domingo, 20 de julho de 2014

Maria Eduarda Convida: Atrás da Porta




Duda pediu! E como pedido da Duda é uma ordem! Todos do botequeiros do Rio de Janeiro (ou quem puder estar indo ao Rio de Janeiro), passem no teatro para dar uma conferida da peça "Atrás da Porta".

Sinopse:  A narrativa começa quando, após uma transa, Julia (Maria Eduarda de Carvelho) decide dar fim ao seu relacionamento com Marcos (Bruno Padilha), um capitalista inveterado que acabara de fechar um grande negócio. Desolado, ele recebe a visita de um casal, Chico (Leandro Baumgratz) e Regina (Luiza Scarpa), mas, assim que Julia retona ao apartamento, fatos ocultos vêm á tona, e a acidez de cada visão corrói as expectativas mais óbvias.

"Troféu Joinha pro espetáculo 'Atrás da Porta'! Texto, atores maravilhosos e frases para levar pra vida. Super indico!"

- Malê

Tainá também indica hard!

 
Endereço:  Glaucio Gill - Praça Cardeal Arcoverde s/nº, Copacana

Data: Até dia 25 de Agosto. Aos sábados, ás 21 horas; domingos e segundas ás 20 horas.

Informação: 2332-7970

Já quero todo mundo fazendo a Malê e indo farofar lá na peça da Duda! FAÇAM ACONTECER!

E quem quiser me arranjar uma bicicleta laranjinha para que eu possa ir ao Rio de Janeiro assistir a peça também to aceitando e muito.







E como amanhã tem tag para o beijo Flanessa no CQC. Terça-Feira, para alimentar o nosso vício em subir tag, quero todo mundo ajudando a subir a tag "Assistam A Peça Atrás Da Porta". Ainda sem hora marcada, mas vai ser soltado um banner na terça-feira pra deixar todo mundo preparado. Tudo bem que para subir tag a gente não precisa preparar, já podemos dar aula. Conto com todos vocês!

Para ler mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário