sábado, 5 de julho de 2014

Noticias: Ta tendo vários barracos sim!



Já que Tretas Em Família está em alta em “Em Clarina”, Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) sofrerão ataque de um representante da Família Brasileira no capítulo de hoje.

Tudo começará quando Clara estiver no Boteco Eu Sou Família Brasileira Com Muito Orgulho Com Muito Amor tomando um café Pilão sozinha e o garçom se aproximar com uma taça de Sidra Cereser oferecida por um desconhecido. Nisso, Marina chegará e fará um carinho na namoradA como se dissesse “Oi mozão, cheguei pra que a treta comece”.


* Nota imparcial de quem está escrevendo essa notícia: Acho um absurdo a Alice Bond não aparecer nessa cena em que entregam a taça pra Clara e ela dando voz de prisão para o moço por ficar oferecendo champanhe de baixa qualidade que nem ela fez da outra vez. Bolada boladíssima com essa falta de respeito com a nossa protagonista querida.



- Nossa, nossa! Tomando Cereser de pêssego? Vou pedir uma taça pra te acompanhar e relembrar os momentos de quase mendiga que passei.

- Espera... Eu não pedi nada. Foi o cara desavisado da mesa em frente que me mandou de presente...


Marina achará graça e tratará a situação com leveza, pois agora ela pode ser exclusivista, mas ainda não é ciumenta, já que Clara é Claerte pelas duas. Mas a casa vai cair quando o homem resolver mexer com a sapatão errada.

- Vim dizer que gastei 1,99 a toa... Já senti o cheiro de couro de longe.

- Me perdi, desculpa, vamos tentar. – dirá Marina.

- É você o homem da relação? Chegou para defender a mocinha indefesa?

- Melhor você voltar para sua mesa, antes que Claerte baixe aqui, por que ela não é boa gente. – dirá Clara com indignação, já que ela não fica usando pochete, andando que nem alguém que acabou de descer do caminhão e fazendo carinhos em Marina que mais parecem um tapa para que o homem pergunte se a galã é o homem da relação.

- Eu vou é chamar o gerente! Vou reclamar no CAT! Quem te falou que o nome desse Boteco é Boteco Clarina? Aqui não é parada gay! Sapatão não é bem-vinda aqui!

Nessa hora baixará a Claerte e ela vai xingar até a 3º geração da Família Brasileira do homem e ainda acabará jogando a Sidra na cara dele. Marina pedirá calma, mas por dentro vai estar soltando fogos de alegria, já que assim como o sonho do fandom, o sonho de vida dela era ver Clara fazendo um barraco por ela, mas o Tretas Em Família já vai ta armado e infelizmente não vai ter a apresentação da Christina Rocha.

- Quem essa Patrícia Kogut ta pensando que é para falar assim? Assassino do Aurélio! Pessoa que ao invés de lavar a louça fica em caps lock no Gshow!

- Calma, Clara! Não vale a pena ficar gritando por causa disso, quando se pode gritar por outras coisas...


Mais tarde, Clara desabafará com a noivA:

- Estou fandom Clarina quando falaram que não íamos ficar juntas (inconformada)! Como é que uma pessoa se julga no direito de falar sobre as escolhas do outro dessa forma? Como se fosse dono da heterossexualidade. Sentiu que ele tava com a vacina antirrábica atrasada? Falou como se ser ainda bem que é sapata fosse um defeito!

- É exatamente o que ele acha. Mas você não pode baixar a Claerte assim. Não vê a quantidade de crimes que não tem a Alice Bond para dar uma chave de braço acontecem por aí todos os dias? São Selma (loucos) como esse que pensam que gays são o Judas e ficam malhando, propagando a homofobia... Parecem um amor de pessoa, mas são perigosos.

- Me senti possuída pelo ritmo Ragatanga! Queria que tivesse baixado a Alice Bond em mim e eu mostrar meus poderes de artes marciais aprendidos em uma semana nele. Nunca senti isso na vida.

- Já passei por situações piores (...) Entendi que não é batendo boca com a Família Brasileira no perfil do facebook da Globo que vou lutar pelos meus direitos. Vamos fazer a Ellies Grey e esquecer isso. Ele deve ter ficado com inveja, pois né... Lindas, protagonistas, sambistas e felizes.

- Ainda bem que tenho você. Sempre fiz a jiripoca piar nessas situações. Baixa o demônio. Agora que a treta é para o meu lado então...

- Você vai aprender a fazer a egípcia. Tamo junta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário