quinta-feira, 3 de julho de 2014

Noticias: Marina ensaiando para ser pãe



Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão visitar o príncipe do fandom que nossa rainha Juliana (Vanessa Gerbelli) depois de 2 anos bissextos de gestação trouxe ao mundo e ficam no plural Amy Adams em um dos filmes mais lacradores da Disney (encantadas). Elas acabam revelando a intenção de aumentar o núcleo infantil da novela, e Jairo (Marcello Melo Jr.) estranha a situação.

- Mas duas mulheres? Que circo é esse? Papo reto, sem frescura, o Cadu faz o strap on pelo menos de vez em quando, né?


Clara responde que as pessoas podem se relacionar mulher com homem, homem com homem, mulher com mulher ou ela com a Marina, mas cada um do seu jeito. Jairo faz os “descolados” da Família Brasileira e diz que entende, mas que acha esquisito. Juliana fica Operário Shipper (morta) de vergonha com a atitude do exemplo de marido que ela arranjou e pede desculpas, mas as três acabam rindo da situação, pois a novela é circo, não casa de swing.

Não percam mais uma realização de sonho da minha vida que é Marina e Ju Rainha em uma mesma cena, interagindo, que vai ao ar hoje, 3 de julho. Nem Rosana vai conseguir segurar meu choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário