sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dicionário Clarina de Xavecos e Indiretas - Capítulo V




Post com selo
Feliz Aniversário Naay
Dia 30 de Junho foi um dia lacrador na vida do fandom, tanto que esse dia merecia ser feriado internacional para os shippers Clarina, porque foi algo histórico movido de muita dedicação, amor e carinho por esse casal que nos faz usar o capslock incansavelmente fazendo com que nossa conta de luz venha nas alturas, então nada mais justo que esse Dicionário Clarina de Xavecos e Indiretas ser com os pensamentos do fandom sobre essa cena.







Preparem sua capetinha e venham ver se pelo menos um desses pensamentos coincidiu com o seu.



- Oi

- Oi

Oração Mais Esperada Que Um Gol Do Brasil Nas Oitavas De Final.

Pensamento do Fandom: AI MEU DEUS! SEGUREM MINHA BOLSA! É AGORA!



“Trouxe um presente pra você.” MEIRELLES, Marina

Oração do Presente do Futuro Eu Você Dois Filhos E Um Cachorro

Pensamento da Marina: MEU DEUS SEGURA MEU CHORO PORQUE SE ELA ACEITAR, VAI ROUBAR AS FLORES DA VIZINHA PRA FAZER O BUQUÊ E NÃO PRA ME DAR E SAIR CORRENDO COMO FAZIA ANTES, NEM ACREDITO QUE EU CONSEGUI. AINDA BEM QUE SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA.

Pensamento da Clara: Ai, pelo tamanho não é um body novo, o que será que é???

Pensamento do Fandom: AI MEU COBRE É AGORA QUE A MARINA VAI DEIXAR O “NÃO SOU EXCLUSIVISTA” ENTERRADO JUNTO COM O VIRGILIO DA SEGUNDA FASE DA NOVELA.


“Ah que quê é? Que linda!” FERNANDES, Clara

Oração Do Presente Da Curiosidade

Pensamento do Fandom: OLHA O TAMANHO DA ALIANÇA... PARECE UMA RODA DE CAMINHÃO, VAI DAR PRA USAR COMO ESTEPE SE UM DIA A SCANIA DELAS FURAR O PNEU NOS PASSEIOS DE FAMILIA <3 !


“Eu já to usando a minha. Você quer usar a sua?” MEIRELLES, Marina

Oração Indireta Direta Casamenteira

Pensamento da Marina: Então caaaaaaase-se comigo numa noite de luar, ou na manhã de um domingo a beira mar, diga sim pra miiiiim.

Pensamento Do Fandom:  
ALHSALWJEWAÇKSLKDALSJDÇLADJALKDJSLÇAJDKLSDMKLSMA


“Mas eu não to acreditando! Meu Deus do céu! Atenção! Atenção, minha gente! Eu estou presenciando uma das cenas mais cafonas da história de Marina Meirelles! Você vai casar? Eu não to acreditando nisso!” QUE ISSO GENTE, Vanessa

Oração Recalcada

Pensamento da Marina: Só porque eu sou sapatão não posso ter um momento de felicidade a sós com minha Coisinha porque sempre tem uma empata foda, mas nem adianta ficarem de má vontade com meu namoro porque agora já virou noivado e o que eu acho? Eu acho é pouco.

Pensamento do Fandom: NEM PRA ESSE PICA PAU MAL AMADO PEGAR UMA VASSOURA, DIZER “E LÁ VAMOS NÓS” E SAIR VOANDO NÉ? TOMARA QUE A LINGUA BROXE QUANDO ELA ESTIVER COM A FLAVINHA!


Expressão Do Presente Perfeito Da Incredulidade

Pensamento da Clara: Oi? Que? Casar? Vanessinha anda fumando os oréganos do Maneco? Marina não tava me pedindo em casamento. Tava? Não... Não...


“Vanessinha eu não perguntei a sua opinião. Aliás, eu nem vi que você tava ali em cima.” MEIRELLES, Marina

Oração Sambativa

Pensamento do Fandom: ACHO BEM POUCO CURUPIRA! SE TIVESSE IDO FAZER FLANESSA CANON NÃO TERIADO LEVADO ESSA VOADORA!


“Eu to no meu local de trabalho. Eu to trabalhando. Errada tão vocês ai que tão misturando vida profissional com vida pessoal.” QUE ISSO GENTE, Vanessa

Oração Direta Invejosa Choramingativa

Pensamento da Marina: Errada ta você que não bastou empatar meu beijo, ta empatando pedido de casamento dos outros ao invés de fazer Flanessa canon e parar de ficar de má vontade com meu daqui a pouco noivado

.
“Vanessinha... Vai cuidar da sua vida, vai!” FERNANDES, Clara

Oração Representativa Do Fandom

Pensamento do Fandom: EU TO TE AMANDO CLARA.


Cena Demonstrativa Exclusivista

Pensamento do Fandom: A ALIANÇA É TÃO PESADA QUE A MARINA TA ATÉ DESMUNHECADA! E É TÃO GRANDE QUE TA CEGANDO MEU OLHO TAMBÉM! NEM ROSANA SEGURA MINHA TREMEDEIRA


“Olha eu to torcendo muito que um dia você volte e consiga conviver numa boa comigo e com a companheira que eu escolhi.” MEIRELLES, Marina

Oração Iludida Repetitiva

Pensamento do Fandom: SENTA LÁ, CLÁUDIA, MAIS FÁCIL A GENTE APRENDER SEU BENJAMINHÊS EM BRAILE DO QUE A VANESSA LARGAR DESSE RECALQUE.


Expressão Meme E Gif Para Todas As Ocasiões

Pensamento do fandom: 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE 
~ AQUELAS RISADAS ESTRANHAS ~
HIDROGENIOS E OUROS, POTASSIOS, HELIOS


“Eu vou deixar vocês ai a sós. Continuem ae gente! Continue com essa cafonada ai de vocês! Eu acho de última né, mas... Quem sou eu pra achar alguma coisa? Tem gosto pra tudo. Vai fundo! Vai na pieguece! Na breguice! Vai até o fim, vai!” QUE ISSO GENTE, Vanessa

Oração Mais Um Bordão Pra Minha Coleção

Pensamento do Fandom: VOU LEVAR PARA VIDA! ALGUÉM PROVIDENCIE UMA CENA QUE EU NÃO GOSTE PARA QUE EU POSSA USAR ESSA FRASE FLW VLW


“Tomara, sabe... Por que eu até fico viajando, sonhando aqui que quem sabe algum dia ela volte a ser minha amiga e até seja madrinha do nosso casamento” MEIRELLES, Marina

Oração Iludida Seguindo Normal

Pensamento do Fandom: Sonhar, mais um sonho impossível...


“Você ta me pedindo em casamento mesmo?” FERNANDES, Clara


Oração Claritica Da Lerdeza De Sempre

Pensamento do Fandom: PELA PRIMEIRA VEZ EU TO AMANDA A CLARA SENDO CLARA, ENFIA QUE CABE MAIS.

Pensamento da Marina: Ai esse mozão, eu queria ter escrito o pedido no meu corpo nu, mas aqui não é série da HBO, infelizmente...


“Você achou que eu tava brincando? Você não quer?” MEIRELLES, Marina

Oração Bem Direta Casamenteira

Pensamento do Fandom: CLARO QUE ELA QUER! QUER TANTO QUANTO VOCÊ! POR QUE SE ELA NÃO QUISER FLAUTAS VÃO ROLAR!


“Quero! Quero muito!” FERNANDES, Clara

 Oração Surtativa

Pensamento do Fandom: AI MEU CU

Pensamento da Marina: WEEEEEEEEEE ARE THE CHAMPIOOOOONS MY FRIEEEEEND.


Expressão Do Futuro da Morte Em Massa


Pensamento do Fandom: AI MEU CU! AI MEU CU! AI MEU CU! SEGURA O MEU LAUDO


Expressão Benjaminês O Laudo


Pensamento de parte do Fandom: 

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL EEUUUU SOU FANDOM CLARINAA COM MUITO ORGULHOOO COM MUITO AMOOOOOOOR TA TENDO COPA PRA CARALHO

Pensamento de outra parte do Fandom:   

ASDFGHJKLÇLKJHGFDSDFGHJKOPOIUYTREWFGHJKLOIUYTREDRFGHJMKJNBFDFGHJKLÇÇ~]ÇLKJHGFUJYHGTRFDEHJHGFDFGHJKIUYTRFDEGHJHGFGHJIUYTRFED

Pensamento da Marina: PERDI O BV!!!

E esse foi mais um capítulo do nosso Dicionário Clarina que foi a realização de um sonho, porque foi escrito por mim e pela Helô e escrever com a Helô ó >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sou fangirl demais desse ser humano, me deixem <3

E com isso eu abro um PS dedicando esse post para a Naay que fez aniversário ontem (sim, passou da meia noite para mim já é outro dia e se acharam ruim processem meu toc), mas o post saiu bem atrasado para seguir normal com minha pontalidade, mas mesmo assim eu desejo que esse novo ano da sua vida seja repleto de coisas maravilhosas Naay, que você não deixe a farofa morrer, não deixe a farofa acabar, que continue fazendo para mim os gifs da minha personagem favorita Alice Bond e que Flanessa seja canon logo para que eu não precise te dar mute no twitter, pois se tem uma coisa que eu não sou é obrigada. E que logo mais se torne realidade nossos planos de falir o Burguer King e tirar aquela selfie destruidora. Parabéns Naay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário