segunda-feira, 7 de julho de 2014

Noticias: E o reinado de Clara começa...


Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) fazem as pessoas do facebook e compartilham a guarda de Ivan (Vitor Figueiredo) e, em uma das vezes em que vai levar o filho para dormir no chão da casa do ex-marido (ainda é uma emoção sem fim escrever ex-marido, acho que vou até fazer uma tatuagem com isso), é Verônica (Helena Ranladi) que logo abre a porta, vestindo uma das 3 únicas camisas que o seu futuro marido tem. Querendo enfiar a cabeça em um saco, a segunda madrasta de Ivan fica sem graça diante da situação, e Clara logo sente o cheiro de margarina.

- Desculpa ter vindo assim. Já entendi tudo e mais um pouco.

- Não é nada disso que você ta pensando, ou vendo... Não chama a Alice Bond pra me dar voz de prisão não. Tem champanhe ali... Quer jogar na minha cara? Sério, Clara... Não é nada disso não!

Responde Verônica, se mijando, pois pelos últimos vídeos que viu no Gshow, sabe que tem dia que Clara não ta pra gracinha.

Clara só falta se rolar no chão de tanto rir da situação e mostra que não é essa Claerte toda dos últimos vídeos do Gshow.


- Verônica! Se situe, faz o favor! Ele é meu maridO, Ex. Só te peço uma coisa: Faça o Cadu ser feliz com uma felicidade alegre.

A futura esposa de Cadu fica geminiana (tímida), mas garante que atender esse pedido não vai ser assistir um capítulo de Em Família sem Clarina (difícil).

- Vocês combinam. Tava shippando vocês hard tem é tempo.

Aliviada com Clara querendo ser rainha do fandom Carônica, Verônica sorri e a convida para entrar e tomar uma xícara de café.

- Não! Pode ficar mais a vontade do que você já ta usando uma das 3 únicas camisas que o Cadu tem. Só vim trazer o Ivan mesmo. – ela diz, e em seguida implica com o ex (emocionada) – Até que enfim, pensei que nunca ia virar rainha desse ship lindo.

- Já vai deixar o reinado subir a cabeça?

- Além de rainha do fandom quero ser madrinha do casamento, por que sim...

Não percam Carônica sendo canon, finalmente, depois de todas as velas que eu acendi, que vai ao ar daqui a pouco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário