quarta-feira, 16 de julho de 2014

Noticias: Vai ter casamento Clarina sim!



Post com selo de Aprovação
Ivan Principe do Fandom
Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão se casar hoje senhor Jesus do céu, 16 de junho, isso se a Globo não nos trollar e colocar o casamento para quinta, sexta ou incluir só na reprise de sábado, pois esse é o jeitinho Globo de mostrar o quanto eles amam o fandom Clarina. Será uma cerimônia de gritar “Ai meu cu”, baixar o seu Benjamin, se rolar no chão, usar o caps lock como se não tivesse que pagar a conta de luz, ficar jogado no lixão, na caçamba, ficar todo mijado e pedir para ser enfiado no cu da Mari porque não da, não pode, não consegue mais, em que as duas jogarão buquês de flores roubadas do vizinho da Marina. Silvia (Bianca Rinaldi) e Verônica (Helena Ranaldi) conseguião pegá-los e até pensarão na cafonada de casamento duplo.

Post com selo Juliana Rainha
do fandom de Aprovação.
Clara vai se arrumar no apartamento de Chica (Natália do Vale), e terá a ajuda da rainha do fandom Juliana (Vanessa Gerbelli) e se tivermos sorte mais algum barraco, pois se arrumar para o casamento sem crise, sem barraco, não tem graça nenhuma, ainda mais quando é Clara e Juliana barracando, melhor coisa da vida, Helena (Julia Lemmertz) também vai ta ajudando a irmã a se arrumar e caso tenha barraco ela vai ajudar a apartar o mesmo rindo (sim gente, to torcendo pra um barraquinho de nada, uma pequena discussão, só pra ter mais uma frase da Clarativa Barraqueira para o meu vocabulário). Guiomar (Jessika Alvez) e Rosa (Tânica Toko) também estarão presentes e pedirão para colocar seus nomes no body de Clara. Mentira! Clara não vai ta usando body, vai ta usando vestido e eu já to ajoelhada a partir de agora agradecendo a essa graça alcançada. Helena, porém, não estará em clima de capetinha, por conta de ter representado 99,9% das pessoas que assiste a novela e ter atirado em Laerte (Gabriel Braga Nunes). Juliana tentará animar todos, propondo um brinde, que infelizmente não é ela que vai fazer, pois ai eu ia ter certeza que podia sair pelo menos um “NÃO ENCHE O SACO!” da Clara, mas né, nem tudo é perfeito.

- Quero farofar com vocês, minhas conselheiras sobre experiência com mulheres, mesmo que nenhuma de vocês tenha tido realmente uma. Bravas Mulan (guerreiras) que, assim como eu, se viram em mil atrás da felicidade alegre. Rosa e Guiomar, isso inclui vocês também. Vem gente! – dirá Clara.

Chica se emocionará e dará um abraço bem apertado em Clara, quase matando a bichinha sufocada, porque mãe tem dessas coisas:

- Não posso deixar de te falar do orgulho que sinto. Por você ter ouvido os pedidos do fandom Clarina em forma de tag. E ter feito que todos nós ajudássemos a subir tags também para que Clarina fosse logo canon. Eu, principalmente, que tinha o pensamento bem Família Brasileira. Você tinha razão: a vida é muito mais divertida fora do Itatiaia! Te admiro por ter chutado o balde. E por “To te amando, Marina”. Você não pode merecer menos que a felicidade alegre que você buscava desde a chamada da novela.


Enquanto o fandom ta rolando no chão só com esses tiros, Marina estará no estúdio, se arrumando ao lado de Vanessa (Maria Eduarda) e Flavinha (Luisa Moraes).

- A maquiagem ficou muito protagonistas de toda novela do SBT (simples)? Sem a novela inteira se não existisse Clarina (brilho)? Digam a verdade ao menos uma vez na vida! Quero estar fandom Clarina sobre mim sempre que apareço em cena (linda) para a Clara. Falem agora ou calem-se para sempre!

- Sabe que eu sempre sonhei em levantar o dedo e dizer: “GENTE VOCÊS TÃO ME VENDO AQUI? EU TO SENDO CONTRA ESSE CASAMENTO PORQUE...” quando o padre faz essa pergunta num casamento?

- Graças a Santa Xena que esse casamento não tem padre. – observará Flavinha.

- Mas nada me impede de eu citar o Pensador.Uol caso eu me emocione... Posso, Marina?

- Se você estragar o dia mais feliz da minha vida com showzinho, flautas, assim como pianos e champanhes vão rolar, Vanessa! Ouviu bem?

- Calma! Só ia dizer que você está... Muito você mesma (linda).


Post com selo Ai Meu Cu
de Aprovação.
Neste momento, Papi Meirelles (José Rubens Chachá) chegará e também elogiará a beleza da filha. Ele prometerá mostrar o que aprendeu nesse tempo frequentando a escola Clara Fernandes de Fofoqueiros depois da cerimônia e deixará Marina e Vanessa preocupadas pensando que vão ter que começar a vender água no farol pra melhorar a questão financeira.

No flat de Verônica, todos também vão ta se arrumando, pois um capítulo focado no casamento das protagonistas é assim, não importa o núcleo que foquem, vão estar se arrumando e comentando sobre o casamento, ainda mais esse casamento do século. Ivan (Vitor Figueiredo) ao ouvir os elogios de sua terceira mãe, ele explicará que escolheu a roupa com a mãe:

- Por que o dia de hoje é muito destruidor, né? É raro um filho ir ao casamento da mãe, sabia? Quero ser o primeiro a chegar ao casamento representando o fandom Clarina que queriam estar presentes. A mamãe disse que vai ser de erguer os braços para o céu e pedir da Deus levar.


Com o começo do casamento e mais um O Laudo, Clara e Marina vão entrar de mãos dadas, ao som de Tânia Mara, cantando Só Vejo Você, pois o fandom pediu e como pedido nosso é uma ordem...

- Essa música...

- Nossa música... Mandei buscar e trouxe aqui, de presente para você. Para nós duas. Para o fandom Clarina que tanto lutarem para o nosso romance ser real.

- É com muita alegria que inicio a cerimônia de casamento de vocês, Marina Meirelles e Clara Fernandes. Duas pessoas, que decidiram, em nome do amor, sambar na cara da Família Brasileira e construir uma vida juntas.


A sequência será marcada por muitos tiros.

- De acordo com o que ambas acabaram de afirmar perante a mim, eu, em nome do fandom Clarina, as declaro casadas. A partir de agora, o Boteco Clarina muda o status de NoivAs para CasadAs e vocês formam a Família Fernandes Meirelles, a família mais lacradora do mundo todinho.

Clara e Marina vão assinar o livro, emocionadas.

- Eu te amo. – Atirará Clara.

- Eu também te amo. Pra sempre. – Dará mais tiros, Marina.

Em meio de muitos aplausos, chororo, pessoas rolando no chão, Tânia Mara voltará a cantar a trilha sonora do casal e elas se beijão e o fandom vai morrer de uma vez por todas.


Depois de conversarem com os presentes, elas irão para a pista de dança, e se Santa Callie Torres permitir, vão dançar The Way You Look Tonight, pois laudo nunca é demais. Jairo (Marcello Melo Jr.) e Nando (Leonardo Medeiros), que terão ido acompanhar Juliana, tentarão chamá-la para dançar, mas Diogo, nosso rei do fandom que levará a nossa rainha para dançar, deixando o capítulo em um nível de destruição maior do que já está. Virgílio (Humberto Martins) tentará animar Helena, mas como ele não vai ta com uma capetinha na mão, ela aceitará a contragosto.

Vai chegar, então, a hora das noivAs jogarem os buquês de flores roubadas do vizinho. A galã brincará:

- Só você para me fazer roubar flores do vizinho pra poder jogar um buquê, coisinha!

- Essa é a parte mais divertida do casamento. Está cheio de gente encalhada querendo ser feliz também e essas flores roubadas deram tanto bom na nossa vida que acho justo dar uma mãozinho pra dar bom na vida de outras pessoas também.

Verônica e Silvia serão as sortudas. Clara piscará para Cadu e Felipe (Thiago Mendonça).

- Há boatos que essas flores são da sorte, quer dizer... – avisará a médica.

- Agora só falta uma aliança comprada por kg também. – completará Verônica.

- Ih, Cadu! Sabia que ia dar ruim pra gente.

- Quem sabe não fazemos a Chica e a Selma e armamos um casamento duplo?

Para deixar tudo mundo Operário Shipper feat Virgílio de vez, Ivan dará a mãe um coração que fez com a ajuda de Virgílio no ateliê, a deixando muito emocionada e matando o fandom uma segunda, terceira, quarta, quinta vez...

Sobre tudo isso, eu só tenho uma coisa a dizer:

Já to morta desde agora por que sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário