domingo, 6 de abril de 2014

Utilidade Clarina: [CAMPANHA] #ClarinaAmorSemCensura

O Via Clarina está promovendo uma campanha e óbvio que nós do Boteco estamos apoiando por que aqui não é um blog só de relacionamento Cladu (palhaçada) não.
A campanha tem um intuito de mostrar que: Clarina rainha, família brasileira nadinha, ou seja, mostrarmos o quanto Clarina está sendo bem aceita sim pelo público, não somente brasileiro, mas como dos outros países também. Quem puder participar as instruções estão no banner logo a baixo, mas quem por algum motivo não puder, pode nos ajudar divulgando a campanha, por que quanto mais gente participando melhor.



PS: Quem quiser participar e por algum motivo não quiser mandar uma foto aparecendo, não tem problema nenhum, pode aparecer sua mão segurando a plaquinha, seu bichinho de estimação, irmãozinho pequeno, mas mandem, o que vale é a participação e apoio de todos os shippers. Só não esqueçam de mandar o nome, cidade e estado.

6 comentários:

  1. Vamos apoiar!
    Pois há mais coisas que não deveria ser mostradas e são, como cenas de violências, drogas e outras coisas mais. O que estamos falando de é de amor e todas as suas formas e é isso que vale. Não importa se entre pessoas do mesmo sexo, o que se está mostrando e o amor, o repeito, a compreensão de duas pessoas. Afinal o que é um Beijo, pra mim e apenas um detalhe, pois o amor que elas transmite e mais que isso e isso sim e o que vale.

    ResponderExcluir
  2. To apoiando tbm, hoje mesmo estarei mandando. Por um mundo sem preconceitos e com mais Clarinas!! :)

    ResponderExcluir
  3. Mais do que apoiado!
    #clarina 💜

    ResponderExcluir
  4. Clarináticas unidas jamais serão vencidas!! :D

    ResponderExcluir
  5. Gente,se não der em nada essa história devido a hipocrisia da sociedade! Já valeu por tudo isso aqui..vcs são tudo!bjus..Daniele Andrade.

    ResponderExcluir
  6. tomara que não "explodam" elas igual há 15 anos atrás em torre de babel lembram? (nem sabia que tinah sido há tanto tempo)
    "Há 15 anos, em 25 de maio de 1998, a Globo viu a audiência do horário nobre despencar com a estreia de “Torre de Babel”. A trama de Silvio de Abreu marcou inicialmente uma audiência de 38 pontos, considerada muito baixa para a época, já que as novelas facilmente ultrapassavam os 50 pontos de média.

    Entre os motivos para tamanha rejeição estão os temas tratados pelo folhetim. O público ficou chocado com o casal de lésbicas formado pelas personagens de Christiane Torloni e Sílvia Pfeifer "
    resultando assim na explosão do shopping onde elas estavam....AFFFF

    ResponderExcluir