segunda-feira, 7 de abril de 2014

Noticias: Não está fácil para a família brasileira...



Parece que a segunda-feira já começou muito difícil para a família brasileira, pois Clara (Giovanna Antonelli) vai ver Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Silvia (Bianca Rinaldi) andando pela praia, e se Santa Alex Vause permitir, vai ser ao som da trilha sonora deles, assim Cadu vai parar de ir ao Divã da Helena reclamar. O mais Casa de Repouso (divertido) é que a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) só vai faltar perguntar quando vai ser o casamento dos dois, se ela pode ser a madrinha e se quiserem ela banca tudo porque o coração dela é bom, é grande e não é porque ela tem a doença do Cadu.

Ao ir atrás de Ivan na praia, a assistente de Marina (Tainá Müller) vai estranhar o filho estar ali sozinho. Ela vai perguntar se ele foi lá com o pai, o garoto vai confirmar e ainda vai dizer que só está ali sozinho porque o pai foi dar uma volta com a médica e ainda vai mostrar onde eles estão. Clara abrirá um sorriso de orelha a orelha ao ver aquela cena e de tão feliz vai pagar uma água de coco, uma coca-cola, vários pasteis e coxinhas para o filho. Só não vai pagar uma cerveja porque ele é de menor e agora que ela está tão perto de se separar do Cadu e perder de vez o autocontrole quando o assunto é Marina, não pode arriscar tudo sendo presa.


- Você gosta da médica do seu pai?

Clara perguntará quase se segurando para não gritar no meio de praia se tem alguém vendendo fogos para que ela pudesse soltar em comemoração daquela cena.

- Eu gosto... Ela é legal! Por quê? Você não gosta dela mãe?

- Se eu não gosto dela? Eu amo a doutora Silvia, ela foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas desde que a Marina quis saber a primeira palavra que eu disse na vida lá naquela exposição. Acho até que ela leu meus pensamentos quando perguntou no que podia me ajudar. Sildu is real e eu só tenho que agradecer!

O menino confuso com toda aquela euforia da mãe vai continuar comendo e bebendo todas aquelas coisas que ela lhe comprou porque não é todo dia que tem essa fartura toda, e ainda vai ficar pensativo e cada vez mais fortalecendo sua teoria que logo mais terá 3 mães.

Mais feliz do que quando Juliana (Vanessa Giberlli) descobriu que Gorete Carol Macedo) morreu, Clara vai dar um beijo no filho e vai embora, se segurando para não sair fazendo umas performances da Lady Gaga no meio da praia.

Enquanto isso Cadu e Silvia param em um quiosque e o Chef ao invés de fazer Sildu canon logo começa é com suas reclamações.

- Preciso tocar a minha vida, superar essa fase ruim. Antes era a conta de luz que eu não conseguia pagar, hoje to até ganhando aquele desconto que o Governo ta dando pra quem gastar menos energia, mas por outro lado tem Clara que não para de ouvir Só Vejo Você toda vez que eu to falando com ela. Era tudo tão mais fácil em S.O.S Mulheres ao Mar.

- Você só ta nessa fase ruim porque não escuta o fandom Clarina que só quer seu bem.

- O meu bem ou o bem do couro da novela? Por que esse fandom só fica arranjando casal pra todo mundo pra que fiquem longe e parem de empacar Clarina.

- Poderia ser pior, você poderia ta sendo odiado nível Laerte, mas não, querem que você fique comigo e parece que já estão arrumando meu noivo para a Verônica. Vamos ver do que esse fandom é capaz.

Será que Cadu finalmente vai ouvir o fandom e ser feliz com a Silvia? A resposta obviamente para esse momento é não, mas a gente vai continuar com nossos pensamentos posivitos e fortalecendo todas as macumbas onlines que aparecer.

33 comentários:

  1. Hahahahahahahahhahahahaha DEMAIS !!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahahahahaha ri demais, genial hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. "e se quiserem ela banca tudo porque o coração dela é bom, é grande e não é porque ela tem a doença do Cadu." ahuhuahuauhahuahuahu porque a zuera das clarinas never ends

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Até eu ajudo a Clarinha a bancar esse casório da Silvia e do Cadu, só para ve-lo bem longe da Clara e da Marina, kkk. Vaza Cadu.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom. Até eu ajudo a Clarinha a bancar esse casório da Silvia e do Cadu, só para ve-lo bem longe da Clara e da Marina, kkk. Vaza Cadu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que só vc vai bancar, pelo que eu vejo metade da Família brasileira ajuda a bancar esse casamento... kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Hahahahaha Continue que vc vai longe menina

    ResponderExcluir
  7. O menino confuso com toda aquela euforia da mãe vai continuar comendo e bebendo todas aquelas coisas que ela lhe comprou porque não é todo dia que tem essa fartura toda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. ai coitado do guri... logo terá TRÊS mães. Bem, pelo menos terá também uma irmã chinesinha e um cachorro para brincarem juntos /o/

    ResponderExcluir
  9. Ei gente, eu tava pensando em fazer um grupo no whats da clarina, o que vcs acham??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho digno :p

      Excluir
    2. Se fizer me diz depois que eu arranjo um jeito de divulgar... Wpp não faz parte da minha realidade, mas pra quem quiser e achar uma boa...

      Excluir
    3. Pois avisa a quem quiser que adiciona esse numero que eu coloco dentro(07491115174). Valeu ;D

      Excluir
    4. Topo boa idéia

      Excluir
  10. e se o bistrô não der certo, Cadu pode vender água de coco no calçadão, amparado pela Silvia

    ResponderExcluir
  11. Tainá é você?????

    ResponderExcluir
  12. Status do Boteco: Paranoico, super analisando comentários e lendo entrelinhas. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boteco chegou nesse nível mesmo... Olha o que Tainá faz com a gente hahahahahaha

      Excluir
  13. Gente... Gabriel e Verônica? É troca de casais estilo dança das cadeiras? Só falta Laerte ficar com a Vanessa. #EUAPOIO Não, sério pensa. Ia fechar o círculo perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não desejo Laerte nem pra minha pior inimiga, quanto mais pra Vanessa tadica, ela é amargurada, mas não merece uma coisa dessas não hahahahahaha

      Excluir
    2. Tem razão. Acho que a Vanessa vai juntar os trapos com o Felipe mesmo. #Vanlipe #otp: Bebuns rejeitados

      Excluir
  14. Tô achando que a partir de quarta-feira a Família Brasileira vai desistir de Em Família e vai assistir Pecado Mortal. Essa sim é uma novela muito mais sensata; que contribui para os valores familiares, a moral e bons costumes.

    ResponderExcluir
  15. Hahahaha, família brasileira passando mais mal a cada capítulo de #EmClarina. Eh, como disse a Vanessinha hoje: não tá fácil pra ninguém

    ResponderExcluir
  16. Genteee, primeira vez que eu comento aqui!
    Preciso dizer que o Boteco é simplesmente DEMAIS.
    Eu morro de rir com as frases, os textos, os conselhos. Vocês estão de parabéns, na boa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada xará! E volte sempre viu? Sempre tem uma bebidinha por nossa conta :P

      Excluir
  17. kkkkkkkkkk a Macumba aqui é fortíssima! A gente arranja mesmo casal pra tudo que é empata foda de Clarina! hahahahah

    ResponderExcluir
  18. Santa Safo, li todas as postagens e achei engraçadíssimas. Parabéns pelo blog e força porque o negócio só tende a pegar fogo (sendo otimista, é claro). Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  19. Melhor blog, sério

    ResponderExcluir