domingo, 13 de abril de 2014

PREVISÕES DA MÃE DINÁ – BOTECO EDITION


Preparem suas velas, incensos, terreiros e tabuleiros ouija, pois vamos dar início a jornada mística do Boteco, que em primeira mão traz as previsões 2014 da mãe Diná para o nosso casal favorito (CLARINIVIDÊNCIA), e também para os outros núcleos coadjuvantes da novela que a gente querendo ou não tem que aturar e torcer para não atrapalhar o futuro de Clarina.

Fomos procurar mãe Diná em sua casa e quando a simpática senhora soube do nosso empenho nas redes sociais para garantir a felicidade de Clarina, ela pegou a bola de cristal, os búzios, as cartas e até a borra de café que servia pra prever o futuro da Clara quando ela ainda era uma dançarina do ventre na novela O Clone. Sentou-se na mesa e falou:
“Eu só assisto essa novelinha pedante por causa delas! Shippo tão forte que fiz até um despacho pros protagonistas da novela sumirem mais de cena, mas nem foi preciso porque Clarina viraram protagonistas naturalmente. Já faz anos que eu disse que as sapas iam dominar tudo, mas ninguém me ouviu...”

Pedimos então que ela nos contasse o que irá acontecer nos próximos meses da novela e ela prontamente começou os trabalhos.

Anotamos tudo que ela nos contou e aqui vai a lista das previsões, vamos glorificar de pé:

VAI FALTAR FLAUTA NO MERCADO

Podem comemorar pois aquelas cenas insuportáveis de fuen fuen de flauta vão ser reduzidas drasticamente pois o galpão do Laerte vai comprar quase todas as flautas do RJ mas em uma cena, Helena vai entrar revoltada e fazer uma fogueira com todas elas. As que sobrarem ela vai quebrar batendo no lombo da Luíza.

HELENA VAI APRENDER A PROTAGONIZAR UM POUQUINHO

Após fazer algo útil com as flautas da novela, Helena não vai ser mais tão insuportável e parar de trair o movimento Clarina, inclusive ela fará um leilão para ajudar Marina quando ela estiver em má situação financeira. Neste leilão Shirley arrematará todos os itens pois ela não admite que Helena seja melhor shipper Clarina que ela.

SHIRLEY DEIXARÁ LAERTE PARA FICAR COM SUA COBRA.
    
Depois de ser atacado por Helena, abandonado por Verônica que cansará de carregar chifres e ser proibido de ver Luiza que ficou com uma cicatriz tipo Harry Potter só que em formato de flauta no lombo, Laerte que é o “””protagonista”””” mas desprezível de que se tem notícia, vai apelar para Shirley, mas já na primeira noite com ela, vai ter um ataque pois ela exige que a cobra Serafina durma com eles, então ele pede que ela escolha ou ele ou a cobra, Shirley então, é claro, escolhe a cobra que é silenciosa e só ocupa o espaço de uma bolsa. No outro dia Laerte vai embora para Goiânia e fica sumido da novela porque nem a gente lembra direito dele, imagine a mãe dele que já tá bem esquecida, coitada.

JULIANA FICARÁ GRÁVIDA DE GÊMEOS

Depois de muito sofrimento, nossa querida Juliana, que por sinal shippa muito Clarina, ficará grávida de Jairo e terá gêmeos que batizará de Bia2 e Bia3.

CADU VAI PARAR DE ENCHER O SACO E FICAR COM SILVIA
    
 Ele vai se dar conta de que não aguenta mais ser Sapucaí pra Marina sambar em cima, depois de muito encher o saco da mulher, que está infeliz por não a deixarem em paz com o bofe Marinão, ele vai desistir e ficar com Silvia, que faz a manutenção de seu marca passo de graça. O ex noivo bonito de Silvia vai se identificar com Verônica, pois ambos estão cheio de galhas, e eles também ficarão juntos.

VANESSA E FELIPE SE CASARÃO BÊBADOS

Frustrado por Silvia ter preferido alguém de coração ruim ao invés dele que tem só o fígado estragado, Felipe vai afogar as mágoas com Vanessa, que já cansou de ser ignorada por Marina, ouvir ‘Só Vejo Você’ tocando o dia inteiro, e de dizer as melhores tiradas da novela e mesmo assim não receber nem aumento, só patada da chefe. Eles vão viajar pra Las Vegas, num avião pilotado por Ricardo que foi promovido e fará vôos internacionais. Lá eles vão ficar tão bêbados que irão se casar, mas também ganharão muito dinheiro no cassino, suficiente para um fígado novo pro Felipe e um tratamento pro cabelo curupira de Vanessa.

PERSONAGENS NOVOS VÃO ENTRAR PRA SACUDIR O LEBLON E A AUDIÊNCIA VAI SUBIR.

Muita gente reclama da lentidão e mesmice da novela, que desde o começo só tem Clarina pra fazer valer a pena, mas novos personagens entrarão e muitas emoções estão por vir. Primeiro Adriana Esteves, a nossa querida Carminha, vai sair do lixão de Avenida Brasil diretamente para o prédio da família Fernandes, lá ela irá trabalhar cuidando de seu Benjamin e terminará fazendo tudo pra separar Helena e Virgilio, em breve ela adotará os amigos de Jairo e todos ficarão conversando ao mesmo tempo na mesa do jantar enquanto ela faz todo tipo de vilanice que uma novela precisa. Também aparecerá o pai de Marina, que até hoje ninguém nem ouviu a voz, e este será Tony Ramos, empresário da Friboi que está com problemas financeiros e será agregado da filha. O Papai de Marina vai atrás de uma ex namorada rica e muito gata da filha pra tentar arranjar um $$$ extra juntando as duas, o que ele não conta é com a Clara despertando o Laerte dentro de si e fazendo barraco pois ela não quer biscate nenhuma perto da bofe dela.


OS PERSONAGENS MAIS APAGADOS E CHATOS DA NOVELA PEGARÃO UM AVIÃO DA MALASYAN AIRLINES

Personagens como Miss Lauren, Nando, núcleo Malhação, amigos da Luiza, aproveitarão uma promoção de pacote de viagens e sumirão de forma misteriosa.

E O MAIS ESPERADO, AS PREVISÕES PARA O FINAL DE CLARINA:

O casal mais lindo, com mais química que a tabela periódica, vai escapar de todos os empata foda, de todas as tias do sofá e comentaristas do Ego, e ficará junto, desejando a todas inimigas vida longa. Clara irá viver em Santa Tereza com Marina, onde elas trabalharão juntas, Ivan também viverá com as mamães e ganhará uma irmã adotiva e o cachorro que a Marina tem mas ninguém nunca viu. Clara se tornará uma palestrante respeitada internacionalmente que ensina autocontrole, pois ninguém explica com ela conseguiu se controlar tanto tempo com a Marina. Com o dinheiro elas abrirão uma boate gay muito da chique chamada Clarina, e todos aqueles que shipparam terão entrada livre!

Então é isso! Estamos mais do que satisfeitas com essas previsões que segundo mãe Diná são 100% CONFIÁVEIS E A GENTE PODE TER CERTEZA QUE VAI ACONTECER. Só estranhamos o fato de ela estar fumando um cigarrinho suspeito durante as previsões.

FELIZES COM O FUTURO DE CLARINA E DO RESTO DA NOVELA? DEIXE SUA OPINIÃO.

36 comentários:

  1. AMEEEI! Espero que tudo aconteça como mãe Diná previu e não como a está no blog da Kogut, que diz que Clara vai se acertar com Cadu e até rejeitar almoço com Marinão pra ficar com o marido

    ResponderExcluir
  2. Amei!espero que esse nucleo cu doce"familia fernandes(menos a clara),nucleo malhaçao"sumao dessa porra...podia vim um terorista e jogar uma bomba pra acabar com essa povinho nivel RÉ(sem vida).
    CHUPA!

    ResponderExcluir
  3. HUAHUAHUA
    FODA!
    Q tudo se confirme!

    ResponderExcluir
  4. Ri alto agora... Muito boas essas previsões, vou espera ansiosa para ver...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Não dá para reservar uns assentos nesse AVIÃO da MALASYAN AIRLINES para :Joelma, Claudia Leite, Mara Maravilha...alguém continua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tinha que reservar uns assentos tb para o: Feliciano, Jair Bolsonaro e Silas malafaia.

      Excluir
    2. *Claudia Leitte

      E eu ainda não sei o que ela tem a ver com o assunto já que o post não passou nem perto de ter a ver com ela. Além de estar desejando mal a uma pessoa de bem, mãe, esposa, filha e que ainda faz a diferença na vida de muitas pessoas, incluindo na minha =) Eu sei que isso é um blog de humor e tal, mas certas brincadeiras tem limites, ainda mais quando não se trata de pessoas ficticias.

      Excluir
    3. A "regrinha" vale apenas para a Claudia Leitte? Porque não os outros? Eu sei que eles são preconceituosos e se demonstraram intolerantes ao movimento LGBT, mas Joelma também é mãe, esposa e filha, e mesmo sendo preconceituosa não acho que ela mereça mais mal do que a Claudia Leitte...

      OBS.: NÃO SOU FÃ DA JOELMA!!! E NEM DETESTO A CLAUDIA LEITTE!!

      Excluir
  6. huahauhauahuahauhauau
    Que a mãe Diná acerte tudo!!
    Já quero ir na boate Clarina!

    ResponderExcluir
  7. OMG
    é tudo que eu quero ver e
    ninguém tem dúvida que Clarina são as poderosas nessa trama
    Marina e Clara feitas uma para outra
    Clara sai do armário!!!

    ResponderExcluir
  8. Que história é essa do cão que a Marina tem e ninguém nunca viu que eu tou perdendo? mas amei as previsões kkkkkkk mto legal esta página!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia que Cadu foi na casa de Marina, logo antes dele chegar ouve-se um latido e Vanessa diz "o cachorro latiu?" meio que dando a entender que tem um cachorro na casa delas, mas não sabemos de quem é

      Excluir
    2. é que quando o Cadu foi tirar satisfações com a Marina um cachorro começou a latir e Vanessa foi ver quem era pq ouviu latidos e o cadu entrando no estudio

      Excluir
  9. hahahhahahhah
    :))))))))))
    esse é o melhor blog que eu já vi em toda minha life
    boteco boteco boteco
    clarina clarina clarina

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........Você escreve muito bem, tem uma imaginação e tanto, sabe trabalhar muito bem com o imaginário lúdico e o jogo de palavras nos textos. A cada texto surpreende, pois são bem elaborados, pensados, em cima de cada cena de Clara e Marina. Aliás penso que quando terminar a novela deveria publicar os melhores textos do blog em livro. São textos que nos remetem a boas gargalhadas....escritos de forma leve, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Mt engraçado!!!
    So n li os finais de clarina pra n estragar a surpresa.

    ResponderExcluir
  12. Vocês são sensacionais! Só falta um Podcast do Boteco Clarina para ficar perfeito! rs

    ResponderExcluir
  13. Lendo, rindo mais a cada tópico das previsões!! Muito bom!!
    Doida pra ver também o cachorro kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tb queria ver tb o pai e a mãe da Marina kkkk

      Excluir
  14. curtindo aqui a entrada free na nova boate, gente! Valeu a pena sofrer, pois a vida de shipper é sofrida viu... hsuashuahsu

    ResponderExcluir
  15. Clara sera uma palestrante respeitada internacionalmente que ensina autocontrole UHHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUA adorei

    ResponderExcluir
  16. show de bola!!! Mas olha... até que não foi de todo mal a história da Marina e o pai. Gostei! ;)

    ResponderExcluir
  17. Meninas, vcs são minha alegria. Meu boteco favorito.

    ResponderExcluir
  18. Clara se tornará uma palestrante respeitada internacionalmente que ensina autocontrole, pois ninguém explica com ela conseguiu se controlar tanto tempo com a Marina. Com o dinheiro elas abrirão uma boate gay muito da chique chamada Clarina, e todos aqueles que shipparam terão entrada livre!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkk cara eu to rindooo ate agora..vc escreve bem pra kacete ...adorooo suas histórias do boteco...vc tem muito talento..#fika a dica..kkk..

    ResponderExcluir
  20. O que eu acho é que quando terminar essa novela vai bater um saudade tão grande de clarinas que eu acho que deveriam fazer um filme pra poder fazerem de fato o que a globo ñ mostra... Tipo um the l world que m concorda?

    ResponderExcluir
  21. É um desperdício muito grande ter um casal tão perfeito desse numa novela chata sem sal cheia s de ladainhas irritantes... Elas num filme tipo the l world seria magnifico porque ninguém iria estar esperando por um mízero beijo e sim haveriam cenas a mais...

    ResponderExcluir
  22. #QueremosFilmeDeClarina

    ResponderExcluir
  23. Bia2 e Bia3 CHOREI hauslagsyaksyaudlahsya mt bom

    ResponderExcluir
  24. "Verônica aconselha Cadu a lutar por Clara." Nada a declarar.

    ResponderExcluir
  25. Adorei como sempre e tomara que se realizem todas essas previsões.

    ResponderExcluir
  26. Marina sofre por Clara e ouve declaração de Vanessa: 'Nosso amor é eterno' - Cavalo de fogo vai atacar com as 4 patas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta ai o Maneco querendo colocar a familia brasileira contra a Marina, como se a Marina não amasse realmente a Clara e tivesse apenas querendo uma aventura.

      Excluir
  27. Núcleo chato no avião da Malasyan - AMEI ahushaushauhsuahsuahushausa

    ResponderExcluir