terça-feira, 15 de abril de 2014

Noticias: Vaga preferencial no meu quarto...




Aqui no Boteco já tínhamos falado sobre Marina (Tainá Müller) convidar Clara (Giovanna Antonelli) para dormir em sua casa e em como resposta a Rainha Suprema do Autocontrole disse que só quando ela pudesse sair do armário, mas como gostamos de deixar vocês sabendo cada fala das cenas de 30 segundos de Clarina, tem mais um pedacinho da conversa.

- Aqui você sabe que pode dormir a hora que quiser...

- Na hora que puder né? Por que eu estou sendo conhecida como a Rainha Suprema do autocontrole, mas ultimamente de rainha eu não estou tendo nada, muito menos de autocontrole. Se eu dormir aqui, amanhã vai sair no Jornal Nacional “Abalos sísmicos aconteceram nessa última madrugada na região de Santa Tereza”, então melhor não. Vou dormir na praça essa noite pensando em você.

Como o que não falta nessa novela é empata foda Clarina... Giselle (Agatha Moreira) chega carregada por Murilo (O nome do moço é Sasha Bali... Oi?), mas carregada por causa do seu tornozelo torcido, não por que eles ficaram fazendo sexo a noite inteira, sendo que eles começaram a namorar esses dias, enquanto Clara e Marina só ficam nos quase beijos. Shippa sapatão! Shippa! Mas enfim... Giselle vai contar sobre seu acidente causado por sua mãe que para ser doida nível expert só falta a camisa de força. Todos ficam chocados e Marina tenta entrar na onda de Shirley (Viviane Pasmanter) e Juliana (Vanessa Girbelle) de adotar gente depois de velha. Giselle acha graça e diz que aceitaria, porque do jeito que anda as coisas com a sua mãe, se Marina não tivesse se oferecido, daqui a pouco ela ta é mudando seu nome para Bia para ver se Juliana a adota.

- Está aí uma ótima ideia, Marina: a casa é grande, da pra muita gente morar! Que tal uma espécie de Creche da maior idade?

Completa Flavinha (Luisa Moraes) fazendo com que Vanessa (Maria Eduarda) fechasse a cara, pois já não basta ter que dividir a casa com o cachorro invisível da Marina, ainda tem que dividir com mais gente. Desse jeito ia ficar cada vez mais difícil suas declarações para a Marina que não surgem efeitos, enquanto um “Oi” da Clara faz ela abrir um sorriso que faz até Japão ficar de dia.

Marina entra na brincadeira e adora a ideia. Clara pergunta se tem vaga para mais uma, e Marina fica radiante.

- Se é para você, minha querida (vamos torcer para que tenha esse “minha querida” porque até agora eu to esperando o “tchau, amor” do quase beijo que não veio), vaga preferencial! No meu quarto ainda por cima, pois a cama é grande.

Clara vai morder o lábio, olhar para Marina com todo aquele olhar doce, mas com desejo que com toda certeza vai ser retribuído. A Rainha Suprema do autocontrole vai pedir forças para Santa Callie Torres para não agarrar a Marina ali mesmo, e todos vão deixar a sala, pois a tensão vai ta tão forte que é capaz de pegar fogo em tudo ali e ninguém vai ta a fim de morrer não.

Não percam essa cena de 31 segundos que vai ao ar hoje quando todo mundo já tiver de saco cheio da Luiza falando daquele nojo que foi seu beijo com o Laerte.

A fonte que bebemos

44 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkk.. Santa Callie Torres! Adorei ..

    ResponderExcluir
  2. Santa Callie Torres foi FOD@!!!!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. apaixonada com quem ta escrevendo esses textos rsrs

    ResponderExcluir
  4. Realmente .eu tbm to ate hoje esperando o thau amor.kkklkkk e nda...kkkkk. Mais em fim..adoroo essas histórias.do boteco.parabens pra quem escreve..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to sonhando com esse "tchau amor" até hoje... Tanto que analisei detalhadamente a cena do quase beijo pra ver se tinha rolado em um murmuro, mas nada. Olha... hahahahahaha

      Excluir
  5. "já não basta ter que dividir a casa com o cachorro invisível da Marina"... hahahaha. Como sempre muito divertido!

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor, casa cmg pessoa que escreve esses textos. Nada me faz rir tanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, mas já sou casada com o Tom Welling, pelo menos no meu imaginário like Vanessa que jura que Marina ainda a ama hahahahahahaha

      Excluir
    2. Bruna Cezario eu pensei que vc fosse lésbica kkkkk

      Excluir
  7. Creche da maior idade uhahuahuahuahuahuahuauhauhuahuhahuauhahu

    ResponderExcluir
  8. Sorriso da Marina realmente faz até o Japão ficar de dia! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o sorriso da Marina descongela até a Rússia, no inverno mais rigoroso!!

      Excluir
    2. O sorriso da Marina faz desaparecer toda aquela poluição que ta na China, certeza

      Excluir
  9. "com o cachorro invisível da Marina" - tá, o condomínio inteiro ouviu minha gargalhada!!!!
    e OWNNNNN "um “Oi” da Clara faz ela abrir um sorriso que faz até Japão ficar de dia" - lindo!

    ResponderExcluir
  10. CITOU O "TCHAU AMOR". KKKKKKK EU TÔ ESPERANDO TAMBÉM, VIU? TÁ FÁCIL NÃO.

    "Clara vai morder o lábio, olhar para Marina com todo aquele olhar doce, mas com desejo que com toda certeza vai ser retribuído. A Rainha Suprema do autocontrole vai pedir forças para Santa Callie Torres para não agarrar a Marina ali mesmo, e todos vão deixar a sala, pois a tensão vai ta tão forte que é capaz de pegar fogo em tudo ali e ninguém vai ta a fim de morrer não." OLHA EU CANSO DE DIZER QUE CLARA NÃO PODE DORMIR NO MESMO TETO QUE MARINA PORQUE UMA NOITE É TEMPO DEMAIS, E A CASA NÃO SUPORTA O TANTO DE TENSÃO SEXUAL QUE SE ACUMULARIA. UMA DAS DUAS IA TER QUE SAIR DA CASA NO MEIO DA NOITE, OU (O MAIS PROVÁVEL) UMA DAS DUAS METERIA O PE NA PORTA DO QUARTO DA OUTRA, E QUE DEUS AJUDE!!!!!!1onze

    "Não percam essa cena de 31 segundos que vai ao ar hoje quando todo mundo já tiver de saco cheio da Luiza falando daquele nojo que foi seu beijo com o Laerte." ME ENGASGUEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CÊ TÁ CADA VEZ MAIS GENIAL, BRUNA.

    ResponderExcluir
  11. Eu deveria estar estudando, mas estou aonde? aqui! lendo isso e ficando ansiosa p os proximos 30 segundos de clarina q vai ter hoje. kakakaka Não sei o q me faz mais falta, o cachorro invisivel ou o ''tchau amor'' sumido. :p

    ResponderExcluir
  12. “Abalos sísmicos aconteceram nessa última madrugada na região de Santa Tereza”
    Ameiiii parabéns pelos textos...

    ResponderExcluir
  13. Perfeitooo demais...
    Galera vamos ficar de boa porque Clara e Marina vão ficar juntas de qualquer jeito o autor tá escrevendo uma história de amor verdadeiro, mas até lá muita coisa pra impedir vai acontecer... Afinal a novela só acaba em Julho então até lá tem muitos obstáculos para serem superados!!

    Mas o final é certo CLARINA JUNTAS!!

    ResponderExcluir
  14. nu, SDDS TCHAU AMOR, tbm revi a cena mil vezes pra ver se nao tinha perdido ele! me acabei de rir no "Shippa sapatão! Shippa!" HSAHUSAHSUAHSA vc é impagável, dona Bruna

    ResponderExcluir
  15. CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ... O FINAL É ELAS JUNTAS E FELIZES OUTRA COISA TEM MUITA NOTICIA QUE SAI AI SOBRE A NOVELA QUE É TUDO MENTIRA COMO EU JA VI TAMBEM EM REVISTAS DE FOFOCA:

    CADU DÁ SURRA EM MARINA- MENTIRAA
    CLARA TEM NOITE DE AMOR COM CADU- MENTIRAA
    CLARA E CADU FAZEM AS PASES- DETALHE ELES SÓ PARAM DE BRIGAR MAS NADA ALÉM.
    CLARA COM CIUMES DE CADU- MENTIRAA

    ResponderExcluir
  16. É Mesmo nós nos desesperamos quando vemos essas coisas kkkk

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né kkkk chega dá uma tristeza mas tem muita bobeiraa o lugar correto é o BOTECOCLARINA :)

      Excluir
  17. Mais alguém ficou com medo da Vanessa ontem? Ela parecia uma dessas(es) ex loucas(os) psicóticas(os) que falam: "Se ela não vai ser minha, não vai ser de mais ninguém!" e mata todo mundo. o_O

    ResponderExcluir
  18. Viva a Rainha do CTI... Santa Callie Torres!!!

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..."Vou dormir na praça essa noite pensando em você."...muuuuito bom...seu guarda seja meu amigo, me bata, me prenda, mas não me deixe...FICAR SEM ELA.

    ResponderExcluir
  20. E se a casa da Marina é tão grande assim, com certeza cabe todo o Famdon lá dentro. É o mínimo que merecemos por ter que aguentar essa flauta maldita ter mais segundos que CLARINA na novela...O/ minhas malas estão prontas. Alguém mais?!

    ResponderExcluir
  21. Eu amei!!! LOL! Eu adoro ver o que escrevem aqui, são muito hilário.

    ResponderExcluir
  22. Tranquilidade meu povo Clara ama a Marina!!!

    ResponderExcluir
  23. Já quero montagem de Clara rezando pra Santa Callie Torres!

    ResponderExcluir
  24. Ohh bruna a cena em que clara vai dar um beijo no canto da boca em marina será quando? Aguardo ansiosamente eu vi no site purepeople que vai rolar essa semana só ñ sei se é na quarta , na quinta ou na sexta, mas essa cena será justamente depois que cadu disser que vai querer a guarda do ivan.... Vcs sabem quando vai ao ar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a Bruna mas vou responder rs, essa cena do beijo perto da boca deve ir ao ar provavelmente sexta, isso se o resumo estiver certo, pq eles vivem mudando..mas só vai acontecer depois da cena que a Marina pede pra Clara ficar no estudio até tarde (que deve ser quinta).

      Excluir
    2. Ana valeu pela informação, mas eu acho que será quinta porque eu vi hoje que marina vai convidar hoje ela pra dormir lá, os resumos estão tudo fora dos dias quem sabe num é hoje mesmo que rola a cena. Tem dizendo que ela vai sair correndo na chuva e depois vai volta pra se desculpar e dai vai rolar o quase beijo denovo kkkkkkk aff

      Excluir
  25. Boa noite!! Quem escrevi esses textos é simplesmente demais. hahahaha. Morro de rir aqui. Os abalos sísmicos não atingiriam somente Santa Tereza, mas sim de norte a sul do país. Hahaha. #aguentacoração

    ResponderExcluir
  26. Bruna pára mulher de ser tão engraçada!!! Eu morro de rir com você, de onde você tira tanta criatividade. Adoro os textos!!! Não conseguiria mais viver sem o BOTECO. Parabéns!

    ResponderExcluir
  27. O sorriso dá Marina que me dá forças pra assistir essa novela! --'

    ResponderExcluir
  28. Eu fico aguardando ansiosamente uma hora , pra ver 30 segundos de novela, quando é muito são uns 35 ! ¬¬
    Não sei o que anda acontecendo , talvez seja o medo que eles tem de causar um impacto pras "boas famílias" , questão de moral e de bons costumes mesmo. Tá mais do que claro que Clarina é o destaque da novela ! Já tá todo mundo enjoado de ficar vendo as cenas chatas da Luiza "tocando" flauta , do Laerte procurando pela Luiza , da Helena pegando no pé da Luiza (e do resto da novela , de Santa Tereza ao Vidigal), e os resto dos "blá blá blá" chatos da novela. O que anda prendendo os telespectadores são as cenas como a de quinta (dia 10), que passam de 3 em 3 meses , aí eles dão aquela expectativa , depois voltam pros 30 segundos.
    Se a novela mudasse pra "Em Clarina" , nossas vidas seriam muito mais felizes. :D

    ResponderExcluir
  29. Depois da cena de quinta passada,dia 10,estamos esperando demais da novela e nos decepcionando. Eu duvido que seja somente nós,fãs de clarina,que estamos achando os outros núcleos da novela um saco. As cenas de Clarina ontem por exemplo se chegaram a 30 segundos foi muito,cenas nessa proporção não dá para mostrar a todo o público,seja ele homo ou hétero a verdadeira história de amor delas.As duas como já comentei em outra oportunidade estão levando com leveza essa história,mas p isso MANECO tem q dar espaço a elas para que possam desse assunto que infelizmente ainda é tratado com preconceito,uma história que queira ser vista por todos,sem exceções.O importante é apreciarmos ao máximo esse lindo casal,que mesmo com 30 segundos de cena se faz valer mais que um capítulo inteiro de "Em Luiza".

    ResponderExcluir
  30. Rainha suprema do autocontrole........kkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. No quarto da Marina mesmo! kkkkkkk
    A foto do Gshow não mente!!!
    http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/04/fuga-dos-problemas-clara-aceita-passar-a-noite-na-casa-de-marina.html

    ResponderExcluir
  32. O cachorro da Marina só anunciou a presença do Cadu,mas morder o Cadu que é bom ele não mordeu,enfim ja não se fazem mais cachorros como antigamente,mas pensando por outro lado foi melhor assim se não a Clara ainda ia ter que fazer o curativo.

    ResponderExcluir