segunda-feira, 28 de abril de 2014

[UTILIDADE CLARINA] Assine e mande seus emails!

 Mesmo aparentando que as coisas estão ao nosso favor, não podemos baixar a guarda, tivemos alguns resultados com os emails enviados para os sites mostrando que nosso fandom é destruidor, mas não podemos parar.

Está rolando um abaixo assassinado que complementa nossa campanha Clarina amor sem censura, então espero que todos assinem e continuem mostrando que fandom unido tem Clarina canon.


 E para quem não enviou ainda o email que será entregue para o Maneco, favor mandar para clarinainaina@gmail.com. No email elogiem o trabalho do Maneco, digam por que vocês torcem por Clarina, falem do fandom, de todo o apoio que estavamos dando e do barulho que estamos fazendo para que Clarina aconteça.

Pelo amor que vocês tem por Clarina, não mandem email xingando o Maneco, querem falar que Clarina é o que salva a novela e que os outros núcleos são péssimos tudo bem, mas ARGUMENTE, não seja grosso, uma coisa é sinceridade outra bem diferente é grosseria. Estou dizendo isso, pois muitos dos emails que estão chegando ta fazendo com que a gente perca a razão em querer nosso casal junto, pois está desrespeitando o Maneco.

Outra coisa importante é revisarem o email também, pois está chegando MUITO email com erro de português, o que está atrasando o agendamento da entrega porque toda hora tem que ficar pedindo pra refazer o email... A proposta desse projeto é cada um escrever seu email, pois se fosse pra "equipe" reescrever o que estão mandando era mais fácil só a gente mandar né?

Qualquer dúvida fale com a gente: @bruunacezario, @clarinaslover, @viaclarina. Estamos aqui pra dar um help no que vocês precisarem pra escrever o email.

E para quem já mandou e está tudo nos conformes... Muito obrigada! Vamos fazer com que o Maneco veja nossa mobilização e faça Clarina acontecer.

9 comentários:

  1. [UTILIDADE CLARINA] Alguns representantes da Familia BR estao tentando tirar a legitimidade da nossa mobilizacao sob o pretexto de estarmos minando a trama da doenca do Cadu e a campanha de doacao de orgaos e usaram ate umas das tags que foi TT essa semana (claralargaocadu) como exemplo. Pessoal, e muito importante que nos proximos posts e tags o foco seja apenas e somente clarina e salientar que a trama da doenca do Cadu e a campanha de doacao de orgaos (mesmo pos transplante) e Clarina podem coexistir. Vamos ficar atentas porque a Familia BR tentara de tudo pra reverter o jogo e pelo visto vai jogar sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima observação! As tags precisam pegar um pouco leve e até mesmo com tom de agradecimento, querendo ou não, esta visibilidade de Clarina já ajuda a colocar a homossexualidade em pauta.

      Excluir
  2. Assinei e publiquei o seguinte texto:
    Essa luta tomou proporções gigantescas!
    As atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Muller são mulheres lindas,femininas,sensuais, bem sucedidas e vivem relacionamentos heterossexuais na vida real . Elas representam tudo o que é considerado positivo socialmente. Mesmo que fossem gays de fato, ainda assim, não seriam discriminadas. As artistas fazem parte de um parcela privilegiada desse país. São amadas, respeitadas,admiradas,desejadas..ufa! Elas sim, são MINORIA!
    Mesmo sendo favorecidas pela vida,(não desmerecendo seus méritos e talentos, obviamente) estas duas mulheres estão dando voz a duas personagens que vêm emocionando o país. Conferem vida as encantadoras:Clara e Marina.Protagonizam uma das mais belas histórias de amor entre mulheres na televisão aberta brasileira em uma emissora de longo alcance no horário considerado nobre.( um beijo às pioneiras Cristina Prochaska e Lala Deheinzelin)

    Por que essa mobilização tão grande por uma novela? uma obra de ficção? Daqui a alguns meses termina Em Família e vamos fazer o quê?
    Continuar nossas vidas com a sensação de dever cumprido. Formiguinhas anônimas lutando por uma sociedade mais justa, pelo bem coletivo.
    Será um sonho o dia em que não haverá mais necessidade de mobilizações para obter o óbvio:direito ao amor, às escolhas, à liberdade, ao respeito,à cidadania, à VIDA!
    Nem uma ''revolução '' é gratuita. E quando a voz é pelo BEM, esta se propaga em progressões geométricas e geográficas! ( a luta Clarina está atingindo vários continentes!)
    E o que começou por: Um Beijo; está se transformando em um gigantesco Abraço!
    Que venham ainda Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Damaris, adorei o seu mail! Diz tudo! Só tenho a falar que há muitas mulheres que viveram o drama de Clara e hoje estão felizes junto com outra mulher.
      O amor é lindo e não deveria ser objeto de preconceito!
      Um grande beijo e um abraço enorme do outro lado do atlântico para Clarina!

      Excluir
  3. Vocês viram isso, meninas?

    http://vejario.abril.com.br/blog/manoel-carlos/

    Maneco elogiando a gente e mandando recado pro fandom: "Vida longa à Clarina. A todas as Clarinas"!!!!!!! Maneco, seu lindo MORRI.

    ResponderExcluir
  4. Marina conta pro seu pai sobre clara e vanessa morre de ciúmes.

    http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/04/aprovada-pai-de-marina-causa-confusao-ao-conhecer-clara.html

    ResponderExcluir
  5. Acabei de enviar o meu.
    Vamo que vamo , sempre juntos ! \o/

    ResponderExcluir