quinta-feira, 10 de abril de 2014

Tutorial Clarina para sobreviver ao capítulo de hoje





Hoje com toda certeza é um dos dias mais esperado para o Fandom Clarina e um dia muito difícil para a família brasileira, pois teremos o primeiro QUASE beijo Clarina. Pois é! Quando você é shipper Clarina tem que ficar feliz com quase beijo enquanto daqui a pouco dona Juliana que nem filho segurava fica grávida de trigêmeos do homem que ela casou só pra conseguir a Bia de volta, sua filha que errou de útero e nasceu pelo da Gorete, porque Juliana consumou o casamento sem interesses, enquanto a gente lida com indiretas diretas. A vida seria tão mais fácil se tivéssemos escolhido shippar Chicargo. Acho que podemos considerar isso mais pra frente. Não? Tudo bem! Tinha baixado a Vanessa aqui em mim, desculpa!

Como o Boteco é um lugar que pensa no próximo e não queremos ninguém fazendo o Cadu e caindo duro no chão após o capítulo de hoje, montamos uma Tutorial de tudo que vocês vão precisar para hoje, pelo menos para ter esperança de recuperação, mesmo que role um coma de 10 anos devido a todas as emoções.

- Cartão do SUS ou Carteirinha do Convênio Plano Gold Velcro.

Antes que a novela comece você já deve separar seu cartão do SUS ou sua Carteirinha do Convênio Plano Gold Velcro, pois se o coração começar a dar sinais de que vai dar Cadu (dar ruim) você já corre para o hospital onde a UTI foi reservada (espero que todos tenham reservado a UTI, caso contrário não vai ter espaço nem nos corredores minha gente, to avisando). Claro que isso não é garantia de que você vai ser atendido rápido, porque é capaz dos médicos e enfermeiros estarem assistindo a novela também e talvez tendo alguns muitos ataques, tirando algum barraco que vai ta tendo de algum representante da família brasileira, pois esse pessoal ama um barraco. Entretanto quem tem a Carteirinha do Convênio Plano Gold Velcro poderá escolher aparelhos personalizados.

Exemplo: A máquina que monitora seus batimentos cardíacos, caso não tenha batimento cardíaco nenhum para monitorar por que seu coração parou pós quase beijo Clarina, ao invés de fazer aquele barulho chato de “piiiiiiiiiiiiiiiiiiii” tocara Born To Die.

Pra quem tem o Cartão do SUS vai ter que se contentar caso tenha a Globo pegando em preto branco ou com chiado por usarem aquelas antenas que vai Bombril na ponta. Desculpa.

- Colete a prova de tabela periódica inteira.

Hoje só vai ser tiro, porrada e bomba e o Colete a prova de tabela periódica inteira é perfeito para te proteger de cada segundo de cena Clarina.

Exemplo:

Clara: Quem vê você uma vez, não esquece nunca mais! Eu, por exemplo, jamais vou esquecer você.



Marina: Eu sinto a mesma coisa por você. Já te falei isso um dia. Mesmo no escuro, eu saberia quem é você no meio de mil mulheres. Pelo cheiro e tato.

Sem o Colete ia ter que desviar do tiro, caso contrário é queda maior do que Marina caindo da escada, com o colete da na mesma, porque tiro Clarina nem vidro blindado segura, porém o colete vem com uma foto das duas, é bonitinho de se usar.

Se você não sabe onde encontrar o colete entre na loja virtual www.flavinhaqueendofandom.com.br que tem uma edição ilimitada dos coletes que você pode até escolher sua foto bomba nuclear favorita. Quem tem cartão Ainda Bem Que é Sapata Platinum, na compra de um colete leva de brinde um DVD promocional com todas as cenas que Clara já pensou na Marina ao som de Só Vejo Você.

Lista de coisas que você deve evitar durante o capítulo:

-Pessoas perto de você.

Se você é shipper profissional sabe que é sempre bom não ter ninguém falando besteira durante a novela, tirando a concentração e vendo você surtar, principalmente se a tal pessoa ficar comentando ‘o mundo tá perdido’ toda vez que Clarina aparece e também se você está em Nárnia e sua mãe pensa que você assiste a novela pelo Gianechinni. Então faça o possível para assistir sozinha (o). E mande a pessoa pastar do jeitinho que a Marina faz com a Vanessa. (Ou se tiver amigos shippers Clarina vocês podem combinar de assistirem juntos).

- Objetos cortantes ou que possam machucar.

Para que na hora do surto você possa pular e espernear sem correr o risco de se machucar. Mais importante: fique longe de escadas, pois o espírito de Nazaré Tedesco está sempre atenta ao cheiro do couro.

-Comida e bebida.

Você não vai querer estar com a boca cheia quando nosso OTP entrar em cena, porque aí é capaz de você engasgar ou seu queixo cair e derramar todo o refrigerante/água que você estiver bebendo. Imagine que a comida foi feita pelo Cadu, assim você jejua até o fim do capítulo ou janta cedo.

Coisas que você deve manter por perto:

-Almofadas.

Para poder abafar seus gritos e pra socar e apertar quando estiverem acontecendo as explosões de fofura de Clarina.

-Lenços.

Para enxugar suas lágrimas de emoção,a baba que estiver pingando se for o caso ou secar o suor quando Clara e Marina começarem a soltar faísca e esquentar tudo.

-Um aviso na porta do seu quarto com o aviso ‘Estou tocando flauta, não perturbe’

Assim ninguém vai querer entrar onde você está e atrapalhar. A não ser que a pessoa esteja doida pra ser Virgílio (enterrada).

- Pílulas de cafeína e pílulas de calmante.

Caso você esteja quase dormindo nas cenas dos núcleos que ninguém liga, você toma a pílula de cafeína para não cochilar e se você começar a ter um ataque muito sério nas cenas Clarina você toma um calmante (verifique antes se o médico que receitou não é pinguço igual o Felipe porque essas pílulas são fortes).

- Chá de camomila na veia.

Para você que não quer correr o risco e já está na UTI desde cedo, antes da novela começar peça para a enfermeira te dar 5 litros de chá de camomila na veia, pois isso vai permitir que você surte o quanto tiver que surtar sem correr o risco de ter uma parada cardíaca no momento do “tchau, amor”.

É Isso! Com esse tutorial NADA EXAGERADO e bem eficiente temos certeza que você vai sobreviver feliz a experiência de ver esse casal maravilhoso em cena!

Um ótimo capítulo a todos e nós do Boteco esperamos viver para atualizar o blog amanhã.

35 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhhh, por que a gente não tá tudo junto abraçadas pra morrer divando?!

    ResponderExcluir
  2. Contando os minutos para o tia Bonner falar: Boa noite

    ResponderExcluir
  3. Mais importante: fique longe de escadas, pois o espírito de Nazaré Tedesco está sempre atenta ao cheiro do couro.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já fiz meu cartão plano gol velcro!
    :p

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk espero sobreviver para ler o blog amanhã!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkk, espero que eu sobreviva, vou seguir todas aa recomendações! Muito bommmm

    ResponderExcluir
  6. "Estou tocando flauta, não perturbe" HUAUHAUHAHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  7. Amei... vou seguir todas as dicas e tentar não morrer :)

    ResponderExcluir
  8. Aii meu pâncreas morri com a cena o_O♥

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Li tarde demais.... ai meu peito!!!!

    ResponderExcluir
  12. Haaaaaaaaaaa!!!!! Morri!!!!! Cena mais que perfeita!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. li tardemais morta e jogada da escada pela Nazaré , mandando beijinho no ombro desejando vida longa pra familia brasileira neste momento.

    ResponderExcluir
  14. li tarde demais também, to quase tendo um piripaque, ainda estou viva e espero sobreviver mais acho difícil kkkk Cena mais que linda hoje.

    ResponderExcluir
  15. Segui todos os passos, mas mesmo assim estou morrida... Que capítulo foi esse? Superou todas as expectativas, que eram beeem altas! A Clara arrasou nesse capítulo, especialmente na discussão mais longa com o Cadu. Que diálogo foda! Agora a cena do quase beijo é insuperável, caiu até uma lagriminha do meu olho. Pena que acabou, cenas clarinas fodas como essas passam com a mesma frequência do cometa Halley. Uma pena, porque a novela poderia ser só das duas!

    ResponderExcluir
  16. Haha, mesmo com todas essas precauções, acho que morri por uma the way you look tonight inteira! MEO DEOS qq foi aquilo?

    ResponderExcluir
  17. "Cause you and I, we were born to die."

    ResponderExcluir
  18. Meu monitor cardiaco ta a 3 horas tocando born to die

    ResponderExcluir
  19. Preocupada com a Bruna será que o caso dela é grava na UTI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahahahaha To aqui nos aparelhos, Born To Die já tocou não sei quantas vezes, mas seguindo, esse tutorial não serviu pra nada, desculpa pessoal hahahahaha

      Excluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na hora do meu surto, eu quase quebrei o óculos no rosto

    ResponderExcluir
  21. Só me recuperei agora, fui tomar soro pq não tinha lido o tutorial antes. AMEI AS CENAS. Junto com o anônimo logo aí, pergunto? Bruna sobreviveu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração ainda ta parando algumas vezes, mas to aqui por enquanto e não canso de ver a perfeição que foram essas cenas <3333333

      Excluir
  22. Meninas do Boteco parabéns! Adorei o tutorial, vcs tem umas sacadas geniais! Estava eufórica com as cenas e de hj que tinha acabado assistir e enxugando as lágrimas pois foi muito linda as cenas! Venho conferir o boteco e quase tenho um ataque...de risos com este tutorial, pq esta tarde então tive que me controlar pra não acordar ninguém! Coração acelerado ainda com tantas emoções! Obrigada meninas, e fiquem bem! XD

    ResponderExcluir
  23. Meninas... ATENÇÃO... as cenas de ontem foram lindas... inesquecíveis... mas precisamos falar isso pra globo tb... Pq a família brasileira tá caindo em cima... tem mta gente reclamando e ameaçando não assistir mais a globo (isso não importa) o que importa é que precisamos comentar nos links da globo e até no 'fale conosco' o quanto amamos essas cenas e o qnto nos sentimos representadas para que eles não censurem as próximas cenas de amor que estão sendo julgadas por pessoas sem respeito como nojentas e repugnantes... Vamos mostrar que também temos voz meninas...

    ResponderExcluir
  24. eu acho que é esse cara que canta a música da dança https://www.youtube.com/watch?v=yDh4GC7n0ig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é =/ Essa é a versão do Michael Bublé a da cena de hoje foi uma versão exclusiva que a Globo usou.

      Excluir
  25. kkkkkkkkkkkkkk
    que sarro

    ResponderExcluir
  26. Gente,não existe grupo no whats não? Se não tiver vamo criar um p gente cnv na hora da novela e comentar sobre tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boteco é pobre e não disponibiliza dessa tecnologia, mas ces podiam fazer ou entrar no grupo de Clarina do fb porque eles tem e tal.

      Excluir
  27. Não li o tutorial antes.... estou acordar do coma agora sóoooooo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns meninas, esse blog é um achado! Muito bem elaborados os textos...

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkk' muito bom! Parabéns a galera que produz...

    ResponderExcluir
  29. beija logo !!!
    que eu quero ver é muito beijo clarina na tv
    oh glória

    ResponderExcluir