segunda-feira, 28 de abril de 2014

Revista Ego Zação Edição 3


Ao descobrimos que Papi Meirelles vai fazer uma visita a filha nos próximos capítulos de Em Família, nossas jornalistas foram até o Projac atrás de spoilers exclusivos para quem mais entende dessa novela: O tio da cantina. Com detalhes, ele contou tudo que podemos esperar dessa visita.

O REI DO FANDOM

Clara e Marina estão sozinhas no estúdio colocando em prática todas as indiretas diretas que ensaiaram no fim de semana, quando Marina usa sua indireta direta suprema que estava guardada a sete chaves em seu iPhone 6.9.


Clara vai abrir um daqueles sorrisos tímidos, porém safado, morder os lábios e se aproximar para beijar a Marina como se não houvesse família brasileira e muito menos Cadu e seu problema do coração.

- To devendo a dona Maria da quitanda, ta ruim pra mim, chego até passar de banda, pra dona Maria não me ver...

Diogo obviamente vai fazer um beijo Clarina se transformar em um quase beijo, pois todas as pessoas, de todos os núcleos, tem que atrapalhar pelo menos uma vez na novela uma cena das duas.

- Pai?

Marina vai tentar esconder sua irritação de até seu pai ser um empata foda. Os dois vão se abraçar, se beijar, Diogo vai comentar como Marina cresceu, que ta magra, essas coisas para mostrar que ele pode ser trambiqueiro, mas que não é um pai tão ruim assim. A fotógrafa vai pedir explicações sobre a pobreza que ela logo mais vai se encontrar, mas o pai não vai prestar muito atenção, pois ele vai ta muito ocupado prestando atenção na Clara.

- Finalmente você venceu na vida, Marina! – Diogo com um sorriso vai se aproximar de Clara e lhe cumprimentar com um beijo na mão. – Você deve ser a Clara, e realmente... Onde você encontrou tanta beleza? – Clara vai soltar um riso sem graça e perceber que xavecos e cantadas é de família, ta no sangue. – Sou Diogo, seu sogro.

As duas vão se olhar sem jeito e explicar que não são namoradas, apesar das demissões do coração, afastamento radical de 24 horas, quedas de escada, reconciliação, flashback, quase beijo, essas coisas de não namoradas. Marina vai tentar até desconversar para perguntar mais uma vez sobre seus cruzeiros, mas Diogo vai estar muito indignado com toda a história das duas, ainda mais quando elas contarem que não tem uma alma decente na novela para representar o fandom como se deve.

O novo falido do pedaço vai pedir o celular de Marina, pois o seu plano pós-pago da TIM foi cortado e ele não tem dinheiro nem pra colocar 12 reais de crédito, mesmo porque o que adianta ter crédito e não ter sinal pra completar a ligação, não é verdade? Sem entender nada Marina vai emprestar seu celular.

Depois de passar todos os núcleos chatos da novela, vamos ver que o estúdio da Marina vai ter sido transformado em um estúdio de Reality Show, com direito a palco, bancada e plateia e então se dará inicio ao “Procurando uma rainha para o fandom Clarina”.

Nota: Dinheiro nenhum foi gasto (mesmo por que não tem dinheiro nenhum para gastar), pois Diogo tinha contatos com a Tete para-choque para-lama para conseguir uns cachorros quentes para serem servidos, com o Severino pra montar os negócios tudo e Guaraná Jesus.

- Flavinha há boatos que você atrapalhou uma cena fofa de Clarina. Procede?

- Não foi por que eu quis. Vanessa tinha ido tomar banho e eu quase mal apareço e tenho cenas na novela, diferente do exu ruivo que em quase toda cena ta lá enchendo o saco e assustando o pessoal de casa com suas caras e bocas. Obvio que eu ia preferir ter entrado no quarto e mandado elas se beijarem logo, mas era o que tinha para aquela cena. Eu sou Clarina shipper número 1! Já dei tanto replay na cena do flashback que agora quando eu vou assistir aparece uma mensagem assim: “Vá colher uma cana e deixa a view dos outros vídeos subirem também”. Fico bolada.


 * Imagem que está aparecendo para toda a equipe da EGO ZAÇÃO também.

Diogo vai ficar sentido e identificado com a história de Flavinha e se lembrar que ele era muito mais respeitado quando era assinante da Globo.com, mas agora que sua conta foi bloqueada ta difícil. Ele vai agradecer o pouco, porém muito que Flavinha vem fazendo pelo ship, mesmo com 30 segundos de cena, e...

- O que está acontecendo aqui que eu não fui convidada?

- Você não era convidada nem para as suas festas de aniversário, Branca!

Branca e Diogo vão trocar várias farpas. Só não vai ter dinheiro, cartão de crédito e talão de cheque voando, pois Diogo não possuí mais essas riquezas, nem cartão do novo Monopoly ele ta podendo ter.

- Afinal... Você shippa minha filha sexualmente diferenciada com a Clara que está jogando para o outro time agora ou não nova dona do inferno?

- Eu? – Branca vai tentar gargalhar que nem a Paola Bracho, mas alguém da plateia vai situá-la que quem nasceu Branca verdadeira esposa do Ricardo jamais será Paola Bracho. – Eu não! Só gosto do não relacionamento dessas duas por causa da Chica. Acredita que eu fiz um álbum com prints de todos os segundos da cena do flashback e primeiro quase beijo pra mandar pra ela no facebook e aquela jurássica ainda usa o Orkut? Passa o dia mandando corrente pro povo, uma vergonha alheia sem fim. Não tenho paciência.

Diogo que também não tem paciência vai soltar o cachorro invisível da Marina pra colocar e dona do inferno pra correr, pois nesse dia o núcleo Clarina pode ter mais de 30 segundos, mas é melhor não abusar da sorte dando trela para personagens desnecessários.

- Juliana se tirarem a Bia de você novamente, mesmo assim vai rolar de você continuar dando conselhos positivos para a Clara?

- Olha... Eu não sei... Eu sei que vou ficar andando na rua feito uma louca que acabou de fugir do hospício, completamente avulsa da vida, roubando crianças na praia... Mas relaxa que ninguém vai roubar minha filha de mim não e Clara vai poder continuar perguntando tranquilamente de desejos lésbicos tanto pra mim quanto pra ela. Eu rainha, Helena nadinha.

Vai rolar mais cenas de núcleos desnecessários e com a volta Diogo vai tentar dar o resultado, mas...

- Opa! Vamos parando com isso agora! Como assim está tendo um concurso para rainha do fandom Clarina e ninguém me convida?

Shirley vai chegar linda, loira e com a Serafina.

- Você já contracenou com Clarina, Shirley?

- Contracenar, contracenar não... Já estivemos na mesma cena umas duas vezes, mas infelizmente não contracenamos juntas, pois eu sou louca para jogar umas verdades e mostrar meu apoio incondicional a esse ship lindo, torço mais por Clarina do que pra Bárbara perder a virgindade, ainda mais por que Leninha é contra!

Diogo vai explicar os motivos de Shirley não poder participar do concurso, mesmo ela mostrando todo seu apoio e aparentar que não vai trair o movimento nunca.

- Te dou 5 milhões pela coroa.

- E a rainha do fandom Clarina é a Shirley!

Com a revolta das perdedoras... Cachorros quentes e flores roubadas do jardim do vizinho da Marina vão rolar.

Helena vai chegar dizendo que todos estão sendo injustos com ela, que ninguém a ama, ninguém a quer, que ela não serve pra nada na novela e que Clara tem que ir tomar conta do marido doente. Até o fim dessa entrevista não avisa relatos de onde Helena foi parar após falar isso.

Vanessa vai aparecer dizendo: “Que isso gente?”, assustada com todo o movimento, pois Diogo querendo que ela não atrapalhasse o concurso pediu para ela ir até o Itaú resolver alguns problemas, fazendo com que ela quase fosse presa em nome dele. Mais sorte na próxima vez.

Leto vai aparecer tocando flauta e Paulinha cantando.

O negócio vai ta uma zona só até Marina dar um grito.

- Será que agora você pode me dizer de verdade o que aconteceu pra gente ficar pobre pai?

- Lembra quando você me contou que gostava de beijar moças?

- Você perguntou se eu tinha certeza disso. E daí?

- E daí que eu perguntei se você tinha certeza se queria continuar beijando moças, não se você gostava. Você disse que sim, então... Não bastou ser sapatão, ainda se apaixonou por alguém que atraí pobreza a quem ela ama.

- Ainda da tempo de rever isso? Por que ao que parece o noivo da Silvia que eu não sei o nome vai ficar sem mulher nenhuma na vida dele, vai que né...

- Caaaaaaaraaaaaacã Marina! Você ta doida? Só Vejo Você não fica tocando 36 horas por dia na minha cabeça pra você nessa altura do campeonato virar hétero não, ta bom? Estou deixando o Itatiaia duplex blindado aos poucos, parei de perguntar sobre desejos lésbicos para todas as mulheres de todos os núcleos da novela, deixei de ouvir conselho errado da Helena, mandei uma indireta direta perguntando se você quer ser papi do Ivan, baixei todos esses filmes de sapatão que as sapatão ficam falando nas redes sociais, então não sou obrigada! Ô que saco meu! Qualquer coisa eu vendo essa minha aliança nova, te sustento com o dinheiro do leilão... Mas hétero você ta proibida de virar!

Infelizmente não conseguimos o resto da conversa, pois deu horário de pico no Projac e todo mundo saiu pra comer pão com mortadela e Dolly na cantina e o tio não conseguiu nos dar mais atenção.

* Antes de fechar essa edição chegou ao nosso email que chamaram o Nando para contestar a escolha da rainha do fandom.

* Juliana tentou roubar as joias do leilão para comprar a coroa de rainha.

Quem vocês acham que merece ser coroada a rainha do fandom? 

Não percam os próximos capítulos de Em Família e muito menos deixe de comprar as edições da Ego Zação, pois todo o dinheiro será doado para Marina continuar dando suas festas mesmo depois de pobre.

61 comentários:

  1. SOCORRO, EU NÃO TÔ BEM, NA VERDADE EU TÔ É BEM DEMAIS, MEU SEM-OR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAZ CONTINUAR PRA SEMPRE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. sou louca para jogar umas verdades e mostrar meu apoio incondicional a esse ship lindo, torço mais por Clarina do que pra Bárbara perder a virgindade, ainda mais por que Leninha é contra!

    ResponderExcluir
  3. Depois de
    "essas coisas de não namoradas"
    "aquela jurássica ainda usa o Orkut"
    "eu rainha, Helena nadinha" (nessa eu morri)

    Meu voto é para Bruna/Helô rainhas do Fandom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. "Sou Diogo, seu sogro."

    Flavinha, te entendo, miguxa, mais um pouco e isso vai aparecer pra mim também: “Vá colher uma cana e deixa a view dos outros vídeos subirem também”


    Shirley ♥


    E ainda sobrou pra TIM KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. VOCÊS NÃO VALEM A FLOR DO CANTEIRO DA MARINA. URRANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. "- Você não era convidada nem para as suas festas de aniversário, Branca!" Noivo-da-Silvia-que-eu-não-sei-o-nome, me socorre que eu não tô bem KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    "- Afinal... Você shippa minha filha sexualmente diferenciada com a Clara que está jogando para o outro time agora ou não nova dona do inferno?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    "Só Vejo Você não fica tocando 36 horas por dia na minha cabeça pra você nessa altura do campeonato virar hétero não, ta bom? Estou deixando o Itatiaia duplex blindado aos poucos, [...] Qualquer coisa eu vendo essa minha aliança nova, te sustento com o dinheiro do leilão... Mas hétero você ta proibida de virar!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Vou até parar de comentar pra vê se a respiração volta ao normal ou ~partiu UTI~

    ResponderExcluir
  7. AUAHUAHUAHAAHAUAHAH PAPI MEIRELLES REI DA VIDA

    ResponderExcluir
  8. Hahahahahahahahahahaha! "Qualquer coisa eu vendo essa minha aliança nova, te sustento com o dinheiro do leilão... Mas hétero você ta proibida de virar!" Clara indignada.

    ResponderExcluir
  9. AIUSHIAUSHAUISHUIASH GENTE

    Imaginando o Diogo incorporando Clara saindo perguntando sobre o apoio de relações lésbicas entre a filha dele e sua amada AIUSHAUIHSUIAH

    ResponderExcluir
  10. Muito bom srsrsr!! ainda acho q Rainha do Fandom deva ser a Shirley.

    ResponderExcluir
  11. "A EGO ZAÇÃO montou uma lista com os melhores depósitos e postos de gasolina para você se equipar pra campanha #QueimemAsFlautas" KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Disputa acirrada ... mas acho que a Juliana deva ser a rainha porque defende com unhas e dentes. A Flavinha pode ser madrinha do fandom porque ela defende com moderação, tá mais prá "tia" carinhosa do ship. Shirley com certeza é a patrocinadora, kkkkkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Acho que a Juliana tem que ser rainha porque vai dar o melhor conselho de todos os tempos para a Clara: " “Traiu mil vezes em pensamento. Já que fez com a cabeça, faz direito, de corpo inteiro. E uma coisa você pelo menos resolve: a dúvida”.

      Excluir
    3. Como eu tô esperando chegar esse capítulo. Assim, tia Ju, tira definitivamente a coroa da Flavinha.
      Tia Ju diz: "Experimenta!" KKKKKKKK

      Excluir
  13. CARAAACÃÃÃÃ , ME MIJEI DE RIR

    VOCÊ ESCREVEU ISSO ANTES DE SAIR O SPOILER QUE PAPI MEIRELLES VAI SER O REI DO FANDO???

    Porque se sim, só digo que revista EGO ZAÇÃO pode ser considerada mais confiáveil que o gshow haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi! Fiquei in choque quando saiu spoiler no Gshow sobre ele na hora da novela e ele tava nível shipper da EGO ZAÇÃO hahahahahahahahahahaha

      Excluir
    2. hhahahah por favor Bruna, você ja pode começar a tentar adivinhar mais coisas boas pra EGO ZAÇÃO porque ta dando certo hein amiga HAHAHA

      Excluir
  14. Vanessa vai aparecer dizendo: “Que isso gente?”, assustada com todo o movimento, pois Diogo querendo que ela não atrapalhasse o concurso pediu para ela ir até o Itaú resolver alguns problemas, fazendo com que ela quase fosse presa em nome dele. Mais sorte na próxima vez.

    Leto vai aparecer tocando flauta e Paulinha cantando.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI ALTOKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. huahushuhsuhsuhuashuauhauhauhuahu morri

    ResponderExcluir
  16. JOGADAAAA NO CHÃO E RINDO POTASSIOS KKKKKK!!!!! TOTALMENTE EMBRIAGADA NESSE BOTECO. CHAMA A SAMU !!! ASS: @alinemval

    ResponderExcluir
  17. Caraaaacããã vcs são ótimas e totalmente insanas suas Bandidas!!!

    ResponderExcluir
  18. KKKKKKKKKKKKKK #fazcontinuarReiDoFandom

    ResponderExcluir
  19. A giselle a verdadeira shipper do casal kkkk

    ResponderExcluir
  20. Quando eu vejo que o post é da Revista Ego Zação eu já começo a rir descontroladamente HUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUA Faz Continuar <3

    ResponderExcluir
  21. Acredita que eu fiz um álbum com prints de todos os segundos da cena do flashback e primeiro quase beijo pra mandar pra ela no facebook e aquela jurássica ainda usa o Orkut? Passa o dia mandando corrente pro povo, uma vergonha alheia sem fim kkkkkkkkkkkkk MANO #CHOREILARGADA KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Mas esse boteco tá cada vez melhor! =D

    ResponderExcluir
  23. As que vão concorrer a rainha do fandom são: Luiza, Helena, Shirley, Juliana Mãe de Bia, Giselle, Flavinha e Rosa kkkk façam suas apostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opas esqueci de citar tb a Demonia Branca.

      Excluir
  24. Genteee... Alguém viu esse resu,o de amanhã no site oficial?

    elena abre a porta e tem uma conversa ríspida com Laerte. Pai de Marina causa confusão ao conhecer Clara. Luiza pensa em morar com Laerte e teme a reação de Helena. Juliana surpreende Jairo ao revelar que está grávida. Cadu quase desmaia e é socorrido por Verônica. Vanessa faz jantar romântico para Marina e tenta passar a noite com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessinha querendo dar uma da Cadú? Tsc tsc

      Excluir
    2. O lance do pai da Marina conhecer a Clara passou hoje?

      Excluir
    3. É amanhã (amanhã que já é hoje).

      Excluir
    4. Ah, obrigada. Só chego em casa depois que a novela acaba e fico sofrendo com aquelas cenas picadas no gshow!

      Excluir
    5. HUUUUUM veronica socorre cadu AEEEE desencalha cadu libera a clara

      Excluir
  25. "Acredita que eu fiz um álbum com prints de todos os segundos da cena do flashback e primeiro quase beijo pra mandar pra ela no facebook e aquela jurássica ainda usa o Orkut?"

    RACHEI DE RIR!!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. -Eu voto na Shirley...Só um minutinho, gente, meu celular tá tocando, não se pode mais nem fazer um comentário em paz.

    "Oi Shirley...O que? O número da conta tá errado, não dá pra fazer o depósito...Só um minuto e já resolvo isso com você. Não desliga hein! "

    -Gente, depois eu comento mais...Ah, só mais uma coisinha, ninguém merece mais esse título de rainha do Fandom do que a Shirley. Estou falando sem nenhum interesse, tá?

    "Então, Shirley, anota aê o número correto...Não, tá tranquilo, fiz campanha e tudo, relaxa"...
    #RC

    ResponderExcluir
  27. Bruna, não precisa mais mandar o meu cartão do plano golden, especial para transplante, não. Não vai adiantar, já perdi todos os meus órgãos de tanto rir, morri depois dessa. PQP, que confusão, hein? É só jogar uma lona em cima do estúdio da Marina e a gente economiza o dinheiro do circo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    #RC

    ResponderExcluir
  28. Se você vai ser gay ou sapa em uma novela da Globo, não importa se o seu pai é tipo o do Félix, que não aceita a sua sexualidade "diferenciada" ou tipo o da Marina, que aceita, isso não faz diferença, você vai se ferrar de qualquer jeito mesmo, ou seja, se você é rico, em algum momento da novela (não sei porque, mas o motivo pouco importa) você vai ficar pobre, mas relaxa, é só uma fase, depois você fica ricx de novo ou não. Não quero nem saber o que acontece caso você, gay ou sapa, já comece a novela pobre, prefiro nem imaginar.
    #RC

    ResponderExcluir
  29. A zoeira foi tanta q ri uma tabela periódica inteira aqui! HAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  30. Branca falando que Chica usa orkut kkkkkkkkkkkkkk' já amo o Sogrão Meirelles

    ResponderExcluir
  31. Botando fé em Papi Meirelles!

    "Essas coisas de não namoradas" kkkkkkkkkkkkkkk

    Eu amo o cachorro invisível e o afastamento radical de 24h, choro de rir!

    Melhor post ever!!!

    ResponderExcluir
  32. Contracenar, contracenar não... Já estivemos na mesma cena umas duas vezes, mas infelizmente não contracenamos juntas, rsrsrsrsrsrsrs eu achei excelente, vcs estão de parabéns. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Vocês falam "Papi Meirelles" e eu tenho que parar pra pensar se vocês tão falando do Diogo com a Marina, ou da Marina com o Ivan.

    ResponderExcluir
  34. Família Meirelles >>>>>>>>>>>>>>>> ~abismo~ >>>>>>>>>>>>>>>>> Família Fernandes

    Sem mais...

    ResponderExcluir
  35. Bom dia!
    Muito bom meninas KKKKK, pressão elevadíssima pela falta de potássio de tanta risada...desequilíbrio total da bomba sódio e potássio
    Rainha do fandom já é Bruma e Helo...mas a rainha de ego zação é Sherly.
    Acabei de ver uma foto em clarinhas “clara e Marina” do instagram da Gio ! família em família! Pq ela não posta uma com Tainá? To achando estranho...parece implicitamente que ela não está ao nosso lado ou seja não vestiu a camisa – clarina. Mais deixa rolar...vamos ver onde isso vai dar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gio e uma mulher inteligente e deve saber muito bem que Clara e Marina e mais desafiador artisticamente falando mas ao mesmo tempo ela nao pode ser explicita na torcida porque o ator que interpreta Cadu e o Giane, seu amigo querido de longa data e socio em um restaurante (SOCIO EM UM RESTAURANTE). Deve ser meio um dilema pra ela essa coisa de ter que escolher entre a arte ou o $ ou nao deixar que o pessoal interfira no profissional.

      Excluir
  36. As vezes eu fico desanimada com a atitude de algumas pessoas. Não vi nada demais na postagem da Giovanna no Insta. Falta de maturidade do fandom querer que as atrizes comprem uma causa que não é delas e este tipo de atitude pode ser prejudicial para nós no futuro, pq se atriz eu fosse(mesmo eu sendo lésbica) teria receio de interpretar uma personagem gay e ser cobrada o tempo todo por pessoas que não sabem respeitar a privacidade alheia. As vezes certas atitudes me cansam e entristecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 0/ Acho que elas já fazem bastante metendo a cara na televisão e fazendo dois personagens gays em um país cheinho de preconceituosos como é o Brasil. Sou gay, admiro e muito o trabalho que elas estão fazendo e não acho, que além disso, elas tenham que carregar bandeira alguma, fazem isso se quiserem.

      Excluir
  37. também achei muito estranho esse negocio da gio...posta foto...já esta difícil lutar com a família brasileira e ainda vem isso.....fica parecendo que ela está do lado tradicional.......ficou meio estranho sinceramente não gostei

    ResponderExcluir
  38. Não acredito que seja falta de maturidade quando algumas pessoas do Fandom se manifestam com essas atitudes. Eu não confundo a vida das atrizes com o personagem. O que admiro é o talento e trabalho e torço por uma história que pode vir a contribuir por uma sociedade melhor...nessa onda de Bananas de preconceitos, racismo e intolerância ao ser humano.
    Depois de vários capítulos do qual notoriamente cresce a torcida pela formação do casal Clara e Marina com muito esforço do Fandom e a agente notar a interprete do personagem postando foto e não apenas a foto mais o comentário ( família em família!!) é realmente estanho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente estranho posta uma fotos dos três e ainda com esse comentário .....sinceramente não foi legal..

      Excluir
  39. Suuuuuuper amei. Criatividade a mil.
    CLARINA ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  40. Em coma de tanto rir cianureto. C≡N:C≡N:C≡N:C≡N:C≡N:C≡N:C≡N:

    ResponderExcluir
  41. Anônimos 29 de abril 07:52/10:53 olha eu novamente
    E eu não seu gay e mesmo assim torço por essa relação. Só acho que quando uma atriz aceita fazer um papel polêmico por natureza, ela tem sim q vestir camisa e caso não vista ficar neutra. Ela tem é sorte (muito talento também) de fazer um personagem pode ser divisor de águas...Quem costuma confundir as coisas são eles atores...que se relacionam quando fazem pares românticos...
    A foto para mim não diz nada, mas comentário sim...

    ResponderExcluir
  42. Muito bom, é praticamente impossível não rir, quando eu leio um post aqui do Boteco! Vocês são incríveis...sabem como explorar uma noticia.

    ResponderExcluir
  43. EU VI A CARA DA CLARA FALANDO
    "Caaaaaaaraaaaaacã Marina! Você ta doida?" *O*
    AMO MUITO TUDO ISSO
    ASHUAHUAHSUAHSUAHSUHUS

    Flavinha Rainha do Fandon *-*

    ResponderExcluir