quarta-feira, 16 de abril de 2014

Revista Ego Zação Edição 2


DONA CLARA, SEU MARIDO E SUA NÃO NAMORADA.

Nossas jornalistas mais uma vez focadas em conseguir informações verídicas e spoilers instigantes sobre o núclo favorito dos nossos leitores e leitoras, acamparam o dia inteiro no Projac até que a moça que serve café resolveu ser solidária e contar com EXCLUSIVIDADE à nossa equipe, os spoilers mais recentes.

Veja os detalhes do que acontecerão nos próximos capítulos:

Veremos repetidas vezes, como já estamos acostumadas, Clara olhando para o nada enquanto toca Só Vejo Você (capaz de numa tomografia do cérebro da Clara sair uma foto da capa do cd da Tânia Mara) obviamente pensando em Marina o dia inteiro e em o que ela vai fazer já que nem colocando uma chamada, chorando em rede nacional para perguntar o que fazer da vida ela conseguiu uma resposta. Junte-se a isso os péssimos conselhos que Helena Amargurada Fernandes deu, traindo o ship Clarina, e mais o marido que passa mal toda vez que ouve falar na Marinão e ainda ameaçou tomar a guarda de seu filho, a confusão da cabeça da Clara estará imensa. Ela pensa que para Dona Flor ter dois maridos era muito fácil, difícil é ter um marido e uma não namorada.

Clara ligará então para Cadu e pedirá para conversar com ele.

- Conversar sobre o quê? Já falei para você que eu não quero ir em show da Maria Gadú, se você quiser chama sua chefinha lá, já que você prefere ficar com ela do que ir limpar as mesas no meu bistrô, cortar verdura comigo e ouvir o som agradável de flauta o dia inteiro no galpão.

- Não é nada disso Cadu, cara, facilita as coisas, eu tô tentando dar uma chance para o nosso casamento, tô aqui na entrada do show da Gadú e troquei meus ingressos por vale refeição... Vai escolhe um lugar pra gente ir, hoje eu sou toda sua.

Cadu vai buscar Clara e eles vão a um restaurante, onde ele pede um rodízio de carnes.

- Caracaaaaaaãã Cadu quantas vezes eu falei que você não pode comer essas coisas?! Desse jeito vou ter que chamar a Dra Silvia pra ela te fazer passar a noite em observação e te dar uma massagem.

- Não precisa! Dá um tempo, eu sou vou comer um pouco e você sabe muito bem que quem tá me deixando doente é a Marina que fica em cima de você o tempo todo, só de pensar eu já fico ofegante!

- Ai! Que história é esssa de Marina em cima de mim ofegante, ai até fiquei suada aqui, acho que é a pimenta vou dar um pulo no banheiro...

- Eu que fico ofegante Clara, essa mulher só me traz coisa ruim.

- Ih Cadu até parece que você não sabe que a regra é que sapatão só se dá mal, mas isso não se estende aos outros. Come logo essa linguiça horrorosa que tá me dando ânsia e vamos dar uma volta...

Clara e Cadu então saem do restaurante e ficam dando voltas no Leblon, entediados.

- Eu tava aqui pensando, será que eu passo mal se a gente fizer sexo?

- Hmm, eu não sei, melhor chamar a Dra Silvia para ficar por perto caso você passe mal na hora H.

- Que Silvia o que, agora você só fala nela, até parece que shippa ela comigo.

- Ok, então vamos logo pro quarto resolver isso. Eu ia colocar aquela lingerie preta linda que você me deu, mas o Ivan disse que você deu ela pra cachorra brincar e rasgou inteira, por que isso?!

Cadu então começa a se abanar lembrando que quem escolheu a lingirie foi nada menos que bofe Marinão.

Já no quarto o casal começa a pegação e nesse momento muitas Clarina shippers ficarão ofendidas, e protestarão nas redes sociais enquanto a família brasileira comemora.

Nesse mesmo momento, em Santa Tereza, Marina pede uma Neosaldina para Vanessa Leão de Chácara,  pois já está sentindo as pontadas do chifre que sua não namorada está lhe botando.

- Calma aí Vanessa, deixa eu só checar se o que você tá me dando não é boa noite cinderela...

- Mas é só o que faltava, você não confia mais em mim? Eu jamais me aproveitaria de você, até porque nosso amor é verdadeiro e eterno e quem ama nunca abandona. Vamos asssitir os filmes do Hannibal abraçadinhas que tal?

- Ih sai pra lá, eu quero ficar sozinha olhando as novas fotos que sairam da Clarinha no Gshow...

Então Marina começa a dar uma de Cadu e passar mal quando lê no Gshow que Clara resolveu dar uma chance para o marido e esquecer um pouco da bofe.

Ela corre, pega o seu iPhone 6.9 e liga desesperada para Clara.

Ela chama várias vezes mas Clara não atende. Então volta para sua cama e começa chorar enquanto Vanessa aproveita para ser estepe novamente.

De volta ao Leblon, Clara e Cadu estão na cama, fazendo o papai e mamãe aprovado pela família brasileira. Até que Clara fala:

- CONTINUA QUE TÁ GOSTOSO MARIIIIIIIIIIN.......................MARÍLIA GABRIELA VAI ENTREVISTAR PEPÊ E NENÉM MAIS TARDE ACABA LOGO CADU.

- VOCÊ IA DIZER ‘MARINA’ OU É IMPRESSÃO MINHA??????

- NÃO É IMPRESSÃO, NEM XEROX, NEM NADA. VOCÊ QUE TÁ FICANDO OBCECADO!

- EU JÁ TERMINEI E VOCÊ NEM VIU.

- O QUÊ? NOSSA VOCÊ TÁ MAIS RÁPIDO QUE AS CANTADAS DA MARI.....Opa

- JÁ IA DIZER O NOME DELA DE NOVO?!

Não aguentado mais Clara se veste e diz que vai dormir na casa do primeiro parente que encontrar, já que no Leblon todo mundo se encontra quando sai na rua. No entanto ela pega seu jipe (carro super hetero) e se manda para casa de Marina.

Chegando lá, Clara encontra Marina chorando como se estivesse acabado de saber da morte de Cássia Eller. Ela corre pra abraçar a amada, porém uma certa ruiva rainha do recalque interfere e diz que Marina descobriu tudo e que Clara devia voltar pro maridinho e pro filhinho porque ela estava atrapalhando o mantra que Vanessa tinha feito pra convencer Marina que ela amava o exu ruivo.

“A Clara é casada, tem filho, sempre foi hetero, ela fica linda numa lingerie e fala um monte de indiretas pra você, mas nunca vai largar o marido, ela tenta aprender sexo lésbico assistindo Orange Is the New Black, nunca vai aprender a ter um relacionamento com uma mulher, já eu, sou sua Vanessinha, estou aqui sempre pra fazer o que você quiser, a gente se ama, repita 150 vezes comigo: eu e a Vanessinha somos almas gêmeas”

Clara então desliga o som de onde vem saindo esse som demoníaco e empurra Vanessa pra fora do quarto.

- Essa moça linda aqui minha querida, ela tem dona, e essa dona SOU EU! Sai exu curupira!

E bate a porta na cara de Vanessa.

**********************************************************************************

A continuação da cena ninguém sabe, pois nossas jornalistas viram Tainá Muller caminhando pelo Projac e correram pra pedir autógrafo.

O que fará Clara? Continuará sendo a rainha do autocontrole?

Se trancará no quarto com Marina por vários dias?

Ligará para Helena pra pedir conselhos antes de agarrar o bofe?

Não perca os próximos capítulos de Em Família e nem as edições de nossa revista que só custa 1,99 e traz estes spoilers EXCLUSIVOS, 100% VERÍDICOS.

 


56 comentários:

  1. CADÊ O AR GENTE? EU TO RINDO SEM PARAR. kkkkkkk Eu fique imaginando as cenas lol sos Parabéns meninas

    ResponderExcluir
  2. (contando as moedas para comprar a revista)
    #QueremosCenasClaraeMarinaEscritaspeloBotecoCLARINA!!!

    ResponderExcluir
  3. HUAHUAHUAHUAHUAHUA
    Mariiiiiiiiiin...
    Foi a Helô que escreveu esse, ne? Cara, ri muito, foi perfeito demais.
    Só o boteco pra amenizar a raiva do corte.
    Valeu, meninas!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA HELÔ É FODA ARRASA!

    ResponderExcluir
  5. De fato sapatão só se dá mal!
    Delegada Dônelo,têm que cair nos braços da Marinão logo,gente!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o " continua que tá gostoso Marinn" demais, Bruna vc como sempre divinamente inspirada nos posts. Grande abraço pra ti e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE PARIU AHEUAHEUA

    ResponderExcluir
  8. Excelente!!!! cuanta ocurrencia!! Felicitaciones! jaja.."repita 150 veces conmigo"... jajajaja

    ResponderExcluir
  9. Ķkkkkkkkkk...gargalhei...muito bom!
    MARÍLIA GABRIELA VAI ENTREVISTAR PEPÊ E NENÉM MAIS TARDE ACABA LOGO CADU."

    ResponderExcluir
  10. O condomínio inteirinho ouviu minha gaitada!!Vcs são ótimos!!Adoro abrir o face e dar de cara com suas postagens!!Estão se superando a cada dia!!Adoooooro!!

    ResponderExcluir
  11. "Ai! Que história é esssa de Marina em cima de mim ofegante, ai até fiquei suada aqui, acho que é a pimenta vou dar um pulo no banheiro...", MORRRI HUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  12. "Ih Cadu até parece que você não sabe que a regra é que sapatão só se dá mal, mas isso não se estende aos outros. Come logo essa linguiça horrorosa que tá me dando ânsia e vamos dar uma volta..." LINGUIÇA HORROROSA UHAHUAUHHUHUAUHHAUA

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MORRI. Excelente!!
    Deveriam escrever os prox capitulos da novela, pq se nao tivesse cenas 'Clarinas' no minimo teria comedia. hahaha

    ResponderExcluir
  14. Deus, to morrendo! uahauhauhauhauhauhauahuahuahuahahah
    O melhor de todos até agora!! Ja q nao tivemos Clarina de forma decente hoje, ler isso pelo menos faz esquecer das injustiças do Maneco conosco.

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkj..meu deus riii tanto agora que quase fiz xixi na roupaaa...parabens vc.e demais....escreve umas coisas..que acabaa com nosso emocionalll..

    ResponderExcluir
  16. Rindo muuuiiitttoooo!!! Depois do fiasco do capítulo de hoje, só afogando as mágoas no Buteco Clarina. Talentosíssimas

    ResponderExcluir
  17. gente isso é verdade mesmo elas vão esquentar nos proximos caitulos

    ResponderExcluir
  18. "O QUÊ? NOSSA VOCÊ TÁ MAIS RÁPIDO QUE AS CANTADAS DA MARI.....Opa" HUAUHAUHAUHAHUAUHAHUA ai meu pancreas

    ResponderExcluir
  19. o exu ruivo. kkkkkkkkkk ai gente que maldade eu gosto da van mais eu ri kkkkk exu ruivo, curupira, leão de chácara, vacanessa, vanessa capetinha tantos apelidos ´´´´´´carinhosos`````` que dão pra ela kkkkk coitada dela mano kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dela hahaha ela cuida da Marina é sensata e engraçada mas acaba sendo alvo da nossa frustração com o ship já que ela quer a Clara longe da Marina rs

      Excluir
    2. Espero que a Van consiga arranjar alguém que possa corresponder o amor dela, e seguir a vida em frente.

      Excluir
  20. BUENISIMOOOOO!!!! DE ACUERDO, BRUNA DEBERIA ESCRIBIR LOS CAPITULOS DE CLARINA! BESOOOO

    ResponderExcluir
  21. Meninas, parabéns pelo blog! Sempre leio, mas nunca comento...
    Vi este texto em um blog pessoal, e como sei que por aqui todo mundo adora tudo que diz respeito a Clarina, sei que muita gente vai curtir...se tiver paciência pra ler tudo... aviso que vale a pena! Continuem com o excelente trabalho... Segue o texto:


    SOBRE CLARA E MARINA (OU MARINA E CLARA)…

    Começo dizendo que, mesmo sabendo que 95% dos que lerem isso vão colocar em dúvida, acreditem: sou heterosexual.
    Seria indício de defesa e preconceito começar o texto com essa informação? Não acho. Acho que ela diz muito do que eu pretendo transmitir.
    E digo mais: Há 10 anos não vejo uma novela inteira.
    Por que voltei a ver? Muito simples: saudosismo! Os melhores momentos da minha vida novelística foram vividos em tramas de Manoel Carlos (Por Amor, especialmente), e quando li que esta seria sua última obra mais extensa e com uma Helena, não resisti.
    Sempre gostei da leveza, da estética limpa, ensolarada e bossa nova de suas novelas. O realismo e a ausência de vilões típicos. Os tipos humanos…
    E como diria a Clara na nova inserção publicitária da novela, eu só não esperava viver o que estou presenciando, achei que essas coisas estavam na ficção de um passado distante. Mas não, é real. E é no Brasil. Perto de mim.
    Assim como a Marina (Ah, a Marina…), eu posso dizer que minha alma trombou e se misturou com a alma que Manoel Carlos quis dar a essa relação entre Clara e Marina.
    Minha primeira reação, ao ver Marina descendo as escadas da galeria de sua exposição foi: “Quem é você?O que é que você faz? E onde foi que encontrou tanta beleza?” – dez anos sem ver novela, minha gente… Tainá Quem? (não me orgulho disso).
    Minha segunda reação, ao ver o olhar de Marina para Clara em seu quarto, ainda de cama depois de passar mal, foi: Opa! Vamos prestar atenção.
    Minha terceira e definitiva reação, ao ver a troca de olhares entre Clara e Marina na festa de aniversário, foi: Ok! Casem-se e criem filhos lindos!
    Desde então, o lazer ao qual tinha me proposto antes de começar a assistir EM Família transformou-se em uma mistura de encantamentos eventuais, e descontentamentos e sofrimentos constantes!
    A princípio eu achei: Bom, que ótimo! Vou ter um casal para torcer loucamente nesta novela, e que vai me trazer muitas alegrias!
    Eu, que há dez anos não via novela, que vivia no mundo real e me dedicava à ficção somente para ver filmes e series “importadas”, pensei com conhecimento de causa: vão ter muitos obstáculos e sofrimentos, mas vai ser lindo de morrer, como costuma ser em series e, principalmente, na vida real… em 2014!
    Dois meses depois e… cá estou, indignada e preocupada.

    ResponderExcluir
  22. Continuação ....

    O que vi: vi muitas cenas lindas; muito, muito talento das atrizes; muita química; um texto inspirado aqui e ali, e muito potencial…
    O que vejo: incompreensão do público eventual que fica só com o preconceito, sem entender a proposta da trama: história de amor!; excessos do autor que se transformam em rejeição; inabilidade na edição; atriz que aparenta não ter abraçado a história que representa; recuo da emissora; potencial desperdiçado…
    Eu namoro um homem, estou quase casando, e já estou louca para ter filhos. Quero que isso dure para sempre e perpetuar a minha eternidade nos olhos dos meus filhos e netos, mas sei que a vida não é uma obra fechada.
    Se para nosso desespero nem a novela Em Família é (caso contrario já saberíamos o fim que teríamos, já que o Maneco ama a história de amor que está contando), que dirá a vida.
    A minha felicidade hoje repousa no homem que está deitado agora a meu lado, mas amanhã eu posso cruzar com outro homem mais talhado pra mim, outra mulher que me leia melhor, posso até mesmo me satisfazer só com a felicidade de ser mãe… quem é que sabe? A família brasileira?
    Fico assustada com os rumos que podem tomar essa história pelas diversas pressões que rondam a novela, mas apavorada de pensar que meus filhos ainda vão ter que brigar muito para viverem num país que assuma a realidade.
    Somos o país da alegria, mas não nos importamos com a felicidade. Confundimos preconceitos com valores.
    O nó que se formou tá se revelando tão grande e tão feio que aos poucos isso tem se transformado em insatisfação com a Clara.
    Quem aí que não se pega torcendo pra alguém colocar a Marina no colo e dar a ela o carinho que ela dispensa à Clara?Clara que só está preocupada em encontrar uma posição que lhe seja confortável, que não se importa em falar incessantemente sobre o marido para a pessoa que disse sofrer por ela, e que não foi capaz de nem mesmo enxugar a lágrima da Marina quando se recusou a beijá-la.
    Amor é respeito, admiração e comprometimento, e se a trama continuar por este caminho não vejo motivos para a Marina amar a Clara, e nem para os fãs amarem essa história… que quis ser uma história de amor!
    Afinal, a novela não nos tem tratado com respeito, e não nos causa admiração, pois não demonstra comprometimento com a história que se propôs a contar.
    Diante disso, só resta uma declaração:
    Viva a coerência e o amor acima de tudo! Viva a Marina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, isso está muito bom (triste tb). Traduzindo o que sinto e acho que todos. Estávamos vendo uma história de amor, super interessante e encantadora, dando em muita torcida. PQP para os preconceitos, queremos o valor do amor e da felicidade (concordando com o texto e usando as mesmas palavras). Porém, agora, estamos vendo desrespeito com o amor: pode ser recusado, mas não pode ser cozinhado e usado.
      DÁ VONTADE DE CHORAR nos seus últimos parágrafos e de COLOCAR MARINA NO COLO. É isso.
      A última frase Viva a coerência... Viva a Marina deveria ser a tag de despedida do fandom no Twitter!
      Obrigada!

      Excluir
    2. O Maneco sempre encabeçou a lista dos meus autores favoritos. Por Amor é uma das minhas novelas favoritas, não só entre as de sua autoria, mas entre todas que eu já vi. Sempre amei os textos dele, os diálogos entre os personagens sempre têm muito a dizer sobre o amor e a vida.
      Eu sempre amei o trabalho da Giovanna Antoneli, desde a Capitu de Laços de Família (outra excelente novela do Maneco). Atriz maravilhosa! Fazendo sempre personagens bem diferentes um do outro e em sua grande maioria, personagens inesquecíveis.
      A Tainá Müller, eu acompanho desde uma novela que ela fez no sbt, de lá para cá, vi todas as novelas que ela fez e alguns filmes também. Sempre torci pra que ela tivesse um grande personagem em uma novela, como ela mesma disse: "Queria um papel que me tirasse o chão e aconteceu a Marina." E a Marina tirou o chão não só dela. Fiquei muito feliz quando soube que ela iria substituir a Alinne Moraes nesse papel. Tinha que ser ela, é o que percebo pelo seu desempenho e atuação maravilhosa. Todos dizem que a Giovanna é acostumada a roubar a cena das novelas que ela faz, mas desta vez ela não fez isso sozinha e tenho certeza que a maior parte desse mérito é da Tainá.
      Eu sei que as coisas estão bastante enroladas na novela e fora dela também, mas algo me diz que o Maneco não é indiferente a todo esse amor da Marina, a todo esse amor que é a Marina! Eu acho que ela é o xodó dele nessa novela e que ele, junto com todos nós que acreditamos e amamos esse amor, ainda vamos dar muito colo pra Marina porque ela merece.

      http://m.mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/taina-muller-queria-papel-me-tirasse-chao-aconteceu-marina-778106

      Excluir
    3. Que atriz parece não ter abraçado a história?

      Excluir
    4. Para mim a Gio não abraçou a história de amor de Clara e Marina. Ela, como atriz, se entregou ao personagem, ao desafio, à complexidade dos sentimentos de Clara. No entanto, isso não quer dizer que ela torce pela história de Clarina. A Taina, ao contrário, torce e vibra para que essa história de amor seja contada de forma verdadeira, para que o preconceito seja abordado e discutido abertamente. Só assim para que a sociedade se enxergue e reconheça a existência de seu moralismo hipócrita. Intelectual e engajada como ela é, torço para que isso aconteça. Essa é minha humilde opinião.

      Excluir
    5. Se possível, poderia passar o endereço do Blog no qual foi publicado esse texto inspirador sobre Clara e Marina? Muito obrigada.

      Excluir
    6. Oi, gente!
      Esse texto quem escreveu fui eu. Uma amiga minha maluca é que resolveu postar aqui para vocês...
      Tenho um blog fechado para amigos e familiares onde costumo escrever sobre tudo que me ronda a cabeça, e ontem a noite o assunto era este... não é público e nem sobre Clarina, por isso não pretendo divulgar.
      Agradeço os elogios, e peço desculpas às moderadoras do site pela invasão involuntária!
      Aliás, desculpas e muitos, muitos cumprimentos! Não conhecia o site e achei incrível!
      Vou vir sempre, e prometo comentar sempre! Sinto que vou escrever muito ainda sobre o assunto...quem sabe não nos inspiramos juntos!
      Força, Clarinas!

      Excluir
    7. Ah, uma última coisa...
      Sobre a atriz que não teria abraçado a história...
      Desculpa, gente, é minha impressão!Posso estar sendo injusta.
      Mas acho que a Gio poderia conclamar as "formiguinhas" dela a se engajarem nessa história de maneira mais clara... seria um serviço social!
      Não me entendam mal, minhas restrições em relação à Clara têm sido evidentes e este lado da Gio tem me decepcionado, mas estou APAIXONADA pela capacidade dela como atriz.
      Como a Marina, não misturo as coisas!;)

      Excluir
    8. Oi, Viviane. Que pena que o blog é fechado. Gostei bastante do seu posicionamento. Vai de encontro com minhas percepções também. Acho que a Giovanna poderia sim se posicionar nessa causa do preconceito. Mas que bom que sua amiga postou seu texto aqui. Continue compartilhando sempre suas ideias. PS. : não vem a caso, mas sou hetero. Torço pelo casal como forma de abrir os olhos da nossa sociedade que é impregnada pelo racismo e pelo machismo, ainda que de forma velada... o que é pior.

      Excluir
    9. Viviane, que texto bacana! Tenho as mesmas impressões e me sinto um pouco frustrada com o desenrolar dessa história. Acho que existe mesmo um problema de edição e direção na novela. Uma pena as cenas "clarinas" terem apenas 30 segundos por dia. Em relação ao público, acho que uma parcela boa está aceitando o casal. Há sempre aqueles violentamente preconceituosos, defensores de uma "moral" que parece sempre estar ameaçada. Acho que o Maneco, como um escritor consciente (e com liberdade artística de última novela), deveria abandonar essa parcela do público, mesmo que isso significasse alguma perda de audiência (duvido). Sobre as atrizes, acho que a Tainá está incrível, acho que ela merecia mais cenas, mais complexidade, mais vida além da Clara. Por sua vez, a Gio é uma das melhores atrizes de sua geração, basta ver as cenas das discussões com o Cadu, mas eu tenho a mesma impressão de que ela não comprou a ideia do casal. Fora das câmeras, ela ainda parece bem dividida, assim como a personagem.

      Excluir
    10. Oi Viviane! Pelo amor de Deus, não precisa se desculpar! Esse texto é o que praticamente todo o fandom pensa e fiquei muito feliz que sua amiga veio aqui compartilhar conosco e sempre que tiver um, por favor, fique a vontade pra compartilhar, pois as leitoras daqui amam tudo que envolve Clarina.

      Só uma coisa sobre a Gio... Também concordo que ela podia se posicionar mais sobre isso, ao invés de dizer que o publico ta dividido, porém não sei por que, mas acredito que ela torce sim por Clarina, mas fica em cima do muro por causa do seu exército de formiguinhas e sua amizade com o Giane, pois o pessoal ali parece que não entende que pode ser o Giane ali fazendo par romantico com ela, mas seu personagem não é o Giane e sim o Cadu, alguém que depois de tudo que já ouviu só não se separou da Clara por orgulho ferido, seria maravilhoso se ela mandasse todo mundo abraçar a causa, porra ela tem mais de 2 milhões de seguidores do twitter, vive naquele instagram, mas né...

      Tainá sim abraçou completamente a história, fica radiante com a repercussão que está tendo e nos apoia em tudo que é a favor do casal e eu sou imensamente feliz por ser ela nesse papel, pois com toda certeza ninguém faria a Marina com tamanha excelencia como ela faz.

      Como eu já disse muitas vezes... Maneco já chegou a um ponto da história que ele não vai voltar. Pode estar dando vontade de colocar Marina no colo, de dizer que daqui a pouco tudo vai ficar bem, pode estar dando vontade de situar a Clara e mandar ela reagir, dar conselhos certos, não esses tortos da Helena, mas eu tenho fé que daqui a pouco a Clara vai finalmente entrar com tudo nessa relação e "compensar" a dor que trouxe ao coração da Marina com todas essas suas incertezas e conversas de louco e fazê-la muito feliz.

      Excluir
    11. Bruna, obrigada pela acolhida!
      Eu concordo com vc, acho que teremos Clara e Marina juntas, sim! Acho que é um caminho sem volta. Mas se estivermos erradas, sinceramente... rasgo meu rg, passaporte e diplomas se o Maneco voltar atrás, pq vou ter vergonha de qualquer vínculo com este país. E olha que eu amo esse lugar!
      O que me tira o sono é o desrespeito, o serviço porco mesmo que estão fazendo... uma cena excelente ali e aqui?Fato! Mas como existem muitos pudores com o retrato da proximidade, pecam na coerência da história... gente, como assim Clara não ajoelhou pra pedir desculpas pela brutalidade do Cadu de invadir a casa da Marina?Já tinha tido a cena de pedir desculpas da quinta e não cabia outra pela próxima semana?Que casal apaixonado ignora tanto assim os seus sentimentos?Se fosse qualquer casal hétero, seríamos obrigadas a assistir DR`s homéricas sempre que um obstáculo surgisse, mas não... e porque, né?
      Parece que temos uma cota semanal de Clarina autorizada pela alta cúpula..e quando ela esgota, só sobra uma tolerância de 15 segundos de imagem, um olhar fofo e, no máximo, um "oi" trocado!
      Enfim, vou ficar de olho por aqui... e sempre que eu tiver vontade de cuspir mais meia dúzia de palavras, divido com vcs! Não sou sempre séria, assim... adoro tirar um sarro dos absurdos de Clara, por isso gostei muito do blog de vcs!Vou comentar sempre!

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. Textos excelentes! Parabéns meninas! =*

      Excluir
    14. Clara que só está preocupada em encontrar uma posição que lhe seja confortável, que não se importa em falar incessantemente sobre o marido para a pessoa que disse sofrer por ela, e que não foi capaz de nem mesmo enxugar a lágrima da Marina quando se recusou a beijá-la.
      adorei o que vc escreveu e concordo 100%

      Excluir
  23. Parabéns pelo blog!! A criatividade de vocês não tem limites, graças a Deus! Muito bom isso aqui!

    ResponderExcluir
  24. Huahsuahsuahsuahushaushau eu adorei o texto, mas QUERO CONTINUAÇÃO!!!! Quando sai o próximo capítulo??? :D

    ResponderExcluir
  25. http://falecomaredeglobo.globo.com/

    BORA CRITICAR O CAPÍTULO DE ONTEM, PESSOAL!!

    ResponderExcluir
  26. Ai,meninas,parabéns pelos posts! Cada dia,melhor! Estou mais ansiosa pelas atualizações do Boteco que pelos "se vira nos 30" diários de Clarina da novela hahaha! Vocês deveriam ser as roteiristas ;))

    ResponderExcluir
  27. Deu vontade de chorar na parte desse texto anônimo que a pessoa disse que clara ñ teve nem coragem de enchugar as lágrimas de marina quando rejeitou o beijo dela, putz vei da agonia ver o sofrimento de marina aff

    ResponderExcluir
  28. Cara, vocês deviam escrever pelo menos um conto erótico delas pq a situação ta dificil, se depender da globo só tem beijo no fim da novela elas na cama então só em sonho. Façam um conto plmdds *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAS GENTE? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

      Tem várias fanfics no http://fanfiction.com.br/ alguma deve ser +18, sei lá hahahahaha

      Excluir
  29. O texto feito em anonimo define perfeitamente a situação dessa novela, em relação aos comentários sobre a Gio não ter abraçado o papel eu penso diferente gente, acho que ambas estão dando seu melhor, na verdade talvez a Gio ofereça 10% a mais. O papel da Tainá é perfeito sua interpretação então nem se fala, porém sua personagem é constante em seu atos e sentimentos, no caso da Clara Gio, a principio o personagem iria ter essa certeza também, mas a pressão que Maneco e a própria globo vem sofrendo fazem infelizmente com que Clara oscile a todo instante sobre o que realmente quer (QUE TODO MUNDO SABE QUE É A CLARA, MAS....), Gio tá fazendo tão bem o papel que nos convenceu de sua incerteza causada obviamente por "POR FORÇAS EXTERIORES". Em meio a tudo isso, apenas espero que não sendo possível realmente juntar CLARINA como na proposta inicial, que Maneco não esqueça de dar o final mais que merecido e se necessário até antecipado pra Marina nessa trama toda, que pra mim sem sombra de duvidas é o melhor personagem que a novela possui.

    ResponderExcluir
  30. Muito bem observado: "jipe (carro super hetero)" hahahahhaa
    Marinão tem uma wrangler (90 mil reais) e Clarinha (que está sem grana e precisa trabalhar) tem uma defender de 120 mil!
    #genial!
    =D

    ResponderExcluir
  31. Ainda bem que tem o Boteco pra dar um alívio nessa tensão! Amei (como sempre)
    Frida

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo blog. Estou simplesmente adoraaaaando. ♥

    ResponderExcluir