quarta-feira, 9 de abril de 2014

Revista Ego Zação Edição 1

Quem acompanha Em Família ou qualquer novela, sabe que há várias revistas que sempre colocam os spoilers dos acontecimentos importantes na capa e em toda banca tem aos montes, o problema é que muitas vezes esses spoilers são falsos ou exagerados, problema maior ainda é que Clarina virou alvo de uma chuva de “spoilers” sensacionalistas ou falsos que fazem nosso fraco coração de shipper ficar mais Cadu (falho) ainda.

Se você viu capas anunciando coisas como:
  • CADU FLAGRA CLARA E MARINA NAMORANDO
  • CLARA E MARINA TERÃO TÓRRIDA NOITE DE AMOR
  • CLARA PERDERÁ A GUARDA DE IVAN
  • MARINA TEME PERDER O ENCANTO POR CLARA
Fique sabendo que não pode confiar em uma palavra, pois muitas matérias  dessas revistas são do imaginário de alguém que deve ter problemas psicológicos como a Juliana ou enxerga a Fênix do Manoel Carlos.

Pra ler spoilers confiáveis temos o Gshow, o site da Patrícia Kogut e o Extra.

Mas como o Boteco é muito bem provido de informações, nós vamos mostrar pra vocês uma revista que trouxe “””spoilers””” bem legais.



As nossas jornalistas sempre antenadas nos acontecimentos mais quentes, conseguiram essa semana o que promete ser uma das cenas mais marcantes da novela Em Família. A prima do cara que conhece o assistente do irmão do estagiário do Projac que trabalha na novela nos trouxe informações EX CLU SI VAS sobre a cena do PRIMEIRO BEIJO DE CLARA E MARINA, portanto primeiro beijo lésbico das novelas da TV Globo!

VEJA OS DETALHES:

Tudo começa quando Marina, que teve a grana cortada mas faz questão de seguir as regras do ministério do trabalho de evitar danos físicos aos empregados, leva Clara para dar um passeio, pois não quer que ela sofra fisicamente de LER (Lesão por Encantamento Repetitivo) no local de trabalho.

Estão as duas passeando sorridentes na bela manhã de sol, quando resolvem se sentar num quiosque e tomar uma água de coco, riem radiantes uma pra outra enquanto toca a música chata do Tom Jobim. Elas ficam se olhando e pensando em quais indiretas falar quando de repente uma pessoa interrompe.

- Olha só quem eu encontro por aqui, a irmã da bisc...Leninha, tudo bem querida? Quem é essa moça bonita com você? – Diz Shirley já sentando na mesa.

-Ah, oi Shirley! Essa aqui é minha......... chefe.... amiga..... Marina! – diz Clara , como sempre confusa sem saber o que Marina, sua não namorada, é dela.

-Muito prazer! – Shirley dá três beijinhos em Marina, deixando Clara fazendo uma cara de Laerte (possessiva).

Marina retribui o cumprimento e elas começam a conversar sobre coisas que tem em comum (gastar muito dinheiro dos pais ricos) Clara então fica frustrada por não poder usar nenhuma das 25 indiretas que ensaiou pra falar com Marina.

É aí então que a coisa pega fogo:

Shirley resolve apresentar sua amiga Serafina para o nosso casal preferido. Sem avisar nem nada, ela puxa aquela cobra enorme de dentro da bolsa e o que acontece qualquer um pode prever:

Marina que tem H-O-R-R-O-R a cobra ou qualquer coisa parecida fica desesperada, pula e sai correndo. Shirley fica sentada sem entender nada e Clara sai correndo para acudir a não namorada.

Marina continua correndo e gritando e entra no mar (pensa que o couro bóia). Numa nova versão de SOS Mulheres ao Mar, Clara entra e vai nadando até conseguir agarrar Marina (coisa que ela queria há muito tempo, mas não nessas cirscunstâncias), puxa ela pra areia e vê que a amada já está desacordada, então, Clara COMEÇA A FAZER RESPIRAÇÃO BOCA A BOCA EM MARINA.

TODOS FICAM ALIVIADOS QUANDO VEEM MARINA BOTANDO A ÁGUA TODA PRA FORA, todos menos Vanessa que chegou na hora e corre furiosa pra tirar Clara de cima de Marina, só que não consegue, pois alguém a confunde com uma oferenda e a leva para a beira da água em oferta a Iemanjá. Então MARINA FICA MARAVILHADA AO VER CLARA PARECENDO GAROTA DE CONCURSO DE CAMISETA MOLHADA EM CIMA DELA E A PUXA PARA UM BEIJO QUE DURA MAIS OU MENOS UMA CENA DA HELENA SENDO CHATA (OU SEJA UMA CENA BEEEEEEM LONGA).

Neste momento, calculamos que aproximadamente 99% do fandom Clarina vai estar na UTI. Quem não tem a mesma sorte é Cadu que chega e vê a pegação da sua mulher que parece que entrou pro elenco de The L Word e na mesma hora cai desfalecido no chão, neste momento Laerte chega e se candidata para tocar flauta no funeral de Cadu. Porém Clara levanta e diz que vai levar Cadu pro hospital, pois ela que não vai criar o filho sozinha.

Então Clarinha manda beijos para Marina e avisa pra ela que mais tarde #VAI #TER #MUITO. Marina então sai sorrindo mais que dona Ju ganhando 10 Bias pra criar. Clara e Marina finalmente ficarão juntas, depois deste acontecimento maginífico!

Não perca o capítulo que está previsto para ir ao ar dia 32 DE ABRIL

44 comentários:

  1. shaushaush bem, está totalmente longe de ser o tão sonhado beijo romântico dessas duas... mas se precisarmos apelar para a ajuda da Shirley e sua cobra, que seja! "Now... kiss!"

    ResponderExcluir
  2. PUTA QUE PARIU!!!!! Voces realmente sao muito feras!! Continuem assim opaskoapkiopa

    ResponderExcluir
  3. Huahuahua
    Certeza que a novela escrita por vc teria muito mais audiência!
    Rindo muito!

    ResponderExcluir
  4. UHSUHSAUAHSUAHSUASHASUHSUSHAUHAU mais genteeeee.. até que nao seria uma má ideia né?

    ResponderExcluir
  5. Na boa! É muita criatividade!!!! Começa um folhetim! Reescreve essa história do Maneco que vc tá arrasando!

    ResponderExcluir
  6. Vanessa que chegou na hora e corre furiosa pra tirar Clara de cima de Marina, só que não consegue, pois alguém a confunde com uma oferenda e a leva para a beira da água em oferta a Iemanjá. Chorei largada de tanto rir nessa parte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais gosto da Vanessinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ia ser ótimo... pra aquela curupira de marte se enxergar e parar de empatar o romance das duas...

      Excluir
  7. Lesão por encantamento repetitivo e marina e o seu HORROR a cobra, to rindo que nem uma retardada no ônibus HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    LER e a cobra foi demais
    #morta

    ResponderExcluir
  9. ''Marina que tem H-O-R-R-O-R a cobra ou qualquer coisa parecida''

    RINDO ALTO, ALTISSIMO, VIZINHANÇA INTEIRA TA ESCUTANDO

    ResponderExcluir
  10. LARGADA NA BR DE TANTO RIR DESSE POST, VOCEIX NAO PREXTAM HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  11. ''Marina que tem H-O-R-R-O-R a cobra ou qualquer coisa parecida'' SOCORRO KKKKKDJDJJKDKDJH

    ResponderExcluir
  12. #mortafeatcremada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom, vcs são fera!

    ResponderExcluir
  13. Muito bom!!! Vocês são de mais!!! Rindo sozinha em frente ao celular! hahahaha

    ResponderExcluir
  14. '' Marina então sai sorrindo mais que dona Ju ganhando 10 Bias pra criar'' rindo um pouco, talvez muito

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkk, já morri um monte de veezes. Morro toda vez que entro aqui... Moça, escreva novelas, que vc vai fazer muito sucesso! hhaha

    ResponderExcluir
  16. o melhor post desse blog até agora! shoray aqui! laerte oferecendo pra tocar flauta no funeral do Cadu foi demais!
    Bruna, vc aceita sugestões pro blog? depois q descobri isso aqui, pensei em algumas conversas de boteco pra te inspirar!

    beijos e continue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que aceitamos! Acabei de incluir no menu a página "Beba Conosco" pra vocês mandaram as sugestões lá pra ficar mais organizadinho senão a gente se perde. Pode enviar lá, por favor!

      Excluir
  17. Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahauha

    ResponderExcluir
  18. Vanessa oferenda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. "Clara então fica frustrada por não poder usar nenhuma das 25 indiretas que ensaiou pra falar com Marina."

    AHAUAUAHAUHAUAHAUAHAUA VELHO, velho

    ResponderExcluir
  20. Ja não basta ser viciada em "clarina" e invés de trabalhar fico aqui, ou procurando coisas delas,me caio na besteira de ler esse post no meu serviço kkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp vou ser demitida porque não consegui disfarçar de tanto rir PQP.

    quem não tem a mesma sorte é Cadu que chega e vê a pegação da sua mulher que parece que entrou pro elenco de The L Word e na mesma hora cai desfalecido no chão, neste momento Laerte chega e se candidata para tocar flauta no funeral de Cadu.

    TO MORTA DE TANTO RIR..

    Galera vocês são demais, criatividade nota 100000, Parabéns.

    ResponderExcluir
  21. Esse post foi mais uma surpresa. RINDO MUITO!!!

    ResponderExcluir
  22. Epic, fantastico os textos. MORRI.
    A melhor parte sem duvida eh "Marina que tem H-O-R-R-O-R a cobra ou qualquer coisa parecida fica desesperada, pula e sai correndo. Shirley fica sentada sem entender nada e Clara sai correndo para acudir a não namorada."

    ResponderExcluir
  23. Ocapítulo que está previsto para ir ao ar dia 32 DE ABRIL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. A prima do cara que conhece o assistente do irmão do estagiário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mori

    ResponderExcluir
  26. Ai Meu Deus! Impossível parar de rir lendo esse post. Corpo inteiro doendo de tanto chacoalhar rindo. Por favor, continuem com essa zoeira sem fim!

    ResponderExcluir
  27. '' Marina então sai sorrindo mais que dona Ju ganhando 10 Bias pra criar'' rindo um pouco.
    Tou rindo litros hahahahaha

    ResponderExcluir
  28. Kk' vocês são demais. Morri de rir com esse post.
    Continuem assim. Muito bom.

    ResponderExcluir
  29. Kkkkkkkkkkkkkk, SEM OR!!!! MORTA demais aqui... #LargadaNaBR

    ResponderExcluir
  30. Gente, muito maravilhoso!!! AHUAHUAUHHAU

    ResponderExcluir
  31. Quanta criatividade tem Twitter ou insta?kkkkkkjkjj
    Clara nao quer vira mãe solteira
    ....

    ResponderExcluir
  32. Achei o máximo. Vocês são demais. Tou feliz. Hihihi

    ResponderExcluir
  33. Já li umas 3 vezes e bolo de rir todas!! Minha mãe acha que eu sou louca rindo sozinha com meu celular, mas.. fazer o que?!
    Como tenho fobia a cobra entendo a Marina completamente!! hahaha É um horror aqueles zooms que dão na infeliz da Serafina na novela!!

    ResponderExcluir
  34. SENSACIONAL HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA
    COURO NÃO BÓIA HAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA VCS NÃO VALEM NADA

    CONTINUA QUE TÁ LINDO <3

    ResponderExcluir
  35. MDS muito legal :D ri litros na parte " pois alguém a confunde com uma oferenda e a leva para a beira da água em oferta a Iemanjá." MDS q máximo ;) parabéns ganhei o meu dia com esse texto :)

    ResponderExcluir
  36. "Marina então sai sorrindo mais que dona Ju ganhando 10 Bias pra criar" MORTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI GENTE VOCÊS SÃO DEMAIS *-------------*
    Esperando a cena de cequiçu hahaha

    ResponderExcluir
  37. O máximo! Ri muuuuuuito!

    ResponderExcluir
  38. Parabéens ! Continue escrevendo ...
    Puutz Ri litros UAHSAUHSAUHS

    ResponderExcluir