sexta-feira, 18 de abril de 2014

O LAUDO: Eu acho é pouco!



Na época da escola lembro que toda vez que anunciavam o passeio para o PlayCenter eu fazia a vida da minha mãe um inferno porque se tinha um lugar que eu gostava de ir mais do que no McDonald’s comer o quanto de lanche que eu pudesse aguentar era ao PlayCenter, mesmo porque os hambúrgueres de lá não eram tão bons, mas a pizza era ótima e mesmo que eu comesse uma pizza inteira eu não ia ao PlayCenter por causa disso e sim pela montanha-russa. Se tinha uma coisa que eu fazia com prazer era ficar horas na fila do Boomerang e do Looping, pois eu amava aquela adrenalina, o coração disparado, ainda mais quando eu resolvia soltar as mãos da barra e erguê-las pra dar aquela emoção maior, os gritos e obviamente a cara de desespero das minhas amigas. Tudo era tão simples... Entrou, sentou no carrinho, erguei os braços, gritou, coração disparou, as pernas saiam bambas e pronto, eu tinha a opção de enfrentar a fila novamente, podia ir para a fila de outro brinquedo ou podia ir comer minha pizza inteira porque não ia mais correr o risco dela voltar.

Com toda certeza minha vida de shipper seria muito mais fácil se ela fosse como a montanha-russa do PlayCenter, mas não...

Com Clarina é isso... Vivemos em uma montanha-russa, porém de emoções, que parece que nunca vai terminar. Não ligo para altos e baixos, de forma alguma, acredito que eles são o que constroem uma ótima história, mas os altos de Clarina é pular de bungee jump, pois em um segundo você está lá em cima e no outro alguém te empurra e você ta tão no subsolo que mais um pouco você ta dando de cara com a Branca por que chegou ao inferno de tão baixo que está. E foi isso que aconteceu nesse capítulo...


Eu estava prestes a nomear as quintas-feiras de Clarina Day ou até mesmo de quinta-feira sagrada, pois semana passada tivemos aquela bomba nuclear que foi o flashback e o quase beijo e nessa quinta-feira teríamos outro quase beijo, como não querer dar um nome especial para um dia da semana que trás tanta felicidade para o nosso ship? Porém ship de sapatão e felicidade na mesma frase não faz sentido nenhum e tudo começou errado, e eu não digo sobre os dois segundos de cena que você pisca e já pula pra alguém se pegando na novela, pois essa é nossa realidade, até a cachorra do seu Benjamin já deve ter pego alguém nessa novela e Clara e Marina nada. Se Vanessa não fosse tão psico em relação ao “amor eterno” dela e da Marina eu diria que até ela pegou alguém também, porque essa novela faz até milagre, menos Clarina canon. Dois segundos de cena, Marina toda amor e Clara falando de quem? Obviamente que era do Cadu.

Depois disso temos os nossos 13 segundos de cena, pois 2 segundos só não foram tão desperdiçados por que teve Marina dando um abraço na Clara, mesmo que ela estivesse falando do Cadu. Nesses 13 segundos de cena tem beijo no rosto, mas não é porque Clara está sendo amor, está tratando Marina com todo amor e carinho agradecendo por ela trazer uma camisola, toalha e ainda dividir a cama com ela, não é por que Clara está tratando a Marina como ela merece e a bichinha toda apaixonada resolveu lhe dar um beijo no rosto, mas sim por que Clara está falando de quem? Um acento na primeira fila do conserto exclusivo Laerte e Luiza que acaba com um barraco da Helena para quem respondeu Cadu.

Nossa Meredith Grey brasileira e sapata (significado para pessoa imortal que só se ferra e por ser sapatão se ferra o dobro) vai tomar banho e ao invés de Clara ir dar uma espiada nela, pois não vê o corpo nu da Marina desde o começo da terceira fase da novela o que ela faz? Obviamente inventa uma desculpa que aquele carro velho dela deve ter ficado com a janela aberta e ela precisa ir lá fechar. Não pessoas excluídas da família brasileira, eu não estou contando uma piada... Noé tava quase passando com sua arca na frente do estúdio e Clara inventa uma desculpa que vai fechar a janela do carro só para ir embora, sem nem ao menos dar tchau para sua não namorada que estava louca para assistir Elena Undone com ela pra ver se assim ela se situava na vida, mas o pior não é isso, o pior é ela chegar em casa, mais molhada que a Estela de Mulheres Apaixonadas e querer beijo de boa noite do Cadu. Eu sei que ela pensou na ameaça do Cadu de brigar pela guarda do Ivan, mas alguém avisa esse ser humano que é mais fácil Em Família chegar a 40 pontos na audiência do que algum juiz dar a guarda do Ivan pra um pai que se você coloca a Marina na frente dele ele começa a ficar um arco-íris e cai duro no chão por que o coração não aguenta? Tirando que nem nas reuniões de pais ele vai, por favor.

Nesse momento do capítulo já estávamos ligando o ar-condicionado no inferno porque estávamos em um baixo muito baixo e o Diabo como também shippa Clarina, uma das únicas coisas que ele e Deus tem em comum, resolveu nos deixar a vontade.

Hora dos nossos 15 segundos finais de Clarina. Hora do quase beijo que já tinha gente no caps lock no twitter dizendo que não queria mais nem essa cena porque eles não eram circo pra ficar aguentando toda essa palhaçada da Clara e que Marina tinha que dar um iceberg nela pra ela largar de ser mais louca que a Juliana, mas “coração apaixonado é bobo, um sorriso seu e ele derrete todo”... Só foi Vanessa, que essa sim deve ser praticante de magia negra, invocar o nome da Clara e como sempre ela aparece e Marina vai logo ouvir as desculpas dela.

De verdade gente... Tenho certeza que até a igreja ta esquecendo a orientação sexual da Marina e estão pensando em canonizá-la, porque essa mulher é uma santa. Você procura a palavra Santa no dicionário e aparece uma foto da Marina com aquela carinha doce, compreensível dizendo “Eu sou sua amiga, para o que você precisar eu estou aqui, mesmo eu estando completamente apaixonada por você e querendo te fazer realmente feliz, querendo te trazer aquela felicidade que te da alegria que você tanto disse que estava procurando, mas até agora não vi você tomando nenhuma atitude”. Tenho certeza que se fosse qualquer outra pessoa ouvindo as mesmas desculpas da Clara, sem mudar uma única vírgula tinha demitido ela do coração, do trabalho, da vida e se possível do planeta, além de ficar traumatizada e nunca mais poder escutar o nome Cadu na vida. Por que olha... Eu não sou a Marina, mas já estou tão de saco cheio da Clara falando do Cadu a cada 40 segundos das cenas de 30 segundos que temos que eu desisti de colocar o nome do meu filho de Carlos Eduardo, só pra não o apelidarem de Cadu.


Só que a Marina representa o fandom, ela sofre, tem que aguentar as desculpas esfarrapadas da Clara, mas não desiste, pois o amor é maior e com isso ela inicia o segundo quase beijo e... Nunca vi uma trollagem mais sutil do que essa na minha vida. Gshow deveria aprender com a Marina, quer trollar, trolla com jeitinho, pois assim ninguém fica puta e ainda diz um “eu acho é pouco!”. Eu queria um ppv na casa da família brasileira para ver a cara deles quando a mãe de família ia deixar ser beijada pela destruidora de lares. Não... Aqui não é o Gshow, eu não estou trollando ninguém, Clara ia deixar Marina beijá-la, ela não virou o rosto em nenhum momento, pelo contrário, foi a própria Marina que virou o rosto dela e beijou bem no catinho, foi o famoso na trave. Virei Carminha e fiquei no lixão com essa cena! Clara só não perdeu o posto de rainha do autocontrole porque não resolveu mostrar pra Marina que não é certo trollar as pessoas e tascou um beijo nela de fazer família brasileira ir queimar colchão na frente do Projac, isso se tivesse sobrado alguém vivo.

Após isso estávamos no céu de novo, pensando que as próximas cenas que viriam é Clara lembrando do quase beijo com Só Vejo Você tocando, tocando e tocando em sua cabeça, mas segundos depois somos empurrados, voltamos para o inferno e encontramos o Diabo chorando, dizendo que desistiu da vida, que não aguentava mais, pois Clara está toda sorrisos e olhares apaixonados para o Cadu.

Ai eu pergunto: COMO ALGUÉM QUE JÁ FOI “DIAGNOSTICADA” APAIXONADA E QUASE RECEBE UM BEIJO DA CRUSH CONSEGUE EM SÃ CONSCIÊNCIA MANDAR OLHARES APAIXONADOS PARA UM MARIDO QUE SÓ TE DA PATADA, AMEAÇA PEGAR A GUARDO DO SEU FILHO E SÓ ESTÁ COM VOCÊ POR ORGULHO FERIDO?

Lembram quando vocês falaram que a Clara é a única certa da família Fernandes? ACORDA BRASIL POR QUE NÃO VAI TER COPA! Clara só não perde para Helena e seu Laertelibrio (desequilibro quando o assunto é Laerte).

De verdade gente... Eu não posso mais viver com a presença da ausência do simancol da Clara, então por uma questão de sobrevivência minha eu estou demitindo Clarina do meu coração.

~ Afastamento radical de 31 segundos (maior que as cenas Clarina) ~


Apesar dos pesares eu ainda tenho muita esperança para Clarina, independente dos spoilers que saíram. Nessa vida de ship ferrado eu aprendi a ser otimista, pois se você shippa um casal xodó do autor você pode continuar nessa montanha-russa infernal, mas uma hora ela chega ao fim e quando você vê está tudo bem. E isso está sendo dito por uma pessoa que esperou 6 temporadas (o que equivale a cinco anos) para Lois e Clark darem UM beijo em Smallville

Mesmo por que eu acho é pouco! Tanto para Clara que foi trollada pela Marina pra largar de ser mais louca que a Heloísa, aquela doida ciumenta de Mulheres Apaixonadas, tanto para gente que de tanto casal lindo e maravilhoso que tem nessa novela como Juliana e Jairo, Alice e aquele namorado mudo dela que eu não sei o nome, Chica e Ricardo, Luiza e Laerte (um dos mais queridos, ainda mais para as meninas que sofrem de bulimia que é só comer assistindo o beijo deles que tudo fica muito bem), a flauta com qualquer personagem que resolve tocá-la ou minha mão na cara da Helena quando vem com conselho errado pra Clara, resolvemos logo shippar Clarina.

Tem mais é que parar com a montanha-russa de cabeça pra baixo mesmo!

70 comentários:

  1. Ahhhh tão verdade! Mesmo assim quero me agarrar ao fato de que, quer a Clara seja louca ou não, ela já ama a Marina. Agora é preciso ela conseguir separar o amor de mãe da ideia de família que envolve o Cadú como marido e tudo fica bem. HELENA POR FAVOR, SE REDIME E DÁ UM BOM CONSELHO DE VEZ! VOCÊ É OU NÃO É HELENA?

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente o Boteco tá bem melhor que a novela.
    Aqui tem coisa boa todo dia, sem decepções. Fora que a Bruna e a Helô levam mais tempo escrevendo um post pro boteco do que o Manoel Carlos leva pra escrever cenas de 13 segundos da Clarina.
    Valeu, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "...E isso está sendo dito por uma pessoa que esperou 6 temporadas (o que equivale a cinco anos) para Lois e Clark darem UM beijo em Smallville..." Nossa, de fato isso foi tenso!!!! kkkkkk

      Excluir
  3. AUHAUHAAAHAHAHHAHAUHAUAHUAH

    Cara, representou todo o sentimento de ontem: CHEGA NÃO IMPORTA MAIS, CABO ESSA PALHAÇADA.

    Mas, por mais engraçado que seja, está difícil acreditar nelas... E PORRA CLARA, QUAL É A TUA? Torcendo com jesus para que a EX da Marina volte e elas briguem, a Clara se situe e a vida continue...

    ResponderExcluir
  4. Digno de aplausos e resumindo todo o sentimento dos fãs. Iria comentar algo, mas acho que não há necessidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas! Tô aqui só aplaudindo em pé este post <3 hahaha

      Sem mais.

      Excluir
    2. To com vocês! Aplaudindo, me acabando de rir, e ja salvando o texto para ler muitas outras vezes. Só sei que fã sofre, e ainda mais os de Clarina.

      Excluir
  5. Ótimo texto! Arrasou como sempre Bruna. Estou demitindo Clarina do meu coração até o próximo capítulo logo mais...

    ResponderExcluir
  6. É vida de shipper é dificil...ainda mais se o shipp for pra Clarina!
    Parabens, adoro os post aqui no boteco, é aquele momento que você ri e se diverte pra nao chorar porque ser shipper Clarina ta complicado demais.
    Adorei a parte do afastamento radical....kkkk
    "De verdade gente... Eu não posso mais viver com a presença da ausência do simancol da Clara, então por uma questão de sobrevivência minha eu estou demitindo Clarina do meu coração."

    ~ Afastamento radical de 31 segundos (maior que as cenas Clarina) ~

    ResponderExcluir
  7. Ótima comparação com as montanhas russas do Palycenter, viu! Gente, não entendo como a Marina ainda não cansou porque sério, EU tô cansada desse doce todo que a Clara tá fazendo...To cansada daquele chef de cozinha (cardíaco) e tô cansada de ver aquela carinha da Marina (fotógrafa mais linda e delicia do mundo) pedindo apenas mais alguns minutos de cena e assim mais tempo com a Clara porque vai que é esse o problema, né? Pouco tempo e quando a Clara tá quase lá a cena acaba. Vida difícil essa...

    ResponderExcluir
  8. "Noé tava quase passando com sua arca na frente do estúdio" SOCORRO KKKKKKKKKKKKK


    "sem nem ao menos dar tchau para sua não namorada que estava louca para assistir Elena Undone com ela pra ver se assim ela se situava na vida" ELENA UNDONE SOCORRO EU TÔ NO CHÃO KKKKK BRUNA, LET ME LOVE YOU FKEKFEKÇ

    "o pior é ela chegar em casa, mais molhada que a Estela de Mulheres Apaixonadas" NÃO CITE A ESTELA PORQUE LEMBRO DA LAVÍNIA, E DO RUMOU DE QUE ELA VAI SER A EX DA MARINA E EU NÃO SEI LIDAR COM O TAMANHO DA MINHA VONTADE DE QUE SEJA VERDADE ISSO "e querer beijo de boa noite do Cadu." E O CADU NEM TCHUM PRA ELA EU ACHO É POUCO, POUQUÍSSIMO.

    " Hora do quase beijo que já tinha gente no caps lock no twitter dizendo que não queria mais nem essa cena porque eles não eram circo pra ficar aguentando toda essa palhaçada da Clara e que Marina tinha que dar um iceberg nela pra ela largar de ser mais louca que a Juliana" ME IDENTIFICO KKKKKKKKKKKKKKKK PORQUE EU TAMBÉM ESTAVA ASSIM. ESTOU AINDA.


    “Eu sou sua amiga, para o que você precisar eu estou aqui, mesmo eu estando completamente apaixonada por você e querendo te fazer realmente feliz, querendo te trazer aquela felicidade que te da alegria que você tanto disse que estava procurando, mas até agora não vi você tomando nenhuma atitude”. JÁ QUERO MARINA JGANDO ISSO NA CARA DA CLARA PORQUE SIM.

    "Eu não sou a Marina, mas já estou tão de saco cheio da Clara falando do Cadu a cada 40 segundos das cenas de 30 segundos" CLARA NÃO SE SITUA.


    "voltamos para o inferno e encontramos o Diabo chorando, dizendo que desistiu da vida, que não aguentava mais, pois Clara está toda sorrisos e olhares apaixonados para o Cadu." MORRRRRRRRRRRRRRRRRTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    "COMO ALGUÉM QUE JÁ FOI “DIAGNOSTICADA” APAIXONADA E QUASE RECEBE UM BEIJO DA CRUSH CONSEGUE EM SÃ CONSCIÊNCIA MANDAR OLHARES APAIXONADOS PARA UM MARIDO QUE SÓ TE DA PATADA, AMEAÇA PEGAR A GUARDO DO SEU FILHO E SÓ ESTÁ COM VOCÊ POR ORGULHO FERIDO?" TAMBÉM TÔ QUERENDO SABER, SE DESCOBRIR ME CONTA


    "E isso está sendo dito por uma pessoa que esperou 6 temporadas (o que equivale a cinco anos) para Lois e Clark darem UM beijo em Smallville " LEMBRANDO DA FESTA DE CASAMENTO DA CHLOE EM QUE CLOIS TAVA QUASE SE BEIJANDO E A LANA CHEGA PRA EMPATAR FODA E FICAR MAIS UMA TEMPORADA DE MIMIMI COM O CLARK. EU NUNCA VOU ME CONFORMAR POR NÃO TER VISTO A LANA CHEGAR EM METROPOLIS E DAR DE CARA COM CLOIS FELIZES E JUNTOS OK

    BRUNA, SUAS SACADAS SÃO MUITO GENIAIS SOCORRO. ESTOU CONCORDANDO E RINDO COM SEU POST, E JOGADA NO CHÃO ESPUMANDO DE RAIVA DA CLARA QUE TA SACANEANDO GERAL. SÓ QUERO QUE LAVÍNIA VENHA MESMO COMO A EX MAIS COMENTADA DO BRASIL PRA CLARA SE SITUAR QUE MARINA TÁ QUIETA ASSIM POR CAUSA DELA, MAS NO PASSADO A FILA DELA SÓ NÃO ROLAVA MAIS RÁPIDO QUE A DA TAYLOR SWIFT, E QUE É PRA ELA FICAR ESPERTA QUE TÁ CHEIO DE MULHER POR AÍ VALORIZANDO A 8ª MARAVILHA DO MUNDO AKA MARINA.

    ResponderExcluir
  9. "...minha mão na cara da Helena quando vem com conselho errado pra Clara" kakakakakkk! Esse casal eu SHIPPO! KAKAKAKAKAKAKKK!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer coisa que acerte a cara da Helena com força, cai bem com ela! Shippando como se não houvesse amanhã huahuahuahuahuadhua

      Excluir
  10. A Bruna, como sempre, consegue sintetizar nossos sentimentos quando o assunto é Clarina. Ontem eu fiquei puta, demiti elas do meu coração, falei pra mim mesma que não ia mais assistir a novela, sequer dei replay nas cenas no gshow, e resolvi shippar a minha monografia que anda mais abandonada que o lote da família brasileira. Mas como uma boa Marina (besta) que toda sapatão é, eu comecei a pensar que estamos numa novela do Manoel Carlos e ainda vem muito drama por ai. Por exemplo, essa recaída cladu vai mostrar pra Clara que mesmo que ela "tente evitar, esquecer tudo que a leva a marina" ela não vai conseguir. E a vida da Marina vai virar uma verdadeira vida de sapatão que só se fode, pois, não basta perder a mulher, vai ficar pobre e não vai mais ter nem dinheiro para comprar a ração do seu cachorro invisível. Mas a clara vai ficar la, do lado dela, na riqueza e na pobreza, fazendo jus a trilha sonora "se bate um desespero, no mesmo instante o que eu quero é você pra me abraçar". Pra garantir o bandeco do dia, nossa querida marina vai começar a dar aulas no Galpão Cultural e lá vai ter uma aluna recém saída da escola Marina Meirelles de cantadas e xavecos que vai deixar a Clara possessa de raiva, tanto que ela não vai nem conseguir esconder do Cadu seus ciúmes avassaladores. A essa altura o Cadu, que so faz merda, vai fazer uma favor para nós de se envolver com a médica dele. E os dois vão terminar numa boa, em nome do filho, vão virar apenas bons amigos como ja são. E Clara vai ter que conquistar Marina que já tava conformada com a ausencia da presença do amor de clara..." Bom, ae eu acordei. Otimismo nunca foi meu forte, mas vou ficar revendo essas cenas fictícias na minha cabeça pra sobreviver aos dias de treva que virão, por que enquanto houver o Boteco a gente bebe pra esquecer que existe cadu, vanessa e a família brasileira pra empatar nosso shipp. Parabéns pelo blog meninas, eu encho a cara de gargalhadas aqui todo dia ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho esse nível de otimismo, tanto que hoje ta cena Cladu já to esperando Só Vejo Você tocar hahahahahahahaha

      Excluir
  11. Morro de rir bebendo dessa fonte do boteco, a cada rodada fica melhor!
    Compartilho com você essa INACREDITÁVEL espera de 5 anos por um beijo em Smallville, o que me faz acreditar que a situação não é tão ruim, já que a novela só deve ter mais 3 meses, e eu aposto a minha sanidade que Clara e Marina terminarão juntas em Santa Tereza, com o Ivan, o cachorro invisível, e com sorte a chinesinha.
    Até lá, vou continuar nessa montanha russa, de cabeça para baixo, o que eu também acho pouco, porque hétero que shippa casal lesbico da Rede Globo tem mais é que sofrer mesmo, para deixar de ser trouxa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "porque hétero que shippa casal lesbico da Rede Globo tem mais é que sofrer mesmo, para deixar de ser trouxa! " EU... Digo isso pra mim todo santo dia HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

      Excluir
    2. Mais uma aqui!!!!! Hahahahahahahahahahahahahahaha
      # AFO

      Excluir
    3. BRUNA vc é hétero?

      Excluir
    4. Mas não é?! huahauhauhauhauhauhauhauha Estamos juntas então Bruna, pq atualmente esse é meu lema de vida :)


      Excluir
    5. Até a última vez que eu chequei sim... hahahahahaha

      Excluir
    6. Menina com tanta eloquencia que tu tem sobre o assunto e todos os filmes lésbicos citados nem parece que tu é hetero vei kkkkkkkkk putz

      Excluir
    7. Poxa...também estou quebrando a cara...pra quem saiu de amor à vida e era Shipper forte do casal "Bruloma", e ainda conseguia ficar irada quando eles ficavam separados. Daí, sem muita coisa que fazer invento de shippar casal lésbico... muito sofrimento para alguém ansiosa como eu. Vou usar esse lema : "porque hétero que shippa casal lesbico da Rede Globo tem mais é que sofrer mesmo, para deixar de ser trouxa! "

      Excluir
  12. can't speak Portuguese but gotta say that you're totally awesome and you represent the fandom very much!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* Thank you very much! I'm so happy to see people all over the world enjoy Clarina and enjoy the Boteco <3 Thank you!

      Excluir
  13. disse tudo que o fandom sente

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo texto! Também sempre pensei que Clarina fosse uma montanha russa e das brabas. Essa falta de spoilers bons e essas notícias ruins pro nosso ship fazem com que seja difícil manter em certos momentos o otimismo. Mas prefiro pensar tb que após a tempestade terá um lindo arco íris esperando por nós. Tinha que usar essa frase da Vanessa. Foi a melhor dela :) Mas enfim, tomara que o Maneco continue tendo Clarina como xodó dele pq não gostaria de ter rancor em relação a ele. Sempre tive muito carinho por ele e não gostaria de mudar agora. Torço pra que lá na frente possamos dar risada desse nosso desespero de agora.

    ResponderExcluir
  15. Aqui é definitivamente é a melhor parte da novela, pelo menos passo mais de 30 segundos pra ler. Tô quase demitindo esse casal do meu coração, não aguento mais esse puxa e encolhe desse autor. Toda vez que a gente pensa que a coisa vai finalmente engrenar vêm um empata f...a e atrapalha tudo. E ainda tem esse beijo que não sai de jeito nenhum. #chatiada

    ResponderExcluir
  16. Você escreve super bem!!! Estou fascinada com cada frase louca que vocês escreveu. Muito bom mesmo. Agora falando da Clarina, na real, já tá mas que na hora do Maneco valorizar mais a Marina, já to cansada de ver ela desse jeito, vivendo por conta da Clara e a mesma só falando do Cadu! Oh homem chato

    ResponderExcluir
  17. HAHAHAHA! Tudo é perfeito neste texto que escreveu! Parabens!

    ResponderExcluir
  18. CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP
    Eu já disse no twitter tem talento pra ser redatora de um jornal rs

    ResponderExcluir
  19. Te aplaudo de pé Bruna Cesario, você consegui expressar exatamente o que estou sentindo. Mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir
  20. Escreveu a verdade que está na mente de todos que gostam de Clarina! Aplaudindo de pé Bruna!

    ResponderExcluir
  21. Se Juliana aguenta o que aguenta do "Coca Cola 3 litros'' por causa da Bia, por que a Clara nao pode fazer o mesmo pelo Ivan? Isso foi deixado bem claro na cena da ''eu deixei a janela do carro aberta''. Ela pensou na ameaca do Cadu e por que nao,pensou na doenca dele e tambem eu acho que dar uma nova chance ao casamento e meio que quando de fato acabar ninguem dizer que foi por falta de tentar e pelo menos sobrar uma amizade e respeito. Honestamente, se eu estivesse no lugar do Cadu, eu nao aceitaria uma nova chance porque seria meio esquisito o meu parceiro depois de sentir calores, arrepio na espinha dorsal e fazer vox populi com o bairro inteiro sobre experiencias/desejos gays ficar comigo.Seria sofrimento pra mim e pra ele, entao eu deixaria ele explodir o Itatiaia e ser feliz e eu ia tambem procurar a minha felicidade. Vai ser meio estranho ver a Clara fazendo o ''eu abri uma frestinha no armario,botei a ponta do pe pra fora rapidinho,mas eu to de volta pro ''STRAIGHTVILLE'' mas se a ''familia brasileira''shippa Cladu depois de tudo isso ,quem ta sendo trollado de verdade, nos ou eles?Enfim, as pessoas querem ver somente aquilo que querem ver. Quem disse que seria facil? #keepcalmandshipclarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cadu "aceitar" uma segunda chance não queria usar a palavra compreensível por que é absurdo, mas... Ele só aceita por causa de orgulho ferido, pois ele sabe que a mulher ta apaixonada por outra, mas não deixa ela ser feliz pelo fato dela estar apaixonada por uma mulher, não por um homem e fica nessa palhaçada. Já Clara é completamente inadmissivel, como você disse a Juliana fez de tudo pela Bia, por que ela não pode fazer de tudo pelo Ivan, mas sem deixar de ir atrás de sua felicidade? Ta todo mundo sendo trollado de tudo quanto é lado.

      Excluir
    2. Essa e a mae de todas as questoes e a rsposta e que MC esta escrevendo uma historia de amor homofetiva nos moldes tradicionais dos casais de telenovelas. Num momento de impasse, uma decisao e tomada (ou nao tomada), e esta pode ser revertida independente de uma das partes fazer o Rhett Butler ate a ultima semana da novela. Acho que e o vai acontecer com a Clara. Ela esta num impasse ( se acertando com Cadu e ''marinando'' a Marina), ela/alguem toma uma decisao, a dcisao e revertida (Sildu canon?), Marina provavelmente vai fazer o Rhett Butler e dizer "Francamente,coisinha, eu nao dou a minima. Pelo menos ate a ultima semana da novela'' e Clara corre atras do prejuizo. Simples assim. Essa sou eu sendo otimista porque o negocio ta puxado.

      Excluir
  22. Gente o que é shirpp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ship é casal e shippar é você torcer para esse casal...

      Excluir
  23. socwhwjh é bem isso shippa clarina ta nos deixando doida e nos levando pro céu e inferno mesmo tempo.
    Eu devia começa a shippa luerte né? esse ship nem trabalho e dai fui escolher clarina pra mim fuder legal e to sofrendo. hahajhw
    Eu to quase pedindo demissão dessas duas, mas é tão impossível e mesmo sem spoilers dignos pra próximas semanas delas, eu vejo qualquer fotinha e sorriso delas eu fico bem <3
    Sei que vai ser foda aguenta cladu de amor z Z zz só sei que temos que fica firme nessa montanha russa e aguenta dramas e dramas e sei que a parte boa delas vai chega <3
    Concordo contigo Bru e parabéns novamente por esse laudo digno e parte do circo ta demais. hahaha

    ResponderExcluir
  24. Foi mais legal esperar a Lois e o Clark, viu!!!
    affeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala... Pelo menos a Lois era V1D4 L0K4 e eu me acabava de rir com ela hahahahahahahaha

      Excluir
  25. Texto muito bom!!! Escreveu exatamente o que eu tbm penso a respeito da Clara, ela ta se fazendo muito... Isso não é humano genti.Até eu q não sou dessas coisas ja teria agarrado a Marina, cruzes... dai-me paciência senhorr!!!

    ResponderExcluir
  26. Poxa..... ainda ter que aguentar a Giovanna postando fotos de cenas da Clara e Cadu juntos no Instagram é froids. Ela não se posicionou explicitamente, mas.... nada me tira da cabeça que ela não abraçou a história de amor....

    ResponderExcluir
  27. Só mesmo o boteco pra afogar as minhas mágoas e levantar o astral... Mesmo assim, continuo pessimista.

    Já deletei Clara do meu coração.... assim não dá mesmo! Marina, é DIVA, torcendo para que ela tome tento e deia um belo pé na bunda à Clara, e que apareça legal que faça essa deusa feliz...

    ResponderExcluir
  28. to amando o boteco clarina ! xonei de verdade <3

    ResponderExcluir
  29. Bruna, parabéns de novo! Gostei demais desse post, com todas as referências e a genial ideia da montanha-russa. Dei muita risada e também mergulhei na mesma raiva.
    É delícia torcer pela Marina - poderosa boba. Parece incoerente, mas é tão coerente. TÃO LINDO.
    Agora, Clara só falando de Cadu pra Marina, que poderia ser algo coerente (marido, doente), é muito incoerente. É INSENSÍVEL.
    Pra Clara e Marina, é isso. Marina merecendo bem mais, merecendo felicidade com alegria.
    Pra história, sei não. To achando que autor e diretor perderam a mão. Estão quase saindo da montanha-russa com carrinho e tudo. Saindo pela tangente. Sabe, quando perde a curva e sai reto? Reto pra onde? Pra família brasileira?
    Aí começa a dar raiva na gente pq família tem TODAS AS FORMAS QUE QUEREMOS. Não é só papi-mami-filhinho. Aí já vem a Globo assumindo os preconceitos hipócritas da sociedade brasileira. Aí não dá.
    Não tem coisa mais bonita que admiração-desejo-paixão-afeto-amizade-cuidado-amor. Mas, parece que autor/direção estão acovardados. Não dá pra dizer que estão escrevendo agora. Detalhes são escritos agora, mas o centro da história já estava completo, logicamente, e estão mudando agora...

    ResponderExcluir
  30. Cara vc tirou as palavras da minha boca ou melhor dos meus pensamentos, sério mesmo ontem eu tava pensando em Clarina e nessa minha vida de shipper e que o relacionamento delas é tipo montanha russa, uma hora esta bem, outra hora esta mal, altos e baixos. VC leu meus pensamentos #CHOCADA rs

    ResponderExcluir
  31. De verdade, estou esperando aparecer essa tal ex da Marina, e que seja a Lavínia mesmo, que chegue querendo a Marininha, pra vê se assim a Clara, talvez (e digo talvez porque do jeito que as coisas estão é capaz dela dá uma apoiadinha -.-'), se toque, porque tá difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde é que vocês estão vendo que vai aparecer essa ex de Marina hein? E quer saber, é bom mesmo que ela venha, assim ou Clara fica logo com ela ou a gente começa a torcer pela volta de Marina com a ex. Não aguento mais esse vai, não vai dessa novela, minha paciência ta indo embora.

      Excluir
  32. Quanto mais a Globo cortar as cenas Clarinas, mais fortes ficaremos...
    Quanto mais o Gshow nos trolar com suas fanfics, mais sonharemos...
    Quanto mais cenas Cladu forem exibidas, mais resistente ficará nosso coração...
    porque 30 segundos com Tainá Muller na tela vale por todas as flautas que quisermos introduzir na Família Brasileira...
    Torcer é ter fé
    Torcer é sofrer
    Torcer é acreditar naquilo que não se vê
    Torcer é simplesmente AMAR
    e disso nosso SHIP entende perfeitamente...
    foi um encontro de almas... mesmo que a Família Brasileira fique de costas...
    Ninguem falou que seria, nem será fácil...
    podíamos estar Shippando Cobrert( a cobra com o Laerte)
    mas escolhemos CLARINA pra sofrer bastante , diferente dos afastamentos radicais... até a Copa a Clara saí do armário.

    ResponderExcluir
  33. https://www.youtube.com/watch?v=jJhCTlSFZe8&feature=youtu.be
    GENTE DIVULGUEM O VÍDEO MUNDIAL DA CAMPANHA CLARINA

    ResponderExcluir
  34. "~ Afastamento radical de 31 segundos (maior que as cenas Clarina) ~" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pior que é a verdade, cada vez diminuem mais as cenas, e agora me vem essa tentativa de Cladu, pelamor!

    Brunaaaaaaa, seus textos são maravilhosos ♥
    O Boteco me tira risos, aquece meu coraçãozinho que sente necessidade de um pouco mais de Clarina. O Maneco tem que "arriscar" mais!
    Tô até começando achar que quando acontecer (isso sou eu sendo otimista) o primeiro beijo delas nós nem veremos, eles podem só dar a entender que elas se beijaram, espero estar enganada.
    E gente, a Clara não sabe que a Vanessa é ex da Marina? Pelamor, Clara, tá precisando se situar urgentemente.

    ResponderExcluir
  35. A indecisão da Clara tá me matando também. Já ficou claro que ela tacou a toalha pra esse casamento. Peloamor! QUE SE FODA A FAMÍLIA BRASILEIRA! De saco cheio dessa porra já uu' E que resistência é essa da Clara que com todos esses "quase beijos" e megas oportunidades ainda não se rendeu a Marina?

    ResponderExcluir
  36. Escreve um livro que largamos Clarina de mão e n vamos mais sofrer com essa novela. Oh escritora maravilhosa rs

    ResponderExcluir
  37. só li verdades e a maior dela foi a tortura pra esperar beijo Lois e Clark kkkkkkkkkkkk' realmente quem shippa Clarina é shipper sofredor em qualquer lugar. ê vida. Tantas tretas de ciumes, problemas de adaptação, superação de preconceito e etc que Clarina podiam oferecer juntas e ficam deixando meus amores separadas :(((

    ResponderExcluir
  38. Se Maneco continuar com essa patifaria com meus sentimentos, estarei assim: I will go down with this SHIP /VEM COMIGO CLARINADA

    ResponderExcluir
  39. "Porém ship de sapatão e felicidade na mesma frase não faz sentido nenhum"

    Pronto, ta aí nossa vida explicitada de uma forma bem resumida e objetiva!

    Clara ta de sacanagem com o Brasil!!!

    ResponderExcluir
  40. Vocês viram isso no Gshow?

    "Decisão tomada? Clara abre o coração sobre Cadu e Marina para Helena
    "
    "...Clara fica ali, olhando o mar e pensando em Marina. Ela pega o celular, faz uma foto da paisagem e tem a ideia de mandar para a fotógrafa, dizendo ter lembrado dela."

    As esperanças, ai, as esperanças...

    ResponderExcluir
  41. Bruna, muito bom mesmo! Parabéns! Já estou angustiada com esta novela! Não entendo porque abordar um assunto como este se não vai ter peito para defendê-lo até o final! Quebrar preconceitos é isto?Colocar um assunto em uma novela e não ter coragem ou desculpa (saco roxo o suficiente) para brigar por ele. A própria emissora é preconceituosa!!!! Como a sociedade pode não ter preconceito se a própria emisssora que se diz a melhor entre as demais, não luta pelos assuntos de suas novelas, nos dando a entender que ela mesmo é um poço de preconceito!!!! Palhaçada!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Eu acho que esse beijo nunca vai acontecer!! O Maneco escrevendo a novela e o marido da Gio dirigindo!! Ele "não vai aguentar" como diz a Marina, ver a Gio se apaixonando pela Tai, como ocorreu em o Clone!!! Seguro morreu de velho!!!

    ResponderExcluir
  43. Apesar que acho, que desde o primeiro encontro de Marina e Clara, em todas as trocas de olhares que tiveram elas já se acariaram, se tocaram, se beijaram e fizeram amor! É muito intenso essa troca de olhares!! Sinto frio na barriga, o olhar da Marina não só despe a Clara como a mim também!!!

    ResponderExcluir
  44. De verdade gente... Eu não posso mais viver com a presença da ausência do simancol da Clara, então por uma questão de sobrevivência minha eu estou demitindo Clarina do meu coração.

    ~ Afastamento radical de 31 segundos (maior que as cenas Clarina) ~

    ahuehuehue zuera me sinto assim todo dia, digo que vou desistir mas 31 seg depois estou de novo no tt, face, gshow, fazendo Clarina crescer

    ResponderExcluir
  45. Bruna, já pensava em pedi-la em namoro. Se checar de novo e descobrir que não mais, por favor, entre em contato.
    Marina canonizada??!! kkkkkkkkkk
    Marina e Clara estão mais pra Cosme e Damião, distribuindo balinhas na porta do estudio, melhores amigas!

    ResponderExcluir
  46. Gente, eu gelei quando vi isso! Deus do céu! Me deixou sem ar!
    Acho que aí está a resposta pra toda a merda que tá acontecendo na novela. Acho que tá na hora de jogarmos pesado, juntar todos os Fandom, algo assim, porque sinceramente, eu tô assustada com isso aí. Vontade de chorar só de ver a foto da Tai e da Gio com esse maldito x.
    Que vergonha do meu país!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=686188224775948&set=a.509034125824693.1073741825.507911109270328&type=1&theater

    ResponderExcluir
  47. Bruna, por favor, mais textos maravilhosos, aqueça nosso coração :/

    ResponderExcluir
  48. Tamo junto amiga, eu tbm sofri durante as 6 temporadas (o que equivale a cinco anos) para Lois e Clark darem UM beijo em Smallville.. Mas te falo, esperar esses meses pelo beijo da marina e da clara está sendo mais difícil viu.. #LIBERAGLOBO

    ResponderExcluir
  49. Morri milhões de novo!! Show Bruna!!!!!

    ResponderExcluir