terça-feira, 22 de abril de 2014

Noticias: Uma conversa que a Marina poderia ter ouvido...



Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) continuará destilando seu veneno e não vai ser dessa vez que ela vai morder a língua e morrer do próprio veneno, ainda bem, pois por causa disso temos um ponto positivo para Clarina ou meio ponto, sei lá, qualquer indireta direta dando esperanças a Clarina ta valendo.

Nos próximos capítulos, que eu torcia para ser pós recasamento Cladu, mas Gshow acabou com meus sonhos, a leão de chácara vai dizer que Clara (Giovanna Antonneli) está apaixonada por Marina (Tainá Müller), coisa que todo mundo já sabe, menos a Chica.

- Estou começando a acreditar que você está apaixonada de verdade. O que família brasileira vai pensar disso hem Clara?

Debocha Vanessa, após ser interrompida de deixar a piscina toda cor água de salsicha devido ao seu cabelo desbotar todinho na água. Isso que da não usar Cor & Ton.

Clara ainda vai tentar se fazer de Clara no começo do não relacionamento com a Marina (desentendida), mas Vanessa quando pega alguém pra Cristo é pior que encosto de ex-namorado morto, pois ela é uma ex-namorada viva, então...

- Não se faça de Cadu antes de descobrir que você quer a Marina (desentendida), pois eu tenho certeza que você sabe muito bem do que eu estou falando. Olha... Cuidado! Você já ouviu aquela expressão “Quem brinca com fogo amanhece mijado”? Uma paixão forte, se não tem o “to te amando” correspondido acaba com alguém sendo enterrado vivo.

A mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) continua insistindo para que Vanessa seja mais direta.

- Por que você não fala pra valer? Aqui não é os terreiros de macumba que você ta acostumada a baixar a pomba gíria pra ficar dando volta desse jeito não. Falo logo! Fandom Clarina só vai com sua cara ás vezes, então aproveita a oportunidade!

Provoca Clara já louca da vida querendo matar Vanessa afogada, mas essa não é uma novela sobre “Quem matou a Cavalo de Fogo”.

- Por que você ta Laerte (sentindo ciúmes)! Não acredito em amor indiferente. Ou você ama e enterra a pessoa que está sobrando no relacionamento viva ou você não ama e não vai preso!

Finalmente a ruiva água de salsicha diz e nesse momento com toda certeza o fandom vai aplaudi-la por que não é sempre que alguém joga essas verdades na cara da Clara.

A mãe de Ivan (Victor Figueiredo) diz que não pensa assim, que nem todo mundo é que nem a Vanessa que tem PhD na escola Laerte de ciumentos e possessivos, mas Vanessa abre mais o gás na casa fechada e acende a luz.

- E se eu penso assim já pensou em como eu sofro pelo o meu amor e da Marina ser eterno?

- Não penso em você quando penso nela e vice-versa, pois prezo pelo meu sono e se tem uma coisa que odeio ter são pesadelos e depois Só Vejo Você não ia tocar tanto na minha cabeça caso você aparecesse no meio das cenas que eu fico fantasiando enquanto eu e Marina não somos canon. Se situe Vanessa!

Mas o despacho de macumba não cansa de ver Clara quase sendo possuída pelo ritmo Ragatanga e continua com seu joguinho pra ver se assim ganha um pouco mais da simpatia do fandom Clarina.

- Não se faça de protagonista das novelas do SBT pensando que apesar dos pesares vocês vão terminar em casamento. Ela parece ser sua nesse momento, ás vezes ela parecer ser de todo mundo e todo mundo ser dela também por que ela já sabe namorar, já sabe beijar de língua e agora só lhe resta sonhar, mas ela não é de ninguém. Você vai aprender aos poucos, nem que eu tenho que dar na sua cabeça com o livro com o nome das mulheres que Marina já deu um pé na bunda.

- Tudo bem. Obrigada pelo aviso, mas não corro o risco de fazer a Demi.

Afirma a não namorada de Marina dando as costas a Vanessa pronta para dar mais uma fortalecida nas macumbas online em prol de Clarina que rodam nas redes sociais.

Exu ruivo fica ali sorrindo, aproveitando o clima, mas ela nunca deve ter ouvido a expressão “quem ri muito da desgraça alheia acaba shippando sapatão em novela da Globo”.

Vamos acompanhar essa cena que vai ao ar nesta quarta-feira (23) por que Clara com ciúmes é tudo que pedimos ao Maneco!

51 comentários:

  1. Mas o despacho de macumba não cansa de ver Clara quase sendo possuída pelo ritmo Ragatanga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Exu ruivo fica ali sorrindo, aproveitando o clima, mas ela nunca deve ter ouvido a expressão “quem ri muito da desgraça alheia acaba shippando sapatão em novela da Globo”.KKKKKKKKKKKKK muito bom a cada dia você se supera. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir demais vei

      Excluir
    2. Vanessa acostumada a baixar a pomba gíria huauhauhauhahuhuuhahuuh

      Excluir
  2. "Quem matou a Cavalo de Fogo." HUAUHAHUAHUHUAUHAUHAUHAUHAHUHUAHUAUH daqui a pouco preciso de um transplante de diafragma porque nao aguento mais ri nesse boteco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi f*d@! Com certeza não existe melhor lugar que o Boteco pra gente gastar o diafragma. kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk. Melhor lugar para um bom humor nao há. O que falta de clarina na novela sobra de humor aqui no boteco!

      Excluir
    3. isso Larissa, aproveita e já ajeita no hospital a vida do Cadu com qq paciente

      Excluir
    4. nessa altura do campeonato shippo o Cadu ate com qualquer coisa mesmo

      Excluir
    5. Cadu com Silvia, Cadu com Veronica, Cadu com qualquer uma, menos com a Clara.

      Excluir
    6. shippo o Cadu ate com a cachorra do seu Benjamim, se ele quiser

      Excluir
    7. bom.... resta saber se a cadela do benjamim não é gay.

      Excluir
    8. UHAHUAHUAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHU

      Excluir
  3. To sem ar com você Bruna. KKKKKKKKKKKKKjwhhw Muito bom ler spoiler assim contigo.

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários, estou morta😂👌

    ResponderExcluir
  5. "Ela parece ser sua nesse momento, ás vezes ela parecer ser de todo mundo e todo mundo ser dela também por que ela já sabe namorar, já sabe beijar de língua e agora só lhe resta sonhar, mas ela não é de ninguém." MORTA JOGADA NA BR HSUAHSUAHUSAHUSHUAHSUAHUSHAUHSUAH

    ResponderExcluir
  6. "mas ela nunca deve ter ouvido a expressão “quem ri muito da desgraça alheia acaba shippando sapatão em novela da Globo”." kkkkkkk ai, você é demais! Me mata de rir com seu humor que, além de excelente, é muito bem escrito!!! Tem muita gente por aí que tenta escrever humor e que peca demais no português, fico muito feliz que não é seu caso haha

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Bruna, amo seus textos. Futuramente, pretendo ler em alguma revista artigos semanais seus! Beijo. Guta

    ResponderExcluir
  8. Depois disso que ela vai voltar pro Cadu...
    Clara passional, sera?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será??? Agora você me deu o que pensar.

      Excluir
    2. Deus abençoe ki sim .. pq depois daquele brinde de hj olha.....
      eu n SUPORTO mais conviver com a presença da ausencia do SIMANCOLL da Clara...

      Excluir
    3. Acho que a Vanessa vai conseguir que a Clara deixe de se fazer de Clara, assim espero.

      Excluir
    4. Ela vai eh tomar um chifre depois ki o cadu ficar sabendo ki precisa de um transplante... vai eh qrer viver a vida.. e eu vou axar eh pouco!!!

      Excluir
    5. Tomara que a Clara receba um chifre bem gostoso do Cadu, já não aguento mais ver a Marina sofrendo

      Excluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk texto maravilhoso! Nem consigo destacar as melhores partes, são tantas acima da média.
    Também acho que temos que assistir ao capítulo de quarta, é uma forma de mostrar o que queremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, não podemos perder a grande oportunidade de 30s

      Excluir
  10. KKKKKKKKKKKK MEU DEUS QUE PERFEITOOOOO...FAVOR ESCREVAM UMA FANFIC KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. rindo demais aqui,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...muito bom.Agua de salsicha foi ótima,risos eternos.

    ResponderExcluir
  12. Estava demorando! A Clara precisa tomar uma postura, precisa acordar pra vida!Um AMOR VERDADEIRO como o da Marina é RARIDADE! A Clara precisa sentir que está perdendo para dar valor! O engraçado disso tudo, é que é justamente a Vanessa quem vai ABRIR OS OLHOS DE CLARA!!

    ResponderExcluir
  13. Passo a ler notícias, spoilers, vem aí, capítulos que foram só aqui no Boteco!
    Gshow, só os vídeos Clarina daqui pra frente, ainda mais que os estagiários que fazem resumos acho que tomam todas, a coisa não tem nem pé nem cabeça.

    ResponderExcluir
  14. Criatividade não tem limites nesse site! "Isso que da não usar Cor & Ton", hahahahaha, cara eu ri tanto, mas tanto dessa tirada, que minha veio ver se eu tô bem. Parabéns, o boteco já faz parte da cultura clarina!

    ResponderExcluir
  15. Bruna, quase fui parar na UTI, e não foi por causa de cena Clarina-nível-quase-beijo, foi por quase morrer de rir. Você é demais, garota.

    "Aqui não é os terreiros de macumba que você tá acostumada a baixar a pomba gíria pra ficar dando volta desse jeito não."
    "... despacho de macumba"
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu pâncreas não aguenta, Marina, me socorre -v-

    Deixa eu dizer mais uma vez que você é ótima, Bruna

    ResponderExcluir
  16. Gente.... pergunta idiota.... o que é "ser canon"?

    ResponderExcluir
  17. Mas gente, hashtag sem # não é hashtag... PQP

    ResponderExcluir
  18. AAAAA o romance delas tem que ir pra frente
    fala seriooooo, aaaaa :3

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORTA

    ResponderExcluir
  20. Provoca Clara já louca da vida querendo matar Vanessa afogada, mas essa não é uma novela sobre “Quem matou a Cavalo de Fogo”.

    Isso foi o fim, rindo demais kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Bruna,

    mais uma vez genial!!! "já sabe namorar, já sabe beijar de língua e agora só lhe resta sonhar, mas ela não é de ninguém. "
    Muito boooooooooooooooooommmmmm! Parabens!!

    ResponderExcluir
  22. como assim, mas não corro o risco de fazer a Demi? não entendi '-'

    ResponderExcluir
  23. Por que você não fala pra valer? Aqui não é os terreiros de macumba que você ta acostumada a baixar a pomba gíria pra ficar dando volta desse jeito não kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. kkk muito Bom mas eu gosto da Vanessa , não acho ela tão ruim assim, ótima atriz a Maria Eduarda e linda não tem nada de exu ruivo não kkkk eu piro no cabelo dela rs

    ResponderExcluir
  25. Se por conta de ciúmes a Clara vai acordar um pouco pra vida, ainda espero que venha a ex dá Marina. E fico imaginando que ela chegue no momento que a Marina vai tá quase vendendo a câmera, e tente ajuda-la. E vi que terá cena de Clara e Cadu na praia, espero que comece a tocar Tânia Mara e a.Clara lembre dá Marina, porque eu não sou obrigada a ficar assistindo cenas Clara, e se for que tenha uma interrompiçaozinha de Clarina u.u

    ResponderExcluir
  26. "Por que você ta Laerte (sentindo ciúmes)! Não acredito em amor indiferente. Ou você ama e enterra a pessoa que está sobrando no relacionamento viva ou você não ama e não vai preso!"
    EAHEAUHEAUHEAUHEAUHEEUAH
    Chorei!!!

    ResponderExcluir
  27. "Uma paixão forte, se não tem o “to te amando” correspondido acaba com alguém sendo enterrado vivo." ME SOOOOOCOOORREE acordei a casa toda gahzkagzyakshayskagsua ceis são demais

    ResponderExcluir
  28. "Ela parece ser sua nesse momento, ás vezes ela parecer ser de todo mundo e todo mundo ser dela também por que ela já sabe
    namorar, já sabe beijar de língua e agora só lhe resta sonhar, mas ela não é de ninguém." morri! Kakakakakkkkkk!

    ResponderExcluir
  29. Ai Bruna!!! Tu me mata embriagada ainda. Mas pelo menos morro rindo hahahhah

    ResponderExcluir
  30. Clara quando viu Sildu vs. Clara quando viu Manessa http://alt-yizz.tumblr.com/post/83676334514/clara-when-sildu-vs-clara-when-manessa-draw-your

    ResponderExcluir
  31. “quem ri muito da desgraça alheia acaba shippando sapatão em novela da Globo” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #morri

    ResponderExcluir
  32. Sai pra lá urubu (despacho de encruzilhada/ leão de chácara) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    O blog está maravilhoso. Muito melhor que a chatice da novela nas cenas que não são da Clarina.

    ResponderExcluir