segunda-feira, 14 de abril de 2014

Noticias: Queria tanto te dizer que eu já não te amo!


E os momentos amores de Clarina ficaram só lá no Gshow com quase 180 mil visualizações, por que essa semana volta os 30 segundos de cena (quando tem obviamente) e muita dor, o que eu acho é pouco porque ninguém mandou sair shippando sapatão quando tem um monte de casal hetero lindo na novela pedindo pra ser shippado, tipo... Desculpa, tirando Sildu que shippamos sem interesse nenhum, não consigo lembrar de mais um casal não, ia dizer Shirley e Serafina, mas teríamos que brincar de “encontre o erro na frase”, então deixa...

Marina (Tainá Müller) está curtindo uma fossa daquelas maravilhosas com direito a Bruno e Marrone, Zezé de Camargo e Luciano, Chitãozinho e Chororó, Só Pra Contrariar, Raça Negra e Alcione, pois Clara (Giovanna Antonelli) tirou uma licença “tentando dar uma segunda chance ao meu casamento, mesmo estando apaixonada por uma mulher” do trabalho que nem desculpas foi pedir pelo barraco que Cadu (Reynaldo Gianecchini) foi fazer com ela, e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) ao invés de ir retocar o cabelo ou comer um pouco de açúcar pra ver se fica menos azeda, está ao lado da fotógrafa tentando animá-la, sem se tocar que a única coisa que animaria a fotógrafa naquele momento é assistir a chamada nova da Clara da novela dizendo que está apaixonada pela Marina.

- Me paparicando por quê? – Pergunta Marina sem paciência já que a única coisa que ela queria naquele momento era continuar sofrendo ao som de A Loba.

- Por que eu te conheço, sei que está sofrendo.

- Eu não estou sofrendo...

Então começa a tocar uma nova música na playlist Marina da Depressão...

- NÃO SEI POR QUE INSISTO TANTO EM TE QUERER SE VOCÊ SEMPRE FAZ DE MIM O QUE BEM QUER...

Vanessa olha aquela cena de sua obsessão amada, que está de olhos fechados, com os braços erguidos, gritando a música e balança a cabeça em negativo. Só faltava um copo de 51 que Marina ia ta do jeito que Karaokê de bêbado gosta.

- Não ta sofrendo não... – Vanessa desliga o rádio, pois o recalque já tava ficando um nível a cima do nível máximo de recalque que ela já sentiu nessa novela porque Marina nunca ficou se acabando nessas músicas de fossas quando deu ruim o relacionamento das duas. – Sabe o que eu penso? Que quando as coisas estão indo bem a gente da um jeito de irem mal. Estava tudo muito bem antes da Clara aparecer em nossas vidas, eu não precisava te dividir com ninguém por que Giselle e Flavinha (mesmo que o fandom Clarina duvide) são heteros. Eu podia te embebedar, tentar te seduzir sem sucesso já que você sempre ia atrás de alguma coisa para fazer ao invés de ficar comigo, mas não tinha a Clara como pauta. Nosso amor é eterno. E eu digo nosso amor por que é o amor que eu sinto por você e o amor que você sente por mim, mesmo que seja na minha imaginação esse amor que você sente por mim, pois todo mundo sabe, até a família brasileira sabe, mesmo que eles não admitam, que quem você ama mesmo é a Clara e eu queria que essa fosse uma novela do Silvio de Abreu, pois assim eu podia ser a nova Laura Prudente da Costa.

- Você o que? – Marina cai na gargalhada. – Quem nasceu Vanessinha filha do Capiroto jamais será Laura Prudente da Costa, se respeite! Mas sabe o que eu acho? Que a uma deusa, uma louca, uma feiticeira dessa novela é a Clara e ela fez um trabalho pra mim, não é possível!

- Clara tem cara que não sabe nem fortalecer trabalho na macumba online e fica clicando naqueles vírus de “Saiba se você entrou para a Sapatão World sem sair de casa” do Facebook e você acha que ela faz umas magias negras? Você precisa entender que o problema disso tudo é você e o fato da Clara não ter explodido a porta do armário ainda e quando ela explodir você vai perder o encanto rapidinho.

- Você acha mesmo?

- Não, eu não acho, mas tenho que ficar dizendo essas coisas pra sujar sua imagem com as tias do sofá que parece até que algumas já aceitaram Clarina no coração depois do capítulo de quinta-feira e tão até ajudando a subir tag no twitter e como eu não pago internet pra ficar vendo essas coisas...

Indignada com as coisas que ouviu do seu encosto de estimação, a fotógrafa vai ligar o rádio novamente e voltar com a sua fossa, pois Marina é o fandom, sofre como a gente com Clarina sem ser canon.

- TA DOENDO SIM TA DOENDO EM MIM A SAUDADE QUE FICOU NO SEU LUGAR SE VOCÊ SOUBESSE A MINHA DOR EU APOSTO QUE VOLTAVA ATRÁS PORQUE A SOLIDÃO QUE AGORA ESTOU DÓI DEMAIS!

Não percam essa fossa que vai ao ar hoje, provavelmente depois de muitas cenas desnecessárias como alguém tocando flauta e que só vai ter 10 segundos de duração.

A fonte que bebemos

26 comentários:

  1. Preciso dizer que enquanto eu lia a postagem, SPC tocava no meu ipod, justamente Doi Demais. Compartilho a fossa do dia de hoje com a Marina =S
    Post genial, vcs são muito muito boas! Já que a Globo deixa um vazio em nossos corações Clarináticos, resta o Boteco para esquecer esses capítulos desgracentos sem Clarina

    beijos! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sai abrindo no youtube as músicas de dor de cotovelo tudo pra inspirar o post e fiquei jogada em entrar aqui e todo mundo na vibe hahahaha

      Excluir
  2. EU ME rasho com essas postagens, uma melhor que a outra, esse casal sapatao ta me causando depressao ja! eu poderia shipar algum casal hetero, mas nao, tinha que gostar logo do casal de ximbas! ô brasil que vida cruel! eu to apaixonada por esse casal na mesma proporçao que a marina esta apaixonada pela clara ...

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas do Boteco!
    Você são muito engraçadas! Dou crise de riso com as postagens.
    Eu e minha esposa, fizemos um blog, falando um pouco do dia a dia de duas mulheres que se amam e são casadas.
    Se quiserem depois dá uma olhada e diz o que vocês acham.
    acasadelas.blogspot.com.br
    Beijos, meninas!
    Continuem postando!

    ResponderExcluir
  4. hoje assistirei a novela enrolada na coberta com pacote de lenços e um pote de sorvete Kibon nas mãos.... depois chorarei horrores no twitter, questionando essa falta de carinho, lutando para TAG subir... daí caso apareça a Clara dando uma luz nessa situação, pularei pela sala feito doida de tanta alegria, e no fim rolarei escadaria abaixo feito a Marina (isso resume todos meus dias como shipper Clarina)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORRO! Espero que o cartão do SUS ou do Convênio estejam perto, por que né... Isso que da shippar sapatão, eu acho é pouco!

      Excluir
  5. Pra shipper Clarina tá difícil, só não tá mais difícil que pra Marina. O mais lindo casal-não casal-namoradAs-não namoradAs precisa conversar etc. e em 30 segundos não vai dar... E nós vamos ficar postando no Twitter, ouvindo flauta do Laertículo na Luiza feat.Leninha, vendo o sorriso bocó do Leto, as cenas-reprise de todos os outros núcleos que mesmo nãos endo reprises não tem nada pra contar e, mais, vendo a Clara tomando água de côco e pensando se vai ou não ter ciúmes de Sildu AO INVÉS DE ESTAR NO EXPEDIENTE, isto é, com a chefe-amiga-não namoradA. 11:25 e eu postando desabafo - to é com insônia com esse shippo. Direção, dá um jeito, MANECO? sei lá quem.

    ResponderExcluir
  6. Eu no meio da aula de saúde mental da faculdade começo a dar risada que nem retardada. Não faz isso comigo não boteco!!! Já to queimada no ônibus que volto pra casa e agora com a minha turma! Mas eu não aguento, fico imaginando a Marina gargalhando e falando "Vanessinha filha do Capiroto!" Assim não tem pulmão que aguente

    ResponderExcluir
  7. E enquanto eu lia o post, a rádio tocava "Say Something" e depois "Hurts to be in love". É o universo conspirando pra fossa da Marina. E a nossa.
    Btw, Bruna posso deixar "Say Something" como sugestão pro Frase do Dia? Acho que encaixa com todas as vezes que a Clara não respondeu o "Tô te amando" da Marina. Já tem o que, 2/3 semanas...?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aplaudindo o Say Something!!!

      Excluir
    2. Opa! Ótima sugestão e já sei até com que frase vou usar.

      Excluir
  8. Vocês podiam fazer um post falando quem está por trás do boteco aqui e no facebook, pra gente conhecer as bartenders mais bacanas do Brasil Baronil

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma visão mais otimista e acho que os obstáculos só fortalecem Clarina e também já meio que conformei que por enquanto Clara e Cadu se acertarão e ela só vai explodir o armário na última semana da novela. Eu tenho uma ligeira suspeita que MC está preparando algo que vai ser bom para o nosso fandom e dar um belo tapa na cara da "família brasileira" porque ele não faria a Helena trair o movimento e Vanessão aka Curupira aka Filha do Capiroto vir com essa conversinha de "O nosso amor é eterno" "Ela é apenas mais um furo no seu cinto" depois de Marinão dizer duas vezes (DUAS VEZES) que não se importa em perder desde que Clara seja feliz e que vai esperar ela tomar uma decisão.Muito conveniente tudo isso acontecendo porque se a doença do Cadu ou até uma possível disputa pela guarda do Ivan (porque convenhamos Clara ganharia a guarda sem problemas) ela tá demorando pra se decidir, provavelmente o passado deuso, louco e feiticeiro que condena da Marina será um belo motivo pra não tocar o "certo" pelo "duvidoso" e isso vai ser bom porque é quando MC trará uma reviravolta. Serão tempos difíceis mas serão tempos difíceis que valerão muito a pena. Pessoal, Clarina é o casal que tem a história mais próxima dos casais clássicos das novelas.Isso é indiscutível.
    PS:Escrevi esse comentário ouvindo "A Loba".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Pessoal ta com medo do casal ser destruido, mas elas não vão ser, vai ter dor, vai ter sofrimento, vai ter barraco, vai ter Vanessa querendo sujar a imagem da Marina, mas no final Clara vai escolher o bofe Marinão e toda a dor e sofrimento vai ter valido muito a pena.

      Amo vocês na vibe do post <3 hahahahaha

      Excluir
    2. Só falta eu chora de tão na bad que to. FAZ PARAR DEUS!


      Excluir
    3. tb acho no final elas acabam ficando juntas é a única coisa que presta nessa novela chata... mt gente só assiste por causa delas.Agora claro a novela vai até agosto ele tem que enrolar p/ ter história...

      Excluir
  10. Meu comentário se resume em:

    HAUAAUAHAHAAAUHAUAHUAHAHAUHAUAHUAHUHAHA genial

    ResponderExcluir
  11. Meelhooor blog da vidaaaaaaa! UHSHUSHSUSH

    ResponderExcluir
  12. Começando a achar que o problema do autocontrole da Clara não é o Cadu, é a própria Marina.
    A própria Marina já se descreveu mais de uma vez como volúvel, mimada e etc. Acho que Clara tem medo de se entregar e acabar virando uma Vanessa na vida dela....

    ResponderExcluir
  13. "Indignada com as coisas que ouviu do seu encosto de estimação," kkkkkkkkk. Vocês são perfeitas, um humor irônico que eu dou gargalhadas.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Meu deusss..to rindo horrores.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjkkkkkkkkk..vc que escreve essas histórias do boteco..é sensacionallllll...kkkkk..

    ResponderExcluir
  15. Não existe fandom mais unido que este. Se um entra na fossa, o resto vai junto. hahaha

    ResponderExcluir
  16. Kkkkk gente!
    Essa é da Marina pra Clara: Invés de você ficar pensando nele, pensem em mim, chore por mim!
    Eita que essa vida Clarina não tá fácil

    ResponderExcluir
  17. CHORANDO DE RIR COM "ENCOSTO DE ESTIMAÇÃO"! Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhaahhahahahahhaha Como sempre, parabéns pelo post incrível!!!

    ResponderExcluir
  18. Ontem eu prtdi a cabeça e fiz que nem os fãs do restar e xinguei muito no twitter. Ainda mais depois daquela cena nojenta do beijo Laerte e Luiza (cena essa q eu recusei ver!) minhas irmãs narraram pra mim tamanho
    era minha putisse!
    E AGORA TÁ TOCANDO NA RADIO "MAIS UM DIA TRISTE ME PEGO PENSANDO EM VC"
    OLHA, SAPATÃO SÓ SOFRE! :(

    ResponderExcluir
  19. Bruna horrorosa... me faz de rir demais!!! QQ isso, XENTE!!! Morrendo aqui... deixa eu citar as partes que passei mal:

    1) tirando Sildu que shippamos sem interesse nenhum,

    2) sem se tocar que a única coisa que animaria a fotógrafa naquele momento é assistir a chamada nova da Clara da novela dizendo que está apaixonada pela Marina.

    3) por que Giselle e Flavinha (mesmo que o fandom Clarina duvide) são heteros.


    4) Que a uma deusa, uma louca, uma feiticeira dessa novela é a Clara e ela fez um trabalho pra mim, não é possível!


    5) Não, eu não acho, mas tenho que ficar dizendo essas coisas pra sujar sua imagem com as tias do sofá

    PUTZ engraçado demais!!

    ResponderExcluir