sexta-feira, 4 de abril de 2014

Noticias: Quando eu puder sair do armário...



Antes de contar a noticia gostaria de dar um aviso aos cardíacos que nem o Cadu: Podem continuar lendo a noticia porque novamente não tem nada demais. Quero tiro, quero bomba, mas no momento só ando recebendo birimbinha, então...

Clara (Giovanna Antonelli) não consegue mais se entender com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e nem está mais se esforçando para isso, na realidade a assistente de Marina (Tainá Müller) quer mais que o mundo se acabe em Parada Gay para ela morrer soltando a franga ao invés de sufocada dentro do armário.

Como o clima em casa não é um dos melhores Clara passa a se dedicar mais ao trabalho, e quando digo trabalho, é se dedicar mais as suas indiretas que só faltam vir com o nome da Marina no final da frase e aos xavecos porque ela está cada dia melhor nisso. Percebendo que a crush anda bem mais tempo no estúdio, Marina já vai logo fazer a vizinha fofoqueira e querer saber sobre a vida da Clara, sem segundas intenções obviamente, sem querer saber se o divórcio está próximo.

- Você sabe, né? Eu até to tentando jogar o Cadu pra cima da Silvia, mas ta difícil! Algumas pessoas do fandom Clarina estão divididas, pois tem gente que quer Cadu com a Silvia, tem gente que quer Cadu com a Verônica e tem gente que quer o Cadu até com a Vanessa, pois dizem que eles fazem um casal perfeito, porque ele não tem dinheiro pra pagar a conta de luz e ela não tem dinheiro pra comprar uma tintura melhor para aquele cabelo água de salsicha dela. Eu to meio sem saber o que fazer, sabe?

Marina diz para Clara esquecer os problemas, que logo mais vão arranjar alguém pro Cadu, nem que seja uma das velhinhas da Casa de Repouso, e se animar que no outro dia elas vão fazer umas fotos na rua, que não são de mulher pelada e sim de um dos seus bicos, porque daqui a pouco a pobreza ta batendo em sua porta.

- Podiam colocar a bossa nova tocando e ir logo pra amanhã né? Por que eu to muito Nando (agregada) esses dias. Ontem fui dormir na minha mãe e eu fiz tudo, menos dormir, porque minha mãe e o seu primo parecem dois cachorros no cio. Minha vida ta muito bugada!

Marina então vai soltar uma risada e dizer:

- Bem-vinda a Sapatão World, Clara! – Clara vai mandar aquele olhar de desentendida, mas então Marina vai prosseguir com um convite sem segundas intenções também. – Aqui você sabe que pode dormir a hora que quiser...

- Na hora que puder né? Por que eu estou sendo conhecida como a Rainha Suprema do autocontrole, mas ultimamente de rainha eu não estou tendo nada, muito menos de autocontrole. Se eu dormir aqui, amanhã vai sair no Jornal Nacional “Abalos sísmicos aconteceram nessa última madrugada na região de Santa Tereza”, então melhor não. Vou dormir na praça essa noite pensando em você.

Se ta difícil pra vocês imagine pra Clara né?

23 comentários:

  1. Tá genial esse rolê. Rindo pacas aqui, parabéns pela criatividade master! =)

    ResponderExcluir
  2. Mas genteee AHUDJSHSHDJFKWHSB
    Vocês são demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e demais são vocês que abraçaram essa nossa ideia e vivem marcando presença por aqui <3

      Excluir
  3. O dia de hoje foi bem chatinho pra mim. Daí venho aqui no Boteco e dou altas risadas e o dia já melhora. Só posso te agradecer e muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho palavras para descrever o quanto isso significa não só para mim, mas como as outras fundadoras do Boteco. Fico feliz em saber que consegui fazer a diferença em seu dia. Eu que agradeço pela presença, de verdade.

      Excluir
    2. Eu que agradeço imensamente. O dia fechou com chave de ouro com o seu post novo. Duplamente agradecida. Parabéns, mais uma vez, pra você e para as outras fundadoras. Vocês deixam o fandom bem mais feliz.

      Excluir
  4. Jornal Nacional “Abalos sísmicos aconteceram nessa última madrugada na região de Santa Tereza”, então melhor não. Vou dormir na praça essa noite pensando em você. HUAUHAHUAUHHUAHUAHUAHUAUH ai meu coração

    ResponderExcluir
  5. hsauhsaushushushusahusajah “Abalos sísmicos aconteceram nessa última madrugada na região de Santa Tereza” morri gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara pensando no bem estar do Rio de Janeiro. Gosto assim! hahahahahahahahaha

      Excluir
  6. Adorei muito massa to rindo até agora...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Botei anonimo pq quis mas sou catekun
    Não fica com a Silvia... Cadu fica com o Felipe q dai vai ser foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar com o Felipe gente? Clara já ta dividida e tem mais essa agora? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA'

      Excluir
  8. Mto bom!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Hahahahaha destaque para o ápice do texto: "na realidade a assistente de Marina (Tainá Müller) quer mais que o mundo se acabe em Parada Gay para ela morrer soltando a franga ao invés de sufocada dentro do armário." Kkkkkkkkkkkkkkkk JO-GA-DA!!!!

    ResponderExcluir
  10. OLHA, EU JÁ COMENTEI NO TWITTER QUE NÃO CABE MARINA, CLARA, E A TENSÃO QUE SÓ FAZ ACUMULAR QUANDO AS DUAS ESTÃO PERTO UMA DA OUTRA NO MESMO TETO POR TANTO TEMPO, NÉ? VAI CHEGAR UMA HORA DA NOITE EM QUE UMA DAS DUAS VAI TER QUE SAIR DA CASA PORQUE NÃO TEM COMO!
    SE CLARA FOR DORMIR LÁ, VAI DERRUBAR A PORTA DA MARINA COM MAIS EFICIÊNCIA DO QUE A WRECKING BALL DA MILEY! E AÍ VAI TER SUMIÇO DE TRÊS DIAS, OK? E DANÇA DA VITÓRIA EXECUTADA PELA ÓTIMA DANÇARINA TAMBÉM CONHECIDA COMO MARINA MEIRELLES.

    CLARA FICA AÍ SE APEGANDO A SANTA XENA PORQUE COMO CADU NÃO TEM DINHEIRO PRA NETFLIX ELA TEM QUE VER TUDO PELA RECORD, E A RECORD NÃO MOSTRA AS CENAS EAU DE VELCRÔ DA SÉRIE. QUANDO ELA DESCOBRIR COMO REALMENTE É A "AMIZADE" DA XENÃO COM A GABRIELLE ELA VAI REALMENTE SE APEGAR À XENA COMO PADROEIRA MUHUAHAUSHUAHSUAHSUAHS


    CONTINUO MARINA DA ESCADA COM SEUS POSTS, BRUNA. (O CADU É QUE NÃO DEVE ESTAR GOSTANDO, E INCLUSIVE DEVE ESTAR CRIANDO FAKES E MAIS FAKES PRA DENUNCIAR O BOTECO)

    ResponderExcluir
  11. Demais hoje, adoro seus textos. Muito obrigado pelas postagens.

    ResponderExcluir
  12. Um texto melhor que o outro. Quanta criatividade, parabéns Bruna.

    ResponderExcluir
  13. Isso aqui está genial! Risada garantida!!!!! Mandou muito bem....

    ResponderExcluir
  14. Um choque de humor diário. AMO esse blog.

    ResponderExcluir