terça-feira, 29 de abril de 2014

Noticias: Papi Meirelles é o fandom!




Marina (Tainá Müller), Clara (Giovanna Antonelli), Flavinha (Luisa Moraes) e Vanessa (Maria Eduarda Carvalho) estão no estúdio falando sobre o assunto que mais as atormenta: E se Maneco não fizer Clarina canon? Mentira, pois se fosse esse o assunto, Vanessinha Travesti Ruivo não estaria no meio da conversa por motivos óbvios. O assunto do momento é a conta bancária de Diogo (José Rubens Chachá) que está mais congelada que os iglus dos esquimós do Polo Norte.

 A amiga, melhor amiga, única amiga de Clara está arrasada com as ligações de cobrança e com as cartas comunicando que o nome dela vai pro SPC e Serasa, tirando o fato de que seu estoque de champanhe está acabando e o máximo que ela ta podendo comprar pra substituir o estoque é cidra Cereser. As amigas (tirando a Clara que é não namorada) tenta consolá-la dizendo que poderia ser pior, pois antes Cereser do que aquelas cidras de 2 reais que é de pêssego, que tem gosto de maçã e tem cara que foi feita com água de torneira, todo esse pensamento positivo era emanado enquanto elas esperavam Diogo chegar. E falando nele... O empresário trambiqueiro chega cheio da alegria, nem parecendo que ta devendo até no Giraffas pelas últimas refeições que ele conseguiu fazer na faixa.

- Cheguei! Estou no paraíso! Que abundancia meu irmão!

Diogo abraça e beija a filha que pede para ele parar com essa história de que se nada der certo ele vai ser o novo Compadre Washington pelo menos pra aparecer naquela propaganda eterna do Youtube.

- Pai deixa eu te apresentar. Essa aqui é a Clara, a minha coisinha que eu comentei pelo telefone, lembra? Clara, esse é meu pai e seu futuro sogro caso você resolva transformar esse não relacionamento em relacionamento, Diogo.

Apresenta a fotógrafa na expectativa da sua não namorada e seu pai se darem bem.

- Belíssima (não a novela)! Exatamente como você me falou.

Comenta o Papi Meirelles deixando Clara e Marina aliviadas por saber que finalmente alguém é do fandom nessa novela e apoia Clarina, deixando Vanessa Laerte.

- Me lembro que você ficou mais de um mês para contar para ele sobre nós duas. E agora já contou para a Clara que nem aconteceu de verdade na sua vida.

- Se tudo aquilo que eu assisti no Gshow não é acontecer nada de verdade, olha... Você venceu na vida, de verdade minha filha! Estava com medo da Clarinha ser uma versão piorada da Vanessa, se é que isso é possível, mas não... Por mim vocês casam quando eu recuperar nossa fortuna ou conseguir um emprego no Galpão Cultural, tava pensando em dar aulas de caxirola por causa da Copa chegando...

Diogo começa a contar sobre seus projetos para a filha, enquanto Clara e Vanessa puxam o cabelo uma da outra no fundo da cena.

Não perca a cena que vai ao ar nessa terça-feira (29) que vai encher nosso coração shipper de orgulho por saber que Papi Meirelles é do fandom, diferente de certas mães que logo mais vamos dar a notícia dela nesse Boteco de família (não brasileira).

57 comentários:

  1. "- Cheguei! Estou no paraíso! Que abundancia meu irmão!" Compadre Diogo KKKKKKKKKKK
    Só mesmo o Boteco, porque eu já tô quase fazendo a Demi por conta de Clarina.

    "- Belíssima (não a novela)!" KKKKKKK

    Troféu joinha pra Bruna e essas postagens maravilhosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belíssima! (não a novela) foi o melhor , rindo descontroladamente no ônibus HUAHUAHUAHUAHUAHA

      Excluir
    2. Daqui pro fim da novela o Boteco nos mata de rir KKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Parabéns postagem incrívelll
    Ai gente eu acho que o pai da Marina gostou da Clara de verdade e a (VACAnessa) ficou só no recalque KKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Isso foi demais kkkkkkkkkkkkkkkk


    O empresário trambiqueiro chega cheio da alegria, nem parecendo que ta devendo até no Giraffas pelas últimas refeições que ele conseguiu fazer na faixa.

    tava pensando em dar aulas de caxirola por causa da Copa chegando...

    ResponderExcluir
  4. Finalmente alguém que vai olhar pra elas com naturalidade! Quero só ver qual vai ser exatamente a reação nesta parte do "Clara e Marina ficam aliviadas"...
    As vezes tenho certeza que a Clara vive em uma realidade paralela... quando tá no estúdio é cena de ciúmes, cobranças de fidelidade da Marina, e expectativas pra conhecer o sogro. Quando tá no núcleo Fernandes é zzzzzz (me recuso a comentar!).
    Por falar em Clara... Gio...não tenho twitter, mas ando acompanhando a polêmica que deu sobre a foto que ela postou!
    Eu mesma já critiquei ela, mas vamos pensar juntos...
    A Gio é tipo "funcionária do mês" na Globo, gente! Todas as declarações dela são políticas e zelando pela imagem da "empresa", como ela mesma já se referiu.
    E isso não necessariamente significa um grande erro da parte dela.
    O fato principal dessa história é: ela foi a primeira certeza no casal Clarina, o que significa que ela comprou a história de cara!E pensando assim, refletindo melhor, hoje não acho que ela seja contra.
    É fácil falarmos que a Tai é a única que apoia publicamente, mas já pararam pra pensar que a Marina tem só um relacionamento (Vanessinha Recalque não conta,né! Pelo amor...)?Essa é a única realidade dela!
    Agora Giovanna lida com a incerteza (em relação a qual ela NÃO tem culpa alguma) da personagem dela todos os dias. Ela vive aquilo, aquela incerteza, indefinição sem fim, chove não molha, tortura mesmo...
    Se pra gente dói assistir, imagina pra ela que encena! Acho normal que ela fique em cima do muro como a personagem...
    E não vamos esquecer que aquilo era uma foto de bastidor! Legenda infeliz?Talvez! Mas não deixa de ser um dos melhores amigos dela na foto com ela... e isso vem de muito antes de Clarina!
    Quis falar sobre isso, porque fico preocupada com os ataques que leio no twitter, e acho que os fãs da Giovanna podem, com razão, se chatear com isso! E aí perderemos mais apoio ainda, o que não podemos nos dar ao luxo de acontecer, considerando que tirando Juliana, nenhum shipper é certo nesta novela! Que dirá na vida real...
    Portanto, vamos deixar de besteira e vamos esperar pacientemente que logo a coisa desenrola a nosso favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lúcido o seu comentário... eu pessoalmente não vi nada de mais na foto, até porque, eles são "família" mesmo na novela; mas ela tb já chamou a Tainá de "meu bofe" diversas vezes, e postou fotos com ela. Por isso é ela por ela.
      Acho mais lógico a Tainá defender publicamente, até porque ela é a lésbica assumida, que sabe o que quer, e não está num processo de troca de nada...
      Acredito tb que a anciedade em relação aos rumos da história as vezes deixam o povo meio paranóico. O melhor mesmo é continuar com as campanhas (sem patrulhar as atrizes) e esperar pelos novos desenvolvimentos...

      Excluir
    2. Tudo o que disse sobre a Gio concordo plenamente. Gostava que mais pessoas vissem isso assim.

      E esse post hahahaha sempre maravilha! Como o Boteco faz a espera menos sofrida... ai <3

      Excluir
    3. Concordo com o raciocínio, Viviane. Gio postou foto com colegas num dia de trabalho. Não acredto que essa atitude tenha qualquer vínculo com a preferência da atriz. Até porque ela já postou foto com o Giane e a Tai também.

      Excluir
    4. É uma pena que pessoas não lúcidas fizeram aquele bafafa nos comentários da foto .... aliás ... tenho até medo de escrever isso .... mas uma mobilização agressiva gera conclusões erradas como "as clarinas são o mesmo público gay que fizeram de Vanessa a campeã do bbb" ( isso gera rejeição da "família brasileira").... Não sou gay .... tenho horror a bbb. Shippo clarina pela história linda q tem sido contada, pelas atuações maravilhosas. Não faço parte da massa agressiva q entra no Instagram de uma atriz e desce cacetada .... Nada a ver!

      Excluir
    5. Fuxico diz que quem postou foto foi o Giane.
      http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/reynaldo-gianecchini-faz-homenagem-a-giovanna-antonelli-e-vitor-figueiredo/2014/04/29-201892.html

      Excluir
    6. Amo quando aparece alguém lúcido e faz com que eu não seja a única tia chata hahahaha Eu achei ridículo o piti do povo ontem... Foi como eu disse, se Gio tivesse postado uma foto com Tai com a legenda "Minha amiga, melhor amiga, única amiga" todo mundo ia achar lindo e maravilhoso, dizer que ela apoia Clarina, que logo mais Clarina vai ser canon e os negócios tudo, mas como foi uma foto com o Giane e o Vitor com a legenda "Família em Família" é por que ela é Cladu assumida e não pode, pois ela tem que ser imparcial, Clarina só não acontece por culpa dela e mimimi mimi. Porra! Ela foi a PRIMEIRA a aceitar o papel sabendo de toda a história, se ela fosse contra pra que ela ia aceitar? E é o Maneco que escreve a história, ou Gio bate lá na porta da sala dele e dita todas as cenas Clarina/Cladu e eu não to sabendo? Obvio que é mais fácil pra Tai ficar do nosso lado, pois a Marina não está dividida entre dois amores. Pessoal precisa aprender a separar as coisas porque aquele é o instagram dela e ela posta o que ela quiser. Não é como se ela tivesse postado uma foto com a tag #TeamCladu.

      Excluir
    7. Super concordo com vc, Viviane. Obg por falar por mim <3 haha Acho que a Antonelli foi infeliz na legenda, sim. Acredito que tenha sido sem pensar, mas ela acabou permitindo as mais loucas interpretações.. só que pera, né? Não precisam surtar!

      @ahlelet

      Excluir
    8. Super assino em baixo de todas vocês, meninas. E é isso, Bruna, o pessoal precisa lembrar que a Giovanna foi a primeira a aceitar o papel. Pelo amor, gente! Assistam a Gio no programa da Ana Maria Braga. Quem escreve a novela é o Maneco não a Gio, que merece tanto apoio quanto a Tainá, até porque a transformação da relação delas tá bem nas mãos da Clara.
      Puts, tenho tanto orgulho dessas duas atrizes!!

      Excluir
  5. "Diogo começa a contar sobre seus projetos para a filha, enquanto Clara e Vanessa puxam o cabelo uma da outra no fundo da cena."

    Confesso que fiquei imaginando essa cena, e to rindo muito, cara. Vcs são demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. "Que abundância, meu irmão"

    HUAHSUAHSUAHSUAHSUHUSHAUSHAU RACHEEEEI!!

    " Estava com medo da Clarinha ser uma versão piorada da Vanessa, se é que isso é possível"

    "Diogo começa a contar sobre seus projetos para a filha, enquanto Clara e Vanessa puxam o cabelo uma da outra no fundo da cena."

    huahsuahsuahsuhsuahsuhsua imaginei aqui!!! KKKKKKKKKKKKKKKK vcs são ótimas!!!!


    ResponderExcluir
  7. Eu já amei esse Diogo de cara kkkkkkkkk a cena dele com a Marina ontem foi muito fofa! E ainda mais porque ele shippa Clarina!!!!

    "Se tudo aquilo que eu assisti no Gshow não é acontecer nada de verdade, olha... Você venceu na vida, de verdade minha filha! Estava com medo da Clarinha ser uma versão piorada da Vanessa, se é que isso é possível, mas não... " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Trofeu joinha pro Boteco... m ais um texto magnífico!

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........demaiss

    ResponderExcluir
  9. Diogo começa a contar sobre seus projetos para a filha, enquanto Clara e Vanessa puxam o cabelo uma da outra no fundo da cena.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..........MUITO ENGRAÇADO

    ResponderExcluir
  10. Ele não seria um cara "do mal"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser "do mal" por causa dos trambiques dele... Deve ser aquele cara que rouba Deus e o mundo, mas ama a filha mais que tudo no mundo, sabe? Pelo menos o amor pela Marina ficou nitido <3 To ansiosa para saber mais da história dele na novela *-*

      Excluir
  11. Olhem aí:

    http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/por-tras-das-cameras/noticia/2014/04/taina-muller-admite-assedio-feminino-recebo-mensagens-engracadas.html

    ResponderExcluir
  12. alguem ta tentando deixar a marquezine parecida com a tainá paremmmmm, gnt n dá mais Marinão já se consagrou é protagonista kbou

    ResponderExcluir
  13. Nem me lembrava que Clarina não eram as protagonistas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Que matéria presunçosa, asquerosa, que comentários ridículos.
    http://omemeeamensagem.com.br/

    Desabafei!
    Mil desculpas

    ResponderExcluir
  15. Boteco se supera always .... rindo largada aqui kkkkkkkkkkkkkkkk! Please, faz continuar!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Papi Meirelles já apareceu. Agora quero saber se é verídica a notícia de que uma outra ex da Marina vai ressurgir das cinzas pra matar a Clara e a Leão de chácara de ciúmes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Ouvi dizer que essa ex seria a Lavínia Vlasak.
    Alguém aí sabe???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gente n eh the l word n... p enxer a novela de sapatão...
      a ex eh a curupira do capeta msmo

      Excluir
    2. Sinceramente, já estou com pena da curupira do capeta. Não deve ser nada fácil ver a pessoa que vc ama com os quatro pneus mais o estepe arriados por uma pessoa que fica em cima do muro e não retribui o amor para ela, que a faz sofrer.
      Mas ela só não vê a pequena grande diferença entre a dor dela e da Marina. O amor da Marina é reciproco, o da Vanessa não. Marina já deixou bem claro isso. Mesmo que não existisse Clara, acredito que Marina não voltaria com a Vanessa.

      Excluir
    3. "O gente n eh the l word n... p enxer a novela de sapatão...
      a ex eh a curupira do capeta msmo"
      huahuahauhauhau Ri alto...Muito bom

      Excluir
    4. Eu brinco sobre a curupira mas tbm entendo o lado dela. alem do fato ki ela cuida da mari (coisa q a clara n faz) ... tenta afastar as duas pq sabe ki negocio de apaixonar pela ht casada eh a cara da tragédia.

      Excluir
    5. Gente, será que é hj que a Clara vai romper com a Marina? (http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/em-familia-clara-rompe-de-vez-com-marina-ainda-amo-cadu-12263709.html)

      Será que é por isso que a Vanessa vai armar o jantar romântica e tentar seduzir Marina?

      Excluir
    6. Só sei que já estou sofrendo por isso ... não tá moleza prá Marina do Bairro ... ainda bem que ela quer adotar a chinesinha, porque se ela tivesse um filho, ainda ficaria 15 anos procurando ele, coitada

      Excluir
  17. Papi Meirelles tem um sinal no rosto igual a filha...rs rs...

    ResponderExcluir
  18. Boteco, "estou te amando"

    ResponderExcluir
  19. "Por mim vocês casam quando eu recuperar nossa fortuna ou conseguir um emprego no Galpão Cultural, tava pensando em dar aulas de caxirola por causa da Copa chegando..."
    Gente? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Socorro, morri aqui KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. Gente, naquela notícia que saiu do Maneco falando que o Cadu vai ficar totalmente curado, ele disse:
    “Ah, quero que ele fique curado. Ele não merece mais sofrimento. O Cadu é um dos mais bonitos personagens da minha novela”, disse o autor Manoel Carlos".

    Não sei pq, mas considerando que Cadu não está apresentando muita coisa "bonita" ultimamente, tenho a impressão que o Manoel Carlos vai trabalhar bastante a aceitação, e a mudança de mentalidade através do Cadu!Dentro da linha que eu acho que o Maneco vai seguir, quando vir o qto a Clara não é mais feliz com ele, Cadu vai ser Clarina shipper!kkkkk...talvez menos q isso, vai!
    Sei lá, só com pensamentos aleatórios aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também compartilho desses seus pensamentos aleatórios. Já a um bom tempo que a minha esperança provém dessa certeza, isso deixaria a família brasileira no chão. Torcendo por isso como se não houvesse amanhã.

      Excluir
  21. Eu me diverti com o post anterior, com a cena da chegada do Diogo, com esse post e esperando a cena de hj pra Clara e Vanessa arrancarem os cabelos no "mundo paralelo" de Clara (gostei do comentário q disse isso!).
    Marina com Diogo foi muito bonitinho, tb pq gay em novela geralmente não tem pai/mãe agindo naturalmente, carinhosos, protetores.
    Mas é tudo tão curtinho que as pessoas que assistem, penso aqui nos preconceituosos de plantão e naqueles sempre em cima do muro, não tem nem tempo de perceber melhor, de refletir que é assim natural mesmo.
    Acho que a novela tem esse papel de fazer pensar, já que se propôs a contar uma história de minoria (20-22% da população é gay - homo ou bi, isso é fato).
    Aí é q tá. Justamente por se tratar de minoria, tem que haver alguns cuidados pq é fácil 4 bater em 1, essa é a proporção, 80% x 20%. Quem começa uma história homo na grande mídia não pode incentivar 4 contra 1, tem que neutralizar as coisas, mostrar que o 1 é igual, não é pária a ser destruído. Se for diferente disso, não comecem a história.
    A torcida Clarina torce pela história de amor, ponto, mas tb torce pela igualdade.
    Sei separar muito bem atores de personagens, sei elogiar muito os atores (é só a gente parar na frente do espelho pra ver que não sabemos fazer as carinhas que fazem nas várias cenas!), mas na ideia acima, achei que as postagens dos atores Gio e Giane, com os rótulos que usaram, foi assim meio descuidada, insensível, pq abre porteiras pro ataque de 4 contra 1...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei muito da sua argumentação. Principalmente porque ela é muito coerente com a realidade de um(ou uma) homossexual.
      Achei tão bom que pensei que isso deveria chegar até o Manuel Carlos.

      Pensar em igualdade de condições, de direitos, de tratamento é o que considero a maior conquista. E se a novela se propôs a isso, então deveria ser mais claro.

      Mas vale lembrar que a sociedade brasileira também não tão mente aberta quanto diz, o Brasil não é tão um país de todos como se diz ser.

      Excluir
    2. Concordo com você, se não for pra fazer direito, não deveria nem ter começado. Já disse mil vezes, esse é um assunto muito sério pra ficar brincando de audiência com ele. Se a Globo assumiu essa postura tem que levar até o fim, senão, vou ter certeza que tudo não passa de uma tremenda hipocrisia.

      Excluir
  22. Teaser de hj

    "Cansada de ouvir conselhos de toda a família, Luiza (Bruna Marquezine) toma uma decisão importante em uma conversa com Clara (Giovanna Antonelli). A jovem explica toda sua situação com Laerte (Gabriel Braga Nunes) e, diante de todos os seus sentimentos, diz que não vai fugir do romance com o flautista: "Eu não quero fugir, eu não acho que tenha motivo para isso e nem combina comigo". Em resposta, a tia parece entender tudo o que a estudante fala e a apoia dizendo que teria a mesma atitude. Será que Helena (Julia Lemmertz) vai gostar disso?"

    """"Em resposta, a tia parece entender tudo o que a estudante fala e a apoia dizendo que teria a mesma atitude""""" Oiiiiiiii??????????
    Ah tá ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ..... não Clara, vc tb não fugiria ... nem que tá fugindo da Marina, né, "digraça"?!?!?!?!?

    Brincadeiras à parte ... ok, a situação é diferente ... (traumas do passado da mãe x doença mortal do marido) ... mas que é engraçado ela dar esse conselho, isso é .... kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, pra mim isso é falta de coerência né? A Clara dizendo pra Luiza que não fugiria...

      Mesmo sendo uma situação diferente, esse não é um tipo de conselho que alguém que não pratica pode dar.

      Mas as pessoas são assim também. Às vezes acham que vivem conforme dizem viver...

      Excluir
    2. Na verdade, eu acho que ela não foge. Não foge do sentimento, mas sim, foge da relação por respeito ao momento de fragilidade da SAÚDE do Cadu. Coração partido é foda, gente, mas o problema do Cadu pode levá-lo à morte. E esse é o tipo de culpa que se carregaria para o resto da vida e, caso ela largasse o Cadu pela Marina nessas circunstâncias e ele viesse a falecer, acha mesmo que ela conseguiria continuar de boa 100% com a Marina? Não, porque a Clara é uma mulher Toddynho, companheira mesmo de aventuras e desventuras. Apesar do estranhamento e do medo, ela nunca fugiu do que sentia pela Marina. Até tentou, mas não aguentou nem 24h direito.
      Mas ela não pode sentir o impulso e sair se jogando de cabeça assim também, né? Um casamento é algo sério, não é para ser desfeito sem que ela tenha total consciência (Como agora ela tem) da profundidade dos sentimentos que tem pela Marina, se não é mero reflexo da falta de sal que tava o casamento dela...
      Agora ela não foge do compromisso dela com o Cadu, mesmo que isso a faça sofrer. Ela está lá pra ele, até que ele esteja nas condições de enfrentar a separação deles sem ter um piripaque e morrer. Mas no futuro, ela estará mais livre para se entregar a um relacionamento com a Marina, porque se entregar ao sentimento ela já se entregou que nem percebeu.

      Excluir
  23. "Não perca a cena que vai ao ar nessa terça-feira (29) que vai encher nosso coração shipper de orgulho por saber que Papi Meirelles é do fandom, diferente de certas mães que logo mais vamos dar a notícia dela nesse Boteco de família (não brasileira)." hahahahahahahahaha

    Até o final da novela o fandom Clarina já colocou praticamente todos os personagens na lista negra.

    ResponderExcluir
  24. ahahahhahahaha Boteco é vida <3
    gente, não tá fácil, viu? não sei como vamos aguentar esse momento "anti-clarina" da novela.. só mesmo com mt porre aqui no boteco!

    @ahlelet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que me precipitei. porque anti-clarina a novela sempre foi! hahaha :'(

      Excluir
  25. " A amiga, melhor amiga, única amiga de Clara está arrasada com as ligações de cobrança e com as cartas comunicando que o nome dela vai pro SPC e Serasa, tirando o fato de que seu estoque de champanhe está acabando e o máximo que ela ta podendo comprar pra substituir o estoque é cidra Cereser." Mds... Vcs me matam... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkki "que abundancia meu irmão" cada dia melhor.. :D

    ResponderExcluir
  26. Como a Letícia disse: não tá fácil ser Clarina. Porém, por momentos como esse do boteco, vale a pena. No fim a gente se ferra, tem que ouvir flauta, tem que ouvir Cadu sendo grosso até com a torrada da padaria, mas tá aqui, se divertindo. TAMU JUNTO MARINA, SEU DIOGO.

    Que a abundância nunca termine. Amém.

    ResponderExcluir
  27. http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/04/ataque-vanessa-faz-jantar-romantico-para-marina-e-tenta-passar-a-noite-com-ela.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavalo de fogo vai toda malemolente tentar reconquistar o bofe da coisinha e dá com os cabelos n'água (eu sabia que uma hora ia-se fazer Vascina - Vanessa+Piscina - canon).
      _ "Marina, esquece a mulherzinha e vem aqui comer cuscuz de Jade, flor, porque já tô cozinhando aquela lá do clone há algum tempo."
      _ "Tá louca, leão de chácara? "Mira-me mas me erra" que eu não tenho estrutura para desenhar prá vc o quão longe vc está da minha coisinha em termos de comparação. Sabe quando as clarinas mandaram a família brasileira prá Plutão? Pois acompanha, encomenda!!!!

      Excluir
    2. Enquanto isso no Leblon.... Clara tendo noites "tórridas" cm o Cadu..

      arrrrgggg

      Excluir
    3. morri mil vezes engasgada com cuscuz de jade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, chorando de rir!!!!!

      Excluir
    4. "Acompanha encomenda" ..... rindo litros de potássios e hélios!!!!!! Sem-or

      Excluir
    5. mira-me, mas nao me erra! uhaHUHUAHUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAHU que povo criativo, gente

      Excluir
  28. - Belíssima (não a novela)! Exatamente como você me falou.
    HhHAJHAJHQ ai meu deus, tão bom saber que papis vai ser rei do fandom <3

    ResponderExcluir