quinta-feira, 3 de abril de 2014

Noticias: Não me faça ter pena de você Cadu!


Nos próximos capítulos de “Em Família”, Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Giovanna Antonelli) passarão de “tiro, porrada e bomba” para “tiro, porrada, bomba e brigando pela guarda do Ivan (Vitor Figueiredo)” tudo isso porque a assistente de Marina (Tainá Müller) prefere passar mais tempo flertando com a fotógrafa trabalhando do que em casa ouvindo as reclamações e implicâncias do marido por causa dos novos CDs da Maria Gadú que ela acabou de comprar.

O Chef acusará Clara de não estar dando a atenção devida ao filho, que agora só não está mais agregado na casa da Helena (Julia Lemmertz) do que o Nando (Leonardo Medeiros), pois Ivan come o que tem na casa, não fica escolhendo cardápio não.

- Só por que agora eu posso fazer um cartão das Casas Bahia, pois consegui tirar meu nome do SPC e Serasa, que você tinha colocado, quer dizer que eu não dou mais atenção para nosso filho?

Cadu falará que não é pelo cartão das Casas Bahia e sim pela família brasileira, que desde que Clarina caiu na boca do povo eles mal conseguem dormir direito a noite pensando que o beijo está próximo e esse mundo está perdido.

- Olha aqui Cadu, tenho certeza de uma coisa: o Ivan prefere ter uma mãe feliz! E, se minha felicidade tira o sono da família brasileira, ele vai entender. Se a familia brasileira está achando ruim que daqui a pouco Ivan vai ter duas mães, acho melhor eles irem lavar uma louça, varrer uma casa, lavar uma roupa e até mesmo dormir no horário da novela. Tenho certeza que Ivan é do fandom também e está louco para Marina ser da família pra ensinar ele a xavecar mulher, porque de xavego, cantadas e indiretas aquela lá entende muito bem, e se trazer uma mulher como a Marina para ser a mais nova mãe do Ivan é ser uma péssima mãe, então eu não quero ser uma boa mãe!

Após receber essa voadora de Clara, Cadu começa a passar mal porque é só isso que ele sabe fazer quando não tem mais o que argumentar.

16 comentários:

  1. "- Só por que agora eu posso fazer um cartão das Casas Bahia, pois consegui tirar meu nome do SPC e Serasa, que você tinha colocado, quer dizer que eu não dou mais atenção para nosso filho?" Ai Clara, assim você me mata HUAHUAHUAHUHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara agora que tem dinheiro até pra pagar a conta de luz está impossível hahahahahahaa

      Excluir
  2. Demais ri litros, kkkkk.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk RI alto agr demais esse blog adorando as noticias

    ResponderExcluir
  4. Tô morta com o último parágrafo. hahahaha... Blog maravilhoso. Tô rindo demais aqui.

    ResponderExcluir
  5. Voadora da Clara foi sensacional!!! Hahahaha... perfeito o blog... humor de primeira!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Bruna sua fdm, MORRI
    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAAHHAAHHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAHAHJAHAJAHAHJAHA

    ResponderExcluir
  7. Huahuahua gente que isdo?to rindo litruz aqui!!!muito bom...

    ResponderExcluir
  8. Só queria dizer que estou atrasada pro trampo pra ler o boteco e que não posso comentar agora como se deve, mas EU TO MORTA. SÉRIO, O BOTECO TÁ LACRANDO TUDO

    ResponderExcluir
  9. "tudo isso porque a assistente de Marina (Tainá Müller) prefere passar mais tempo flertando com a fotógrafa trabalhando do que em casa ouvindo as reclamações e implicâncias do marido por causa dos novos CDs da Maria Gadú que ela acabou de comprar."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deixa eu respirar...

    "Após receber essa voadora de Clara, Cadu começa a passar mal porque é só isso que ele sabe fazer quando não tem mais o que argumentar."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cabô tudo...

    ResponderExcluir
  10. LOOOOL! Eu nunca ri tanto! Esse blog me mata!!!!

    ResponderExcluir