sexta-feira, 25 de abril de 2014

Noticias: Mas eu continuo me mordendo de ciúme!


Olha que isso aqui ta muito bom, isso aqui ta bom demais. Na realidade está maravilhoso, só peço que continue, pois 3 capítulos seguidos de Clara com ciúmes nosso coração aguenta e aguenta muito. Quem não aguenta é nosso maxilar e abdômen, pois rir potássios da cara da Clara é livre!

Clara (Giovanna Antonelli) entra em silêncio no quarto de Marina (Tainá Müller), tendo em vista que é super normal você invadir o quarto da sua amiga, melhor amiga, única amiga em plena manhã, só não chega ao nível extremo de normalidade pelo simples fato de não ter entrado em silêncio no quarto carregando uma cesta de café da manhã, daquelas gigantes, que vem até com um ursinho carregando um coração escrito “eu te amo” e obviamente as flores roubadas do vizinho, pois isso já é marca registrada dessas não namoradas, porém Clara encontra sua não namorada, dormindo abraçadinha com Vanessinha Travesti de Fogo (Maria Eduarda de Carvalho). A coisinha da Marina fica olhando aquela cena, pronta para baixar o espírito de Flora, puxar Vanessinha do recalque pelo cabelo e gritar que a Marina é dela, é toda dela, só que ela não estava usando luvas, então puxar o cabelo da Curupira de Marte não ia ser uma opção, pois ia sair com as mãos machucadas e não seria nada legal ela estar com as mãos machucadas caso resolvesse dizer que quer a Marina. Oi? Tudo bem? Vai chover hoje? Então ela resolve só ter fantasias eróticas imaginando como que seria se ela tivesse ali no lugar da Vanessa, que obviamente não vou entrar em detalhes porque o horário não permite e eu não quero que esse Boteco de família seja fechado.

Após fantasiar uma versão +21 de The L Word, ela percebe que as duas acordaram e estão olhando para a cara dela, que estava mordendo mais que tudo na vida os lábios. De volta para esse mundo bugado que ela vive, onde não pode ser feliz de vez com a Marina, Clara volta a olhar as duas com a Flora nos olhos, pedindo pra sair. Marina finalmente vai deixar sua sequela apaixonada de lado e perceber que Clara está mordida de ciúmes e quer seu corpo nu, já Vanessa detesta acordar com a rival a olhando com uma cara mais demoníaca do que a cara da própria (Vanessa) é em dias úteis, finais de semana e feriados e fica com medo até de sair algo radioativo dos olhos da Clara e matá-la, pois mulher ciumenta conseguir ser pior do que os X-Man tudo junto.

Após a troca de farpas, a capiroto cai em si que está sobrando no quarto e resolve sair com a desculpa que vai ao salão de beleza para ficar mais bonita, Clara não perde a oportunidade de dar uma última cutucada e diz que pra ela ficar mais bonita, ela teria que ser bonita primeiro e que o nome já diz tudo... Salão de beleza, não salão do milagre. Depois de umas caras e bocas, Clara e Marina finalmente ficam sozinhas e a flor não perde a oportunidade de ver se está sendo chifrada.

- Me diz uma coisa, com sinceridade... Vocês voltaram?

- Eu e a Vanessa? Por que você está perguntando?

Atiça Marina, rindo por dentro, diferente do fandom que vai ta gargalhando tanto que vai da até pra ouvir o escândalo lá de Plutão, mas a não namorada tenta disfarçar, sem sucesso.

- Desculpa, eu não quero me meter na sua vida, mas é que tem uns 3 dias que eu sinto o chifre crescendo, ta doendo e meu autocontrole ta começando a mostrar defeito.

A bofe da Clara adora a preocupação e avisa:

- Você não se mete na minha vida, faz parte dela, poderia fazer até mais se comprasse um coração novo pro Cadu no mercado negro logo pra ver se ele fica bom e se situa pra ficar com a Silvia, Verônica ou até com aquela empregada dele do bistrô que eu não sei o nome, mas é o que tem pra esses próximos capítulos né? Fica despreocupada que se depender de mim você vai continuar sendo a única sem chifre dessa novela.

Não perca essa cena que vai ao ar hoje (25) e se dermos sorte ela pode ter até 33 segundos, isso se não fizerem 10 segundos de cena, entrar naquele comercial maravilhoso de duas horas e voltar com os 23 segundos finais.

102 comentários:

  1. clara quer corpo nu da marina, todo mundo sabe
    menos a chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do veneninho eu faltei gargalhar da Branca especulando sobre a reação da Chica kkkk

      Excluir
    2. Alguem colocou no face o resumo da outra Semana....parece q a Chica comeca a sacar. Vai mandar o marinao emora do hospital do cadu

      Excluir
    3. Que nojo que eu tenho de pais homofobicos, a eles devo os piores momentos da minha vida. Espero que a atitude deja seja a mesma se por acaso fosse um homem no lugar da Marina, pra eu conseguir não vomitar durante a cena.

      Excluir
  2. "Olha que isso aqui ta muito bom, isso aqui ta bom demais" kkkkkkkkkkkkkk FAZ CONTINUAR

    ResponderExcluir
  3. A casa de Marina é a casa do povo. Todo mundo entra e sai quando quiser, onde quiser kkk.

    ResponderExcluir
  4. Boteco de familia? menos da familia brasileira,claro

    ResponderExcluir
  5. "- Desculpa, eu não quero me meter na sua vida, mas é que tem uns 3 dias que eu sinto o chifre crescendo, ta doendo e meu autocontrole ta começando a mostrar defeito." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO É POUCO!

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKwhwjhwh morrendo com a não namorada controlada lol

    ResponderExcluir
  7. Clara, depois da noite torrida, corre pro quarto da Marina para quê? Será que se a Marina estivesse sozinha ela faria um teste drive?
    Adorando o boteco....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. descontrolei aqui! gargalhada! ahuahuash!

      Excluir
  8. "e não seria nada legal ela estar com as mãos machucadas caso resolvesse dizer que quer a Marina. Oi? Tudo bem? Vai chover hoje? "
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    LOL

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkk adorei!!!

    ResponderExcluir
  10. Se depois da noite "tórrida" a Clara virar pro lado e começar à tocar "Só Vejo Você", eu vou gargalhar tanto e tão alto que o vizinho da outra quadra vai ouvir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tbm vou

      Excluir
    2. Eu tô torcendo por isso KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Se tocar, me avisem por favor, para eu rir um pouco porque me recuso a ver essa cena ... affeeee

      Excluir
    4. Huahuahuajuahuahua....tb to torcendo pra isso acontecer,pq rir potassios eh bom d+++++

      Excluir
    5. Acho que essa cena vai ser mais caída do que a bunda murcha do Roberto Cavalli. Só acho!

      Excluir
  11. Meu nível de frustação/impaciência com a novela cresce e meu nível de vício do Boteco aumenta em uma relação diretamente proporcional, é... haha fantástico ser shipper de um casal que tem um fandom maravilhoso, uma contrabalanceada fantástica na deprê que dá ver a Clara satisfazer a família brasileira repetindo copulsoriamente o nome do Cadu ( quase como se tivesse alguma sindrome psiquiatrica de repetição involuntária ridícula).

    ResponderExcluir
  12. Gracias a Dios que existe el boteco... !! Siempre ocurren cosas más divertidas e inteligentes que en la novela. Estoy muy feliz por este sitio garotas!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu fico imaginando as próprias personagens dizendo isso em cena, chego a derramar lágrimas de risos no teclado, parabéns Bruna. psokdpaosdkspk

    ResponderExcluir
  14. Mas afinal, o que que a Clara vai fazer no quarto da Marina à essa hora da manhã?!? Tô tentando entender isso desde que a notícia saiu no blog da Kogut.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá bom dia, oras kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pelo teaser ela foi toda e saltitante dar bom dia para a mozão e... Eu já to rindo tanto HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

      Excluir
    3. Ia fazer uma surpresa e acabou sendo surpreendida kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. ninguém manda querer dar bom dia pro mozão depois de ter dado outra coisa pro cardíaco caido do Cadu, deveria ter visto é alguém mais invejável do que a Vanessa pra aprender

      Excluir
  15. "Vanessinha Travesti de Fogo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como faz pra parar de rir???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk não pára! Faz continuar kkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. "Clara diz que pra ela ficar mais bonita, ela teria que ser bonita primeiro e que o nome já diz tudo... Salão de beleza, não salão do milagre." HAHAHAHAH, eu tenho dó da Vacanessinha... coitada, não chega nem aos pés da Clara no quesito beleza.

    Aliás, me pergunto, o que a Marina viu no cavalo de fogo? Além de chaaata e cricri, é desprovida de qualquer beleza.
    Não vou falar tão mal da personagem vai...seu recalque nos brinda com mtas risadas e ela tem as melhores tiradas da novela, sem dúvidas a Vacanessa é sensacional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho ela Maria Eduarda de Carvalho, nossa "querida" Vanessinha, bonita :B

      Excluir
    2. Eu tb acho ela bonita ... tenho mó inveja da cor do cabelo prá falar a verdade!

      E foi impagável o "qué isso gente?" de hj quando ela deu de kra com a Clara, kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Isso foi ótimo ó KKKKKKKKKKKK

      Vanessa me ajuda a ri um pouco e também joga umas verdades pra Clara, não a odeio :B

      Excluir
    4. "Que isso gente"
      Kkkkkkkkkkkkkkkk
      ri bacias... nunk mais consigo parar

      Excluir
    5. Eu também não acho a Maria Eduarda Carvalho feia não, mas não tem como, alguém tem que sofrer a zueira quando ta empacando casal né? E as caras e bocas que ela faz ajuda muito e as vezes até me divirto hahahahahahaha

      Excluir
    6. Esse "Que é isso, gente?" vai ficar guardado KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. Fandom, é melhor a gente começar a shippar Vanessa com alguém (Felipe, mobília, qualquer um, menos a Flavinha porque ela é fandom e não merece a manga) prá ver se ela deixa clarina em paz ... se bem que adoro as tiradas dela e ela está proporcionando o melhor dos ciúmes da Clara, então ... estou em dúvida entre "faz continuar" ou "shippar Vascina (Vanessa + Piscina)" ... sei lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vascina" sem-or, tô ficando sem estrutura pra esse fandom KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Não... deixa a Vanessa lá... deixa continuar... kkkkkjj

      Excluir
    3. Deixa continuar gente! Por que ainda quero ver ela e a Clara saindo na mão hahahahahaha

      Excluir
  18. vcs viram quando a clara falou ''3'' ? foi mais um ''ACORDA LOGO PORRA E LARGA MINHA BOFE''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ela já não tava mais aguentando ver as duas juntas KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. adorei ver essa cena,sério! até superei as náuseas com a cena do cadu

      Excluir
    3. Acho que o fandom todo adorou KKKKKKKKKKKK Ri demais, as casas da Clara, a cara que fez quando chegou, depois quando viu as duas, tem um momento que ela pro lado, eu já tava achando que ela tava procurando algo pra usar como arma contra a Vanessinha KKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela fez uma cara de poker face ne

      Excluir
  19. "Eu não penso em você quando penso nela!"
    "Não tava olhando pra você não, tava olhando pra Marina"

    Amando essas frases da Clara...Faz continuar!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiramente quero agradecer a Deus
      hahahahahaha

      @ahlelet

      Excluir
    2. Clara ta entregando que tem sentimentos pela amiga, melhor amiga, unica amiga

      Excluir
    3. Finalmente! Porque ela ainda se fez de desentendida quando a Vanessinha disse que ela tava apaixonada. É pra glorificar de pé, irmãos!

      Excluir
  20. SURTEI VENDO A CENA, e to surtando repetindo a cena no gshow PF #FAZCONTINUARCLARINA

    ResponderExcluir
  21. maneco lendo a timeline como se não houvesse amanhã: TÔ TE AMANDO


    @ahlelet

    ResponderExcluir
  22. E que "noite quente" de amor mais sonsa foi essa???? Depois disso e do ciúme que rolou já acredito que vai rolar "clarina". E tem tb a cena, nos próximos capítulos, em que Cadu pedirá a Clara de novo em casamento e ela aceita desconcertada.

    ResponderExcluir
  23. ta mto confuso o futuro da novela,o maneco da esperança e tira o tempo todo, mas o cadu vai elogiar a veronica amanha entao
    vamos shippar CARONICA? VERODU? wtf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cadu + Flauta = Clauta? Fladu?

      Mas tem a Silvia também, até o Felipe vai se incomodar por ela dar atenção ao Cadu.

      Excluir
    2. Isso é coisa de autor. O Maneco não vai entregar o jogo assim.

      Excluir
  24. Eu adorei essa cena, a sentadinha de Clara, o 3 (own <3), a beira de cama, a cumplicidade, a delicadeza de Marina (me encantou tanto que distribuí no Twitter pra quem lembrei, no de repente!, na tag de hj - (Adorei a delicadeza da Marina tirando o ciúme do coração da Clara Amor lindo!).
    Só fiquei bolada pq poderia ter sido um bloco inteiro!

    ResponderExcluir
  25. Na semana de 5 a 9/05 vai acontecer o transplante. Até q enfim. Tomara q na seguinte já passe 5 meses e ele se recupere kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Marina procura Clara no bistrô e as duas assumem que estavam com saudade uma da outra." ♥

      Excluir
    2. Estou torcendo por isso, hehehehe.

      Se a "troca de elogios" entre Clara e Vanessa já está hilária, imagino essa briga que vai acontecer no dia 10/05 (so fucking far away, but anyway .... )

      http://novelas.redenoticia.com.br/novela-em-familia-resumo-dos-proximos-capitulos/52354

      Excluir
    3. Eu tô tentando imaginar, será tipo a "conversinha" delas na beira da piscina, elevada a centésima potência KKKKKKKKKKKKK
      Não fico pensando só na briga delas, fico pensando no que pode acontecer depois, se a Clara vai FINALMENTE deixar de se fazer de Clara, porque até mesmo no ep de hoje, depois da demonstração de ciumes, e da Marina sendo uma fofa, ela ainda foi falar um "bobagem" antes da Flavinha interromper.

      Excluir
    4. Com certeza. Ainda mais que o "super pai" já terá feito a cirurgia e o romance das duas deve sair do slow motion.

      Excluir
    5. Não tenho tanta esperança assim ... além da Clara ser lerda nível "falar um 'bobagem' depois de tanta fofura da Marina", a Chica vai causar prá essas duas e as clarináticas ainda vão sofrer muito ... quem mandou, já dissemos aqui, quem mandou shippar sapatão em novela da globo?!?!?!?!?!?! pqp

      Excluir
    6. O lado positivo é que tô pagando meu pecados com esse shipper ;-; KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. Não podemos nem comemorar um pouquinho que lá vem a Chica representando a família brasileira.
      Mas enfim, a Marina vai pro hospital, a Chica vai dar um jeito de mandar ela pra longe, será que a Clara vai saber que ela esteve lá? :/

      Excluir
    8. romance ai sair do do slow motion....kkkkkkkkkk
      vocês são demais....

      Excluir
  26. No hospistal, "Chica fica incomodada com a presença de Marina no hospital e dá um jeito de mandar a fotógrafa embora, de maneira elegante". Era só o que faltava né!!! Mais uma pra coleção de chatas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer disputar a função de "mais odiada pelo fandom" com a Helena ... deixa estar ....

      Excluir
    2. é melhor a chica entrar de empata foda do que o cadu gente, aeeee chica pode incomodar desde que elas fiquem juntas

      Excluir
    3. Só acho que o Ricardo vai ser uma peça importante pro relacionamento da Clara com a Marina ser aceito pela Chica... porque já vi que ela vai ser mais uma empata foda das duas

      Excluir
    4. E ainda tem que ver como é o Diogo em relação a Marina :/

      Excluir
    5. é o melhor núcleo gente nossa

      Excluir
    6. Depois dessa, acho que seria bom trancar a Chica numa sala com a Luiza tendo aulas de flauta com o Laerte.

      Agora falando sério, também acho bom que a Chica incomode, desde que elas fiquem juntas, claro.

      Excluir
    7. Chica é mais uma que vai merecer surra de flauta

      Excluir
    8. Como é que manda alguém ir embora "de maneira elegante"?! Eu hein! Kda uma. kkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Será que esse incomodo será causado pós Branca soltar que a Clara e Marina tem um não namoro?

      Excluir
    10. Nohh to doida p ser a Branca a falar... adoroooo ela
      vou rir baldes

      Excluir
  27. ''é que vc nao comentou nada comigo sabe'' HUUUUM CLARINHA

    ResponderExcluir
  28. Tava escrito na cara da Clara, enquanto ela dava a sentadinha..."e se fosse eu nessa cama, toda enroscadinha na Marina assim" ou "se eu parar de ter tanto autocontrole, todas as manhãs podem ser assim depois de uma verdadeiramente 'Tórrida Noite de Amor'".

    Achei a Clara tão Marina (doce) nessa frase: "Seja sincera comigo! Vocês voltaram? "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente, rindo do "Achei a Clara tão Marina...", porque adoro isso dos nomes dos personagens terem significado. Segundamente, ela tava toda apreensiva, achando que a Marina ia bem dizer que ela e a Vanessinha resolveram se dar uma nova chance, chegou a ser fofo, mas não conseguiu superar a Marina, toda fofa feat. meiga, explicando que uma coisa é amor e outra amizade :3

      Excluir
  29. Tava demorando p Chica saber neah... tava mto Cadu ( marido traido) ultima a saber....


    Foquei foi nessa briga ki a Clara vai ter cm a Vanessa... adorei saber ki oa fights contibuarão.... hehehe

    ResponderExcluir
  30. Gente, tinha dias que não passava por aqui, e como vcs conseguem??É muita criatividade junta.... Kkkkk... Me acabei de rir!
    Depois de uma semana corrida, senti necessidade de passar aqui e deixar um pouquinho das minhas impressões dos últimos acontecimentos...
    Há uma semana atrás uma amiga minha compartilhou um texto pessoal meu sobre Clarina aqui e mta gte concordou com ele e elogiou... Na época, impactada com as mudanças de rumo anunciadas e com a sensível diminuição de cenas Clarina, reclamei horrores da nossa situação e sobrou até pra Clara!
    Hoje preciso me redimir...
    Daquela época pra cá tivemos várias sutilezas lindas: cena nextel, cena "quero ser mãe do Ivan", cena "nos encontramos no meio de qqer multidão, olhando pra cima, sob chuva de pétalas", e cenas Claertes diversas.
    Mas foi a cena de hoje que calou minha indignação com Clara Fernandes e fez voltar minha admiração por Manoel Carlos!
    Eu não sei vcs, mas pra mim teve muito impacto...
    Especialmente porque eu me peguei fazendo uma comparação entre a primeira vez que a Clara entrou naquele quarto e agora...
    Já se falou muito sobre isso, mas sejamos repetitivos pq faz bem... A mudança de postura das personagens!
    O triângulo maravilhoso dessa novela é Tai, Gio e Maneco, isso sim!
    O Maneco, mesmo com todas as limitações que lhe impuseram, tá conseguindo orquestrar muito bem a evolução das personagens, e as meninas... SEM OR!
    A cena hoje me marcou, como eu já disse, porque eu lembrei da Clara tímida entrando ali pela primeira vez, e hoje vi uma Clara entrar segura e cheia de si, radiante até!
    Como se isso não fosse o bastante, vi aquela mesma Clara que eu tanto critiquei por não enxugar a lágrima da Marina, desabar sem rumo qdo viu a cena desagradável (pra dizer o mínimo!).
    E pra mim, o momento que fechou foi qdo ela foi abraçar a Marina... CLARA caminhou até Marina, CLARA suspirou, CLARA ajoelhou, CLARA olhou Marina de baixo para cima, e CLARA demonstrou desespero no olhar com a possibilidade de perder Marina!
    Agora comparem essa cena com aquela cena pós-angra que marina tá jogada na poltrona dormindo! A cena foi quase toda inversa... E a novela até aqui vinha sendo assim!
    Agora chegamos lá... Agora, sim, Clarina está pronta e em igualdade! Não tem volta, é só sentar, shippar, subir tag todo dia pra mostrar o orgulho de ser Clarina, e esperar a hora que ela vai chegar!:)
    Ah, um último comentário... E o que Marina fez nessa cena?Olhou por cima, teve a oportunidade de ser menor, mas se recusou a torturar Clarinha. tratou ela com carinho e tentou dar segurança pra ela (embora a Globo tenha nos privado de ver que ela pegou na mão dela, nós deduzimos!-_-)! Divou, como sempre!
    Desculpem dizer tanta coisa, mas sabia q só vcs aqui me entenderiam! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

      Excluir
    2. Concordo plenamento.. exceto pela parte das "restrições"... n acho que tenha havido isso... acho que fou proposital p gerar especulação na mídia e aumentar a audiência da novela.
      Tem dado certo... essa semana a audiêncua subiu... e esse transplante do Cadu acontecendo tão rápido me diz q em breve voltaremos a ter mais das duas....

      Excluir
    3. Eita! Isso foi tudo que eu vi também, mesmo confessando que tava/to adorando Clara Claerte, a cena de hoje (ainda mais por ser depois da ~ tórrida noite de amor ~ Cladu) provou que Clara finalmente se deu conta de tudo que sente e nada me tira da cabeça que ela chegou ali toda sorridente para se declarar, só que deu de cara com Manessa né? Aquele olhar dela que trouxe todo o medo de pensar que perdeu a Marina foi uma das partes mais fofas e significativas...

      E a pegada de mão, não precisava mostrar, a gente sabia, pois é coisa delas, é coisa desse amor delas...

      E eu acredito também que teve restrições e Maneco teve que se virar como pôde, entretanto as mesmas restrições teve pra saber qual ia ser a da mídia, a do público, e deu no que deu essa semana...

      Vai vir afastamento radical de novo, vai ter transplante do Cadu, vai ter Marina desabafando sobre Clara, mas tenho certeza que a cada segundo dessas cenas, vai ser só mais amostras do quando essas duas nasceram pra ficar juntas e que independente de qualquer coisa elas vão ficar juntas <3

      Excluir
    4. Vc divou tb com esse comentário Viviane!!!! Aê!!!!!!

      Excluir
    5. Bruna,
      olha eu realmente espero que ela tinha ido pra isso msm, pq vou te dizer, que amiga, melhor amiga, única amiga, invade o quarto da outra daquele jeito? Kkkkkk Só no mundo Clara Fernandes msm...
      A Gio arrasou nessa cena... O desespero q deu pra sentir na voz da Clara quando ela disse "estranhei, vc não comentou nd..."! QUASE (eu disse quase!) deu dó da Clara...
      Vi os resumos agora.... Transplante mais rápido do planeta!Cadu gastando toda a sorte dele nisso, já pode liberar Clarina...
      Acho que Chica não vai ser empata foda mto tempo, não... Ela deveria entender sobre "ser infeliz no casamento e levar décadas para achar alguém"!
      Mas tô preocupada com Flavinha... Parece que vai ser Clarina contra o mundo jájá! tipo essa última semana do Fandom....kkkkkk
      Mas não vamos confiar em resumos... A Globo não tá seguindo um decentemente há dias!
      E sim, deprimente a cena Cladu! Gio arrasou de novo! Kkkkkkk

      Excluir
    6. Tb fiquei preocupada com essa história da Flavinha fotografar (culpa da Vacanessa) enquanto Marina fofa vai dar suporte para a Clara durante o transplante do Cadu. Phoda novela latina, né?! Clarina versus transplante + falência + vacas roubando o trampo
      Mas como vc disse ....são só minhas especulações em cima do resumo .....

      Excluir
  31. "Não olhei pra você não, tava olhando pra Marina" PAAAAAAAAAH HAHAHAHAHAHA SENSACIONAL

    ResponderExcluir
  32. É prá morrer de rir com esse povo criativo

    https://www.facebook.com/media/set/?set=p.1414989362100696&type=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRÊSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  33. Amo esse quase casal, mas não aguento mais essa indecisão da Clara, uma hora acaba o não relacionamento com Marina na outra ta com ciúme da Vanessa, haja paciência viu?!
    Obs. que cena feia da pohha foi essa de Cladu hein?

    ResponderExcluir
  34. A Vanessa dizendo: que isso gente? FOI ÉPICO! hahahahhaha

    ResponderExcluir
  35. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O nome da empregada de Cadú é RITINHA kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. "Clara não perde a oportunidade de dar uma última cutucada e diz que pra ela ficar mais bonita, ela teria que ser bonita primeiro e que o nome já diz tudo... Salão de beleza, não salão do milagre." shauhsuhaudha cada dia melhor isso aqui.. #AdoroMeAmarro kkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Mas gente eu acho que o Maneco ou a equipe de roteiristas dele leem tudo que a gente escreve porque geral tava p da vida dizendo que a Clara ia ter que ajoelhar pra Marina aceitar ela "de volta" e não deu outra, Clarinha ontem ajoelhou e quase se jogou na cama em cima da bofe dela HAHAHAHHAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHA.

    ResponderExcluir
  38. tbm fiquei preocupada com esse negócio da Flavinha tirar fotos no lugar da Marina...Poxa tá tudo dando errado pra nossa diva...

    ResponderExcluir
  39. tbm fiquei preocupada com esse negócio da Flavinha tirar fotos no lugar da Marina...Poxa tá tudo dando errado pra nossa diva...

    ResponderExcluir
  40. Frida:
    Grande Bruna! Nunca perco o meu tempo aqui, ler o que vc escreve vale cada segundo. E ainda quando as cenas Clarina estão em baixa na novela, a melhor maneira de superar é lendo mais "uma" no nosso Boteco favorito! Bj

    ResponderExcluir