quarta-feira, 23 de abril de 2014

Noticias: Mais um afastamento radical de 24 horas


Extra não sabe de nada e disse que a gente pode começar a reclamar, não podemos, já estamos reclamando e vamos continuar, pois nos próximos capítulos de Em Família, Clara (Giovanna Antonelli) vai pedir novamente um afastamento radical de 24 horas para a Marina (Tainá Müller). Depois de transar com o Cadu (Reynaldo Gianecchini) pensando na Marina e ser obrigada a esfregar a aliança nova na cara da bofe, pois Cadu é tão seguro e nenhum pouco ridículo, a coisinha da Marina vai retornar com o casamento.

A sequelada, que anda preocupada com a possibilidade do marido exemplar precisar de um transplante de coração, ao invés de empurrar ele para a Silvia ou até para a Verônica que ta adorando conversar com Cadu e dar conselho errado (o que não é novidade nessa novela), procura a amiga, melhor amiga, única amiga para dar um ponto final na (ainda), leiam de novo o que está entre parênteses (ainda), mais uma vez para ver se fixou na memória (ainda), uma última vez para ver se todo mundo entendeu (ainda) platônica relação.

- Não quero que você pense que eu estou brincando com você, Marina. Tudo que a gente viveu até aqui foi verdadeiro, ás vezes eu até esquecia de dizer o nome do Cadu a cada dois segundos para reforçar que eu tenho o marido, mesmo que minha vontade seja ter uma esposa. Foi importante pra mim, até quando você me trollou com aquele quase beijo. Me fez descobrir que essa vida de sapatão é toda ferrada, mas to nem vendo nada, por que sapatão ama sofrer e por isso que to aqui pedindo mais um afastamento radical de 24 horas, pois se eu ficasse com você agora não ia ter mais sofrimento, nem pra mim, nem pra você e muito menos para o fandom que com qualquer notícia ficam usando o caps lock no twitter. Acham que ta fácil conseguir um coração pra ficarem se exaltando assim.

Marina vai dizer que não está cobrando nada, que sabe que daqui a pouco ela volta com as flores roubadas do jardim alheio e tudo vai ficar bem, até ficar ruim de novo.

- Mas eu sinto necessidade de te dar uma explicação, que você entenda que meus motivos é deixar o fandom puto comigo, desejando até que uma ex sua apareça na novela, por isso que eu não posso abandonar o Cadu.

A bofe afirma que ela está certa, que a admira por isso e que não é uma pessoa exclusivista, do mesmo modo que ela disse que não curte gente com ciúmes e que não tem talento para ficar sofrendo por amor, quer dizer...

Abalada com mais um tempo que não passa dado na relação, Clara vai desabafar com a Juliana (Vanessa Gerbelli) graças ao senhor dos conselhos bons e do meu marca-passo também.

- Sou um bonde de culpa, medo e falta de vergonha na cara.

Juliana já vai chegar nas voadoras representando o fandom.

- Se eu banquei o Jairo (Marcello Melo Jr.) na minha vida, porque você não pode bancar o amor por outra mulher? A história de vocês duas é sobre amor, não casamento por pena, filha que pega o ex da mãe que enterrou seu pai vivo...

Clara diz que não pode tirar o marido de sua vida como a tia fez com o Nando (Leonardo Medeiros), pois o coração do Nando vai muito bem obrigada, diferente do rosto dele após a surra que levou, mas enfim...

- Eu ainda amo o Cadu. Na realidade eu fico repetindo que eu ainda o amo, porque se eu parar de repetir eu vou lembrar que não o amo, que to em um casamento infeliz e o grande amor da minha vida ta lá em Santa Tereza e a família brasileira vai ficar chateada comigo e a trollagem que o Maneco ta fazendo com a Globo vai ser descoberta. Então eu o amo, ele ta doente e precisa de mim, mesmo eu não sendo cardiologista e shipper Sildu.

Juliana rainha do fandom diz que a única maneira de resolver isso é ficando com a Marina, então ela pega seu celular e coloca aquele comercial da Nova Schin onde todo mundo fica fazendo coro de “Experimenta! Experimenta! Experimenta!” pra ver se assim Clara toma coragem, mas o que ganhou foi a sobrinha ficando in choque com o nível shipper da tia.

- Você quer que eu traia meu marido? Ta pensando que eu sou todos os outros personagens da novela é?

E a mãe da Bia, mas uma vez mostra que não entrou pro fandom de brincadeira.

- Se aquela cena do flashback mais a do quase beijo que eu vi no Gshow não é traição, olha... Eu sei que foi só em pensamento, ficou só na vontade e que querendo ou não você e a Marina são as mais dignas dessa novela, mas me poupe né Clara, aposto que você já tirou tanto a roupa da Marina em seus pensamentos. Torne os pensamentos realidades! Não pago Net Combo pra ter que ficar aguentando beijo Luerte toda hora! Faz Clarina canon! Faça o fandom (eu) feliz! Mate a família brasileira de Cadu (problema do coração). Por que de verdade, se você não chifrar quem vai acabar sendo chifruda é você e eu vou rir muito, pois não vim pra essa vida a passeio.

Clara acha graça, mas continue se sentindo de fato perdida, mas tenho certeza que se fosse um conselho errado da Helena ela não ia pensar duas vezes antes de seguir em frente.

Essas cenas ainda não tem data prevista, porém já to pronta para levantar e aplaudir a Juliana, pois é a única mulher certa dessa família Fernandes.

E não esqueçam que continuar participando da mobilização Clarina Sem Censura. Temos que continuar fazendo barulho!

66 comentários:

  1. Muito bom tomara q essa historia saia do platonico mesmo

    ResponderExcluir
  2. "Sou um bonde de culpa, medo e falta de vergonha na cara." kkkkkkkk
    Amando imensamente a Juliana, já chegou despojando a Flavinha do trono, gosto assim! :3
    Meu, de onde vc tira tanta criatividade? Fico passada! kkk, vc realmente não veio a essa via a passeio! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também fico passada coma criatividade da Bruna, parabéns! rio litros!!!!

      Excluir
    2. ...eu vou shippar é a Bruna Cezario! # roteiristajá!

      Excluir
  3. procura a amiga, melhor amiga, única amiga para dar um ponto final na (ainda), leiam de novo o que está entre parênteses (ainda), mais uma vez para ver se fixou na memória (ainda), uma última vez para ver se todo mundo entendeu (ainda) platônica relação.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk Chorei de rir com esse começo tb!
      Na minha hierarquia dos melhores acontecimentos relacionados à novela, a Bruna pega o segundo lugar fácil, só perde para Clarina mesmo. Genial, garota!

      Excluir
  4. - Sou um bonde de culpa, medo e falta de vergonha na cara.


    AHUAHAUAHAUHAUHAA POXA VIDA EIN CLARA.
    Juliana, a mais adorada e amada <3 Ela e a Flavinha vão aparecer com camisetas Team Clarina na quarta fase da novela (que há de haver depois das 23hr, só focada em Clarina, com elas repetindo a putaria linda que foi Clanessa).

    ResponderExcluir
  5. rsrsrsr excelente, Bruna! Se não fosse pelo Boteco, estaria sendo só sofrimento acompanhar essas duas...

    ResponderExcluir
  6. gente vcs podiam fazer essa tag # faztwitcamTainá e tentar subir ela pra ver se a Tai topa fazer uma twitcam pras fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela disse que tem vergonha meu =/ Mas vou ver com o pessoal, vai que né, aproveitando que ela ta sempre de olho nos trends.

      Excluir
  7. Tipo nada a ver.. se o autor da novela fez com que Marina e Clara(Clarina)
    se apaixonassem, oque custa ir adiante? nos Clarinetes estamos putas com vcs ai.. Olha em todas as novelas ou os personagens acabam com quem amam ou acabam mortos, agr nesse caso está mais do que obvio que Clara tem que ficar com Marina é vcs fica negando fogo a gente! Cadu fica com Verônica, pq geral sabe que é com o Helena que Laerte vai ficar, não com Verônica! Clara fica com Marina.. Ponto Final.. que se Dane-se as Críticas.. Nos estamos aqui para mostrar que Telespectador tem direito de expressão, é se fizer efeito, qnd estiver passando a novela iremos Desligar as tvs, para diminuir a Audiência! Desde já.. Obg

    ResponderExcluir
  8. ... procura a amiga, melhor amiga, única amiga para dar um ponto final na (ainda), leiam de novo o que está entre parênteses (ainda), mais uma vez para ver se fixou na memória (ainda), uma última vez para ver se todo mundo entendeu (ainda) platônica relação. hahahahahahahahaha
    Eu já estou pegando minha pipoca e refrigerante, pra assistir de camarote os próximos surtos do fandom.

    Fran

    ResponderExcluir
  9. Juliana é a melhor shipper sapatão que existe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhou meu respeito kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "Faz Clarina canon! Faça o fandom (eu) feliz! Mate a família brasileira de Cadu (problema do coração)" ri p ca@#$%
    vc é perfect BRUNA

    ResponderExcluir
  11. “Experimenta! Experimenta! Experimenta!” MORTAAAAAAAA hwhwh Ju maravilhosa

    ResponderExcluir
  12. Juliana ♡♡♡♡ vou comprar umas 3 bias pra ela. Sámulher merece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORTA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA' Se quiser racho com você a compra :P

      Excluir
    2. kkkkkkkk...Muito bom...tb achava ela pertubada, mas agora penso que ela é mais certa, faz o que a deixa feliz...a tal "felicidade que traz alegria"

      Excluir
    3. **perturbada** falha nossa

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk....Juliana deveria ser a conselheira oficial da clara.

      Excluir
    5. essa foi boa raxei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Não sei nem mais o que falar diante de tanta criatividade, sempre que leio seus post me pego com um sorriso bobo no rosto e imagino logo a cena, parabéns... é pouco mas não tenho outra palavra pra expressar minha satisfação quando venho fazer minhas várias visitinhas diárias a este site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pouco é meu agradecimento a vocês por estarem sempre presentes em todos os posts, não tenho palavra para dizer o quanto fico feliz e como isso faz uma puta diferança. Obrigada!

      Excluir
    2. Bruna, somos seu Fandom!!!!!!! Aliás, participar desse fandom do Boteco tem sido um alívio ao sofrimento de ser fandom clarina!!!! Parabéns! Entro a cada 30min no Boteco ... Felipe total, hehehehe!

      Excluir
  14. "Aplaudir a Juliana, pois é a única mulher certa dessa família Fernandes."

    Chorei de rir. O melhor mesmo é eu já ter pensado nisso antes. Principalmente porque é ela é a única que tem coragem pra fazer o que quer ao invés de viver se escondendo nas escolhas do passado(heleninha) ou trancada no armário(clarinha).

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkkk..shshshhhsh..jogada na br depois disso tudo....kkkk adoroooo..

    ResponderExcluir
  16. Giovanna disse que a Clara ia adquirir um visual rockeira depois que a relação dela com a Marina engrenasse. Me pergunto como ela sabe se até agora só vejo spoiler Cladu... Cortaram isso ou já estão gravando e só torturando a gente com esses desastres que serão os próximos capítulos? Não aguento mais esperar, Juliana deveria mandar o Jairo ameaçar a Clara a tomar uma atitude kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jairo ameaçar a Clara, chorei ahuauhauhauhuahuhauhauhauh

      Excluir
    2. o coitado só é chamado de marginal mesmo

      Excluir
  17. Eu só queria uma entrevista do Maneco que ele falasse sobre clarina

    ResponderExcluir
  18. Ahhhhhhh agora tudo fez sentido pra mim.

    A Bruna é a única pessoa que consegue dar sentido pras cenas da Clara e da Marina.
    Bem que ela podia ajudar o Maneco a desenrolar de vez essa história que anda empacando tudo...

    ResponderExcluir
  19. Eu já dei uma de Shirley e peguei meu óculos 3D e minha pipoca para assistir na integra o fandom ir ao desespero antes da hora... sabemos que essa semana ia ser tensa né? mas olhe só mais um membro (que já demonstrou interesse em entrar antes) chegando ao nosso clube! (Jú amamos você e a Bia!) Que Clara renove votos! Ela faz isso mesmo por pena, imagine se o Cadu tendo um piripaque e batendo as botas por causa da Clara sair do armário? Ai mesmo que Clarina vai pras cucuias de vez! Deixem as águas rolarem... ninguém acaba um "não relacionamento" assim. Afastamento radical de 24hrs... talvez 48.. mas não mais que isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu, eu precisava mesmo de esperança
      clara tem que ficar com a marina, mesmo que entre uma ex da marina não vai ser a mesma coisa que ela e a clara juntas

      Excluir
    2. fé pessoal! a Marina mesmo disse que encontrou na Clara o que ela nuuuunca achou em outra mulher! Essa ex ai vem mais para incomodar a Clara do que causar algum tipo de recaída na Marina (assim o fandom espera, amém senhor da glória!)

      Excluir
    3. siiiiim maneco tá brincando com os sentimentos do fandom
      isso não se faz!

      Excluir
  20. eu to desesperada já, é o romance mais bonito que eu ja vi em uma novela
    vai ser mto desperdício se não continuarem com clarina mto mesmo

    ResponderExcluir
  21. eu preciso de pelo menos esperança pra ver essa novela !!!

    ResponderExcluir
  22. Como sempre, o boteco está de parabéns!

    ResponderExcluir
  23. eles ja cortaram tanta coisa de clarina, da história delas,
    bem que o maneco podia mudar de ideia e cancelar essa volta da clara
    e do Ca(chato)du

    ResponderExcluir
  24. meninas do boteco vocês são d++++++, multitalentosas vcs em muito futuro como escritoras

    ResponderExcluir
  25. meu Deus kkkkkkkkkkkk morri de rir (e nem podia, pois estou no trab) kkkkkkkkkkkkkk
    nunca parem por favor!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. - Se aquela cena do flashback mais a do quase beijo que eu vi no Gshow não é traição, olha... Eu sei que foi só em pensamento, ficou só na vontade e que querendo ou não você e a Marina são as mais dignas dessa novela, mas me poupe né Clara, aposto que você já tirou tanto a roupa da Marina em seus pensamentos. gente, rindo litros aqui, muito bom !

    ResponderExcluir
  27. jajajaja estos posts están mejor que la novela misma

    ResponderExcluir
  28. ....sabe que daqui a pouco ela volta com as flores roubadas do jardim alheio e tudo vai ficar bem, até ficar ruim de novo... A Marina de femme fatale se tornou uma banana conformada

    ResponderExcluir
  29. hahahahah... Só a Bruna mesmo pra dar um "chacoalha" nesse fandom, que às vezes merece uns tapas pelos surtos desnecessários. u.u

    ResponderExcluir
  30. "Sou um bonde de culpa, medo e falta de vergonha na cara." Esse devia ser o titulo da autobiografia da Clara, só acho

    ResponderExcluir
  31. Parabéns, eu amo o boteco clarina! Entro pelo menos umas 3 vezes ao dia pra ver se tem postagem nova. Você é demais, morro de rir sempre que entro aqui. Continue assim.. sempre criativa!

    ResponderExcluir
  32. Na verdade eu acho que o Maneco e a Globo juntos estão trollando a família brasileira com essa história de renovar votos e tudo o mais. Como alguém já disse aqui...estão desconstruindo a história delas para reconstruir de uma maneira melhor. Tem um detalhe que eu tô gostando bastante, acho que a Branca vai querer usar a história delas pra encher o saco da Chica e isso pode ser bom e esse pai da Marina também vai ser bom. Prestaram atenção no que o Nando disse pro Cadu ao ser questionado por ele sobre a guarda do Ivan, se a Juliana é meio maluca pra dar conselhos pra Clara, pelo menos o Nando é um cara do bem pra dar conselhos pro Cadu e bons conselhos pode ser tudo que o Cadu precisa pra melhorar esse seu lado machista e de orgulho ferido. O Cadu se tornar um pessoa melhor ao ponto de entender o amor que a Clara e a Marina sentem uma pela outra é a melhor coisa que pode acontecer, muito melhor do que ele trair a Clara e ela usar isso como desculpa para se separar dele. O Cadu compreender o amor delas e aceitar que a Clara viver isso não vai interferir de forma negativa na vida do Ivan, vai quebrar boa parte dos argumentos que a família brasileira usa pra justificar elas não poderem ficar juntas. Bom, esse é só o meu ponto de vista e tem outras coisas mais que me fazem ter a certeza de que essa história pode ficar ainda mais bonita e que daqui a pouco a gente vai amar a Clara tanto quanto ama a Marina (na verdade eu acho que a gente já ama e é por isso que sofremos tanto toda vez que ela fala do Cadu com a Marina.
    #RC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, eu curto mto a clara tbm, da pra entender a confusão na cabeça dela até, mas da um nervoso essa história de dizerem que acabou as duas :'(

      Excluir
  33. kkkkkkk Esse É o melhor fandom da minha vida, serio gente, ja fazem parte da minha familia, OBRIGADA BRUNA! Olha o caps lock ai kkk..

    ResponderExcluir
  34. meu irmão, que texto perfeito1
    VIVA JULIANA!!!!

    ResponderExcluir
  35. "Faz Clarina canon!" o que é canon? sempre leio e nunca sei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canon Ship ou Conventional Couple (Wikipedia)
      Canon Ship é um casal que de alguma forma foi pré-estabelecido na história original. Se o autor deixou claro que esses dois personagens estão, irão ou poderão ficar juntos, eles são Canon.

      Excluir
  36. Juliana merece uma foto ao lado de Flavinha aqui no BOTECO.. COMO AS RAINHAS DO FANDOM CLARINA rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA! Vou esperar essa cena ir ao ar e tirar um print da Ju e colocar ela junto com a Flavinha hahahahahahahaha

      Excluir
  37. Sério Bruna você está de Parabéns a cada post me surpreende com tanta criatividade nao tem como não rir e com seu boteco fica muito mais light curtir Clarina já que a novela ta osso e Clarinha Experimenta Experimenta... kkkk'

    ResponderExcluir
  38. "e tudo vai ficar bem, até ficar ruim de novo." hhahahahahahahah POXA ;-;

    ResponderExcluir
  39. "(...) e tudo vai ficar bem, até ficar ruim de novo". Cezario, Bruna.
    <3
    Perfeito

    ResponderExcluir
  40. "... O fandom que com qualquer notícia ficam usando o caps lock no twitter. Acham que ta fácil conseguir um coração pra ficarem se exaltando assim."
    MORTA SJAUHUASASHUAHSUAHSAUHSUAHSUAHUUAHAUSHAUS

    ResponderExcluir
  41. Quando que abre inscrição pro fã clube da Bruna gente? Eu quero entrar *-* hahaha

    ResponderExcluir
  42. "Juliana já vai chegar nas voadoras representando o fandom.". Juliana, melhor tia KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  43. A gente podia lançar uma campanha pra Ju rainha do fandom
    Minha Bia minha vida! Apoie clarina e ganhe uma Bia xD

    ResponderExcluir
  44. Juliane merece substituir Flavinha na foto da Rainha Do FanDOM. Tá ganhando disparada... Flavinha desanimou Marinão e Juliana mandou Clara experimentar a 'coisinha' kkkkk

    ResponderExcluir
  45. Falando em 'coisinhas' boas, cade a INSIDER??? saudades

    ResponderExcluir