domingo, 6 de abril de 2014

Noticias: Keep calm and deixa de recalque Vanessa




E sigo dizendo... Se está difícil para vocês, imagine para a Clara (Giovanna Antonelli) que já entrou na Sapatão World em grande estilo vivendo e se fu... Dando ruim, pois além de Silvia (Bianca Rinaldi) não quer ajudá-la casando com o Cadu (Reynaldo Gianecchini) e tendo cinco filhos no momento, não poder dizer que quer a Marina e em consequência disso Só Vejo Você tocar 24 horas por dia em sua cabeça, ainda tem que aguentar desaforo de ex-namorada recalcada da fotógrafa. Quando vocês acharem que sua vida ta ruim, favor assistir a vida da Clara desde quando Marina quis saber até o número de chamada dela da primeira série no dia da exposição.

- Desculpa! Mas diferente de você eu tenho vida fora desse estúdio, mesmo que o amor da minha vida esteja nele, mas eu não fico stalkeando a Marina 24 horas por dia, por isso que só fiz metade da pesquisa até agora.

A mãe de Ivan (Victor Figueiredo) diz ao Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) dar mais uma de suas alfinetadas desnecessárias pedindo mais uma voadora da Marina, pois se ela não leva sua voadora diária com toda certeza deve entrar em depressão achando que a Marina não a ama mais, já que quem ama da voadora, não é verdade?

- Você acha que não ta muito velha pra ficar fazendo a Hannah Montana (vivendo dois mundos) não? Ou você é a esposa do Cadu ou você é a namorada da Marina, porque as duas coisas não da. Aliás... Que você seja só a esposa do Cadu!

Obviamente que Marina chega bem nessa hora, por que ninguém pode falar desse jeito com sua não namorada.

- Vanessa vá comprar uma tinta vermelha de verdade para esse cabelo e pare de ficar falando essas coisas pra Clara! Já não basta Helena traindo o movimento do ship, que ao invés de me dizer que Clara já comprou todas as temporadas de The L Word, fica é mandando ela vir com outro afastamento radical de 24 horas.

A recalcada nível expert diz que Marina a entendeu mal e que ela só estava incentivando Clara a pular de vez na poça colorida ou esperar ela secar.

- Se você viu a última atualização do facebook pode ter certeza que ela já tomou a decisão dela. E tudo em dobro pra você em cima do seu desejo lá nos comentários.

Vanessa fica magoada, pois ela não anda pegando nem gripe, quanto mais boqueira.

Não perca essa cena que está prevista para ir ao ar amanhã, depois de muitos comerciais e núcleos desnecessários porque Globo é esse tipo de emissora.

13 comentários:

  1. Quando a novela acabar você vai ter que seguir comentando alguma fanfic, alguma notícia do EGO, algum twitter aleatório... ALGUMA COISA. Sério, melhor blog de 2014! hahahah

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chorei de tanto ri....

    ResponderExcluir
  3. ''depois de muitos comerciais e núcleos desnecessários porque Globo é esse tipo de emissora.'' HAHAHA boteco sempre lacrando tudo!

    ResponderExcluir
  4. "Você acha que não ta muito velha pra ficar fazendo a Hannah Montana (vivendo dois mundos) não?" HUAUHAUHAHUAHUUHAUHAUHAUHAUHAHUA best ever

    ResponderExcluir
  5. Sério a parte da Hanna Montana e porque a Globo é esse tipo de emissoora é as melhor boteco parabéns sempre mostrando o que os fãns veêm quando assiste essas duas

    ResponderExcluir
  6. 'ninguém pode falar desse jeito com sua não namorada."
    kkkkkkk, não mesmo!
    Solta mais uma que o boteco tá pegando fogo! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou (jogada) literalmente, besta com tanta criatividade da Bruna, "meo pode isso Brasel?"

    ResponderExcluir
  8. "Helena traindo o movimento do ship, que ao invés de me dizer que Clara já comprou todas as temporadas de The L Word" kkkkkkkkkk eu imaginei a Clara tendo curiosidade de saber como eh o sapatao world com as super dicas da shane pra começar a esquentar o clima nesse estudio

    ResponderExcluir
  9. ah! Adoooro o boteco! E amo demais o termo minha "nao-namorada" muito sapatonico isso! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Quanta criatividade !!! HAHAAHHAHAAHHAA parabéns ao blog!

    ResponderExcluir
  11. Vanessa precisa falar comigo, eu peguei um gripão este final de semana e só

    ResponderExcluir