sexta-feira, 18 de abril de 2014

Noticias: Estamos juntas nessa, porém separadas.




Todo mundo já sabe que Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) se dão bem desde o primeiro encontro, mas a relação das duas nunca passou dos limites da amizade. Mesmo porque amizade verdadeira é quando você dança The You Look Tonight, quase incendiando o estúdio devido tamanha tensão sexual. Amizade verdadeira é aquela que você demite a amiga do seu coração por que não consegue mais conviver com a presença da ausência do seu amor e obvio que uma amizade verdadeira sempre rola quase beijos. Realmente... Estão longe de passar dos limites da amizade essas não namoradas.

Como Vanessinha juba de leão do Acre (Maria Eduarda de Carvalho) com sua energia positiva sempre vem com ótimas notícias para a nossa ainda bem que é sapata favorita, dessa vez aparece dizendo que Marina vai ter que começar a vender água gelada água no farol, pois a situação não ta fácil e daqui a pouco ela vai ter que começar a fotografar paredes também porque parede não cobra, diferente das modelos.

Diante dessa situação, a amiga da amizade que nunca passou dos limites, a mesma que disse para Cadu que só trabalha para a Marina porque eles precisam do dinheiro se adianta.

- Se precisar atrasar meu salário não tem problema nenhum. O carnê da Magazine Luiza já está pago e os DVDs de Grey’s Anatomy que eu comprei da quinta temporada em diante por causa de Calzona eu paguei com dinheiro mesmo, então pode ficar tranquila.

Vanessa com ódio da vida por não ter sido a primeira a ter a ideia de dizer para a Marina que trabalharia de graça, rebate.

- Santa Clara sempre com suas palavrinhas mágicas.

Ignorando o recalque diário de Vanessa a não namorada de Marina completa:

- É o mínimo que eu posso fazer depois de ter decepcionado o fandom mais uma vez, mesmo que eu tenha sido trollada e não tenha recebido meu beijo, mas tudo bem. E se tem alguma Santa aqui essa é a Marina que tem que me aguentar agradando a família brasileira todo santo dia. Até que Maneco para de ferrar sua vida não se preocupe comigo. De verdade. Estamos juntas nessa!

Depois dessa declaração de Clara, Marina se derrete mais do que o sorvete que eu estava tomando enquanto escrevia essa notícia e diz:

- Você não existe, sabia? E eu não estou dizendo isso por que você se esconde no armário tão bem escondida a ponto de parecer que seu lado sapatão nem existe.

E as duas se abraçam, com muito carinho, provavelmente pode ter uma cheirada no pescoço, no cabelo, essas coisas que uma verdadeira amizade entre duas mulheres tem.

Não percam essa cena de 8 segundos que vai ao ar hoje para ficarmos menos irritadas com a cena da Clara fingindo que está no comercial da Qualy.

A fonto que bebemos

64 comentários:

  1. ~AMIGAS~ to de olho nessa sapatonice ai, ein dona clara.
    fandom sapatão é perigoso, vai lá ver se sobrou alguém no BBB pra contar a história além de Clanessa.

    ResponderExcluir
  2. HUAHUAHUA
    Quero uma amizade verdadeira assim!

    ResponderExcluir
  3. "os DVDs de Grey’s Anatomy que eu comprei da quinta temporada em diante por causa de Calzona" HAHAHAHAHHA muito eu !!! boteco é show *-* <333

    ResponderExcluir
  4. Vou é assistir TODASSS as temporadas de Grey's Anatomy de novo, um episódio por dia no horário da novela. Ganho mais...

    ResponderExcluir
  5. to percebendo que o "grand" moment do beijo vai ficar pro final da novela...
    buááá, buááá, buááá

    ResponderExcluir
  6. Quero uma amizade assim!!!!!!!!!! jajaja

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Voces pegam bem no ponto chave "a amiga da amizade que nunca passou dos limites, a mesma que disse para Cadu que só trabalha para a Marina porque eles precisam do dinheiro se adianta."
    MUITO BOM!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk só mesmo vocês para me tirarem da deprê depois das últimas notícias sobre o afastamento das duas....

    "mas a relação das duas nunca passou dos limites da amizade. Mesmo porque amizade verdadeira é quando você dança The You Look Tonight, quase incendiando o estúdio devido tamanha tensão sexual." ... quero uma amizade assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou as palavras da minha boca! Só tomando umas aqui no Boteco msm! kkkkk.
      Frida Hirsch

      Excluir
  9. O que eu continuo sem entender mesmo, é que é do que é que a Santa Clara está a abrir mão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Hahahahahahahahaha amizade acima de todas as verdades! !!!!

    ResponderExcluir
  11. Gente... me ocorreu um pensamento neste exato momento assistindo a novela. Será que o pai da Marina é do tipo "família brasileira" e não apóia a orientação da filha? Todas as vezes que eles se falaram por telefone... sempre foi uma conversa tão sem afeto... ele nunca perguntou como a filha estava.... de repente... a aparição dele pode ser uma jogada pra deixar a Marina ainda mais pra baixo, mas mostrar que mesmo assim ela é fiel ao que ela é e ao que sente..... sei lá.... viagem a minha.... talvez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei a mesma coisa. E quem sabe aquele "apoio moral" que a Clara vai dar pra Marina não seja só pela crise financeira, mas por isso também? Eu espero que sim. Ia ser interessante; ajuda-lá a ganhar simpatia do "público geral" ala Félix; e Marina teria uma storyline só dela (mais cenas da Marina!).

      Excluir
  12. Bruna.... Você é formada em jornalismo... letras ou área afim? Admiro muito seus textos!! Vc tem um "dom especial", menina. Suas sacadas e a rapidez com que você consegue expressá-las.... É algo fora do comum!! Extraordinário trabalho!!!! Sou sua fã! ! Parabéns! !!!
    # AFO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou nada... Sempre gostei de escrever, mas não segui nenhuma das duas areas, na realidade eu cheguei a fazer ADM hahahahaha

      Muito obrigada pelo carinho, não tenho palavras para dizer como fico feliz por vocês estarem gostando <3

      Excluir
  13. sempre odiei comerciais da qualy
    que odio odio odio do maneco

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaah, Calzona <333333

    ResponderExcluir
  15. Eh isso aí gente... pode ir todo mundo shippar outro casal pq CLARINA "acabou...boa sorte..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarina jamais acabará pelo menos nos nossos corações kkkkkkk

      Excluir
  16. Não podemos desistir da luta! Jamais!!! Temos que brigar até o fim!

    ResponderExcluir
  17. acho que a clarina acabou mesmo viu ...a globo ate mudou a sinopse do capitulo de amanhã.....antes era clara pensa em marina .....agora é clara conversa com helena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O R.I.P. do shipper

      Excluir
    2. Alteraram as sinopses.... semana que vem... de quarta a sábado não teremos Marina = nao teremos Claridade. Sacanagem né?

      Excluir
    3. O pior é que a Marina só aparece na novela agora por conta da Clara, aí se a Clara resolve fazer a felicidade da família brasileira ficará difícil ver a Marina. Tô orando pro pai e pra ex dela aparecerem logo.

      Excluir
  18. http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2014/04/nao-gravei-beijo-ainda-diz-taina-muller-sobre-casal-clarina.html

    Gente vejam que legal, realmente essas hashtags e shippers clarinas estão gerando na internet bom demais

    ResponderExcluir
  19. "- É o mínimo que eu posso fazer depois de ter decepcionado o fandom mais uma vez... " Adorei, decepcionou mesmo... gente, é pedir demais clara se entregando para a marina com direito a um longo e caloroso beijo?? ... É, acho que é demais sim. :((

    ResponderExcluir
  20. jajajjajjaja morí de la risa, genial!!!! beijos desde Argentina

    ResponderExcluir
  21. Só o Boteco para salvar mesmo! Haha, muito bom o carnê da Magazine Luiza!
    Eu ainda tenho boas esperanças de que Clarina vai acontecer. O foda são os spoilers da próxima semana, que droga! Enfim, afogando as mágoas nesse site maravilhoso!

    ResponderExcluir
  22. Um sonho: uma cena Clarina em que a Clara não fala do Cadu.

    ResponderExcluir
  23. Adorei!!! Ri mtooo!! Vc escreve mto brm! Ahh naum aguento mais a Clara.. Ela tem q se decidir e ficar com a Marina logo!

    ResponderExcluir
  24. Ai Bruna, só você mesmo com essas postagens pra conseguir alegrar meu dia. Até porque, sinceramente, eu estou muito desanimada pra assistir a novela. Já não assisti hoje (mas não foi por birra e sim porque sai com alguns amigos) mas começa a passar pela cabeça parar de assistir essas duas semanas que serão um caos e vê se vai melhorar depois. To quase jogando minhas mão para o céu pra ver se Deus leva UHAHUHUAUHAHUHUAHUAU é rir pra não chorar mesmo

    ResponderExcluir
  25. O povo só tá sendo muito pessimista ou já temos haters infiltrados aqui? o.O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/novelas/em-familia-romance-gay-fica-de-lado-e-clara-e-cadu-renovam-votos-3084

      Excluir
    2. estamos sendo pessimistas mesmo :/

      Excluir
  26. http://noticiasdatv.uol.com.br/mobile/noticia/novelas/em-familia-romance-gay-fica-de-lado-e-clara-e-cadu-renovam-votos-3084

    ResponderExcluir
  27. gente vamos preparando nossos corações pq pelo que vi o Cadu(mala) vai precisar mesmo de um transplante de coração...ai já viu a clara vai esquecer que a Marina existe.

    ResponderExcluir
  28. Quando falei pra minha mãe que era lésbica ela me disse que eu nunca seria feliz desse jeito, não levei ela a sério e agora to aqui sofrendo por shippar sapatão.

    ResponderExcluir
  29. Globo cortou Clarina, forçou Luiza e Laerte, que eu nem sei o nome do ship e não faço questão, forçou mais ainda Cladu, meteu a tesoura em todos os núcleos, destruiu personagens e até a abertura rodou. Agora adivinhem o que aconteceu depois dessa ideia "brilhante"? A audiência de hoje despencou bonito e ficou pior que a Marina depois da queda na escada. Eu acho é pouco e só peço que continue, quero ver o ibope mais enterrado que o Virgílio na segunda fase. Vamos boicotar essa novela e mostrar que com as Clarinas não tem bagunça, eu quero ver se os preconceituosos seguram a audiência. Família brasileira who?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu topo boicotar. Já estou querendo parar de assistir nessas duas semanas porque eu não pago conta de luz pra ver Cladu. Se estão cortando o romance das duas não deveriam nem ter começado

      Excluir
    2. Vamos assistir as cenas delas apenas pelo Gshow. Não é possível que a Globo não se toque. Os vídeos mais visualizados são os do inicio da novela, os outros (2 vídeos pra ser mais especifica) são vídeos Clarina (o flashback e o primeiro quase beijo). Apoio o boicote.

      Excluir
    3. Eu comecei meu boicote hoje! Mais que apoiada! Quando for assitir algo será pelo Gshow, pois pelo que li para as próximas semanas, nem lá vou animar muito pra acompanhar.

      Excluir
    4. Gente vamos subir uma tag do tipo #SemClarinaFandomBoicotaEmFamília ou #SemMarinaFandomBoicotaEmFamília? Pq eu nesta novela 100% Marina, (Mariana Campos)

      Excluir
    5. Agora só acompanho pelo Gshow. E já entro logo no site abrindo a parte dos personagens e buscando por Marina, tô revendo tudo, principalmente os momentos que aqueceram o coração do fadom.

      Excluir
  30. a globo é tao sacana que não tem mais quantidade de exibições para os videos da clara e marina no gshow e coloque quase quatro mil exibições para clara e cadu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei num teto violento que o gshow não contabiliza corretamente o número de visualização dos vídeos #clarina!
      =/

      Excluir
  31. Puta que pariu... Acabei de ler a porra dos capitulos das proximas semanas e eu n to acreditando que vai ficar com essa frescura de clara dividida entre marina e cadú afffffff toda vez é essa palhaçada, uma hora ela fica com cadú bem e abandona marina,da marina sofre, outra hora ela fica do lado de cadú por causa da doença dele daí depois briga com cadú de novo por causa de marina e fica proxima a ela, agora volta pra cadú por causa da doença dele que piorou ahhhh vai tomar no ##ú. Ja estou cansada de esperar chegar a sexta feira toda vez pra ver se vejo um resumo de novela que seja clarinas e outra vez me decepciono, putaria da gota o autor fica nesse impasse arretando todo mundo ahhh vei ñ tenho mais paciência pra ta acompanhando assídua por essa novela! Ñ aguento mais ficar na espera desse amor platônico, ñ é meu tipo nem o da marina! Esse autor, diretor, a globo ou seja lá quem for, fica maltratando os telespectadores fazendo teste com a história pra saber o que dá mais audiência e acabam fugindo da proposta desde o inicio, que é clara deixar Cadú pra ficar com Marina. Eu acho que vou shippar os velhos da casa de repouso é muito mais proveitoso... Ahhhh vá!!!! Perdoem os palavrões to indignada!!!!

    ResponderExcluir
  32. https://www.youtube.com/watch?v=jJhCTlSFZe8&feature=youtu.be
    DIVULGUEM ESSE VÍDEO LINDO DE CLARINA GNT, A CAMPANHA AGORA É MUNDIAL

    ResponderExcluir
  33. pelo visto a clarina vai ficar só nos fanfaction ....pelo menos lá as historias são do jeito que a gente gostaria.
    https://fanfiction.com.br/categoria/3140/em_familia/

    ResponderExcluir
  34. gente divulgue a campanha amor sem preconceito https://www.youtube.com/watch?v=jJhCTlSFZe8&feature=youtu.be

    neste site:
    http://www.dailymotion.com/video/x1nbe34_clara-marina-47-sub-esp_shortfilms


    ResponderExcluir
  35. Meninas,

    Sugiro este novo grito de guerra em manifestações nas ruas do Brasil ou em manifestações na web e tags no Twitter:

    A REDE GLOBO, EU JÁ SABIA, AGORA APOIA TAMBÉM A HOMOFOBIA!

    Pra eles sentirem na veia agora a vergonha de novo, eles, que apoiaram a ditadura militar, e recentemente precisaram até se desculpar por isso no Jornal Nacional, porque este país avança e ninguém mais quer viver na época da inquisição (tirando a hipócrita Família Brasileira).

    E todo mundo sabe qual é o grito de guerra que a a geral mais ama gritar durante as manifestações, e é o grito que mais mete medo na Globo:

    A VERDADE É DURA, A REDE GLOBO APOIOU A DITADURA!

    Então agora vamos criar a continuação, nós, CLARINAS OU MARINAS:

    A REDE GLOBO, EU JÁ SABIA, AGORA APOIA TAMBÉM A HOMOFOBIA!

    ResponderExcluir
  36. Gente apoio totalmente o boicote a audiencia da novela... afinal se nao tem Clarina, nao ha oq assistir por lá mesmo... eu já decidi, a partir de hj soh ajudar as tags de protesto no tt e assistir Lost Girl na hora da novela!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lost Girl também é meio sofrido. Team Lauren.

      Excluir
  37. Essa foto delas é um pouco engraçada na minha perspectiva,parece até uma mensagem subliminar.
    Na foto ambas se olham cheias de afeto e no meio tem a foto da marina com o coração na mão,no meu pensamento isso é uma indireta do tipo:
    -Clara estou te entregando o meu coração,a minha casa,a minha vida aceita?
    Estou adorando o boteco,mas como disse no beba conosco gostaria que colocassem uma montagem com legenda da Clara mordendo o lábio nos momentos que ela está com a Marina ou pensando nela.
    E estou gostando também da união da torcida pelo quase casal,é isso ai vamos nos unir para juntar de vez elas.

    ResponderExcluir
  38. GENTE, FAÇAM MUTIRÃO DE VISUALIZAÇÕES DO VÍDEO DO QUASE BEIJO http://globotv.globo.com/rede-globo/em-familia/v/marina-da-beijo-carinhoso-em-clara/3289296/

    ResponderExcluir
  39. Meninas prometo parar de encher o saco, mas sério, só eu acho que a Marina é bem mais feminina que a Clara? Acho que a Clara tem uns trejeitos da época delegada em outras vidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho as duas femininas, mas a classe da Marina é incomparável... ela está um nível acima em todos os aspectos. Muito delicada, o que é aquele toque....

      Excluir
  40. Bom, o que está acontecendo tem o nome de "dinheiro". A audiência da novela está baixa e isso afasta as propagandas que sustentam a emissora. Além de todos os núcleos da novela se arrastarem (exceto Clara e Marina), os telespectadores com mais preconceito metem o pau no envolvimento da duas e ajudam a baixar mais a audiência. Resultado, não entra cota de propaganda, não entra dinheiro. Por isso, a Globo está forçando o Maneco a mudar tudo pra tentar recuperar o tal dinheiro. O que trará o dinheiro de volta são cenas mais violentas, mais sexo hétero e maldades. Isso na visão geral da emissora, só que sinceramente eu não acredito que acontecerá não. Primeiro pq já temos 2 meses de novela bem morna e uma mudança forte vai atrapalhar os núcleos e o desempenho dos atores. Segundo pq muitos que assistem a novela só por causa da Clara e da Marina, deixarão de assistir (eu sou uma dessas pessoas, já deixei de ver e só voltarei a ver se o romance delas for retomado, dando continuidade ao acontecimento da semana passada que foi a dança, etc).

    ResponderExcluir
  41. Gente, eu gelei quando vi isso! Deus do céu! Me deixou sem ar!
    Acho que aí está a resposta pra toda a merda que tá acontecendo na novela. Acho que tá na hora de jogarmos pesado, juntar todos os Fandom, algo assim, porque sinceramente, eu tô assustada com isso aí. Vontade de chorar só de ver a foto da Tai e da Gio com esse maldito x.
    Que vergonha do meu país!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=686188224775948&set=a.509034125824693.1073741825.507911109270328&type=1&theater

    ResponderExcluir
  42. Gurias, aquele vídeo que era um depoimento da Clara, vcs chegaram a ver? Aonde posso encontrá-lo, vcs me ajudam? =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A chamada da Clara?
      Alguém viu a do Cadu? Parece que fala da Silvia.

      Excluir
    2. Esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Ck9LcdJxrOM

      Excluir
  43. Galera, não assistam à novela nos próximos dias. A globo tá testando a audiência com o casal Clara e Cadu. Se a audiência subir (tudo bem que outros casais da trama vão transar e tal), vai ser ruim pra Clarina.
    Não sei exatamente quando começam as cenas do retorno dos dois, mas acho que é ainda nesta semana. Se liguem, não dêem audiência. Se alguém souber a partir de que data, coloca aqui, mas acho que ainda é nesta semana.

    Divulguem isso no Twitter e em outras redes sociais!

    ResponderExcluir