terça-feira, 22 de abril de 2014

Noticias: Ciumenta! Continue sendo tão ciumenta!




Deus ouviu nossas preces! Depois de vermos Marina (Tainá Müller) sendo mulher de malandro nível expert é a vez da Clara (Giovanna Antonelli) mostrar que também é presente nesse não namoro e sentir aquela pontinha de ciúmes da bofe.

Durante uma festa americana (cada um traz um pratinho) que Marina realiza, pois sabemos as condições econômicas atuais da fotógrafa e ela não pode sair por ai encomendo salgados e fazendo tortas de frango sozinha, Clara baba um pouco muito pela fotógrafa.

- Ela se ilumina ainda mais com a câmera na mão. Parece aquelas globos de boate gay, não que eu já tinha ido em alguma. Nunca vi alguém tão apaixonada pelo que faz.

A assistente de Marina diz ao lado das companheiras de trabalho, que já estão participando da campanha Clarina Sem Censura. Mas, de repente, a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) é surpreendida por um comentário que Flavinha (Luisa Moraes) joga na roda com o intuito de ver se Clara se situa na vida.

- Acho que Manessa está de volta e eu gostaria de agradecer primeiramente a Deus e depois a Jesus! Ship lindo da vida!

Sentindo o chifre crescer e com vontade de seguir os ensinamentos da Escola Laerte de ciumentos possessivos e enterrar Vanessa viva, sem perceber que Flavinha está rindo por dentro porque ela não andou tomando umas ainda com o Felipe pra sair por ai shippando Manessa, a não namorada de Marina toma coragem e pergunta:

- Elas ficaram quanto tempo juntas? Foi sério? Teve “to te amando Curupira de Marte”? Teve afastamento radical de 24 horas? Teve flashback ao som de The You Look Tonight? Teve quase beijo? Me digam que Marina deu um pé na bunda dessa exu do agreste e eu não corro o risco de levar um chifre, porque se não ta fácil com Marina solteira imagine se envolvendo novamente com a Vanessa. Não sou obrigada! Não entrei para o mundo do ainda bem que é sapata para isso!

Será que Flavinha vai continuar com seu plano de situar Clara? Será que vai rolar puxão de cabelo e Clara mostrar a Marina quem é seu mozão de verdade?

Não percam essa cena que vai ao ar dia 23 e cuidado porque essa cena tem cara de ser daquelas que piscou perdeu.

84 comentários:

  1. ''cada um traz um pratinho'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. "to te amando Curupira de Marte”? "exu do agreste"
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    MORTA =D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk Esperando pacientemente um barraco daqueles, com direito a Clarinha enfiando a mão na cara da Vanessa, porque com essas cenas ta se encaminhando pra isso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. AI MEU RIM os questionamentos da clara ta me matando
    HUHAUSHUAHSUAHS

    ResponderExcluir
  5. Fica com ciumes, não pega mas também não libera né dona Clara hahahaha

    ResponderExcluir
  6. Ela se ilumina ainda mais com a câmera na mão. Parece aquelas globos de boate gay, não que eu já tinha ido em alguma. Nunca vi alguém tão apaixonada pelo que faz.

    Mesmo na dureza que ela se encontra, a paixão e a camera sobrevivem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu engasgado de tanto ri kkkkkkjkkkkkkkkkk Já que o Manoel Carlos não faz a minha felicidade, a Bruna faz <3
      Bruna, eu tô te... te adorando kkkkkk

      Excluir
  7. Aaaih Clara sai logo desse Itatiaia, Fia.

    ResponderExcluir
  8. Teve “to te amando Curupira de Marte”? Teve afastamento radical de 24 horas? Teve flashback ao som de The You Look Tonight? Teve quase beijo? Me digam que Marina deu um pé na bunda dessa exu do agreste....
    MORRI. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. 'cuidado porque essa cena tem cara de ser daquelas que piscou perdeu'' kkk quero cenas de ciúme, babado e flores da vizinha na reconciliação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades, Clara roubando flores pra dar a Marina, sdds ;_;

      Excluir
    2. verdade mta saudade :/ triste a vida de shipper

      Excluir
  10. Adoroooo esse botecooo...vc é demais bruna..parabens.

    ResponderExcluir
  11. Hoje o Boteco tá se superando, meu sem-or kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. rindo muito das perguntas e do "ai meu rim" acima!!! hahahahuash

    ResponderExcluir
  13. Estou passando mal de tanto dar risada! O capítulo de amanhã promete! Tomara que as cenas entre Clara e Marina sejam mais longas! E que a Marina perceba o ciúme da Clara!

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkk perfeito é bem isso, eu não duvido de no futuro quando o romance delas finalmente acontecer da Clara meter a mão na cara da Vanessa...
    Detalhe: A CLARA GANHA FÁCIL ESSA LUTA OLHA O TAMANHO DA CLARA E OLHA O TAMANHO DA VANESSA( VANESSA FRANGAA)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho viu!!!
      A Clarinha é toda saradinha...
      :)

      Excluir
  15. Sério! O que era Marinão dançanto estilo "Chaves e zaz e fiz umas fotos mt legais e zaz". E pq do nada elas pareciam ultra distantes? E pq a outra interrompeu para brindar ao Maridão.
    Que bom que existe o boteco pra me animar dessas cenas!
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a dancinha Marina, foi pra festejar que as fotos ficaram boas e terá dinheiro na semana e não precisará vender o almoço pra comprar a janta. Mas agora, essa parte da Clara, que p@rr# foi essa? Marina toda feliz, fazendo brinde, e ela vai falar do Cadu????? A cara que a Marina fez, parecia que tinha chupado os limões que a Vanessa chips pra ficar torcer com aquela expressão azeda, aff. Tadinha. Felizmente amanhã teremos uma boa cena, espero que não mudem o que tá no "vem aí", amém.

      Excluir
    2. A cena é tão curta que a gente perde detalhes. Marina, como sempre muito doce, falou que vai mostrar as fotos (que Clara perdeu a sessão) e ainda pediu ajuda pra selecionar.
      Aí vem a porra do brinde da Clara para a fase do Cadu (SÓ GOSTO DA CLARA POR CAUSA DA MARINA, DE VDD MESMO NÃO GOSTO).
      Marina ainda segura a onda (após a expressão de limão) e fala da festa e convida Chica. Clara põe Ivan na história, Vanessa, o maridão.
      E MARINA AINDA CONTINUA DOCE E BRINDA A ÚNICA MÃE PRESENTE DIZENDO "A MÃE MAIS LINDA DO MUNDO".

      Ai, se situa Clara.

      Excluir
    3. Eu já assisti a cena três vezes (ah, só pra constar, a cena é a mais curtida e visualizada do capítulo de hoje, beijinho no ombro pra "família" brasileira, apesar de que nem da pra festejar tanto porque a Clara falou besteira) e ainda não tô crendo que a Clara disse isso, pqp!!!!
      Ah, e também gosto da Clara por causa do Marina, por isso fico meio chateada das cenas da Marina serem em função da Clara, quase todas.

      Excluir
    4. Eu gosto da Clara, independente de ships.
      E ships à parte, o brinde ao Cadu foi completamente desnecessário. Elas estavam brindando à algo relacionado ao estúdio, não à vida pessoal de cada uma. Se situa Clara! ¬¬

      Um fato triste: quem disse "A mãe mais linda do mundo" foi a Giselle. :(

      Excluir
  16. exu do agreste kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adoreeeeei

    ResponderExcluir
  18. "Sentindo o chifre crescer e com vontade de seguir os ensinamentos da Escola Laerte de ciumentos possessivos e enterrar Vanessa viva, sem perceber que Flavinha está rindo por dentro porque ela não andou tomando umas ainda com o Felipe pra sair por ai shippando Manessa" ahuuahuahuahuhauhauhauhauhauhahuahuauha Flavinha é a queen do fandom

    ResponderExcluir
  19. Piscou perdeu... kkk rindo p nao chorar...

    ResponderExcluir
  20. só aproveitando o espaço... um refresco pra gnt:
    http://televisao.uol.com.br/album/2014/04/18/laura-muller-do-altas-horas-da-conselhos-para-dilemas-da-ficcao.htm?abrefoto=6#fotoNav=2

    ResponderExcluir
  21. ''Não percam essa cena que vai ao ar dia 23 e cuidado porque essa cena tem cara de ser daquelas que piscou perdeu.'' Morri!! uahuahuahuahuahuhauhauhuahuah

    ResponderExcluir
  22. Nem que a Clara vivesse 100 vidas ela ia merecer a Marina, só acho u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se tem relação, mas me lembrou Jogos Vorazes :')

      Excluir
    2. Tem sim, eu tinha acabado de ver Em Chamas quando escrevi esse comentario *-*

      Excluir
    3. *O* E a frase se aplica bem.

      Excluir
  23. perceberam que a gisele tbm é do fandom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Kkkkk
      Gisele, Luiza(?), Flavinha (rainha)

      Excluir
  24. Muito bom,cada vez melhor não tem como não deixar de entrar aqui para ver as novidades,parabéns

    ResponderExcluir
  25. Morta com a Flavinha shipper Queen situando a Clara...kkkk!! Será q teve quase bj..Teve muito mais Clarina! N é a toa q Vanessinha é gamada ate hj no Marinão..kkk!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinho deve ter jogado a bebida na Clara pra vê se ela se situava mais rápido e parava de falar um pouquinho do Cadu, principalmente com a Marina toda animadinha.

      Excluir
    2. Eu não entendo. Na frente da Marina a Clara só fala do Cadu. Daí quando ela ta com a Gisele e a Flavinha ela fala da Marina. Qual o problema da Clara?

      Excluir
    3. Falta de simancol.

      Excluir
  26. É quase meia noite, Bruna. Não posso ficar dando risada tão alto assim, hahaha "Teve “to te amando Curupira de Marte”?" hahahahahaha

    ResponderExcluir
  27. AUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHAH soooofre clarinha!

    ResponderExcluir
  28. Teve “to te amando Curupira de Marte”? Teve afastamento radical de 24 horas? Teve flashback ao som de The You Look Tonight? Teve quase beijo? Me digam que Marina deu um pé na bunda dessa exu do agreste....MORRI. 

    Em cada post novo eu dou mais risada. .como pode isso gente? Kkkk já disse e repito. .trocaria o manoel Carlos por vcs..escrevem bem demais heheh

    ResponderExcluir
  29. vi as cenas pelo gshow depois e... o que foi aquela merda da Clara falando do Cadu no meio do brinde?
    ai, que abuso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Marina no final ainda fazendo brinde pra ela. Alguém situe a Clara que assim não dá.

      Excluir
    2. Verdadeee, me poupe! Quando tá longe da Marina fica só pensando nela cantando Só vejo você, quando tá perto abre a boca pra falar do Cadú.

      Excluir
    3. Antinelli é uma ótima atriz, mas parece que dessa vez... Se é pra Clara tá dividida, cadê um olharzinho apaixonado pra bofe, ao menos um sorriso? Tá, entendo que ela ficar falando do Cadu a cada 5 segundos pode ser a maneira que ela encontrou de se lembrar que tem um marido e que tem que se controlar pra não agarrar a Marina logo que entra no estúdio, mas nessa cena foi demais, aff!!!

      Excluir
    4. Também acho que ta demais mesmo, perai vamo considerar tb os sentimentos dos outros né, ja que ñ se decidiu ainda pelo menos ñ toca no nome do cadú pra ñ machucar Marina aff to ficando puta com isso ja!

      Excluir
  30. #ClaraParaDeFalarNoCadu #ClaraDeixaOcaduEficaComaMarina

    ResponderExcluir
  31. Kkkkk piscou, perdeu!

    Depois a gente vem aqui e ainda dá risada!

    Parabens pelo site, Bruna!

    ResponderExcluir
  32. gente achei muito legal essa matéria que o site aftereller publicou.
    eles ainda colocaram um link pra quem quiser mandar e-mail pra globo pedido o beijo entre clara e marina e disseram que vou continuar acompanhado o romance da clarina.

    http://www.afterellen.com/homophobia-em-familia/04/2014/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o fandom ta internacional sera que a globo e o maneco ainda não entenderam ?

      Excluir
  33. Arrasou Bruna acaba a novela eu corro pro Boteco,queria muito que Maneco lesse o que você escreve pois é uma bela homenagem parabéns Bruna você esta cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  34. Galera, saiu essa enquete no site da Câmara dos Deputados perguntando se nós acreditamos que uma família só é formada por um homem e uma mulher. Por favor, votem NÃO e divulguem.

    http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/101CE64E-8EC3-436C-BB4A-457EBC94DF4E

    ResponderExcluir
  35. Velho eu ñ acredito que Bruna falou de " cada um traz um pratinho" porque dona rosa mostrou a benjamin uma prato de doces que clara pediu pra ela fazer pra levar pra festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp que percepção da gota kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não fiquei rindo quando fui revisar o texto? Por que ele já tava pronto desde madrugada, mas como fiquei sem internet eu não consegui postar, mas então passa a cena e... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA'

      Excluir
    2. Até presumindo as cenas tu ta Bruna tu é fera demais kkkkkkkkkk

      Excluir
  36. Mas eu quero saber onde Vanessinha Capetinha vai morar quando Clarina for canon. Na casa da titia Branca?!

    ResponderExcluir
  37. Acho engraçado todo mundo putíssima com a Clara no fandom, mas se sair meia dúzia de palavras fofinhas da boca dela já vão se derreter todinhas. São todas umas Marinas, isso sim! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fandom é... Esses dias tavam até desejando a morte da coitada da Clara, mas se ela for pra dar um quase beijo... hahahahahahaha

      Excluir
    2. kkkkkkkk Se minhas teorias estiverem corretas até o final da novela o fandom já canonizou a Clara.

      Excluir
  38. HAHAHAHHAHHAAHHAHAAHAAHAHHAHAHA melhor noticia

    ResponderExcluir
  39. "e cuidado porque essa cena tem cara de ser daquelas que piscou perdeu." huahsuahushushahsusa triste realidade!!! fiquem atentos!! ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jaque, olhos literalmente grudados na telinha prá não perder nadaaa....kkkkkk

      Excluir
  40. Gente aqui a diversão corre solta, ainda bem prá espantar as aflições de um possível naufrágio do relacionamento mais perfeito da TV brasileira nos últimos tempos.Só quem é louco não percebe a química perfeita entre as duas.Já em relação ao Cadu-co a quimica já virou matemática com equações dificílimas de resolver, né?

    ResponderExcluir
  41. Que coisa triste começar o dia com essas duas notícias:
    'Em família': Clara rompe de vez com Marina: 'Ainda amo o Cadu'
    http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/em-familia-clara-rompe-de-vez-com-marina-ainda-amo-cadu-12263709.html

    Clara dará fora em Marina: 'Não posso abandonar Cadu'
    http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2014/04/clara-dara-fora-em-marina-nao-posso-abandonar-cadu.html

    Preciso fazer esse desabafo:
    “Amor e posse são dois sentimentos que não combinam”. Sério? Isso, coloca para família brasileira homofobia que a lésbica não acredita em exclusividade. Isso, parabéns, Maneco, realmente encantador! O público contra vai se encantar e torcer muito mesmo pela pessoa que eles enxergam como "uma lésbica-promiscua-que-não-acredita-em-exclusividade-roubadora-de-MãeDeFamilia-hetero-com-maridao-lindo-maravilhoso-doente". (logo já farão o link: hmmm se Marina não acredita em exclusividade trairá Clara, então não é romance!).

    Aiaiaiaiaiai

    Fiquei descrente da situação Clarina.

    Gostei da Juliana dando ótimos conselhos, todavia, sendo ela a pessoa roubadora-de-criancinhas-e-paranóica acho meio difícil o público simpatizar com ela e com seus conselhos.

    Enfim, fui dormir feliz com as notícias de ciume e agora de manha (sim acordei tarde pacarai) me deparo com essa triste notícia.

    Ah! :(

    Hj nem o boteco me animou.

    :(

    bjs meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só complementando o exposto e a minha decepção, olha o tipo dos comentários: "Ainda bem. Que essa tal de Marina vá procurar outra desimpedida sem um marido doente e sem dinheiro precisando muito de apoio e com um filho pequeno para criar".

      :(
      :(
      :(

      Minha namorada me disse, caaaalma amor, estão desconstruindo a história delas para reconstruir no final!
      Mas ah! Juro que estou sem esperanças!

      :(

      Excluir
    2. Essa frase foi a pior!!! Qdo se ama de verdade só aquela pessoa importa pra vc. Acho que exclusividade vem de um amor real. Minha esperança é que isso seja utilizado no final pra mostrar que pra Marina basta Clara. Que ela descubra que nunca exigiu exclusividade pq nunca amou de verdade. Mas que Clara a fez mudar.

      Excluir
    3. Se vocês forem pensar, Marina nunca amou ninguém de verdade. Claro que ela vai ter esse pensamento sobre exclusividade porque, mesmo ela amando a Clara, as duas ainda não ficaram juntas então ainda não é possível ver a dimensão desse sentimento. Mas eu acho que foi muito desnecessário esse dialogo que o Maneco escreveu delas. Vai distorcer a visão ainda mais da Marina que essa maldita família brasileira tem dela.

      Excluir
    4. Nossa, mas que pessimismo!!! Não acreditamos em todas as formas de amor? Não é por isso que lutamos?
      Marina acredita em um amor sem apegos, o que há de errado nisso?? Gostei muito da frase dela e acho que, quando amadurecemos de verdade, entendemos que amor e posse realmente não podem andar juntos. Marina disse desde o começo da novela que fidelidade sem felicidade era a mesma coisa que nada. De que adianta estar presa a um relacionamento só para fazer o que acredita ser "certo" se isso não está te trazendo felicidade??

      "O amor diz 'quero que seja feliz'. Apego diz 'quero que me faça feliz' " - ditado budista.

      Excluir
    5. Concordo plenamente com a Jaque, acho que o autor MC está fazendo da melhor forma possível, pois a situação da Clara e bastante complicada, com o Cadu quase precisando de um transplante e um filho pequeno seria muito difícil dela largar tudo pra viver esse amor e a Marina sentindo isso foi a maneira que ela escolheu e acalmar o coração da Clara dizendo que exclusiva e que ela aceitava numa boa. Acho que as duas tem sim que ficarem junta, mas tbm não pode ser egoísta tem que deixar o tempo resolver se for pra dar certo até os ventos sobram a favor, então muita calma nessa hora.

      Excluir
    6. Gente calma, n vamos bancar a Maysa e confundir as coisas...a Marina nao esta falando de exclusividade,mas de posse,ou seja,possessao,possuir,amarrar,bloquear...e eh vdd,amor n precisa de amarras pq vc naturalmente vai estar ao lado da pessoa... NAO PQ PRECISA,MAS PQ QR...e pra mim eh isso q a marina quis dizer...q a clara n esta sabendo definir seus sentimentos,mais por medo e culpa pela doenca do cadu...do q por sentimentos a ele.

      Excluir
  42. Eu só rindo kkkkkkkk "e cuidado porque essa cena tem cara de ser daquelas que piscou perdeu."

    ResponderExcluir
  43. Não percam essa cena que vai ao ar dia 23 e cuidado porque essa cena tem cara de ser daquelas que piscou perdeu. kkkkkkkkkkkkkk vcs são demais, queremos Clarina juntas, mas parece que a globo e o Sr. Manuel Carlos tão pensando bem diferente da gente.

    ResponderExcluir
  44. Flavinha rainha
    Vanessa nadinha
    hahahhaa

    ResponderExcluir
  45. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri litros agora com esse: cuidado porque essa cena tem cara de ser daquelas que piscou perdeu!

    ResponderExcluir
  46. Bruna, adoro isso que voce coloca no final das noticia "A fonte que bebemos". eu raxo de rir quando termino de ler

    ResponderExcluir
  47. Kkkkkk rindo mto!! Vc é mto criativa!! Quero v o barraco hj!! Tomara q a Clara d na cara da curupira d marte!!

    ResponderExcluir
  48. Ai caramba ri litros agr Bruninha vc é demais

    ResponderExcluir
  49. "Não entrei para o mundo do ainda bem que é sapata para isso!" SOCORR Tô passando mal aqui

    ResponderExcluir