segunda-feira, 28 de abril de 2014

Noticias: Cadu, o cachorro inseguro


Clara (Giovanna Antonelli), Marina (Tainá Müller) e quem chamou a Vanessa (Maria Eduarda Carvalho), curtem a inauguração do Galpão Cultural, que é acompanhada do bistrô do Cadu (Reynaldo Gianecchini). A esposa do chef leva as duas (que na realidade era só a Marina, mas Vanessa foi de bicão, obviamente) até o local e sugere que elas comam uma das guloseimas servidas, leia-se pão com Becel ame seu coração. Ele topa servir, mas passa no pão da Marina sem ninguém saber Milla que é a margarina que veio do milho, Milla.

Clara fica sem jeito ao perceber que Cadu não passou nem Qually que é a manteiga que ta tentando patrocinar a relação dos dois, mas ta cada vez mais difícil. Só que Marina como bom galã de novela que é que não perde a classe, tenta agradar Ivan (Vitor Figueiredo) ao perguntar se ele gostaria de ter aula no galpão. O menino adora ser incluído na conversa e diz um “melhor papi” mentalmente e diz que gostaria de aprender a tocar bateria. Marina vai mais longe com a intenção de agradar o futuro filho e pergunta se ele gostaria de aprender fotografia. Na mesma hora Ivan já começa a pensar qual vai ser o presente do dia dos pais que ele vai dar para a Marina, e ela mostra a câmera dela. Pronto! Cadu volta a ficar incomodado e ter desejado não ter servido pão fresco pra Marina.


O chef resolve fazer o rico e menciona a aliança que ele deu para Clara, comprada com o cartão de crédito da própria.

- Mostrou para elas? – Pergunta. A coisinha da Marina fica sem graça e mostra a mão com a bijuteria. – Parcelei em 96 vezes sem juros, pois enquanto tiver parcela pra pagar, tem amor ou pelo menos a obrigação dela ficar comigo, senão o nome dela vai ser sujo, pois se ela se separar de mim eu não vou pagar.

- Cadu porque você não faz xixi em mim? Por que é assim que cachorro marca território. Ô que saco meu!

Não percam essa cena que está prevista para ir ao ar hoje (28) e espero de todo meu coração que Clara resolva vender essa aliança pra ajudar a Marina a pagar a conta de luz ou pelo menos o pão com manteiga que ela comeu, pois a situação não ta fácil.

111 comentários:

  1. Cadu muito infantil.
    Agora, seria uma boa a Clarinha vender a aliança pra ajudar o mozão dela. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk tendo crises de riso aqui!!!!! Clara deveria colocar uma caixinha no bistro do Cadu p arrecadar uns trocados p Marina. ''Ajude a minha amiga, melhor amiga, única amiga a se alimentar e alimentar o cachorro invisivel, q mesmo sendo invisivel come e da prejuizo com pet shop!''

    ResponderExcluir
  3. Cadu ridículo! Tadinha de Marina, ja não basta a crise financeira e ainda ver a nova aliança da Clara..vida de sapata n é fácil! :(

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POR QUE NAO FAZ XIXI EM MIM

    ResponderExcluir
  5. Cadu, tá foda gostar de ti ein fiu, quero ver depois desse coração novo ai.

    ResponderExcluir
  6. PORQUE VOCE NAO FAZ XIXI EM MIM??? HAHAHAHA

    APOSTO QUE MARINA DIRIA O MESMO PROS COMENTARIOS DA VACANESSA

    ResponderExcluir
  7. Cadu porque você não faz xixi em mim? Por que é assim que cachorro marca território. Ô que saco meu!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...to mortaa.

    ResponderExcluir
  8. Alguém me diz pq eu ri taaaanto disso

    ResponderExcluir
  9. cadú cadú... Pronto meu cachoro não se chama mais rex.
    "Parcelei 96 vezes sem juros, enquanto tiver parcela pra pagar...hááá vá..."

    ResponderExcluir
  10. Enquanto o coitado e desesperado Cadu esbanja a algema anelar de Clara, Marina avança com maestria e sutileza na conquista da unica coisa q lhe falta, o "" do seu ja coisinho Ivan *___* E o fandom como eh que fik!!??s Dançando na tabela periodica!!!! Ah esse Boteco,virou vicio jaaa...

    Nina D' ...

    ResponderExcluir
  11. "Ele topa servir, mas passa no pão da Marina sem ninguém saber Milla que é a margarina que veio do milho, Milla. "
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    De onde vem tanta criatividade?!!

    ResponderExcluir
  12. Becel fazendo mershan pra melhorar o coração do Cadu, own -sqn

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca ri tanto de um post do Boteco como esse! Alegrou minha tarde, gurias! "sugere que elas comam uma das guloseimas servidas, leia-se pão com Becel ame seu coração." kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Oxe,se a dívida essa aliança de latão está no cartão de crédito da Clara ela pode se separar de você quando quiser! Mas é um banana... a única coisa que vai se estender entre vocês dois é a raiva da Clarinha ter que pagar a dívida de ex-marido burro... mas se ela precisa desembolsar por mês parcelas de 3,99 que seja! Tá saindo barato o divórcio. seu pastel.

    ResponderExcluir
  15. "Clara fica sem graça e mostra a mão com a bijuteria" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rindo potassios eternamente

    ResponderExcluir
  16. Boteco bom demais! Quanta criatividade, vício de todos os dias.... PQ NÃO FAZ XIXI EM MIM? Ri a tabela agora kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Torcendo pra começarem a tocar flauta nessa cena e ser tão insuportável que Cadu e Vanessa tenham que se retirar pra vomitar no calçadão deixando a família feliz (leia-se papi Marinão, sua coisinha e o bichinho) sozinhos porque elas nem escutam a flauta já que é só uma olhar pra outra que Tânia Mara berra a plenos pulmões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sambando e mijando a tabela periódica toda. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Tania Mara berrando a plenos pulmoes HUAHUAHUAUHAHUAHUUHAUHAUH agora eu que to rindo a plenos pulmoes

      Excluir
    3. papi Marinão KKKKKKKKKKKK
      "[...] já que é só uma olhar pra outra que Tânia Mara berra a plenos pulmões!!" a verdade, apenas a verdade KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Kkkkkkkkkkk ri alto com tania mara berra a plenos pulmões...

      Excluir
  18. Foi clicar aqui no meu favoritado Boteco pra já cair na risada com o título que apareceu: Cadu, o cachorro inseguro. Bom demais!!!!
    Hj vai ser porrada... Cadu e seu xixi, Vanessa com o braço-polvo, ali ó, no sofá, e Clara vai fazer cara de pastel...
    A campanha FreeClara tem que mudar pra SalveMarina, antes que Manoel Carlos a queime viva sob vivas daquela família brasileira que não me representa.
    Queéisso? Marina vem comigo!!

    ResponderExcluir
  19. Geeeente, é amanhã que Papi Meirelles vai entrar na novela????? VISH

    ResponderExcluir
  20. A notícia dessa cena me deixou down, mas esse post é tudo kkkkkk kkk meninas, vocês se superam a cada texto..... " Cadu porque você não faz xixi em mim? Por que é assim que cachorro marca território. Ô que saco meu!" kkkkkkkkkkkkkkkk rindo em repeat mode!

    Marinão sempre perspicaz, conquistando o seu (não) filhinho Ivan...

    ResponderExcluir
  21. nossa vey essa hoje foi forte viu! ri pra caralho!
    - Cadu porque você não faz xixi em mim? Por que é assim que cachorro marca território. Ô que saco meu!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkk!!!! Gente, vcs me fizeram cuspir o café que eu tava tomando de tanto rir. Isso não se faz.!! Da próxima vez vou ler as noticias do boteco sem nada por perto pra poder me espalhar,. Vocês são demais!!!

    ResponderExcluir
  23. HAHAHAHAH Cadu devia fazer xixi na Clara só acho lol

    ResponderExcluir
  24. marina protagonizando até a inauguração do bistrô do cadu, não tá facil pro cadu aparecer, só sendo o otário da história pra alguem reparar nele.
    se ele ficasse 2 semanas sem aparecer na novela todos ficariam tão felizes #FAZCONTINUARclarina

    ResponderExcluir
  25. Hj depois desse PAPELÃO ele vai descobrir ki talvez precise do transplante.. .
    eh Deus castigando por fazr isso cm o galã da novela.... :p

    ResponderExcluir
  26. tô ficando impaciente com a novela quero clarina logo juntas.

    ResponderExcluir
  27. Realmente a Clara deve vender a aliança, mas não pra ajudar a Marina mais pra pagar o coração novo no mercado negro para o Cadu. "...Fazer xixi em mim" KKKKKK Essa é boa.

    ResponderExcluir
  28. Esse Cadu...só pq a Marina eh um pai melhor pro Ivan, que vai as reunioes das escolas e ensina arte pro teu filho...

    ResponderExcluir
  29. diz um “melhor papi” mentalmente
    Ri alto nessa parte.
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Nao tem como superar sua criatividade... e uma coisa muito gostosa... contonue assim... estou morrendo de rir aqui com os 96 vezes sem juros.. hahaha

    ResponderExcluir
  31. http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/em-familia-chica-percebe-clima-entre-marina-clara-nao-gosta-12295804.html

    tãaao exculaxando a marinaaaa gente bora apoiaaar comentem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, quando vocês comentarem nessas matérias, não respondam a comentários preconceituosos, isso é dar murro em ponta de faca, coloquem os seus comentários sem responder ninguém, deixem os preconceituosos falando sozinhos, tudo que eles querem é repercussão, não vamos dar isso a eles.

      Excluir
  32. "A coisinha da Marina fica sem graça e mostra a mão com a BIJUTERIA. – Parcelei em 96 vezes sem juros" kkkkkkkkkkkkkkk
    "- Cadu porque você não faz xixi em mim? Por que é assim que cachorro marca território." kkkkkkkkkkkkkkkkk pqp

    Amando esse 'Clarinas Fighter'...Clara X Vanessinha Curupira e agora Marina X Cadu ("Melhor Pai do Mundo"). Aí, Rosa, já pode começar as apostas. Eu que não sou besta nem nada e sou tipo a Shirley (não rica feito ela, claro, porque isso não existe, só não gosto de jogar dinheiro fora), então aposto tudo na Marina. Primeiro porque ela é linda, sexy, gostosa, irresistível, enfim, TudoDeBom.com.br e segundo, porque ela não vai ter muito trabalho, do jeito que o Cadu tá de coração, é só por a Marina na frente dele que já era.
    #RC

    ResponderExcluir
  33. Meu Deus que é isso?? A Marina não merece isso não, vamo apoiar a bofe nessa! Esse post foi tudo!

    ResponderExcluir
  34. Na mesma hora Ivan já começa a pensar qual vai ser o presente do dia dos pais que ele vai dar para a Marina kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Cadu porque você não faz xixi em mim? Por que é assim que cachorro marca território kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. "- Cadu porque você não faz xixi em mim? Por que é assim que cachorro marca território." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vocês ó ♥ KKKKKKKKKKKKK

    E o Ivan ali brincando com a câmera, seguindo os passos do pa... KKKKKKK

    ResponderExcluir
  37. O dia que Clara disser "eu te amo" p Marina as sapatão vão tudo morrer... e as não sapatão tbm...
    Vai nem dar tempo de precisar de transplante no coração. .
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  38. Vocês não tem noção de como eu amo essa foto! Ivan brincando com a câmera da papi Marina na frente do Cadu. E olha a cara dele! haha <3

    ResponderExcluir
  39. http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/04/aprovada-pai-de-marina-causa-confusao-ao-conhecer-clara.html
    Olha aí, gente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tô crendo, que lindo, eu jurando que papi Meirelles era "nem aí", já chegou e adorou a não nora, que lindeza, gente! *----*

      "Belíssima! Exatamente como você me falou." Já descobri de quem a Marina puxou o jeito "galanteador" KKKKKKKKKKK

      Vanessinha, o choro é livre, flor, bjusss

      Excluir
    2. Calma gente, não vai ser tão simples assim. O pai é pilantra e pode estar só fingindo.

      Excluir
    3. Pra Vanessinha: LATE MAIS ALTO QUE EU NÃO TE ESCUTO

      Excluir
    4. Eu li num lugar que ele vai fazer essa aparição mega rápida só pra falar com a Marina e depois vai sumir de novo

      Excluir
    5. Prefiro acreditar que ele não esteja fingindo, deixa meu coração se iludir ;-;

      Pois é, nos resumos só tem que ele chega no estúdio (essa cena aí em que ele conhece a não nora ♥) e depois diz que vai ficar num hotel, e depois mais nada.

      Excluir
  40. Passo mal com esse "um mes depois".... um mes de marina ouvindo clara falar de cadu....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um mês de sofrimento pra Marina. E sem bitoquinha....

      Excluir
    2. Onde vcs viram esse "um mês depois"????

      Excluir
    3. Qnd começou a tocar Lana e larguei os estudos desesperada achando q a vida ia ser boa novamente.... qnd percebi que fui TROLLADAAAA! ¬¬

      Excluir
    4. Putz, morar fora do Brasil e shippar clarina é sofrimento dobrado (tô pior que a Marina) porque fico ansiosa com esses comentários e o GSHOW não faz o upload dos vídeos logos!!!!!

      Excluir
  41. PAPI MEIRELLES APROVOU!!! Pronto, Maneco, pode deixar rolar

    ResponderExcluir
  42. O SOGRO DA CLARA VAI GOSTAR DELA AEEEEEE PAPI DO FANDOM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até nisso a Marina sofre. Enquanto Clarinha tem sogrão que shippa, sobra pra Marina a Chica. Aff, ninguém merece...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk, rimou!!!!

      Excluir
    3. KKKKKKKKK verdade, que merda ein

      Excluir
    4. hahahaha, já imaginei um grito de guerra, uma faixa na rua :
      "Enquanto Clarinha tem sogrão que shippa, sobra pra Marina a Chica"
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amei!

      Excluir
    5. papi da marina shippa forte clarina, Rei do fandom

      Excluir
    6. "Enquanto Clarinha tem sogrão que shippa, sobra pra Marina a Chica" KKKKKKKKKKKK Já quero!

      Excluir
    7. Puts meu, o que deve ter de sapa querendo esse sogro e a Clara esnobando.

      Muito fofo a Marina chamando meu sogro (sonhar é 0800, então...) de velho kkkkkk

      Excluir
    8. "meu sogro" kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  43. Mais um Meirelles pro fandom da Clara e ela nada de sair de Nárnia.....

    ResponderExcluir
  44. Misericórdia, gente
    imaginei o Cadu realmente dando uma mijadinha na Clara. Logo após isso, todos agiam como cães (a curupira mijaria na marina)
    Caraaaaca qnto mijo!

    ResponderExcluir
  45. meu coração ta dilacerado com dó da marina
    AAA QUE RAIVA DA CLARA
    em vez de ela jogar a aliança no cadu e se declarar NÃAO ela deixa a marina sofrer aff

    ResponderExcluir
  46. Viram a Marina balançando a cabeça na hora que o Cadu falou da aliança? Pqp que cara infantil !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babaca esse pai de família

      Excluir
    2. Qual a idade mental do Cadu? 10 anos?

      Excluir
    3. A Clara também, né? Não tem semancol. Pede pro marido fazer comidinha pra não namorada aprovar. Ainda bem que ele mandou a Ritinha providenciar. E ainda ajuda o cara a esfregar aliança na cara da Marina com direito a beijinho. Haja amor, hein, Marina?

      Excluir
    4. Agradecendo a Vanessinha pelo "Que lindo isso.", porque fez parar, temporariamente, a náusea que o Cadu tava me causando.

      Excluir
  47. da uma vontade de desligar a tv quando o cadu aparece

    ResponderExcluir
  48. Dá mesmo, cara chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaato

    ResponderExcluir
  49. Essa cara de coitadinho me dá nojo!! Empata

    ResponderExcluir
  50. Transplante q não chega nunca

    ResponderExcluir
  51. Povo do twitter tudo querendo enfiar o bambu no Cadu

    ResponderExcluir
  52. A Clara teve um mês pra mostrar a bijuteria que ganhou para as coleguinhas de trabalho, Cadu. Só não teve oportunidade porque não sigjifica nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, não tinha parado pra pensar que passou um mês e ela nao mostrou! LOL

      Excluir
    2. Acho que ela passou um mês tirando a nova aliança do dedo antes do trabalho kkkkkk

      Excluir
  53. pão com manteiga becel HUAHSUAHSUAHSUHAUS

    ResponderExcluir
  54. ... alguém reparou no cabelo e no batom da Luiza? Todos copiando o estilo MARINA de ser!! E a Juliana falando para a Bia a frase que a Marina falou para a Clara? Viram a primeira aparição da Marina, fotografando no galpão? Beleza incondicional!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juro que não entendo essas repetições de fala... hj não foi a 1ª vez que eu reparei. mas achei nada a ver a Juliana usar a frase emblemática da Marina com a Bia ¬¬

      @ahlelet

      Excluir
    2. Que frase?!??!?!?!?! Ai desculpa gente, mas não moro no Brasil, fico acordada até tarde esperando o GSHOW fazer o favor de postar os vídeos, mas não tenho paciência de ver todos os vídeos da novela com wifi roubado de jesuis, mesmo porque só me interessa clarina, então .... que frase???

      Excluir
    3. ... essas repetições, eu diria que é: falta de texto né Maneco???

      Excluir
    4. A Juliana disse pra Bia que "se estivesse no meio de mil crianças mesmo assim conseguiria encontrá-la, pelo cheiro e pelo tato". Tipo???
      QUEM AUTORIZOU? NINGUÉM TOCA NO FLASKBACK!

      @ahlelet

      Excluir
    5. ... a frase é a seguinte meu bem!! Que ela reconheceria a Bia num quartinho escuro no meio de várias crianças, só pelo tato e cheiro! Ok? Parecida com a que a Marina disse para a Clara antes de dançarem a música da vida!! Correto?

      Excluir
    6. MAS QUÊ???? Também só assisto os vídeos Clarina, então não vi isso, nada a ver "reutilizar" essa frase, essa frase só vale se for a Marina falando, novamente, pra Clara, ou se a Clara resolver falar pra Marina, não curti, achei ofensivo.

      Excluir
    7. Ahhhh, que absurdo, essa frase é exclusiva do livro de cantadas e xavecos de Marina! hehehehehe
      Obrigada pela informação pessoas!

      Excluir
    8. Rindo de: "mas não tenho paciência de ver todos os vídeos da novela com wifi roubado de jesuis" kkkkkkkkkkkk

      E não, "NINGUÉM TOCA NO FLASHBACK!"

      Excluir
    9. Tenho que dar o crédito à Bruna ... li isso (wifi roubado de jesuis) em algum dos porres que tomei aqui no Boteco ... já nem sei onde foi de tanta criatividade desse povo! S2Boteco

      Excluir
    10. Acho que maneco reutilizou a frase no amor de mae por uma filha para mostrar que a frase nao é necessariamente de cunho sexual. É amor mesmo. Mas também não gostei do uso.

      Excluir
  55. ... Chatú tem que ver que, bambu inverga mas pega cupim fácil fácil!! Portanto, quebra tmbm!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria o divo Silvio Santos: "E o bambu?"
      hahahahahhha

      @ahlelet

      Excluir
  56. Marina tava lindíssimaaaaaaa hoje. Troféu Joinha pro pai dela, achei fofo d+ eles dois <3

    @ahlelet

    ResponderExcluir
  57. GENTE, acho mais válido nós shipparmos NanDu, qq cês acham? Porque, sinceramente, nem Verônica nem Silvia merecem esse mala. FAZ ACONTECER, MANEQUINHO <3

    @ahlelet

    ResponderExcluir
  58. Voces viram essa treta q tá no insta, por causa da foto q a Gio postou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da foto dela com o Giane e o Vitor?? Mas que treta ta pegando?

      Excluir
    2. A questão é que na foto com Giane e Vitor ela escreveu na legenda "Família em Família". Particularmente, acho q a frase foi um pouco "infeliz" no atual momento. Pode não ter tido a intenção, mas estão interpretando como uma demonstração de opinião por parte dela.

      Excluir
    3. Com ou sem intenção, acho q ela nao é tão inocente ao ponto de pensar que essa frase não causaria alguma polêmica. Ou ela realmente não está nem aí pra isso ou está totalmente desantenada do que acontece nas redes sociais o que, na minha opinião, não é o caso. Há dias atrás a Tainá postou uma foto e na legenda: bom dia Clarinas. Imediatamente apagou, possivelmente para não provocar nenhum stress. Enfim, cada um cada um.

      Excluir
  59. Marina devia ter completado o elogio, " de muito bom gosto, mas a lingerie que você escolheu de presente de aniversário pra Clara foi imbativel..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela falasse isso a treta ia ser plantada e o circo ia pegar fogo! HUAHUAHUAHUAHAHUA

      Excluir
    2. Tenha dó, né? Ela anda engolindo muito sapo.

      Excluir
    3. Um dia a Clara vai saber dessa lingerie? Torço que sim.

      Excluir
  60. Sabe, cada vez mais sinto falta da Marina do início, sei que ela se apaixonou, tá amando a Clara, é fofo vê-la toda bobona, mas bate uma saudadezinha da Marina "provocadora". Clara que tá no controle da situação... Acabo lembrando até de uma música do Cícero, é o que vem a cabeça imaginando que talvez a Clara vá ter que correr atrás da Marina, assim com esta tá fazendo até agora: "Mas se você quiser
    alguém pra amar ainda, hoje não vai dar, não vou estar, te indico alguém..." ♫

    Desabafo, gente :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse desabafo que a Marina vai fazer pra Gisele será algo assim. Ela tá amando mas tem que se preservar. Só leva na cara, coitada...

      Excluir
    2. Né? :/
      E o desabafo é depois dela ter ido no bistrô, procurar (mais uma vez) a Clara.

      Excluir