sábado, 26 de abril de 2014

Noticias: Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão...



De verdade, achava digno toda vez que Vanessa abrir a boca tocar Beijinho no ombro, da nossa pensadora contemporânea Valesca Popozuda, por que está cada vez mais difícil pessoal!

Até as pessoas que moram em Plutão, que além de serem excluídas da família brasileira, também são excluídas do Sistema Solar, sabe que Vanessinha Mula sem Cabeça (Maria Eduarda Carvalho) não curte a Clara (Giovanna Antonelli) nem no facebook e muito menos na vida real e faz de tudo para separar ela e a Marina (Tainá Müller) que nem namorando tão ainda. Ship de sapatão é uma coisa de louco né? Sinceramente...

Papi Meirelles passa por problemas financeiros devido aos golpes que deu aqui e ali, mas infelizmente não deu na Branca pra ver se essa nojenta para de encher o saco achando que é a rainha da novela por sua riqueza, mal sabendo que não é toda rica de novela que é rainha e que o posto de rainha dessa novela já é da Shirley e se Deus quiser, logo mais ela vai ta disputando o posto de rainha do fandom, enfim... Como o sogro da Clara disse que não pode mais enviar dinheiro para que Marina continue dando suas festas em ocasiões importantíssimas como “cresceu uma flor nova no vizinho para que Clara possa roubar, vamos dar uma festa”. Preocupada a galã da novela recebe o apoio de Flavinha (Luisa Moraes) e Clara, que como uma verdadeira não namorada, passa 29 dos 30 segundos de cena de mãos dadas com o bofe. A própria amiga, melhor amiga, única amiga, diz que se sente em paz quando está do lado de sua coisinha. A flor acha graça, diz que nunca ouviu isso de ninguém e que isso deveria ser incluso no cartão do dia dos namorados, que é mais um investimento da marca Marina Meirelles de xavecos e cantadas, mas que não pode ficar muito tempo lá.

Vanessa que prepara um banho de sal grosso para Marina, alfineta Clara como sempre e diz que ela deve ir logo, que não é bom deixar Ivan (Vitor Figueiredo) sozinho, senão ele pode ficar traumatizado, Clara não perde tempo e diz que o filho não vai passar 24 horas do dia olhando para cara de encosto do capeta dela para ficar traumatizado e vai embora.

Sozinha com Marina no banheiro, a exu ouve os lamentos da ex-namorada que ela nunca vai ter de volta, independente de quantas vezes ela for a mãe de santo fazer o “trago a pessoa amada de volta em sete dias”. Inicialmente ela diz que já passaram por crises assim e mimimi mimimi, mas que Marina deveria fazer um corte de pessoal.

- Você ta doida? Flavinha trabalha comigo há anos, tirando que ela é a única que apoia Clarina por aqui. Gisele é da família e talvez ela possa vir ser uma grande shipper também e Clara mesmo dizendo pro Cadu que precisa do dinheiro, vai trabalhar de graça. Se situe faz favor pro fandom gostar um pouquinho de você.

- Depois que o Nando vir bater aqui na sua porta por que “Clarinha” veio te processar, não venha dizer que sua vida ta ruim desse jeito só por que você é sapatão, ta?

Marina começa a rir potássios e hélios.

- Vanessinha, meu encosto que não está sendo tão favorito assim, é mais fácil você chamar o Nando pra me acusar de assédio sexual, sendo que eu nem to te querendo... Você se respeite e pare de má vontade com meu namoro!

Não percam essa cena que vai ao ar no capítulo de hoje (26) que não ta ajudando a gente gostar mais um pouco da Vanessa, não que eu faça questão.

81 comentários:

  1. Clara mesmo dizendo pro Cadu que precisa do dinheiro, vai trabalhar de graça. --> Quero ver que desculpa ela vai continuar usando quando o dinheiro faltar no início do mês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara recebe em quase beijos no canto da boca e em dancas ao som de The way you look tonight que valem mais que ouro.

      Excluir
    2. Clara ganha grana com os leilões, ela tem sua porcentagem, então grana pra ela não vai faltar.. ela vai dar uma desculpa e o besta do chato do cadu nem vai se tocar kkkk

      Excluir
  2. Marina do Bairro tá REALMENTE precisando de um banho de sal grosso. Mas esse aí, preparado pela empata canon que é a Vacanessa, é até perigoso .... "meda" da Vanessa jogar um secador de cabelo ligado estilo em Fina Estampa só pra empatar clarina ... bom, do jeito que sapata sofre pra essa história virar Ghost ou A viagem não falta muito não!!!

    ResponderExcluir
  3. Papi Meirelles; mais um investimento da marca Marina Meirelles de xavecos e cantadas; e por aí vai: tiradas sempre muuuito boas! =D
    Só o boteco para alegrar minha tarde chata de sábado.

    ResponderExcluir
  4. Impagável. Vou gargalhar potássio, hélios e chumbo. kkkkkkkkkkkkkk
    Excelente esse olhar humorado e leve do boteco. Parabéns aos criadores ou criadoras. bjk

    ResponderExcluir
  5. quero ver quando o sogro da clara chegar, quero ver se ele apoia o namoro das duas OWN ia ser meigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico imaginando que papi Meirelles é do tipo distante, que sempre foi focado nos negócios e deixava a filha de lado, aos cuidados da mãe (não sei quantos anos menina Marina tinha quando a mãe morreu) ou de alguma outra pessoa. Se duvidar, Marina é mais próxima do tio do que do pai. E sobre ele "apoiar", deve dizer que não é do tipo que se mete nos relacionamentos da filha.
      Marina, cada vez mais próxima de ganhar papel principal numa novela mexicana, porque olha... tsc tsc.

      Excluir
  6. Vanessa é puxadíssima! Aff maria!

    pra quem não pára de rever a cena de ontem (da clara indo acordar a sua amiga, única amiga, melhor amiga), convido a prestar um poquinho mais de atenção aos 2:05, quando Clara dá uma conferida na Marina ahahahahah EU ACHO É POUCO!

    @ahlelet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reparei agora... depois dessa chamada de atenção! Conferida é pouco kkkkkkkk Clarinha já tinha ficado meio sem jeito de ver a Marina de bikini na piscina..... Tá querendo é pular para aquela cama isso sim ahahahhhhh

      Excluir
    2. pra quem não para de rever a cena de ontem = minha pessoa KKKKKKKK
      Primeiro rindo do "três", depois ainda mais do "que é isso, gente?", e finalmente chegando no 2:05, é super rápido, mas a Clara dá aquela conferida "bááááásica" na Marininha KKKKKKKKKK E com certeza, "eu acho é pouco"! KKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Gente, imagine se Marininha voltasse a ficar nua na frente dela ou resolvesse fazer topless na piscina, como fez da outra vez na praia? Ou o autocontrole da Clara ia parar em Plutão, junto com os excluídos da família terráquea brasileira, ou ela daria uma de Cadu, e passaria mal KKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. nessa cena nos 2:00 min tbm ela deu uma conferida na bofe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Foi tipo, "opa, meu olhar 'escorregou', voltando a me concentrar nos olhos" KKKKKKKKKKKKKKK
      Tipo o olhar da Vanessinha quando a Marina tirou o roupão, tsc tsc

      Excluir
    6. ahahahahahahahahha gente, clara tá morrendo por dentro! bato palmas de pé pro autocontrole dela pq não dá pra ser hetero com a Marina JÁ acordando diva daquele jeito, minha nossa.

      "opa, meu olhar 'escorregou', voltando a me concentrar nos olhos" FATO kkkkkkkkkkkk

      @ahlelet

      Excluir
    7. Marinavilhosa Meirelles, conhecida também como a "cura" pra heterossexualidade, chora Feliciano KKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Cara vc é demais!!! kkkkk...poxa nuca vi tanta bronca em cima de uma pessoa só...É MARINA DO BAIRRO MESMO...só falta a Flavinha querer tomar os clientes da Marina...aliás, como uma fotógrafa de fama internacional depende do pai financeiramente? acho uma forçação do Maneco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez porque ele administra o dinheiro dela e ao mesmo tempo seja uma especie de mecenas pra ela. Meio que misturou a grana que ela tem de heranca com a grana que ela ganha como fotografa, um pai que administra e patrocina entao acontece isso. Eu acho que e bem isso ai mesmo.

      Excluir
  8. " Marina começa a rir potássios e
    hélios."
    To é rindo a tabela periódica inteira!
    HLiNaCaRbCsFrBeMgCaSrBaXeFeRbAuAgPlUXePlKrXeArOKFI

    ResponderExcluir
  9. Clara ja ta me fazendo tanta raiva ki to começando o gostar da Vanessinha sapatão

    ResponderExcluir
  10. PAPI MEIRELLES ÓTÊMO HUAHAHHA

    ResponderExcluir
  11. "pare de má vontade com meu namoro"
    N consigo parar de rir com esse blog, muito muito muito bom

    ResponderExcluir
  12. Vanessa travesti de fogo kkkkk Clara não perde tempo e diz que o filho não vai passar 24 horas do dia olhando para cara de encosto do capeta dela para ficar traumatizado e vai embora. kkkkkkkkkkk o exu, ai gente coitada da Vanessa, mais morro de rir com esses apelidos kkkk

    ResponderExcluir
  13. Hahahahahahaha Marina tá ferrada de todos os lados mesmo. Sorte que tem a Clara pra consolar e tirar uma casquinha.

    ResponderExcluir
  14. domingo é o pior dia pq nao tem EM CLARINA triste, aproveitar hj então

    ResponderExcluir
  15. Gente DETALHE: Observem o olhar dá Clara para Marina nos capítulos dessa semana é um olhar de desejo mesmo... Tipo preciso de você pra mim agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tá envolvidíssima, coitada hahahhaha

      Excluir
  16. eu tava olhando as cenas mais vistas e mais curtidas dos capitulos desde o começo de abril e são só os que tem CLARINA
    AEEEEE
    se maneco perder isso vai ser um tolo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até o beijo da luiza com o laerte foi engolido pelos 30 segundos de clarina RÁ

      Excluir
    2. Das vinte cenas mais vistas, de tooooooda a novela, 3 são cenas Clarina, as outras são as do inicio da novela ainda :D

      Excluir
  17. Papi Meirelles vai ser a favor da coisinha, sinto isso!

    ResponderExcluir
  18. Nossa... ate na hora de crise da Marina a Clara tem q falar em Cadu.
    Assim não dá Braseeelll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff fiquei mto braba

      Excluir
    2. Noh... "ser feliz" e "assistir essa novela" n tão combinando em uma mesma frase....
      Que aflição!

      Excluir
    3. Mas hoje foi maravilhoso, até mesmo na cena da Clara com o marido (ainda rindo, deu quase pena do Cadu, mas passou mais rápido do que a pena que a Shirley sentiu da Verônica KKKKKKKKK), e terminar com "Só vejo você" foi tipo "fica a dica" KKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Ainda n vi a cena...o gshow n me fez esse favor...

      Excluir
    5. Clara tava mais preocupada com o preço da aliança KKKKKKKKKK E as cenas Clarina hoje foram ma-ra-vi-lho-sas, com direito a mais um tirada da Clara em cima da Vanessinha ♥

      Excluir
    6. o maneco tinha que colocar a clara falando no cadu? aff maneco se liga, ele broxa as cenas

      Excluir
    7. Mas foi rápido, graçadeux, quando ela fala "Cadu", já fico ¬¬ Mas se não estou enganada, hoje ela só falou uma vez, ou duas, não lembro.

      Excluir
  19. ces viram a cara de triste da clara de ter aceitado o anel? ela ta com pena do cadu, ela nao ama o cadu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, eu ri horrores com a cara de sofrida que ela fez, a bichinha KKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. eu tbm ri kkkkkkkkkkkk ela fico com cara de '' merda não vai ser dessa vez que eu vou ficar com a minha bofe magia''

      Excluir
    3. Né? KKKKKKKKK Pode nem dizer não, a coitada, só colocou a aliança no dedo, nem rolou um "sim".

      Excluir
    4. ela ficou com cara de ''puts'' quando ele perguntou e acenou com a cabeça kkkkkkkkkk ai gente coitada da clara ela ta sem coragem de meter o pé no cadu (defeituoso cardíaco)

      Excluir
    5. Cadu finge de égua HORRORES p viver... mulher falando de separação e ele fingindo q n entendeu....

      A sonsa (Clara) ja entrou em pânico na hr ki viu a caixinha..
      kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Não basta ser corno uma vez, ele precisa casar novamente pra levar 2 chifres em 1. Se houver o 3º chifre, ele poderá pedir música no Fantástico!

      Excluir
    7. Pedir musica no fantastico HUAUHAHUAHUAHUAUHAHUHAUUHAUHAUHA maaaas gente, acordei meus pais agora

      Excluir
  20. ' Marina começa a rir potássios e
    hélios.'
    aaiai eu rio é a tabela inteira!
    HLiNaCARbCsFrBeMgCaSrBaFePbKLiBrCrTiTlTaWAuAgCuXeKrRdNPEuEnPlPueHeOSeTePFI

    ResponderExcluir
  21. O fandom precisa fazer uma homenagem a shirley e Flavinha...( Vivianne Pasmanter arrasa também)...hj ri muito com ela.

    ResponderExcluir
  22. Até a Verônica traidora do movimento do shipp dando conselho errado pro Cadu ja se separou e Clarinha nada de tomar vergonha na face e largar o bofe bichado p ficar cm o galã da novela...

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. To revendo a cena sem parar "Nossa Vanessinha deve ter acontecido muito com você, coitadinha" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi a conta de como ficou o placar "Clara x Vanessinha" essa semana, porque a Clara tá sem limites KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Eu gargalhei ALTO quando passou na TV e ainda to gargalhando HUAUHAHUAUHAHUUHAUHAUHA Clara ta sambando legal na cara da Vanessinha

      Excluir
    3. adoros esses fights delas duas, morro de rir! ahahahaha ontem eu sofri de rir com o "o qq é isso, gente?" da vanessa hahahahahaah SÓ PEÇO QUE CONTINUE

      @ahlelet

      Excluir
    4. Sobre os fight: estarei tipo a Shirley num "Enquanto isso nas redes sociais", com óculos 3D e pipoca KKKKKKK

      Excluir
    5. Acho que aquela sacudida que a Vanessa deu na Clara falando pra ela se resolver com os sentimentos dela foi essencial porque desde entao a Clara ta afiadissima com a leão de chácara UHAHUUAHHUAHUAHUAHUAHUA Faz acontecer

      Excluir
    6. hahahahaha Vanessa fazendo o fandom feliz por motivos de: Clara colocou um pézinho pra fora de nárnia!
      FAZ CONTINUAR

      @ahlelet

      Excluir
  25. FLAVINHA RAINHA DO FANDOM!!!! \o/

    ResponderExcluir
  26. A novela ou a cena Cladu que terminou com "só vejo você" ?

    ResponderExcluir
  27. FLAVINHA RAINHA DO FANDOM!!!! \o/

    ResponderExcluir
  28. Flavinha, não querendo deixar o título de rainha do fandom, já que a Juliana tá querendo tirar (KKKKKKK), foi logo empatando a Vanessinha de ir atrás da Marina, amei/adorei KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkkkk gnt, revendo o vídeo de hj, eu percebi q depois que a espantalho do sertão/vanessa recebeu a patada da Clara que disse: Ai vanessinha deve ter acontecido muito com você né
    Vacanessa diz baixinho: pior é q aconteceu mesmo, rindo horrores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ai, fui rever, ela fala bem baixinho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Eu havia percebido pq assisti com fones de ouvido.
      Ri também na hora que elas comemoram o novo contrato e ela olha para o copo e fala: "Nossa, já acabou?" Vanessinha vai acabar no AA com o Felipe...kkkk

      Excluir
  30. Shippo forte, pela globo internacional. Vejo capitulos de manha cedo pq não espero o dia seguinte não!27 de abril de 2014 às 00:49

    KKKKKKKKK.... vc é muito afiada! Rio demais nesse blog! Vanessa na casinha do cachorro invisível! Sad but true! Parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Curto demais o boteco. Milhões de parabéns Bru.

    ResponderExcluir
  32. Só gosto de beber as mágoas nesse Boteco! ASUHIAHSIAUHSH BOM DEMAIS!

    ResponderExcluir
  33. Só sei que a Marina tirou o roupão nessa cena *_____________*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parou o mundo naquele momento , :))))))
      E o Henrique comentando da mania idiota das pessoas de fazerem a nudez um tabu ainda mais no RJ, que tabu é criança assassinada?? tava se referindo a cena de ontem

      Excluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Uma excelente noite a todas(os), um vídeo bacana e emocionante da Clarina. Espero que apreciem.
    bj
    http://www.youtube.com/watch?v=s9ElwGRb0wo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: não é vírus. Qualquer coisa entre no youtube e escreva: clara & marina// I need you.

      Excluir