segunda-feira, 7 de abril de 2014

Noticias: O LAUDO II




Domingo é um dia chato, começando porque não passa Em Clarina, digo, Em Família, ai temos que aguentar o Divertics que de divertido não tem é nada, jogos de futebol e Faustão fazendo com que os artistas que não foram escalados para nenhuma novela, mas como tem contrato com a Globo eles têm que aproveitá-los, pagando um mico imenso, que nem se me oferecessem dinheiro eu faria uma coisa daquelas, prefiro ser pobre a perder minha dignidade que já não é lá aquelas coisas, tudo bem que nesse domingo teve Giovanna Antonelli dando uma quebrada na pagação de mico, dizendo que sabiam que ia perguntar de beijo gay para ela, assim como eu, Soninha Deus é Mais (representante da família brasileira) e o resto da galáxia sabíamos, porque se nem eu aguento mais essa pergunta, imagine ela que é famosa e já respondeu mais de um milhão de vezes, mas enfim... Só que esse domingo foi um dia muito especial para toda equipe do Boteco, foi o dia que as postagens passaram a vir do céu, postadas utilizando o wifi roubado de Jesus Cristo, pois Tainá Müller, a nossa Marinão, bofe da Clara, divulgou o Boteco em seu twitter dando RT em tweet com o link do nosso lugarzinho, mais um RT com o link da imagem do Enquanto isso nas Redes Sociais




A reação da Equipe Boteco Clarina foi a mais calma possível, sem caps lock nenhum...



  
Jogada ala Marina da escada tem o mesmo significado de "Está tudo bem aqui, é só um RT da Tainá Müller, não tem por que desenvolver a doença Cadu".


Esse monte de letra junta sem sentido nenhum significa que deu pau no teclado, não que estava rolando algum tipo de surto.







 Caps lock ligado nos dois últimos tweets porque o teclado também estava com problemas. VAMO COMPRAR UM TECLADO NOVO GALERA!




 Tweet feito por um hacker, pois palavrão não é bem-vindo, ainda mais em caps lock indicando surto.




Mentira gente! Não sou cardíaca e sim sedentária, esse tweet não tinha nada a ver com o RT.




 Nova decoração do quarto, perfeitamente normal, inclusive meu print pedi para fazer uma moldura pequena de 1 metro e 73 cm para eu colocar na sala.


Traduzindo nossas reações:



Assim como a de algumas leitoras... 

De nada!

 Que marca de teclado é essa de vocês que vem com o caps lock tudo quebrado pra eu passar longe?


 Conta do hospital sendo mandada para a arroba Taina Muller, mas ta tudo muito bem.


Traduzindo: Estou aqui sentada e passo muito bem, obrigada.

Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu sou grata por vocês terem abraçado a ideia da nossa zueira do Boteco, que com menos de uma semana os posts andaram por várias páginas, grupos e twitters diferentes com um feedback surpreendentemente positivo. Quando eu resolvi criar esse blog foi porque a bagunça estava pequena para o twitter e eu precisava compartilhá-la com as meninas, porém eu fico imensamente feliz por vocês terem se juntado a nós e fazerem parte da nossa bagunça também e por terem feito chegar ao conhecimento da Tainá. Em nome de todo o Boteco eu deixo o meu muito obrigada a todos vocês e um obrigada especial, é claro, para a Tainá que fez com que todas nós ficássemos mais enterradas que o Virgílio na segunda fase da novela com todo esse carinho e atenção que ela tem com a gente e em como ela também abraça essa nossa zueira. Obrigada mesmo veia dos gatos por ter feito geral ir tomar chá de camomila na veia e pode voltar sempre viu?

27 comentários:

  1. Parabéns, Bruna. RT mais que merecido. Esse boteco é um show ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem to olhando muito pra esse RT por que meu coração ainda não ta recuperado hahahahaha Muito obrigada por toda o carinho *-*

      Excluir
  2. SE a Tainá comentar aqui prevejo o plantão da Globo entrando no meio da programação avisando o suicídio em massa num tal "Boteco Clarina" e outras diversas mortes no restante do mundo. É, preparem seus desfibriladores xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boteco ta todo paranóico já com isso analisando os comentários hahahahahahahahaha Se um dia isso acontecer desfibrilador nenhum vai dar conta não, vamos todo roubar wifi de Cristo mesmo hahahahahaha

      Excluir
    2. do jeito que anda as coisas nem o wifi de Jesus dará conta da demanda hsauhsauhsa

      Excluir
  3. Hahahahaha Bruna, #Lacrando como sempre! RT merecidão... vcs são ótimas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ta lacrando são vocês que faz o Boteco crescer cada dia mais, eu só faço os posts com a ajuda da Helô <3

      Excluir
  4. Super favoriiiiito, adoro as postagens.... super merecido, e que venham mais zueiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois desse RT é agora que a zueira não vai parar nunca hahahahahaha

      Excluir
  5. PS: Posta mais dicionario Clarina, ri horrores

    ResponderExcluir
  6. Só imaginando a Tai vendo o boteco haha E realmente meu teclado deu uma quebrada básica ontem...
    Melhor domingo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria um ppv com a reação dela vendo o Boteco Lu, não ia ter chá de camomila na veia que me acalmasse hahahahaha

      Excluir
  7. Qual a marca do teclado pra eu passar longe? ahuhuauhauhauhauhauhuhahu Parabéns Boteco Clarina!! Reconhecimento merecido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que vetar a venda do teclado que esse pessoal comprar, fica digitando tudo em caps lock parece até estão exataldas hahahahahahaha

      Excluir
  8. Aaaaaamo o blog!! Morro de rir a cada post, vcs estão de parabéns!!
    Mas me digam uma coisa, quem são vcs no Twitter?? :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São esses primeiros prints sem exaltação nenhuma e de teclado quebrado hahahahaha @bruunacezario, @AnotherStan_ (criadora do dicionário Clarina que arrombou tudo <3333), @rooo_s, @Thaisa_Bonfimm, @Clarina_Lover.

      Excluir
  9. Parabéns, meninas RT mais que merecido! Vocês estão arrasando!
    Dizem que rir é o melhor remedio, e eu tenho a minha dose diaria de risos com voces aqui do Boteco Clarina! Muito Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada todos vocês! Tenho minha dose diária de risos também por causa dos comentários de vocês que é nível me Boteco, me acabo e também tenho minha dose de sem estrutura e quase cair dura no chão ala Cadu como esse RT. Obrigada mesmo <3

      Excluir
  10. Fiquei extremamente feliz que a Tainá sabe da existência do Boteco. Reconhecimento mais do que merecido! Parabéns, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes parece que nem é real, mas olho lá o twitter dela, os pritns <333 Obrigada mesmo gente!

      Excluir
  11. Favoritei o Boteco no menu inteiro! AMEI o RT da Tainá!!

    ResponderExcluir
  12. Genialidade é sua marca

    ResponderExcluir
  13. Bruna você está de parabéns, o blog é ótimoooo, amei muito, e se você poder divulgue o whatsapp para a galera (07491115174)

    ResponderExcluir
  14. Gente eu adoro ler o vocês postam,são perfeitos,éh um humor... As vezes você tá até com baixo astral,mas quando ler isso aqui... kkkkk Seu auto astral sobe na hora.muito bom mesmo!

    ResponderExcluir