quarta-feira, 9 de abril de 2014

Limites? Não, obrigada! Só quero que Clara saia do armário mesmo.



Limite: Ponto além do qual não se pode ou não se deve prosseguir.

Exemplo: A zueira ela também tem limites.

Mentira gente! Arranquem essa folha do Aurélio de vocês e nunca pesquisem a palavra limite no Google, pois graças ao fandom Clarina não saber o significado dessa palavra, Clara quase ouviu nosso pedido e saiu de Nárnia para nunca mais voltar.

O capítulo dessa terça-feira teve o total de 0 cenas Clarina, por culpa da própria Clara que ao invés de ir fazer hora extra no estúdio para treinar mais indiretas diretas e quase beijos Clarina colocar em dia o trabalho, fica pegando folga para acompanhar Cadu no médico. Resultado: Cadu foi sensato e disse que ia sozinho, e nada mais digno né minha gente, pois como rola Sildu com Clara de vela? Por que nós sabemos que ela é a rainha do fandom Sildu, que vai ser a madrinha do casamento, mas eles não sabem, e se Clara até hoje não disse que quer a Marina, com toda certeza ela não vai dizer que apoia esse relacionamento porque lerdeza define viu. E outro resultado dessa magnífica ideia foi Marina e Vanessa fazendo as pazes, nada contra, mas óbvio que a Cavalo de Fogo aproveitou pra tirar uma casquinha, pois Vanessa não é da família brasileira, mas também não apoia Clarina. Só que eu ainda acho que Marina só fez as pazes com a Vanessa porque descobriu sobre o conselho que ela deu mandando Clara sair do armário, claro que o conselho não era bem esse, mas o importante é como Clara entendeu.

Normalmente um capítulo sem Clarina é um capítulo perdido, mas não esse. Mesmo com Clara se fazendo de Clara (lerda) tivemos Vanessa e nossa tag quase sendo ouvida.


O coro de aleluia quase começou a cantar. Soltaram um rojão sem querer na emoção do momento. Um coro de “uuuuuuhhhh” e tapas na testa foram ouvido. Clara Fernandes quase saiu do armário, o pé direito foi colocado para fora, mas com toda certeza Helena colocou a mão na parte de trás do armário e a puxou para dentro e não foi dessa vez que a não namorada da Marina saiu vestindo uma jaqueta de couro pronta para fazer Clarina canon.

Mas ainda temos fé e a campanha não vai parar!



Aproveita que o carnê já deve ter sido pago e a Casas Bahia não vai sujar seu nome.


UEPA!

Vanessa só está do nosso lado porque prometi fazer um "Namorada para a Vanessinha" aqui no Boteco, mas qualquer ajuda ta valendo.

Print de um sonho que Clara teve depois da cena mais do que constrangedora com o Cadu. Se joga e vá atrás do seu caminhão Clara!


Nossa cobertura #ClaraSaiDoArmario vai ficando por aqui, esperamos poder voltar com mais atualizações, mas vocês sabem que estão vindo tempos complicados para o coração dos Clarina Shippers e Globo não facilitou e resolveu liberar os tiros de uma vez só, nos dando somente mais um dia de preparação. Peço a todos que mudem suas reservas da UTI para Quinta-Feira, porque não vai ser fácil.

19 comentários:

  1. Helô arrasou no post hj HAHAHAHAHAHAHAHAHAH No mesmo capitulo Clara reclamou q n gosta de uma cueca q o Cadu veste.. Com certeza tá preferindo calcinhas rs

    ResponderExcluir
  2. Faz um daqueles nas redes sociais com a clara falando que quase saiu do armário pfvr!!

    ResponderExcluir
  3. Clara disse que só deixou a porta (de Nárnia) encostada. Família Brasileira foi lá e passou corrente com cadeado. Filhos da-

    Mas sério, só a cara dos dois na hora valeu pelo capítulo todo. hahaha

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tapa na testa, você é demais Bruna.Adoro seus comentários. O carnê das Casas Bahia foi de matar, ri muito.Valeu pelas postagens amon seu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Meninas , Obrigada por fazer minhas noites mais alegres.Não vou pra cama sem passar no boteco.

    ResponderExcluir
  6. A expectativa é tão grande que a tag até subiu antes da novela começar. o.O Mas teve um mucado de gente que achou que a tag era pra Clara do bbb. RISOS

    ResponderExcluir
  7. Sobre o cap. de hj só gostaria de dizer que: Shirley é tão foda, que ela cai do cavalo e leva o sinal da Globo junto.

    ResponderExcluir
  8. SÓ QUERIA DIZER QUE ESTOU CAPOTADA, BJS

    ResponderExcluir
  9. a Cavalo de Fogo aproveitou pra tirar uma casquinha, pois Vanessa não é da família brasileira, mas também não apoia Clarina kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. gente, informacao insider: a menos que a globo tenha dilacerado total o capitulo de hoje (quarta), eh HOJE o flashback inedito da Clarina, representado (possivelmente) por aquela foto mara que a produtora postou no Instagram! Essa cena tava prevista pra ir ao ar logo depois da Silvia entregar o Felipe bebado na casa da Clara e do Cadu!

    ResponderExcluir
  11. SOS!!!

    Morri com esse post, mas passo bem.
    Na verdade, preciso preparar meu coração, pois não quero dar uma de Cadu e cair dura no chão antes da hora...
    Por isso, já remarquei minha reserva na UTI para amanhã!!!

    Muito obrigada por me fazer chorar de rir logo pela manhã kkkkkkkk
    Começando o dia muito bem e torcendo para quinta chegar logo. ♥

    ResponderExcluir
  12. Kkkkkkkkkkkkkk.. num canso de dizer o qnto vcs são feras meninas!!! Parabéns mesmo pelo blog... e na boa?! A do "o som de uhhhh e tapas na testa puderam ser ouvidos..." foi foda!!! #MorriMasPassoBem

    ResponderExcluir
  13. morrendo de rir com esse post ahuauhuah
    daqui a pouco a Clara já vai estar mandando flores pra Silvia em nome do Cadu ;)

    ResponderExcluir
  14. isso entre no closet da Marina, now!!! Mas calma minha gente, acho melhor manter a reserva na UTI para amanhã, mas a partir de hoje é bom irem atrás de um leito na enfermaria, pois o capítulo de hoje será (acho eu) o dia que a Marina vai levar sua futura namoraDA na reunião do colégio do seu, também, futuro filhinho.. é isso, Marinão marcando presença e assumindo as responsabilidades! /o/

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkk acabo de falecer aqui! A net do céu é muito boa!
    Não guento esse botecoooooo! Choreiiii

    ResponderExcluir
  16. k k k k morta com isso , UTI ja reservada pra quinta , to amando isso tudo

    ResponderExcluir
  17. "claro que o conselho não era bem esse, mas o importante é como Clara entendeu." hahaha Realmente a Vanessa deu um tiro no pé segunda.
    Na cabeça da Vanessa: "Se resolve e volta pro Cadu"
    Na cabeça da Clara e do fandom: "Se resolve e fica logo com a Marina"

    ResponderExcluir
  18. Rindo horrores aqui.
    Muito bom!! Vcs se superam a cada dia. Adoro vcs!!

    A "Cavalo de Fogo" foi ótima!! Vcs tiraram isso do fundo do baú. Adorava esse desenho...

    Estão todas de parabéns!!
    Muito sucesso pra todas!!

    ResponderExcluir