quarta-feira, 23 de abril de 2014

Frase do Dia: Se não tem o que falar cala a boca e sai pra lá!





84 comentários:

  1. Esse brinde da Clara foi o ápice da lerdeza dela, anda merecendo uns tapas na cara da vanessa de preferencia pra ver se acorda pra vida hahaha

    ResponderExcluir
  2. ADEUS, CLARINA:

    http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/em-familia-clara-rompe-de-vez-com-marina-ainda-amo-cadu-12263709.html

    Juliana shippando forte, mas Clara ama Cadu. Que venha Lavínia Vlasak!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá passando do tempo de vir a ex, não aguento mais. Por mais que Clara esteja confusa, já é mais. O brinde ontem foi o fim.

      Excluir
    2. Esse negócio de não exclusividade é froids. Marina podevir a ficar com clara e com outras pessoas ao mesmo tempo? Será que se Clara viesse a jogar tudo pro alto pra ficar com Marina... Será que ela iria aceitar essa situação de não exclusividade? Hum.....

      Excluir
    3. Ela quis dizer com isso que Clara não precisaria deixar de cuidar do Cadu, que enquanto ele estivesse doente, Marina entenderia a não exclusividade.

      Excluir
    4. Exatamente, a exclusividade em relação a Clara. Ela não cobra que a Clara seja somente dela.

      Excluir
    5. eu acho é que depois dessa conversa com a juliana ela pode acordar p/ vida... e a própria marina não está incomodada com isso pq ela já sabe que a clara ama ela e já percebeu que a clara tá com o cadu por causa do ivan e por pena... é esperar o autor faz isso p/ render novela pq vai até julho...ainda tem mt coisa p/ rolar. Além disso não precisa entrar nenhuma ex da marina p/ agilizar a clara... a própria vanessa já pode ocupar essa função (tanto que a clara vai demonstrar ciúme da vanessa em duas cenas distintas) e a vanessa é que é a atual ficante da marina e que a mesma precisa despachar logo p/ ficar com a clara em definitivo.

      Excluir
    6. Aborrecida com essa história da Marina de não exclusividade. Gostei não.

      Excluir
  3. ADEUS, CLARINA 2:

    http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2014/04/clara-dara-fora-em-marina-nao-posso-abandonar-cadu.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essas matérias/títulos são tão sensacionalistas... A cena nem é tudo isso. E ainda tem cara de "Tô indo porque o Cadu piorou, quando ele melhorar eu volto.". E porque Juliana não é a conselheira oficial da família?!?!
    Essas duas semanas vão ser muito chatas. Quero logo dia 5. u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu nunca levo a sério esses títulos sempre dando a impressão de algo maior, quando li pensei que seria um super pé na bunda!!! ainda bem que não.

      Excluir
    2. O que tá previsto pra acontecer dia 5?

      Excluir
    3. Pelo que eu entendi da material a clara esta somente dando uma satisfação para Marina por que esta voltando com o Cadu ...mas ta na cara que isso não dura muito tempo né gente ....a unica que não sabe que a clara ama a marina é a própria clara e a chica....

      Excluir
    4. Eu acho ki a Clara sabe sim... mas tem medo do tipo de ralaçao ki pode ter cm a Marina.... Marina eh mto moderna

      Excluir
  5. Já estava previsto isso. Que a q clara ia dar um fora na marina e ficar com o Cadu ai sim o Cadu vai botar um chifre nela com a Sílvia e ela vai se arrepender de ter magoado a marina, então ira atrás da marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu queria a Ex da Marina estivesse voltado e a Clara ia ter que rebolar pra reconquistar a Marina, só pra ela sentir o gostinho de ser esnobada...Pq esse chove e não molha já esta dando nos nervos...

      Excluir
  6. Já estou esperando pelos últimos capítulos, se é que valerão a pena, pois até lá haja paciência. Não sei qual a relação entre "necessidade de estar ao lado do marido num momento difícil" e "viver uma tórrida noite de amor com ele", quando todos sabem o que ela de fato sente pela Marina, ainda que esteja confusa. Menos MC!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a torrida noite de amor é p/ levantar audiencia... foi divulgado que essa semana ia ter várias cenas de sexo só p/ isso.

      Excluir
  7. melhor música que vcs já escolheram HAUAHAHU

    ResponderExcluir
  8. Se querem contar uma história de amor, não façam questão de mostrar a Marina como uma pessoa sem apego, que não gosta de exclusividade, incapaz de amar uma pessoa só. E mais, não coloquem o Cadu como o "pai de família" que nunca foi. No início da novela, o cara não trabalhava e nem ligava para as contas atrasadas. Agora, é o mais honesto dos trabalhadores! Mais realidade para um amor real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! !! Se você estivesse no lugar da Clara, iria ficar mais confusa ainda. Será que vale a pena abrir mão de tudo pra viver com uma pessoa que não é exclusiva, que não se apega a ponto de viver pra e com vc? Minha esperança é que qdo elas estiverem juntas... Marina vai perceber que a essa falta de exclusividade foi porque ela nunca vivenciou um amor real. Aí vai mudar sua forma de pensar. O amor transforma.... hahahahahaha que visão sentimentalista essa minha.....

      Excluir
    2. Gente, a exclusividade que a Marina se referiu é em relação a Clara. Que a Clara não precisa abandonar tudo para ficar com ela, é como se ela aceitasse"dividir".

      Excluir
    3. também concordo com o comentário acima .... acho que a marina quis dizer no sentido de não cobrar nada ...ate por que quando se ama de verdade as decisões são tomadas naturalmente sem algum tipo de imposição...acho também que a marina tem amadurecido bastante como pessoa.
      tem uma cena que ela fala que se é pra clara ser feliz que ela aceita perde ai a vanessa fala que nunca viu ela assim e ela responde que é por que nunca esteve tão apaixonada.

      Excluir
    4. Eu concordo com vcs quanto à explicação da exclusividade. Mas só quem é bom entendedor sacou essa indireta. Para a família brasileira que não é boa entendedora e para eles não serve meias palavras mt menos entrelinhas, fica de promiscuidade da lésbica-roubadora-de-esposa-alheia.
      Na torcida por Clarina!

      Excluir
    5. tb concordo, mas como o povo gosta de arranjar um delize que seja p/ justificar o preconceito vão acabar usando essa cena. era melhor ter botado a marina p/ falar diretamente que não está pressionando e nem cobrando nada...

      Excluir
  9. Tive vontade de tacar o controle remoto na TV quando ouvi essa frase saindo da boca da Clara!

    ResponderExcluir
  10. Gente, esse lance da Clara "romper" com a Marina, só mostra que ela só está ficando com Cadu porque sente que deve ajudá-lo. Ela não o ama mais como antes. Tanto que a própria disse que está diferente. Vamos relaxar e esperar, com certeza Clara e Marina ficarão juntas. Digo e repito: história de amor sem obstáculos, não tem graça. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas MUITO obstáculo deixa chato, né? Concordo que a Clara não ama mais o Cadu e está com ele por conta de sua saúde debilitada e pelo filho, mas a forma como o Maneco ta escrevendo as cenas da Clara com a Marina me deixa com o coração na mão por causa da Marina. Se esse amor pela Clara persistir ela ainda vai sofrer, e muito. :(

      Excluir
  11. Poxa mas essa da Clara foi péssimaaa, haja paciência com essa mulher ÔÔ meu deus kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. a cara da Marina kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' anhan tambem reparei nisso kkkkkkkkkk

      Excluir
  13. A quem a Clara quer enganar, né gente?

    Sinceramente Clara, ninguém no estúdio engoliu essa.

    Essa necessidade de reprimir o que sente é o que mais irrita.

    ResponderExcluir
  14. Bom, Marina se envolver de novo com Vanessa, acho uma furada. Vanessa tem muita maldade nas palavras e não amor. Acho sim que deveria aparecer alguém pra provocar ciúmes na Clara sem que Marina se envolva. O autor tb deveria mostrar mais a Marina sem depender da Clara, mostrar a Marina batalhando pra sair do problema financeiro, mostrá-la reconhecida como profissional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, pensei nisso também. A Marina fica completamente anulada na trama sem a Clara, sendo que ela é uma das grandes personagens. Tenho visto nos último dias que Nando, Jairo, Suburbia, Felipe... todos tem tido um espaço grande, mas a Marina só tem espaço quando é junto com a Clara, sendo que Clara tem sua história sem Marina.
      Eu realmente não entendo esse autor!
      Ainda que ele queira diminuir Clarina, vejo a Marina como a personagem mais prejudicada... Clara tem o marido, a família, e a Marina? Por isso acho que seria interessante a chegada de uma ex para movimentar a história da Marina.
      Essa novela tá uma merda.

      Excluir
    2. Concordo com tudo que vc falou aqui em cima.
      Deveríamos subir uma TAG assim: #ChegadeFlauta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Sem se envolver? Falta o que, a Marina fazer voto de castidade enquanto esperada a decisão da Clara que não tem nenhuma previsão? Gente, ela é humana, não esqueçam. O fato de ela amar a Clara não anula o fato de que ela precisa viver a vida dela, ter as emoções dela.

      Excluir
    4. Acho que essa TAG #ChegaDeFlauta até a família brasileira apoia rsrsrs

      Excluir
    5. O pai da Marina vai aparecer por esses dias e parece que ele é meio do mal. Eu acho que Marinão não ficará exatamente sem função porque ela terá uma trama somente pra ela.

      Excluir
    6. Queria abraçar todas vocês, super compartilho dessas opiniões *-*

      #MenosFlautaMaisMarina

      Excluir
    7. Super concordo... acho que tem que aparecer alguma situação que provoque ciume na clara e faça ela se ligar sem a marina se envolver... pq se não aí que as pessoas vão se aproveitar p/ dizer que a marina é promiscua e não tem que ficar com a clara e blablabla... Enfim e ela não pode ficar com a vanessa. A vanessa é má fala as coisas por maldade só p/ provocar e tb não acho que ela ame tanto assim a marina não... acho que é mais a vida de glamour e afinidade pelo jeito moderno e descolado da marina... ela pode até ter tesão, mas amor ela não tem...

      Excluir
  15. Muito boa essa música, mas tem outra que não me sai da cabeça nesse momento.

    ~Mesmo que vocês fiquem sem se gostar
    Mesmo que vocês (re)casem sem se amar
    E depois de seis meses (espero que menos, né?)
    Um olhe pro outro
    E aí, pois é
    Sei lá (eu sei)
    (e minha parte preferida)
    Mesmo que você suporte este casamento
    Por causa do(s) filho(s), por muito tempo
    Dez, vinte, trinta anos (também não precisa exagerar)
    Até se assustar com os seus cabelos brancos
    Um dia vai sentar numa cadeira de balanço (pode ser num quiosque do Leblon mesmo)
    Vai lembrar do tempo em que tinha (quase beijo)
    Vai lembrar de mim e se perguntar
    Por onde esse (bofe) deve estar?
    E eu vou estar te esperando
    Nem que já esteja velhinha gagá (estragaram a música com esse gagá, mas pelo menos combina com o atual momento da Clara)
    Com noventa, viúva (eu quero o Cadu bem vivo(desejo a todos inimigos vida longa...)), sozinha
    Não vou me importar(SQN)
    Vou ligar, te chamar pra sair
    Namorar no sofá
    Nem que seja além dessa vida
    Eu vou estar
    (Marina)Te esperando (Será?!)~
    #RC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahhahahahahhaa rindo pra não chorar!! 30 anos!!! NÃAAAAAAAAAAAOOOOO

      Excluir
    2. ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  16. E a Clara foi ridícula nessa cena, faltou inclusive profissionalismo da parte dela.

    ResponderExcluir
  17. Vontade de MATAR a Clara nessa hora, mas eu entendo, ela ta comemorando o estado de saúde do Cadu pq quando ele melhorar ela pode terminar com ele YAYYY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cadu podia colocar um belo par de chifres na clara para ela aprender a ter pelo menos um pouco de noção.

      Excluir
    2. SIIIM e assim o público iria começar a desgostar dele e gostar mais das duas juntas <3333

      Excluir
    3. Vai por mim, se isso acontecer, de o Cadu trair a Clara, os preconceituosos vão continuar caindo em cima. Mas dessa vez vão colocar a culpa no Maneco dizendo que ele fez isso de propósito pra forçar os conservadores a aceitar a relação da Marina e da Clara. Acredite, ainda vão continuar procurando motivos pra rejeitar as duas :(

      Excluir
    4. Ou vão falar que ele só traiu por conta de tudo que a Clara fez...

      Excluir
    5. Ou seja, vão colocar a Clara como a culpada de tudo

      Excluir
    6. Pior que é verdade, pq sapatão só se fode KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  18. OK Em Família, eu não consigo mais conviver com a presença da ausência da sua coerência, por isso estou te demitindo do meu coração e eu garanto que o nosso afastamento radical não será de apenas 24 horas! #desabafo

    Mas de qualquer forma pretendo continuar frequentando o Boteco, porque o senso de humor de vocês é impagável, eu só gostaria de agradecer! E espero que vocês tenham forças pra manter essa zueira, independentemente do que aconteça na novela, porque olha, eu desisto! O Boteco e a fofa da Tainá (que eu nem conhecia, mas virei fã) são as únicas coisas boas que levarei comigo! #PartiuSofrerComSérieGringaQueEuGanhoMais #OuNão

    #SorrowsOFaShipperLife

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha... Somos duas então...Em família foi demitida desde a última sexta-feira, mas como boa sofredora que sou, o Boteco é lugar garantido para eu encher a cara e esquecer meus problemas, ou os problemas da Clara e Marina, não sei mais. Acho que adquiri a bipolaridade da Clara. Um dia amanheço feliz com as noticias do ciumes da Clara, no outro levo uma voadora na cara lendo que a Clara irá dizer que não vai se separar do Cadu. Meu humor não aguenta tanta alteração, ou será mau humor? Confusa...rs rs

      Excluir
  19. Hahaha, as caras que a Tainá faz são as melhores! Tão bom aqui ser um lugar que capita e eleva ao cubo nossas reações. To amando isso. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  20. Eu tbm parecei de assistir essa novela, mas continue dependente desse boteco, eu sou tipo um Felipe da internet kkkkkkkkk.
    Cansei porque fico irritada com os rumos, não apenas pela diminuição de Clarina, mas sobretudo pelo espaço dado a tramas totalmente fracas e que em nada ajudam a novela.

    ResponderExcluir
  21. "Nao sou exclusivista" "amor e posse n combinam" ... eh por essas e outras ki a Clara faz o q faz.... ela n tem um pingo de confiança na Marina....
    vai largar um relacionamento estavel (ao menos era estavel) cm o marido doende p entrar e colocar o filho em uma relaçao em q ela corre o risco de se tornar a nova Vanessa?

    Marinão vai ter ki mudar mto ainda.... acho ki ela vai aprender a amar msm eh cm o exemplo do q a Clara vai fazr pelo Cadu...
    Clara morre eh de medooo da Marina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A exclusividade que a Marina se referiu é em relação a Clara. Que a Clara não precisa abandonar tudo para ficar com ela, é como se ela aceitasse"dividir".

      Excluir
    2. Acho q n.. tanto eh ki ela vai dormir cm a Vanessa essa semaba... acho q o autor qr moatrar ku Marina ainda n tah pronta p formar uma familia e ki a Clara sabe disso...
      no entanto ela se tornarah essa pessoa cm o tempo ...
      A Clara faz essas coisas de proprosito.... sabe ki se tivesse sido facil p Marina jah teria tomado um peh na bunda

      Excluir
    3. Excelente colocação, último anônimo! !! :))

      Excluir
    4. Claro que a exclusividade que Marina fala é em relação à Clara, tanto que ela vai dizer: "Eu não te cobro nada". Ou seja, ela nunca cobrou que a Clara abandonasse o Cadu, ela deixa a Clara livre. A Marina pode fazer um ménage com Vanessa e Flavinha se quiser, porque é solteira, ela realmente não precisa ser exclusiva da Clara, pois elas ainda não tiveram nada.

      Excluir
    5. concordo com o segundo anonimo a marina tá mudando como pessoa aos poucos (por causa do amor pela clara), mas ainda vai ter que mudar muito p/ ficar com a clara. Realmente é chato a clara largar a relação falida estável p/ virar uma nova vanessa (lanchinho nas horas vagas) e ainda mais com filho... tanto é que a marina já percebeu que a clara quer manter uma familia unida ( ficará claro na cena de hj que ela perguntará se a marina nunca quis ser mãe) e já está tentando se aproximar do ivan. Além disso está claro que a marina nunca amou na vida alguém então ela ainda está aprendendo a amar alguém...

      Excluir
  22. Desnecessário mesmo ela ter falado de CADU em pleno brinde "das meninas" e no trabalho!!! Vamos dar -1 ponto pra Clara nesse momento! rs

    ResponderExcluir
  23. Ai preguiça dessa Clara! Novela ta precisando aparecer uma ex da Marina pra movimentar isso, aparecer mais historias da vida da Marina e deixar ela com cadu pra la

    ResponderExcluir
  24. Só pode ser de propósito para irritar o Fandom, mas o tiro tb pode sair pela culatra e acabar queimando, mais um pouco, o personagem da Giovanna. Será q ela tá gostando dos rumos q a Clara tá tomando? Ngm irrita mais o público, q Clara . Está ganhando até da Helena. Sempre esfregando na cara da Marina o seu Kadu. Ngm na vida real faria isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eh exatamente o jeito ki ela tem encontrado p manter a Marina presa a ela...
      taticas femininas....

      Excluir
  25. Fiquei putaa cm o brinde.. mas foi tao sem noçao ki tive. procurar um motivo racional... n tem como ela n fazr isso de proposito p provocar .. e deixar a Marina louca....
    Marina tem seus metodos de conquista... a Clara tem os dela.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo mesmo pq se ela já tivesse ficado com a marina podia ter levado um pé na bunda...

      Excluir
  26. Quando eu fui assistir essa cena no Gshow (porque estou fazendo greve de novela) e chegou na hora do brinde quando vi que a Clara ia brindar alguma coisa eu pausei o vídeo, respirei fundo, contei até 30 e coloquei meu notebook num lugar seguro antes de deixar a cena seguir porque senti que a Clara ia falar merda e eu ia tacar meu pc na parede. Certeza que nesse momento a Marina sentiu raiva da Clara ahuauhauhuhuha CALA A BOCA, CLARA!

    ResponderExcluir
  27. Já viram?

    http://mais.uol.com.br/view/97sdpjrdcnh3/taina-muller-na-torcida-pelo-casal-clara-e-marina-04028D99306CC0815326?types=V&

    ResponderExcluir
  28. Digo mais....tudo isso está acontecendo para o maneco ganhar tempo.
    Imagina as duas juntas agora? E o resto da novela?
    Como ficaria o Cadu doente, transplantado?
    Marina ainda vai causar muito nessa novela...E falo q Clara vai larga la mas em momento algum vai esquece la...Vai sofrer por ela, vai lembrar de cada momento único q Marina deu a ela.E tomara, tomara mesmo q nesse período aparece uma ex ou até uma alguém para Marina não se sentir tão só, aí sim quero ver a Clara penar e se arrepender de não mais estar ao seu lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ex eu não sei, mas um pai picareta sim. Pelo menos parece que a Marina vai ter vida além da Clara. Só espero que não seja uma vida de 30 segundos por capítulo.

      http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/04/23/jose-rubens-chacha-entra-como-vilao-na-novela-em-familia.htm

      Excluir
    2. ai gente!!! coitada da clara... tb não é nada fácil p/ ela. Além disso, a marina quando pega fácil ela descarta... então é melhor a clara cozinha- la mesmo p/ garanti -la p/ o resto da vida...

      Excluir
  29. Só gostaria de compartilhar se um dia eu já passei virar sapatão depois desse ship nunca mais. Porque já sofro só de shippar imagina ser sapatão! #ForçaMarina

    ResponderExcluir
  30. To demais de aborrecida, como tantos em comentários que acabei de ler. Vcs são ótimos!
    Faço uma pausinha no trabalho, vou ver notícias de tudo que é tipo, política, esporte, cultura, comportamento e também tv, pq ninguém é de ferro e a gente gosta de uma boa história no fim do dia, pode ser um livro, um filme, uma novela...
    Aí é que tá: tínhamos uma boa história e cadê ela?
    Adorei o comentário que diz "não consigo mais conviver com a presença da ausência da sua coerência". Coerência é tudo que se espera de uma boa história. Coerência no sentido de preservação das características dos personagens (que têm um período de construção e pronto) e de encadeamento dos fatos.
    As novelas da Globo têm perdido coerência, os personagens mudam de personalidade, não há sequência entre o que passaram num dia e no outro, expectativas óbvias são derrubadas...
    Nessa novela, acontece tudo isso. Acho que autor e produção estão é muito ruins, tudo piorado com a lentidão e as ceninhas de 10 - 30 segundos. Um desrespeito com quem assiste.
    No caso de Clara e Marina, acho também que brincam com a nossa audiência ao mesmo tempo que são socialmente irresponsáveis, homofóbicos, com a negação de retratar amor entre duas mulheres.
    Agora começam a pipocar justificativas de enredo... Inaceitáveis. Escrever um monte de porcaria, fazer um powerpoint de cenas, tão curtas que são, e resolver tudo em 30 minutos do último capítulo, até eu faço. É o que vou fazer na hora da novela: uma coleção de momentos de dramaturgia show da Tainá e da Giovanna, de fevereiro a final de março - depois disso, MC só nos enrolou. Se ficar legal, convido vcs.
    Triste aqui, viu? Desculpem o, mais um, desabafo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem tda razão...Mas tava vendo aqui um vídeo do Maneco na Ana Maria no dia que Giovanna foi...ele disse que é uma linda história de amor, como qquer outra linda história...Aonde é que ele se perdeu????

      Excluir
  31. Bruna acho que tu devia fazer um post compartilhando as suas teorias pra acalmar um pouco nossos corações shippers sofredores!

    ResponderExcluir
  32. MANECO FRACO, ESCRITOR POSER

    ResponderExcluir
  33. A CLARA TEM QUE FICAR COM A MARINA PÔ

    ResponderExcluir
  34. o jeito é continuar revendo as cenas no Gshow comendo chocolate e rezando pra globo nao estragar a felicidade dos fãs

    ResponderExcluir
  35. Gente, subam essa TAG proposta de #MenosFlautaMaisMarina .... eu vejo várias tags para Clarina, mas a Marina tá completamente presa a trama com a Clara, enquanto a Clara tem trama própria. Subam essa TAG hoje.

    ResponderExcluir