terça-feira, 15 de abril de 2014

Frase do Dia: Oi oi oi oi oi, estou te amando




28 comentários:

  1. Foi o "Oi" mais fofo da teledramaturgia brasileira minha gente haudkahzua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um "Oi" nunca mais vai ter o mesmo significado depois dessa cena hahahahaha

      Excluir
  2. Foi o "Oi" mais fofo da teledramaturgia brasileira minha gente haudkahzua

    ResponderExcluir
  3. Esse 'Oi' salvou o capítulo, coisa mar linda ♥

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Verdade! Salvou o capitulo de ontem...Linda cena.

      Excluir
  5. É, ontem antes da novela presenciávamos um fadom apreensivo por causa de uma certa "Vanessa" e suas conversas malucas de um passado que já havia passado! Uma Marina que ficou com aquela expressão de "ai, e agora? olhe o que a Vanessa está me dizendo, como contar pra ela que o que eu estou sentindo pela Clara é algo diferente do que eu já senti antes por outra mulher..." E AINDA MAIS ver todos nossos medos e aflições sumirem com aquela entrada salvadora da Clara, divando com um "Oi" decidido, e fazendo os olhinhos da Marina brilhar e mostrando um sorriso cheio de dentes... é pra acabar com a estrutura psicológica que ainda restava nesse fandom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um "Oi" vale mais do que mil palavras e conselhos errados. Fiquei jogada!

      Excluir
  6. Caraca que música perfeita! haha dei risada aqui. Concordo com o pessoa, , o "Oi" decidido da Clara ontem, e o ''Oi'' apaixonado da Marina foi a melhor parte do capítulo, e só provam que a Vanessa tá é muito errada se acha que Marina não ama a Clara de verdade :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música apareceu praticamente do nada, eu ia colocar outra, mas fiquei com medo de aparecer uma cena melhor pra usar a música, ai andando na minha playlist achei essa e comecei a rir por que era a cena todinha hahahahahaha Acho a própria Vanessa ta tentando se convencer de que Marina não ama a Clara, por que se isso não é amor não sei mais o significado dessa palavra!

      Excluir
  7. Foi o de melhor naquela novela chata (junto com a Marina dizendo p vanessa "estou enfeitiçada pela Clara").

    ResponderExcluir
  8. Felipe para Sílvia: "É! Podia me beijar, me passar mão, abusar de mim. Esta é a palavra certa: abusar." Isso deveria ser Clara perguntando pra Marina em Angra. Hahahahahahaha.

    ResponderExcluir
  9. Gente, olha o babado sobre a novela. Falando que a Clara tá carregando a trama nas costas, mas achei injustiça com a Tainá Muller, que está divando demais. Que vão mudar as coisas e tal.
    Uma outra coisa, a Kogut disse que, por causa do baixo ibope, vão investir mais em violência romance, porém o romance em questão é o mais patético da novela: LaLu ( Laerte e Luiza).

    Segue o BAPHO da coluna do Léo Dias, Jornal O Dia, aqui do RJ

    http://blogs.odia.ig.com.br/leodias/2014/04/15/globo-muda-estrategia-e-manoel-carlos-aperta-cerco-contra-jayme-monjardim/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Leo Dias não conhece tanto a Tainá como ele conhece a Giovanna, então quando ele fala "Giovanna carrega a novela nas costas", indiretamente a Tainá faz parte do pacote (e o Giane também) e a "trama principal" Helena-Virgílio-Laerte-Luiza precisa de fato ser desenvolvida porque a Helena precisa ocupar a vida dela ao invés de dar conselho errado pra Clara e trair o movimento e olhar o seu próprio rabo pra variar um pouquinho. Quem sabe LaLu pode ser indiretamente bom pra Clarina?

      Excluir
    2. O ruim de tudo é ver os comentários da família brasileira. Sério, eu li cada absurdo! Tive até que comentar lá pra ver se a galera se toca (o que eu acho bem dificinho, né?). É muita hipocrisia para pouca cena de Clarina. Rsrs.

      Excluir
    3. A "Família Brasileira" acha que apaixonar-se por uma pessoa do mesmo sexo é como pegar uma gripe, toma um Vick Pyrena e depois de uma boa noite de sono acorda novinho em folha e era bom também que alguém fizesse uma lista de casais de novela que tinham como obstáculos casamentos, noivados, namoros e afins e todo mundo torceu, achou lindo, achou épico.O que realmente me impressiona é que na novela anterior nós torcemos pra um personagem gay sair do armário e agora nós estamos tentando trancar um personagem gay no armário. Eu pensei que Félix e Niko tivesse aberto a possibilidade de se contar uma história de amor entre pessoas do mesmo sexo com as mesmas caracteríscas de uma casal "clássico" porque nas séries americanas, isso é tratado com muita naturalidade no horário nobre.Dois pesos e duas medidas?

      Excluir
    4. Concordo com tudo que disse, mas não podemos esquece que lá fora o povo e desenvolvido e aqui as pessoas continua com a mentalidade de 3º mundo e além te tudo machista pra completar.

      Excluir
    5. "Eu pensei que Félix e Niko tivesse aberto a possibilidade de se contar uma história de amor entre pessoas do mesmo sexo..."

      O problema é que além de homofóbico o Brasil também é machista, e acima de tudo hipócrita. Se a estória fosse sobre o Cadu se apaixonando por um fotógrafo, aposto que muitas dessas pessoas da Família Brasileira estariam apoiando e achando fofo.

      Excluir
  10. dêem uma olhada nos comentários da postagem do Léo Dias... q horror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de comentar lá. Não consegui ficar "calada" vendo aqueles absurdos!

      Excluir
  11. RINDO ALTO com a escolha da música. Muito perfeita hahahahahaha

    ResponderExcluir
  12. SEM OR ESSA MÚSICA CAIU COMO UMA LUVA KKKKKKKKKKKKKK

    "NOSSO AMOR É ETERNO" O SIMPLES OI QUE A MARINA DÁ PRA CLARA TEM MAIS SENTIMENTO DO QUE TUDO QUE ELA JÁ DISSE PRA VANESSA NESSA NOVELA.

    ResponderExcluir
  13. oi oi oi oi oi estou te amando kkkkk vcs são d+

    ResponderExcluir
  14. Adorei chegar ao Boteco e dar de cara com esse print Oi Oi! Grande escolha. Foram 10 segundos mágicos no capítulo.

    Não entendo porque a produção dessa novela não investe de vez nesse núcleo: Clara, Marina e as pessoas em volta, que já inclui Vanessa (que ódio!), Cadu (que raiva!), Silvia, Verônica. Daí dá pra puxar uma cordinha pra Laerte-Luisa-Helena-Virgilio-Shirlei (apesar de odiar Laerte-Luisa) e chega, estaria feita a história com mais tempo e densidade para tudo.
    Continuo reclamando disso que acho incompetência da produção da novela, essa pulverização das boas histórias.

    Comentários da "família brasileira", que como vcs encontro em qualquer divulgação ou notícia da novela, também acho DEMAIS DE IRRITANTES. Mas acho que é gente destrutiva e infeliz, que enxerga família como convenção, não como pessoas que se amam.

    Família não é convenção, é conceito: pessoas vivendo juntas porque se amam e, portanto, se apoiam, SE FAZEM CRESCER COMO PESSOAS. Se homens, mulheres, marido e mulher, mulher e mulher, filhos, enteados, mães, pais, tios, agregados, gatos, cachorros, não importa.

    Doida pra ver a FAMÍLIA Clara-Marina-Ivan-chinesinha-cachorro!! HUAHUASH!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde eu assino?

      Eu não canso de dizer o quanto de nucleo desnecessário tem nessa novela, tem dia que eles gastam um capítulo com coisa nada a ver, que não agrega nada a trama, e eu não digo isso pela falta de cenas Clarina, pois querendo ou não a história delas está sendo desenvoldia, mas sim da "trama principal", se focasse só nisso que você citou a novela estaria bem melhor. Não aguento mais os chiliques daquela Branca por nada e boa parte do capítulo de ontem foi só nisso, não via necessidade.

      Excluir
  15. OI OI mais perfeito do mundo,esse simples OI salvou o capitulo,pq zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir