quinta-feira, 10 de abril de 2014

Enquanto isso nas Redes Sociais...


16 comentários:

  1. HAHAHAHAHA ADOOOOOOOOOOORO PEGA FOGO CABARÉ

    ResponderExcluir
  2. eu ri do Ivan dhuIOFHIOSHFIOJISGJOIEJGNQGIEGNQ

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha, MUITO BOM! Onde que eu aperto pra fazer continuar? Sério, ri muito kakdjoanfoanfoanksnckqqa EU APOSTO NA MARINAO

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA DESEJO A TODAS INIGAS VIDA LONGA

    ResponderExcluir
  5. Coração do Cadu curtiu isso SIUHDAIUFHSIUDFHSIUDFH

    ResponderExcluir
  6. Agradeça a benevolência da Marina, Cadu... viverá bastante para ver sua mulher correr do armário sem volta! xD e adoooooro! Rosa shipper na parada! #RosaShippandoClarinaJuntoComOCondomínioInteiro /o/ se a Globo não reconhecer essa torcida, de-sis-to!

    ResponderExcluir
  7. HAHAHAHA Shirley e Rosa melhores comentários! Já quero, PRECISO, de cena da Shirley com Clarina. Imagina o tiroteio de indiretas diretíssimas que ia ser.

    ResponderExcluir
  8. Rosa junto com a Flavinha são as shippers nº 1 de Clarina HUAHUAHUUHAHUAUHAHUA

    ResponderExcluir
  9. "Depois de muitas brigas, Clara e Cadu darão trégua e se acertarão." Olha, sério, tava tudo muito lindo, muito maravilho. Pra quê fazem isso com a gente? Dão o doce e depois tiram na marra. Rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se eles estiverem fazendo isso pelo Ivan, tipo fazerem as pases porque eles ainda possuem algo em comum que é o filho. Eu tava lendo na net (não sei se é confiavel) que o Maneco quer desistir do casal Clarina depois daquela pesquisa feita por causa da baixa audiencia da novela.

      Excluir
    2. a baixa audiência é devido aos outros núcleos, o que sustenta a audiência é Clarina... arrume o que vai de ruim do restante da novela e valorize o casal Clarina que logo irão ver a audiência subir. Fica a dica!

      Excluir
    3. Mas eu não sei se eles vão fazer isso (valorizar Clarina). No proprio site da Patricia Kogut (da Globo) está dizendo que uma das mudanças será que eles darão mais destaque pro trio Helena - Laerte - Luiza. Por mais que no site da Globo eles tenham feito uma entrevista recentemente com a Giovanna e a Tainá sobre o romance dos personagens e que na enquete do site tenha quase 80% de aprovação dos internautas a favor delas, surge o medo de eles esfriarem um pouco a relação delas, porque até o aparecimento dessa noticia os ventos estavam soprando a favor de Clara e Marina

      Excluir
    4. lembra que ontem quase nem teve Clarina e que hoje virá contudo? Então, eu prefiro acreditar que eles esquentem agora as duas, mornem e arrumem tudo o que tem que arrumar, e depois volte com tudo para manter o nível da novela. Pode até existir essa "trégua" entre o Cadu e a Clara por causa do filho, mas não adianta, o coração dela já é da Marina... só temos que ter maaaais paciência ainda até tudo se resolver.... mesmo que, se eles desistirem de Clarina, seria um desrespeito com as atrizes envolvidas (putz, escrevi demais x.x)

      Excluir
    5. Eu também escrevi muito ali em cima haha. Mas concordo com você, se Maneco desistir de Clarina seria um baita desrespeito com a Giovanna e a Tainá e pra todos os fãs das duas que estão criando muitas expectativas pro relacionamento das personagens, mesmo que eu ache que ninguém deve criar expectativas, mas fica dificil. E a audiencia da novela caiu ontem.

      Excluir
    6. Olha, vai ser um tiro no próprio pé se ele fizer isso. Nesta altura do campeonato não dá pra voltar atrás, fazer os dois voltarem ao início. O problema é que ela, até então, não sabia o que ela tinha em casa, ou seja, nada. Rsrsrs. Só descobriu (lê-se: não valorizada) isso após o aparecimento da Marina. A Marina despertou uma coisa muito louca (que todas nós sentimos, tou ligada já, quando as duas aparecem). Ela não era valorizada como mulher, ela só era vista como mãe e dona de casa. Ela é muito mais que isso e descobriu com a Marina. E, convenhamos, ela poderia descobrir isso e ser super amiga (amiga de verdade, sem colorir) da Marina, mas não.. Ela se apaixonou, logo, ela já tinha tendência à homossexualidade. Já me perdi no que estava escrevendo. Rsrsrsrs. É isso: Maneco, meu filho, case logo Carlos Eduardo (sou séria, risos) com a Sílvia e carimbe de vez o amor que só aumenta dessas duas. "Vemnimim", beijo gay, digo, Clara e Marina. Ps.: Redação do Enem. Será que tirei 100? Rsrsrs.

      Excluir
  10. Ninguem tem o link desses perfis nao? HAAHAHAHA

    ResponderExcluir