quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dicionário Clarina de Xavecos e Indiretas: Capítulo II


O Dicionário Clarina dedica o seu segundo capítulo às cenas que aconteceram no fatídico 10 de abril que foi o dia mais cheio de significados e sentimentos que o fandom Clarina já presenciou, e também o mais difícil para nós que tentamos traduzir as falas e linguagem corporal desse casal que nenhuma palavra daquele dicionário fajuto Aurélio pode descrever. Na primeira vez que assistimos as cenas do Flashback (ÚNICO flashback que valeu a pena dentre todos os inúteis que ninguém liga) e da Clara correndo para entregar flores roubadas (daqui a pouco ela abre uma floricultura) e quase beijando a Marina, as primeiras coisas que vieram a nossa mente foram:

ADJQWPRWKOÇDFKSÇLDFMKSÇLKDLÇSKD

Na segunda vez que assistimos, na terceira, na quarta também aconteceu a mesma coisa, bugou.

Porque essas duas tem tanta química que nosso cérebro não consegue assimilar.

Então agora um pouco mais calmas vamos a tradução oficial:

Sabe o Trovadorismo, Romantismo, Parnasianismo? Esqueça isso porque estamos na fase do Clarinismo, caracterizado por: fortes emoções, cenas mais curtas que uma interjeição, ondas de surtos em redes sociais e frequentes erros de digitação causados por nervosismo. A literatura nas escolas as vezes é tão chata que a gente sente falta de uma nova língua, Marina que o diga a falta que faz uma. (Quê?).

TRADUÇÕES DA CENA DO FLASHBACK:


“Você mata a gente de inveja de tanta beleza” FERNANDES, Clara     

ORAÇÃO DO PRESENTE PERFEITO INDIRETIVO

Tradução: Eu olho pra você e não sei se sinto mais vontade de ser como você ou de ficar com você. Na verdade acho que prefiro ser como você, como você no estúdio, como você na piscina, como você em todo lugar.........


“Essa sedução que você exerce sobre as pessoas, quem te conhece nunca mais esquece de você” FERNANDES, Clara               

ORAÇÃO SUBJETIVA XAVECANTE

Tradução: Ninguém esquece mesmo porque você além de ser o mozão, galã da novela, todo mundo já conhece você e me conhece no Leblon como a tia do pavê: “pavê se pegar mulher é bom eu queria perguntar se você já teve uma experiência lésbica?”


“Se eu estivesse assim no escuro no meio de mil mulheres eu te reconheceria pelo cheiro, pelo tato” MEIRELLES, Marina

ORAÇÃO PROVOCATIVA INSINUANTE

Tradução: Comprei o seu perfume da Natura e espalhei no meu travesseiro e mesmo que eu estivesse numa liquidação de black Friday cercada de mulher eu te reconheceria porque gravei o cheiro de perfume misturado com esse aroma de sapato 44 recém fabricado.


“Posso te pedir uma coisa... dança comigo?” MEIRELLES, Marina

ORAÇÃO FLASHBACKIANA EXTASIANTE EMOCIONANTE

Tradução: Clarinha, da última vez que perguntei se podia te pedir uma coisa foi no começo da novela em que fiquei nua na sua frente, entrei na banheira e pedi pra você posar pra mim, agora pedi uma dança, se prepara que na próxima posso pedir que você case comigo numa noite de luar, ou na manhã de um domingo a beira mar, diga sim pra mim.


“Sempre que eu escuto eu fico imaginando que a gente tá dançando, mas como a gente nunca fica sozinha eu nunca tive a oportunidade” MEIRELLES, Marina

ORAÇÃO DO FLASHBACK PERFEITO DO FUTURO SHIPPANTE ÚNICO IMPERATIVO

Tradução: sempre fico viajando nos dvds da Ana Carolina, Adriana Calcanhotto e nessa música, curtindo dor de cotovelo. Sempre quis dançar com você, mas como nossas cenas são mais curtas que letra de sertanejo universitário não dá, dá próxima vou ver se botam uma música do Pink Floyd que é bem mais longa, se não vai ser o jeito dançar ao som das flautas pra aparecer.


“Essa moça, essa moça meu querido, essa moça tem nome, o nome dela é Marina, minha amiga, minha melhor amiga, aliás, minha única amiga” FERNANDES, Clara               

ORAÇÃO DE BAIANA RODANTE

Tradução: Essa moça, futuro ex marido, ela tem nome, nome que você tem sorte de não ter ouvido eu falar quando tô na cama com você, minha não namorada, minha melhor não namorada, minha única não namorada.


“Eu não quero, eu não vou, eu não aceito ser infeliz” FERNANDES, Clara         

ORAÇÃO REVOLTATIVA SHIPPANTE

Tradução: Eu não quero Cladu, eu não vou aceitar fazer parte de Cladu, eu não aceito fazer o fandom infeliz, eu sei que sapatão só se dá mal, mas como a novela tá indo rápido nem vai dar tempo de eu ou a Marina engravidarmos, sermos atropeladas, perdermos uma perna ou uma trocar a outra por homem, então vou aproveitar e me esforçar pra nós ficarmos juntas e acabarmos a novela dizendo que não sabemos se a gente casa ou compra uma bicicleta (PATROCÍNIO ITAÚ).


“Ai Cadu, não me faz ter pena de você” FERNANDES, Clara    

ORAÇÃO OBVIANTE

Tradução: Ai Cadu, de pena já basta as da Vanessa galinha que fica arrastando asa pro meu bofe, você acha mesmo que depois do seu transplante de coração conseguido no mercado negro eu ainda vou ter motivos pra me sacrificar por você?


“Cadu eu tenho as rédeas da minha vida, entendeu? Eu não passo esse comando pra ninguém” FERNANDES, Clara

ORAÇÃO IMPERATIVA SAPATONISTICA

Tradução: Meu sobrenome é Autocontrole, tenho mais as rédeas da minha vida que todas as rédeas do Haras da Shirley que aliás tá sendo super desperdiçada e deveria estar ajudando no ship Clarina ou jogando a Verônica em você pra ver se enrosca os chifres.


“Não foi coragem não, não foi loucura não... Eu precisava te ver, te abraçar... dizer pra você que eu te adoro” FERNANDES, Clara      

ORAÇÃO CLARINICA APAIXONANTE

Tradução: Não tem o que traduzir porque Clara falou sem clarinismo, apenas verdades. Com exceção da parte do ”te adoro” que era pra ser um “te amo, te amo, quero fazer você feliz, vamos pegar o primeiro avião com destino a felicidade”


“Qualquer pessoa que vê a gente se olhando sabe que existe alguma coisa diferente né” FERNANDES, Clara               

ORAÇÃO EXPLICATIVA OBVIAL

Tradução: Até o Stevie Wonder vê que quando a gente se olha as pessoas tem que se afastar pra não serem cortadas pela tensão. Até quem me vê na fila do cinema pra ver Azul é a Cor Mais Quente sabe que eu só penso em você.

“O seu marido é o seu marido tá? E você é você, e no meio ainda tem o Ivan, coitadinho” MEIRELLES, Marina

ORAÇÃO SUBJETIVA MARINISTICA

Tradução: O Cadu é o empata foda maior da história tá? Se isso fosse um seriado ele ia arrumar uma doença por temporada pra separar a gente. Você é minha coisinha amada e indecisa e o Ivan é meu futuro filho que nunca vai ter problemas pra jogar videogame, pois eu pago a conta de luz mesmo fazendo bico, diferente do pai dele que resolveu ser presente só nessa altura do campeonato.


“Eu só vim aqui mesmo pra te pedir desculpa e pra saber se você ainda ia abrir a porta pra mim” FERNANDES, Clara               

ORAÇÃO CÔMICA INDIRETIVA

Tradução: Eu só vim aqui mesmo pra ter certeza que minha não namorada estava bem depois que meu marido soube que ela é o novo papi do Ivan, te trazer flores roubadas, pois gasto todo meu dinheiro em táxi pra Santa Tereza e pra ver se a Vanessa Leão de Chácara não tinha aproveitado a oportunidade pra te consolar. Ainda de quebra consegui fazer ela ir dormir com fome.

E esse é mais um capítulo completíssimo do nosso dicionário exclusivo, se você duvida da veracidade das traduções ou do valor acadêmico delas, envie um email para a nossa Editora BotecoBooks, mesma editora da renomada revista Ego Zação.

84 comentários:

  1. Que notícia a Tainá deu que algumas pessoas estão agradecendo no instagram dela?
    Parace que ela teve que apagar.
    Queria saber, alguém me conta?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela postou a reportagem do jornal Extra sobre a campanha, com a legenda "Bom dia, #clarinas!"
      Ain, que tchuca! Eu quero ela pra mim! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - eu tô passando mal aqui de rir !
    "Até o Stevie Wonder vê que quando a gente se olha as pessoas tem que se afastar pra não serem cortadas pela tensão. Até quem me vê na fila do cinema pra ver Azul é a Cor Mais Quente sabe que eu só penso em você."

    MORRI , MAS PASSO BEM.

    Genial você , Bruna ! Parabéns pela milésima vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não... Helô que é! Isso tudo é obra dela. Quase acordei a casa de madrugada quando ela me mandou o capítulo 2 hahahahahahahahaha

      Excluir
    2. Se temos uma unica coisa para ter orgulho de sermos brasileiros, e a criatividade.. coisa que nenhum outro pais tem tamanha. Parabens ..

      Excluir
  3. Hahahahahahaha... quanta criatividade! Adorei! ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu olho pra você e não
    sei se sinto mais vontade de ser
    como você ou de ficar com você. Na
    verdade acho que prefiro ser como
    você, como você no estúdio, como
    você na piscina, como você em todo
    lugar.........
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive q voltar e ler denovo p entender! Bruna, VC É DO PODER!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu chorei de rir nessa parte kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Eu nada a Helô que é... Tudo obra dela isso daí e mais um pouco não vinha para o blog por que eu quase morri de tanto rir quando ela me mandou isso hahahahahahaha

      Excluir
  5. Perfeito!
    Os posts sempre se superam!
    =D
    Amei: "minha não namorada, minha melhor não namorada, minha única não namorada"!!!

    ResponderExcluir
  6. A literatura nas escolas as vezes é tão chata que a gente sente falta de uma nova língua, Marina que o diga a falta que faz uma. (Quê?) kkkkkkkkk chorei largada kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. sentimento do fandom ao ler tal artigo acadêmico: ADJQWPRWKOÇDFKSÇLDFMKSÇLKDLÇSKD

    Clarina é quase um Surrealismo, o qual faz o ar todo se derreter em tensão, corações explodindo na fantasia e a dissociação entre imagens e falas, conjugadas para construção de cenas de sonho quase irreais...

    Clarinismo Surrealístico isso sim!

    ResponderExcluir
  8. "se prepara que na próxima posso pedir que você case comigo numa noite de luar, ou na manhã de um domingo a beira mar, diga sim pra mim."

    PEDE! PEDE! PEDE!

    Até Stevie Wonder vê, Clara na fila do cinema pra assistir Aazul é a cor mais quente, MAAAAANOOO HUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUA vcs são demais!! Não dá pra escolher a melhor sacada kkkkkkkkkk

    "acho que prefiro ser como você, como você no estúdio, como você na piscina, como você em todo lugar........."

    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHAHHA

    ResponderExcluir
  9. Ai, que alegria esse boteco!

    ResponderExcluir
  10. Morri e não passo bem ... fui tentar engolir o riso porque estava lendo isso no trampo, engasguei e fiz Marina da escada, Cadu (coração ruim) e Nando ( depois da surra) ... Boteco SENSACIONAL!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha só pra constar você é demais! !! Me acabo com esse blog. Socorro alguma alma mesmo que penada! !! Ri tanto que passei mal!! ^^

    ResponderExcluir
  12. Eu olho pra você e não sei se sinto mais vontade de ser como você ou de ficar com você. Na verdade acho que prefiro ser como você, como você no estúdio, como você na piscina, como você em todo lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkk quando li fiquei um pouco perdida por alguns segundos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Gente olha o preço dessas coisas! O.O
    Quando a Marina entrar em crise de vez, a Clara vai vender as roupas e os brincos pra ajudar né?!

    -> http://www.purepeople.com.br/noticia/figurino-de-novela-bodies-e-maxibrincos-de-clara-giovanna-antonelli-esgotam_a18545/1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é pra Clara vender as coisas a Marina vai fazer questão de falir rapidinho.. só assim pra ver a crush sem roupa rss

      Excluir
  14. Vanessa dormir com fome!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. MAAAANO, to Marina na escada com esse post.

    Eu sou apaixonada e fã número 1 desses dicionários! Porque, realmente, do jeito que a Clara se faz de Clara (enrola), é difícil entender certas coisas. kkkkk

    Eu amo esse fandom e o boteco porque ninguém tem limites hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Tá ficando bem repetitivo comentar, mas você está cada dia melhor...
    Muito bom esse dicionário...Gargalhando...kkkk
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. HAUSHAUHSUAHSUAHSUAHUSA CHOREI AQUI

    ResponderExcluir
  18. Bruna Cezario, tenho que te agradecer por tornar minhas tardes e noites mais divertidas com esse blog, que deixa essa historia com uma pitada de humor, que talento tu tem muller... ate na faculdade me pego entrando no blog rs... parabéns... não pare, continue com esse blog... me divirto demais. E mais uma vez parabéns por esse talento que tu tem.. abracos!

    ResponderExcluir
  19. Parei de ver a novela (não vou dar ibope pra esse lixo de emissora que faz a gente de idiota mudando o rumo de história). Tenho acompanhado pela net com minha amigas no twitter. Assim pulo as partes ZzzzZz e aproveito pra dar risadas em blogs assim, já que nem núcleo cômico essa bagaça tem.

    Parabéns pela criação e espero que continue brindando os clarináticos. Vc pessoalmente é assim? É tão comédia na vida real? Se for tô na fila pra ser sua amigo! Existem homens que torcem por esse núcleo. Tenho muitos amigos gays e sapas e apoio sempre todas as histórias que dão um tapa na cara da nossa sociedade preconceituosa. Senti a necessidade de falar que sou um cara hétero que está ao lado de vcs na torcida.

    Beijos para as mulheres mais interessantes do mundo, as sapas!
    Rodrigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rodrigo! Tive a ideia de trazer o Boteco pra um blog em uma fila... Imagine minha loucura procurando qualquer pedaço de papel na bolsa e rascunhando o que eu ia fazer aqui... E graças que Helô resolveu abraçar a brincadeira do blog comigo e me vem com posts genias como esse.

      Ah claro que existem e eu fico muito feliz quando aparece um, pois vocês são mais timidos do que a gente :P hahahahaha Meu irmão é um dos homens que torce pelas duas e ele também é hetero. Aliás... Dizem que é só o público gay que torce por Clarina, isso é uma puta de uma mentira, caso contrário o Boteco nem existiria. Pessoal fica até in choque quando falo que sou hetero e eu tenho várias amigas heteros que shippam também.

      Posso ser sincera? Eu não sei se eu sou assim pessoalmente não, pois acho que família não conta pra dizer essas coisas, ia ter que perguntar pras minhas amigas :P hahahahaha

      Muito obrigada Rodrigo! Ainda mais por mostrar que tem homens que torcem por esse casal lindo sim!

      Excluir
    2. Também não sei de onde tiraram essa informação de que só o público gay torce por elas ... eu sou hetero, super clarina shipper dessas que atualiza Boteco a cada 5min e a maioria das pessoas com quem converso sobre como Clarina é um casal fofo é hétero!

      Excluir
    3. Eu sei que tem mtos HTs que curtem as duas, mas não creio, Bruna!!! Vc deve ter muitos amigos gays, pq essas tiradas suas só sabendo muito do pajubá (aurélia das gay). Não sabia q era hétero, o que me faz admirar mais ainda seu trabalho... torce pelo casal por ser um casal demais e não simplesmente pq é um casal gay.

      Arrasa muita nas postagens e deixe a gente rindo muito aqui. Mas hétero a parte, eu du-vi-do que vc não dava uns pegas na Marina, aloca! hahahaha

      Excluir
    4. Quem não daria uns pegas na Marina? Lembrei do vídeo ... se até Hitler quase engravidou com o olhar dela, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Gente, eu sou hetero e daria uns pegas nela como se nao houvesse amanha, eu falo isso pra minha melhor amiga e ela morre de rir UHAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUA

      Excluir
    6. Gente,
      Marina tá aí pra "destruir" a heterossexualidade alheia kkkk

      Excluir
    7. se as héteros tão assim, imagina as sapatas? completamente alucinadas por essa mulher! mas acho que deve ser difícil dar conta, muita areia para o caminhazinho!
      Fico até com dó da Clara, no dia que a Marina pegá-la de jeito, vai descadeirar a coitada!

      Excluir
    8. Tem um comentario em um post anterior aqui do boteco que eu achei genial: "Marina é a crush que tem o poder de mexer com qualquer heterossexualidade" .. vai vendo

      Excluir
  20. eu assisti essas cenas tantas vezes Ç.Ç

    ResponderExcluir
  21. "dá próxima vou ver se botam uma música do Pink Floyd que é bem mais longa" kkk adorei Helô!

    ResponderExcluir
  22. Como você, como você no estúdio, como você na piscina, como você em todo lugar.........


    AAHAUAHAUHAA clara ala fanfic

    ResponderExcluir
  23. onde está a cena de ontem que a clara pergunta pra marina sobre ser mãe? não tá no site da globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gshow comeu a cena... Tinham colocado duas cenas da Luiza (que uma era pra ser a da conversa das duas), só que tiraram a cena repetida e não incluiram essa de Clarina u.u

      Excluir
    2. Prá quem não viu a cena:

      http://standup4thelove.tumblr.com/post/83699042552/a-cena-que-a-globo-nao-colocou-no-gshow-clara

      Excluir
    3. Globo esperta, tão querendo fazer o Fandom inteiro assinar o Gshow porque aí dá pra ver os vídeos todos, mesmo os só pra assinantes!

      Excluir
  24. VCS SÃO FODAS MEU. HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA URRANDO

    ResponderExcluir
  25. Cara vcs são geniais.. amo esse cantinho nosso que ta dando o que falar... Vamos lá fandom... Ahh e se tiverem what queria me adicionar ao grupo..

    ResponderExcluir
  26. HAHAHAH! Priceless! Genial! Adorei

    ResponderExcluir
  27. Já falei que a Bruna é criatividade pura, e agora o crédito é da Helô. Caraca, esse dicionário é uma pérola, vc é uma gênia!!!!!!! Minha sincera reverência!!!!!!!!!!! \o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  28. Preciso dizer que não perco uma atualização do blog. Rio tanto que fico com vergonha das minhas colegas, pois leio no trabalho e não mostro prá elas porque elas não apoiam a nossa ´causa ´.Vocês são maravilhosas e muito criativas. Até nesse momento tão difícil para o nosso FANDOM em que a Clarinha voltará para o marido deixando a sua ´quase namorada ´livre para a Vacanessa, a gente ainda consegue continuar dando gargalhadas. Espero que não falte assunto para as crônicas. Sou fã de vocês. bjos.

    ResponderExcluir
  29. Pra mim 10 de abril agora é feriado nacional.
    10.04.2014-nascimento do Clarinismo. Movimento que só é compreendido de forma mais ou menos clara, por quem é louco de shippar sapatão em novela da Globo.
    #RC

    ResponderExcluir
  30. É muitas mensagens subliminares nas conversas da Clara e Marina gente,além dos entreolhares que nos deixam babando e com vontade de arrumar uma Marina da vida por aí,dando sopa...

    ResponderExcluir
  31. HAHAHAHAHAHAHAHAH Vanessa galinha que fica arrastando asa pro meu bofe, você acha mesmo que depois do seu transplante de coração conseguido no mercado negro eu ainda vou ter motivos pra me sacrificar por você? PUTZ COMO SEGURAR O RISO NO TRABALHO??!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Muuuuuuuito bom!!!! adoro tudo nesse blog... melhor que a novela já

    ResponderExcluir
  33. Bruna e Helô quando acabar a novela espero que vcs continuem com o boteco pq amo entrar aqui e me divertir. Esse é o melhor fandom <33

    ResponderExcluir
  34. Hahahahahahahahaha! Genial! Sem mais. Parabéns, Helô.

    ResponderExcluir
  35. Sensacional... Acompanho sempre as atualizações do blog.. Já virou um vicio.. Sempre me acabo de rir por aqui.. Parabéns meninas!

    ResponderExcluir
  36. "A literatura nas escolas as vezes é tão chata que a gente sente falta de uma nova língua, Marina que o diga a falta que faz uma. (Quê?)"

    HAHAHAHAHAHAHA mano, vocês são demais. To rindo alto aqui na biblioteca da faculdade, todo mundo com raiva de mim e a culpa é de vocês!

    ResponderExcluir
  37. Meniiiinas, que história é essa de rejeição do casal? Vi agora no twitter. Fiquei perdida. saiu alguma notícia?
    =*

    ResponderExcluir
  38. Queria saber dá onde vcs tiram tanta criatividade... Impressionante o humor das duas...Inquestionável... Parabéns bonitas!!!

    ResponderExcluir
  39. A Vacanessa foi dormir sem comer? ô Marina tem que começar a engordar a Vanessa pra quando vc falir ter pelo menos uma vaca gorda pra comer né..

    ResponderExcluir
  40. como você, tia do pavê, e "Até o Stevie Wonder vê que quando a gente se olha as pessoas tem que se afastar pra não serem cortadas pela tensão. Até quem me vê na fila do cinema pra ver Azul é a Cor Mais Quente sabe que eu só penso em você." lacraram kkkkkk' Clarinha já devia ter consultado o mercado negro por um coração novo pro Cadu porque essa demora está me torturando :(((

    ResponderExcluir
  41. Helô, se eu tivesse um marca-texto aqui, não saberia o que escolher para marcar, pois é TUDO. O condomínio não deve entender tanta gargalhada!!!
    Natura e Itaú, encaixe perfeito!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. hahahahahahahahahaha......desaguentei, vc é demais.
    Nao dá pra segurar kakakakakakakak!! ...como vc em todo lugar.. Se fosse um seriado ele arumava uma doenca em cada temporada pra separar a gente... Humor brasileiro é demais

    ResponderExcluir
  43. A parte do Como com certeza é a melhor rindo muito aqui Parabéns mais uma vez pela criatividade

    ResponderExcluir
  44. "A literatura nas escolas as vezes é tão chata que a gente sente falta de uma nova língua, Marina que o diga a falta que faz uma. (Quê?)." GEEEEEEEEENTE AHUUAHHUAHUAUHAHUAHUAUHAUHUAUAHUAHAUHAUH socoorr

    ResponderExcluir
  45. Posso fazer um comentário? Qdo a Marina liga para a Clara no dia da corrida na praia, o jeito que ela fala "beijo", é tããão queriiiiiiido!

    É quase tão ou mais querido que o "oi" da Clara naquela cena com a Vanessinha!

    ResponderExcluir
  46. mas como a novela tá indo rápido nem vai dar tempo de eu ou a Marina engravidarmos, sermos atropeladas, perdermos uma perna ou uma trocar a outra por homem, então vou aproveitar e me esforçar pra nós ficarmos juntas e acabarmos a novela dizendo que não sabemos se a gente casa ou compra uma bicicleta (PATROCÍNIO ITAÚ). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como pode gente

    ResponderExcluir
  47. Normalmente eu pegaria uma parte ou algumas partes do texto que achei mais engraçada e comentaria. Mas dessa vez foi impossível! O texto todo é pura criatividade e humor! Você me mata de rir haha Parabéns MESMO!!!

    ResponderExcluir
  48. "Comprei o seu perfume da Natura e espalhei no meu travesseiro e mesmo que eu estivesse numa liquidação de black Friday cercada de mulher eu te reconheceria porque gravei o cheiro de perfume misturado com esse aroma de sapato 44 recém fabricado." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRI

    ResponderExcluir
  49. Bruna Cezário, que loucura foi essa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sabe o Trovadorismo, Romantismo, Parnasianismo? Esqueça isso porque estamos na fase do Clarinismo, caracterizado por: fortes emoções, cenas mais curtas que uma interjeição, ondas de surtos em redes sociais e frequentes erros de digitação causados por nervosismo. A literatura nas escolas as vezes é tão chata que a gente sente falta de uma nova língua, Marina que o diga a falta que faz uma

    ResponderExcluir
  50. kkkkkkkkkkkkkkk minha irmã eu fico extremamente admirada com vcs, sinceramente é muita inteligencia em pensar na cenas tudo detalhadinho assim. GENTE VCS PRECISAM SER RECONHECIDAS POR ESSA MAGNITUDE. O BOTECO ERA QUE DEVERIA SAIR NO JORNAL, NO EXTRA , NA PATRICIA KOGUT, NO PUREPLEOPLE EM REDE NACIONAL PORQUE VOU LHE DIZER VCS SÃO TOPS DEMAIS !!!!

    Ass: Rafaela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Plenamente!!!!

      Excluir
    2. Apoiado, vcs são ótimas. Vida longa e sucesso pra essa criatividade

      Excluir
    3. Ei não é só vc que admira a geniosidade dessas pessoas não, eu fico me perguntando como é, e de que maneira elas conseguem fazer essa arte tão bem feita.Eu confesso que sou fã e admiradora delas .

      Excluir
  51. "Tradução: Eu não quero Cladu, eu não vou aceitar fazer parte de Cladu, eu não aceito fazer o fandom infeliz, eu sei que sapatão só se dá mal, mas como a novela tá indo rápido nem vai dar tempo de eu ou a Marina engravidarmos, sermos atropeladas, perdermos uma perna ou uma trocar a outra por homem, então vou aproveitar e me esforçar pra nós ficarmos juntas e acabarmos a novela dizendo que não sabemos se a gente casa ou compra uma bicicleta"

    Identifiquei Calzona aqui! Morta com a piada sobre a perna relacionando Grey's Anatomy hahahaha vocês são demais!

    ResponderExcluir
  52. Eu to chorando de rir jahjwhwjhwh meu deus, cada dia mais vocês duas estão melhores. lol
    Tradução: Clarinha, da última vez que perguntei se podia te pedir uma coisa foi no começo da novela em que fiquei nua na sua frente, entrei na banheira e pedi pra você posar pra mim, agora pedi uma dança, se prepara que na próxima posso pedir que você case comigo numa noite de luar, ou na manhã de um domingo a beira mar, diga sim pra mim.
    KKKK amo voces

    ResponderExcluir
  53. meu coração ainda tá partido de elas não ficarem juntas logo :(

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Cara, a Helô destrói!
    Eu nunca fui uma pessoa que dá gargalhada a toa. Agora todos os dias eu me pego rindo alto, muito alto!
    Brigada, Boteco. Vocês são foda!

    ResponderExcluir
  56. CARACA MANO A PARTE DA MÚSICA DA ISABELLA TAVIANE!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' eu choreeeeeeei de rir... Muito shoooow!

    ResponderExcluir
  57. Excelente trabalho, meninas! Com tanto conteúdo e essa pitada de humor, logo poderiam criar uma série só delas. Clarina's show! Parabéns, amei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveriam criar um filme delas ... Sem censura olha só que delici seria heim kkkkkk obviamente as atrizes deveriam topar fazer o filme e ia ter que ter beijo de verdade e outras coisas que agente tanto quer....

      Excluir
  58. Morriiiiiiiiiiiiiiiii com essa parte: Eu olho pra você e não sei se sinto mais vontade de ser como você ou de ficar com você. Na verdade acho que prefiro ser como você, como você no estúdio, como você na piscina, como você em todo lugar.........

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boteco, obrigada!

    ResponderExcluir