quarta-feira, 16 de abril de 2014

Conselhos Clarina: Vê se não é o máximo!




Não tem nada mais chato na vida quando sua crush fica de lingerie na sua frente, ainda mais com a lingerie que você escolheu “ajudando” o marido a presenteá-la, e pior, ainda tem que ouvi-la dizendo que só uma pessoa que a ama muito, que a conhece muito bem podia ter dado um presente tão a cara dela. Pensando em uma situação que é comum no dia-a-dia, tanto que eu aposto que enquanto você lia isso pode ter presenciado uma cena dessas, Marina resolveu dar seu conselho de como agir uma situação dessas.

"Quando isso aconteceu comigo eu pensei que não ia saber como lidar, mas agora quando paro para pensar é tudo tão simples e o maior segredo é agir naturalmente. Claro que por dentro você vai estar completamente louca para levar a pessoa pra cama, pro sofá, pra parede, pra rua, pra chuva, pra fazenda ou pra uma casinha de sapê, sei lá, para algum lugar mais próximo para estrear aquela lingerie, mas é só você não deixar transparecer. Quando a crush abrir o robe você continua bebendo seu café como se nada tivesse acontecido. Nada de ficar olhando fixamente, com a boca aberta para o corpo dela não a despindo com o olhar quase deixando a xícara cair, pois se tem alguma coisa que eu aprendi com a Clara desde que nos conhecemos é ter autocontrole, obviamente que o autocontrole que ela tem, juntando todas as pessoas da Terra não chega nem perto do nível do dela, mas fazemos o que podemos. Caso seu autocontrole esteja no nível Chica quando vê o Ricardo imagine que quem está de lingerie na sua frente não é sua crush e sim a Vanessa com aquela cara de manga mal chupada. Eu sei, eu já peguei, mas todo mundo tem uma época na vida que deu vários ruins não é verdade? Então... Se isso também não der certo você imagina o Ricardo sem camisa, normalmente isso funciona até o outro mês, mas se isso também não funcionar você reza... Mas tem que ser aquela reza braba de pedir até para que Santa Ellen Degeneres intervenha nessa situação, e como santa Ellen nunca falha, com toda certeza ela vai fazer o marido da crush aparecer bem nessa hora, provavelmente com uma cara de “Ô meu Deus o que essa sapatão quer com minha esposa? Será que ela não está vendo que está destruindo uma família feliz? Exemplo de família brasileira? É esse o país que vai sediar a Copa?” e também com pensamentos de que seria melhor se você fosse um homem para ele poder partir para a agressão física, mas... Após isso você faz a rica amiga dizendo que quer investir na máquina de churrasco Grego dele e por fim viva como se nada tivesse acontecido. Ah e lembrem de uma coisa importante que me da forças para viver como se isso realmente nunca tivesse acontecido... Você pode não ter estreado a lingerie, mas o marido também não vai, pois toda vez que ele ver sua crush usando o “presente”, ele vai lembrar que foi você quem escolheu e com sorte vai brochar".

Espero que o conselho da Marina tenha ajudado. Escreva para nós contando se deu certo é até o próximo Conselhos Clarina.

49 comentários:

  1. Perfeitoooooooooooooo! !! Hahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. HAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA
    "Louca pra levar a pessoa pra cama,pro sofá, pra parede, pra rua, pra chuva, pra fazenda ou pra uma casinha de sapê..." - MORRI :D

    Já falei que esse Boteco é demais ? Incrivel o blog !
    Bruna , suas postagens são demais ! Estão de parabéns !

    (Não tem nenhum grupo no whatsapp não ? ;x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem gente! Mas quem quiser pode ficar a vontade pra criar que eu divulgo e tal porque a gente não usa, mas vocês podem ficar a vontade!

      Excluir
    2. Eu tenho um grupo, quem quiser pode ficar a vontade pra adicionar: 07491115174

      Excluir
  3. Tenho passado meu dias atualizando o blog e o Gshow!!!! Bruna, vc se supera a cada dia...nunca mais a música do Kid Abelha(Na rua, na chuva, na fazenda) terá o mesmo sentido p mim! HAHA

    (Tb quero grupo no whasapp!!!!!!)

    ResponderExcluir
  4. "Você pode não ter estreado a lingerie, mas o marido também não vai, pois toda vez que ele ver sua crush usando o “presente”, ele vai lembrar que foi você quem escolheu e com sorte vai brochar" - melhor frase da vida hahahaha Bruna tornando todas os dias mais engraçados.

    ResponderExcluir
  5. Nossa,eu adoro esse Boteco!! Agora também vivo esperando os posts ;)
    Bruna,muito obrigada,você arrasa,menina!!! Muito bom!

    ResponderExcluir
  6. ``Após isso você faz a rica amiga dizendo que quer investir na máquina de churrasco Grego dele e por fim viva como se nada tivesse acontecido. ``

    HAHAH to rindo alto aqui. Muito bom meninas, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. "Vanessa com aquela cara de manga mal chupada." Rindo litros aqui kkkkkkkkk... Parabéns Bruna, esse é o melhor blog que já ví. :)

    ResponderExcluir
  8. "pois toda vez que ele ver sua crush usando o “presente”, ele vai lembrar que foi você quem escolheu e com sorte vai brochar" hahahaha exactamente o que pensei! Graças a Deus! Pobre Marina. E até hoje nada de lingerie para ela

    ResponderExcluir
  9. Incrível como sempre!!!!

    ResponderExcluir
  10. Então... Se isso também não der certo você imagina o Ricardo sem camisa, normalmente isso funciona até o outro mês kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Aqui, ainda tentando entender o que a Marina viu na Vanessa...

    ResponderExcluir
  12. Sensacional esse conselho da Marina!

    ResponderExcluir
  13. "Esse é o pais que vai sediar a Copa?"
    Kkkkkkkkkkkklkkk...

    Que talento, que tempo de comedia!!!! Investe nisso guria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tb! Que mulher inteligente,criativa,rápida,atual!"Esse é o pais que vai sediar a Copa?"
      Kkkkkkkkkkkklkkk...

      Excluir
  14. Não tem palavra no post que não esteja acompanhada de uma risada aqui!! Espetáculo, Bruna!! E a foto perfeitamente casada com o texto hhahahauuuush.

    ResponderExcluir
  15. Hahahahahahahahahaha "esse é o país q vai sediar a copa?!" ....

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Marina não vê a hora de dizer à Clara :
    "Sabe aquela lingerie que só uma pessoa que a ama muito, que a conhece muito bem podia ter dado ? Aquela que você mostrou aquele dia e eu quase entornei a xícara só de imaginar você sem ela e comigo ? Aquela tão sua cara que seu marido do coração grande te deu ?
    Pois é , quem escolheu foi euuuuuuuuu ! Aproveita que ela tá parada no seu armário aí ,que você não anda tendo nada com o Cadu mesmo e trás ela pro estúdio , vai que algum dia você resolva dormir aqui (quando PUDER) e esteja sem pijama e possa usá-la. Mas tem que lembrar que como várias pessoas podem fazer hora extra nesse mesmo dia, a única cama com espaço será a minha. Esteja à vontade."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk não só a lingerie tá parada no armário, a Clara também rsrsrs

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá na hora da Clara e da lingerie saírem do armário !

      Excluir
    3. eu ri da Clara parada no armario tambem HUAHUAHUUHAUHAHUAHUAHUAHU

      Excluir
    4. Morta com esse texto e com vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      #ClaraTiraALingerieDoArmario



      Excluir
    5. kkkkkk ri alto com o texto e a clara de lingerie no armário...

      Excluir
  17. Rindo horrores aqui ! kkkkkk
    GRUPO NO WHATS LOGO ! CURTI A IDÉIA !

    ResponderExcluir
  18. Blog é demais!!!!!! Me perco em risadas!!! Apoio a ideia do whatsapp!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk A cara da Marina na foto mostra bem o autocontrole dela rsrs...Aliás que cara mais sexy, hein? Cara de...só não te pego agora porque senão a família brasileiro faz o Cadu rsrsrs Esse olhar é mais penetrante que a visão de raio X do Superman, pelo amor!!

    Não dá pra entender mesmo! Como a Marina pegou a Vanessa, com uma Flavinha por perto rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd tb pensei nisso,mas acho que é pq a flavinha não é homosexual e a vanessa só falta se jogar nua p/ marina aí ela foi e pegou... Pelo que entendi a vanessa é só diversão (lancinho das horas vagas)...

      Excluir
  20. Nunca li nada mais engraçado e perfeito... parabéns.

    ResponderExcluir
  21. jajajajajja muy bueno, todo lo que escriben es muuuuy bueno

    ResponderExcluir
  22. Muito booom!!!! =D
    Passei a manhã na aula lendo o blog e morrendo de rir.
    Adorei a idéia do grupo no whats!

    ResponderExcluir
  23. Me acabando de rir. Vcs são demais! !!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Santa Ellen Degeneres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gente vcs me matam de rir.. como não amar o boteco?

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Amando cada vez mais o boteco

    ResponderExcluir
  26. Meldels, na boa. Preciso parar de ler o boteco no trabalho. Não consigo não rir alto com esses posts geniaaaais! kkkkk
    O pessoal do trem e de casa já me acham doida...

    Gostaria de destacar:
    "Claro que por dentro você vai estar completamente louca para levar a pessoa pra cama, pro sofá, pra parede, pra rua, pra chuva, pra fazenda ou pra uma casinha de sapê"
    "a Vanessa com aquela cara de manga mal chupada"
    "É esse o país que vai sediar a Copa?"
    "você faz a rica amiga dizendo que quer investir na máquina de churrasco Grego dele"

    DEMAIS DEMAIS! ♥

    E se rolar um grupo no Whatsapp: "Me chama que eu vou" (parafraseando Inês Brasil) rsrs

    ResponderExcluir
  27. Bruna! Eu estou no trabalho e tive que tentar achar uma desculpa pra explicar as minhas gargalhadas!! kkkkkkkk
    Você é incrível! Sensacional! Dou risada como uma idiota!

    Depois dá uma olhada no meu blog e da minha mulher!
    Nós estamos escrevemos sobre o nosso dia a dia e outros assuntos de duas mulheres casadas! O blog se chama "A casa delas"
    http:\\acasadelas.blogspot.com.br
    Quero sua opinião!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magali! Desculpa... Eu tinha ficado de ler o blog ontem pra falar algo, mas deu vários ruins que eu acabei nem conseguindo... A ideia do blog é ótima e o último post nem preciso dizer nada, é o que sempre venho discutindo e tal, pessoal precisa parar de rotular as coisas, beijo é beijo, casamento é casamento. Faz continuar! E eu vou divulgar lá na página do Boteco pra mais pessoas terem acesso ;)

      Excluir
  28. "Caso seu autocontrole esteja no nível Chica quando vê o Ricardo" .... "Vanessa com aquela cara de manga mal chupada." KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkk tô MORRI rsrs Perfeito amo as postagens desse blog. Parabéns!

    ResponderExcluir
  29. Tá... viciada em Clarina, no Boteco e agora nos comentários, que o fandom é delícia! Desconcentrando do trabalho, mas ADORANDO. ISHHHHH

    ResponderExcluir
  30. "Claro que por dentro você vai estar completamente louca para levar a pessoa pra cama, pro sofá, pra parede, pra rua, pra chuva, pra fazenda ou pra uma casinha de sapê..."

    "Você pode não ter estreado a lingerie, mas o marido também não vai, pois toda vez que ele ver sua crush usando o “presente”, ele vai lembrar que foi você quem escolheu e com sorte vai brochar".

    Minhas partes favoritas!!!! HSAUHSUAHSUAHSUAHSUAH'

    MUITO OBRIGADA POR ACEITAREM MINHA SUGESTÃO!!! <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  31. Até cansei de sempre falar a mesma coisa: Mas o Boteco detona...Muito boa as postagens!

    ResponderExcluir
  32. Falando em Ellen Degeneres... Mas ninguém vai falar nada sobre o fato que a Marina está cada vez mais próxima de ganhar uma torradeira?! Aposto que é a Flavinha que vai dar. lol

    ResponderExcluir
  33. Eu to morrendo de rir hajahjwhw cara, vocês são demais.

    ResponderExcluir
  34. hahahahahahhaha gozação sem fim

    ResponderExcluir
  35. "Nada de ficar olhando fixamente, com a boca aberta para o corpo dela não a despindo com o olhar quase deixando a xícara cair," uhahuauha hiper controlada essa MArina.

    ResponderExcluir
  36. Bruninha, você deu uma ótima ideia! ;) Bem que essa lingerie podia voltar quando (pois sou muito OTIMISTA!) as duas estiverem juntas.

    ResponderExcluir