sexta-feira, 25 de abril de 2014

Conselhos Clarina: Não tenho talento para sofrer.




Existem pessoas que foram fazer audição para o sofrimento e o amor disse “Você tem talento!”, mas existem as pessoas que não tem esse talento todo, que não curte um sofrimento e que mesmo que o amor o mande fazer uma segunda audição, sofrer por amor não é um papel que muitas pessoas cobiçam. Pensando nessas pessoas que não tem talento nenhum para sofrer por amor, Marina resolveu dar um pequeno conselho para que continue assim, pois nunca se sabe quando o amor vai te parar na rua e sem fazer teste nenhum dizer que você vai protagonizar o novo, porém velho, sofrendo por amor.

"Eu tenho talento para fotografar, para cantadas, xavecos e até fazer mulher hétero, casada em com filho se apaixonar por mim, mas sofrer passa longe dos meus talentos. Então aqui vai três regrinhas simples para que passe longe de ser um de vocês também.

Regra número 1: Nunca, em hipótese alguma quando a crush pedir um afastamento radical de 24 horas, você ficar gritando feito aqueles vendedores de amendoim crocante 0,50 no trem, que não vai aguentar ficar longe dela. Quando Clara pediu esse afastamento eu tratei tudo com indiferença, não tentei nem agarrá-la para que ela não fosse embora e ficasse sempre comigo, pois isso não faz parte de mim, se Clara tem autocontrole, eu tenho o dobro desse autocontrole e não faço escândalo nenhum.



Regra número 2: Beba! De preferência com algumas amigas, mas amigas que não tenha interesse em você e muito menos cabelo cor de brasa de carvão de churrasco de pobre na laje. Beba muito ao som de Wrecking Ball, se possível faça o twerk e cante, mas cante em uma altura que faça até os vizinhos, que sua coisinha costuma roubar flores para te dar, bater na sua casa perguntando se ta tudo bem e você responder que ta tudo bem, ta tudo normal, você já teve ter outra pessoa legal, capaz de te dar o que eu não te dei, amor e carinho, como eu sempre sonhei...



Regra número 3:

Não chame o meu amor de Idolatria
Nem de Ídolo realce a quem eu amo,
Pois todo o meu cantar a um só se alia,
E de uma só maneira eu o proclamo.
É hoje e sempre o meu amor galante,
Inalterável, em grande excelência;
Por isso a minha rima é tão constante
A uma só coisa e exclui a diferença.
'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo;
'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento;
E em tal mudança está tudo o que primo,
Em um, três temas, de amplo movimento.
'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora;
Num mesmo ser vivem juntos agora.


Desculpa! Estava aqui no Pensador Uol procurando um texto para mandar de indireta direta pra Clara no Facebook, porque eu to sentindo que ela vai me trocar pelo Cadu de novo, e... Voltando...

Regra número 3: Fiquem longe de escadas! Pois nunca da pra saber se tem algum espírito da Nazaré Tedesco rondando sua casa em seu momento de não sofrimento, então é bom não arriscar. Ainda mais quando você resolve fechar os olhos pra ficar vendo a imagem da flor.

Com essas três regras simples, você nunca vai ter que se preocupar com o amor te chamando pra protagonizar um término de um não relacionamento, mas caso a regra número 3 não funcione, o importante é que sua não namorada vai deixar o marido cardíaco em casa e sair do meio da madrugada para te visitar e acabar com o afastamento radical de 24 horas, te poupando mais um pouco de adquirir um pouco de talento no sofrimento, pois com ela ali você não vai ta sofrendo e sim vai ta muito feliz, porém com tornozelo torcido. Mas o que é um tornozelo torcido perto da crush perguntando o que pode fazer por você, não é verdade?"

Espero que alguém tenha conseguido seguir alguma dessas regras, pois nós sabemos que Marina não tem talento nenhum para sofrer. Aliás... Se ela não tem talento, quero conhecer alguém nessa novela que tenha, por que olha... Até o próximo Conselhos Clarina, com duplo conselho sobre o tema!

68 comentários:

  1. Achei esse texto fofu e romântico rsrs

    ResponderExcluir
  2. "Conselhos Clarina" são melhores! Onde a criatividade impera!! São meus texto favoritos do blog (Mesmo rindo alto com tudo que é postado aqui). Até pedi pra rolar mais, pois acho fantástico.
    Nunca comentei por aqui antes, mas leio tudo (postagens e comentários) e me divirto demais. Meninas que escrevem estão de parabéns, de verdade. Devem se sentir especiais, pois levam alegria pra uma galera.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Regra número 4
    Não dê uma festa do dia das mães só para ter uma desculpa para jogar rosas na crush e correr para o abraço mesmo depois da crush brindar o marido e mesmo estando falida. Não, isso só vai aumentar seu sofrimento porque o marido dela estará lá e ela vai ter uma noite tórrida com ele depois disso e também porque vai aumentar sua dívida financeira.

    Regra número 5: Se a crush pediu um afastamento radical de 24 horas e, mesmo depois de ter aparecido na sua casa de madrugada ela não deu mais sinal de fumaça, não apareça na porta da casa dela prá dizer que a está amando. Não!!!! Isso nunca ... porque ela vai ter olhar chocada, mas não vai dizer nada e depois vai lanchar na rua com você, te chamar de encantadora, mas ignorar completamente sua declaração.

    Regra número 6: DEFINITIVAMENTE não contrate sua crush para trabalhar com vc e ficar ouvindo ela falar do marido a cada 5 segundos. Isso é muito "pedir prá sofrer" e vc não tem talento prá isso, lembra?

    Regra número 7: NUNCA se aproxime da crush para beijá-la depois de ter ouvido que tudo que ela faz para o marido é por amor. Mesmo que na hora vc mude de ideia, vire seu gosto e deixe o gostinho de quero mais no canto da boca dela. Não faça isso porque quem vai ficar chorando a oportunidade perdida depois que ela der para o marido será você e você não tem talento prá sofrer!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regra número 8: JAMAIS convide a crush para dormir na sua casa mesmo que esteja caindo canivete do lado de fora. Não faça isso porque vc pode acabar saindo do banho e encontrando apenas um bilhete "fui fechar a janela do carro ... lá em casa" que poderia bem ser "fui prá Nárnia prá não correr o risco de invadir seu banho, seu quarto, sua vida".

      Excluir
    2. Excelente...o complemento do post!!! Todo mundo se superando! ! Hahahahahahahahahaaahaa

      Excluir
    3. kkkkkkk.... Vocês são ótimas...todas já podem escrever para o Boteco...rindo potássio ....kkkkkkk

      Excluir
    4. hahahahaha muuuuito bom! Fandom maravilhoso, cheio de gente criativa!!

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quando você que só o texto já é ótimo, vem esses comentários pra completar ♥ ♥ ♥ ♥

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ''pra nao invadir seu banho seu quarto sua vida'' KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    7. "fui fechar a janela do carro... la em casa." HUAUHAUHAUHUHAHUAUHAUH gente, tadinha da Marina, cada carinha triste que ela faz tenho vontade de abrigá-la no meu coração :3

      Excluir
    8. você e todo mundo. quem não quer marina? as lésbicas, as héteros, os héteros, até as bichas tão querendo essa mulher! não sei como a tainá é na vida real, mas interpreta a personagem como ninguém! vai ser maravilhosa assim lá em casa, sem oooor!

      Excluir
    9. la em casa, la no meu quarto, la na minha cama... fala serio, que luxo de mulher!!!

      Excluir
  4. Regra número "MAIS IMPORTANTE EVER": DE MANEIRA ALGUMA concorde em escolher uma lingerie para a crush à pedido do marido dela. Vai que ela resolve abrir o robe e te mostrar enquanto vc tranquilamente toma café? Não! Seria muito sofrimento ter que segurar a xícara E a vontade de agarrá-la porque o marido dela apareceu com um buquet de flores gigante e vc ainda terá que se oferecer para patrocinar o restaurante/bistro/churrasquinho grego dele para disfarçar o fato de que ele te pegou com a boca aberta babando pela esposinha dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa!!!!! E a baba escorrendo...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkk, "segurar a xícara E a vontade de agarrá-la" .... ótima!

      Excluir
  5. "Desculpa! Estava aqui no Pensador Uol procurando um texto para mandar de indireta direta pra Clara no Facebook, porque eu to sentindo que ela vai me trocar pelo Cadu de novo, e... Voltando..." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Espero que no dia seguinte a essa ~noite de amor~, Clara fique pensando na Marina u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ''noite de amor'' eu acho que nao deve chegar a tanto
      gshow exagera vo desligar a tv nessa parte e ligar na parte que acabar

      Excluir
    2. Pois é, também pensei nisso, o gshow coloca uns títulos tão exagerados. Enfim, espero que hoje os tempos de duração se invertam, a cena da Clara com o marido seja tipo Clarina, 30 segundos e olhe lá, e a cena da Clara indo até o quarto da Marina seja maiorzinha *dedos cruzados*

      Excluir
    3. E já saiu o tease: http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/04/teaser-de-hoje-clara-se-decepciona-com-surpresa-desagradavel-na-casa-de-marina.html

      Na matéria tem: "Animada para se encontrar com a "chefe"..." Eu li "animada para se encontrar com a "crush", ai essa minha mente pregadora de peças u_u kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. tórrida achei demais tbm. se for como aquela da vericorna e laerte será péssima... fiquei com vergonha de ver aquilo e olha q tava sozinha... foi forçado, sem química, sexo pra levantar a audiência, a mulher se rebaixando daquele jeito, credo!

      enfim, mostram isso, beijos Cladu e nem um selinho da duas. mta hipocrisia mesmo... ctza q se fosse UM fotógrafO já tinham mostrado na terceira semana!

      Excluir
  6. Regra número "não sei mais o que fazer para ajudar vocês, pobres sofredores na arte de amar": EM HIPÓTESE ALGUMA leve a crush para Angra de helicóptero, faça um romântico passeio de lancha, penteie os cabelos dela, divida a cama com ela e leve café da manhã. NÃO!!!! E pelo amor de Santa Ellen DeGeneres, JAMAIS diga para a sua não namorada que vc tem sorte por tê-la encontrado depois de procurá-la em todas a mulheres do universo. Please, bitch, don't! Isso seria o Oscar como protagonista do filme "Amor é a maior das tragédias" (que te levou escada abaixo). Além do que seria patético porque sua não namorada irá:
    1 - passear na borda da sua piscina conversando ao celular com o marido
    2 - perguntar se a letra no roupão é a inicial do nome do seu namorado (!@#$%^&*!!!!!)
    3 - sair correndo quando vc explicar que a inicial é da ex-namoradA
    4 - te ignorar na viagem de volta no helicóptero
    5 - te fazer dormir na cadeira do estúdio de tanto sofrimento
    6 - todas as opcões anteriores e mais um pouco porque quem mandou ser clarina (shippar sapatão em novela da globo = sofrimento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Isso seria o Oscar como protagonista do filme "Amor é a maior das tragédias" (que te levou escada abaixo)."

      KKKKKKKKKKKKKKKK É uma melhor que a outra KKKKKKKKK

      Excluir
    2. "5 - te fazer dormir na cadeira do estúdio de tanto sofrimento
      6 - todas as opcões anteriores e mais um pouco porque quem mandou ser clarina (shippar sapatão em novela da globo = sofrimento)"

      kkkkkkkkkk.... vocês são tops demais...além do Boteco ser o refugio das sofredoras, os comentários estão cada vez melhores...Fã...

      Excluir
  7. e vocês estão esquecendo um dos conselhos mais importantes: não convide a crush para dançar ´the way you look tonight´de forma tão romântica que, mesmo sem beijo, os amassos já valeram pela novela inteira pois você poderá se apaixonar ainda mais e sofrer o triplo quando ela voltar para casa para a companhia do maridão de quem ela fala a casa 5 segundos para encher o saco mesmo. Mas que bom que a nossa querida Marina não tem talento para sofrer, não cairá nessas armadilhas de jeito nenhum. Sigam os conselhos sábios dela e sejam felizes - sem sofrimento.

    ResponderExcluir
  8. Best comments ever!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Regra não mais importante do que as outras tantas aqui já citadas,nunca,jamais em hipótese alguma faça um ensaio fotográfico da sua crush e lhe dê de presente juntamente com uma superhipermegaultrapower festa de aniversário com o risco de ver literalmente o circo pegar fogo pois com certeza toda a grana investida nas cenas dos próximos capítulos lhe fará uma falta absurda e é aí que vc começa entender que ostentação não trará a felicidade que dê alegria a sua amada e que na fatalidade de uma falência que o amor será de vcs será em fim consumado.Amém Aleluia!

    ResponderExcluir
  10. Acho que já dá pra rolar um "Top 10 Comentários no Boteco", não? #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei a ideia! Bruna, agiliza isso aê! posta o que essas biscatinhas comentam, são divertidíssimas!

      Excluir
    2. Caraca meu! Ces estragaram minha surpresa de domingo/segunda... Falo nada! u.u hahahahahahaha

      Excluir
    3. "Tainá é a cura hétero" precisa entrar, Bruna!!!

      HAHAHAHAHAAHAHAHA eu rio potássios toda vez que lembro disso.

      E alguém respondeu "É mesmo, eu sou a prova viva disso!!!".

      HAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHHA

      Excluir
    4. TAINAAAA A CURA HÉTERRRO

      pronto, morri, nada melhor que isso sairá AUAAUHAUHAHHA

      Excluir
    5. Sobre Marina/Tainá: "crush-que-tem-poder-pra-mexer-com-qualquer-heterossexualidade"

      Excluir
  11. haa... Eu amo isso. Tão romantico e engracado nem gente.
    Vcs ja repararam no soriso triste da Clarinha, fofo de mais...

    ResponderExcluir
  12. Mas minha gente? Vocês são sensacionais! <33333333333

    To liberada pra fazer um Update depois da novela com esse monte de regra que vocês complementaram? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, minha "ídala", hehehe, eu super libero as que eu escrevi (afinal, só escrevi porque o boteco me inspira tanto que estou até Felipe, ousada depois de frequentá-lo, hehehe). Então a 4 até a 8, "a mais importante ever" e a "não sei mais o que fazer etc" estão liberadas!!!! Bjus, parabéns e obrigada inspirar a comédia guardada em mim, hehehehe

      Excluir
  13. "Não tava olhando pra você, não... Tava olhando pra Marina." FERNANDES, Clara ... AAAAAAAAAAAAAH MEU SENTI A NAZARÉ ATRÁS DE MIM AGORA PORQUE ROLEI ESCADA ABAIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara tá se especializando em dar respostas a Vanessa KKKKKKKK
      Adorei essa cena de hoje, ri da Clara com ciumes faz bem a saúde KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Se faz bem, senti até minha pele mais bonita quando acordei hoje, depois dos ciuminhos dela de ontem... amanha vou acordar curada dessa minha gripe do capiroto pelo cap de hoje HUAUHAUHAUHAHUAUH

      Excluir
    3. Melhor do que a cara dela quando viu as duas na piscina KKKKKKKKKKK ai, sem-or, o rim já tá doendo KKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Eu já passei por dois transplantes de diafragma ... um de tanto dar risada dos posts do boteco e outro com a cena dela sentindo ciumes, voce nao ta entendendo mas to comentando do hospital gente, acabei de sair da cirurgia HUAUHAUHAHUHUAHUAHUAHUA

      Excluir
    5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se prepara que pode vir um terceiro transplante por aí, vai virar vip do hospital antes da novela acabar KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    6. As cenas de hoje me fizeram perceber que já devo ir preparando as papeladas para entrar na fila de transplante de coração pra quando anunciarem (eu tenho esperanças, fé, creio) que Clara vai se declarar pra Marina e logo em seguida veremos resumo de que as duas terão uma noite (nem precisa dizer que será tórrida, porque sabemos que sim) de amor.

      Excluir
    7. Vou fazer minha carteirinha de convenio plano gold velcro porque minha situação ta tensa viu, eu tambem creio (E MUITO) que essas duas ainda vao trazer muitas alegrias para nossos corações que precisarão de vários transplantes <3 UHAHUAHUAHUAUHAHU

      Excluir
    8. "carteirinha de convenio plano gold velcro" Eu já tô sem estruturas, ainda me vem com essa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    9. Tem isso naquele post do "Tutorial Clarina" pra sobreviver ao capítulo da dança! Bem que a Bruna falou que era pra fazer ou se contentar com o cartão do SUS mas eu não levei a sério e agora sinto que vou precisar mais que nunca HUAUHAUHUAHUHAUHAHUAUH

      Excluir
    10. Até fui reler, lembre de reservar a UTI também KKKKKKKKKKKKKKKKK Vou querer é indenização do Manoel Carlos, o coração aqui sofre

      Excluir
    11. Já que eu ja tava no hospital (transplante de diafragma) ja deixei a UTI reservada HUAUHAHUAHUHUAHU

      Excluir
    12. Gente precavida é outro nível KKKKKKKKKKK

      Excluir
  14. Apenas ri horrores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E a Clara olhando as duas dormindo, Clarinha deve ser a melhor aluna da Escola Laerte de Ciumentos e Possessivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara se formou com honras e ainda tem PhD

      Excluir
    2. Clara: "três" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      A cara dela, tô assistindo novamente e rindo, ai ai

      Excluir
    3. To assistindo pela quinta vez já e gargalhando horrores UHAUHAHUAUHAUHAUH FAZ CONTINUAR [5654941616]

      Excluir
    4. Ela faz uma cara até quando a Marina diz que ama a Vanessinha (como amiga, claro!). Parecia aquelas crianças emburradas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Deve ter voltado a respirar depois de "Uma coisa é amor, amor mesmo, outra coisa é amizade."

      Excluir
    5. auhauahuahuhuahuauhahua ai ai apesar dessa noite "torrida", que de torrida nao teve nada (eu nao assisti mas falaram que foi brochante) eu dou boas risadas com as caras que a Clara faz, porque eu sei que é amor ♫ auhauhhuauah

      Excluir
    6. Eu acabei assistindo, porque não pude mudar de canal na cara minha mãe, mas foi tão... no mínimo estranho, forçada, sei nem o que dizer zzzzZZZ

      Excluir
    7. todas as cenas do Cadu pra mim sao tipo zzzzZZZZZ o Gianecchini conseguiu se superar, até a voz ele muda pra fazer o personagem, porque ele conseguiu fazer eu ficar irritada só de ouvir a voz do cara UHAHUAHUAUHHUA

      Excluir
    8. Não consigo me animar com nada do marido da Clara, ê ê

      Excluir
    9. Quando ele aparece em cena eu respiro tipo umas 20 vezes bem devagar pra aguentar olhar pra cara dele

      Excluir
    10. E já tem um tempo que ele fica todo arrogante cheio de si quando a Marina tá por perto, mas enfim, não vamos ser como a Clara, vamos logo deixar o Cadu de lado u_u

      Excluir
    11. O Cadu nao me interessa u_u HUAHUAUHHUAHUAUH

      Excluir
    12. O Cadu só interessa a Silvia e ao Nando, graçadeux KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    13. Shippo forte Cadu + Nando HUAUHHUAUHAHUAHUAUH

      Excluir
  15. Oh oteco bom de frequentar soh, mas é bão demais! Amei todos os conselhos.

    ResponderExcluir
  16. não posso nem lembrar da carinha da Marina no dia que a clara pede o afastamento de 1 dia, chorei em um restaurante lotado e fiz todos ao redor prestarem atenção na tv, foi triste kkkkk :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Essa cena ;-; Tava reassistindo agora, junto com outras, o desespero da Marina Ç_Ç
      Imaginei aqui, você assistindo, as lágrimas escorrendo, e as pessoas olhando de você pra tv, e da tv pra você, pra tentar entender kkkkkk

      Excluir
  17. "mas tá tudo bem, tá tudo legal, você já deve ter outra pessoa legal" - JÉSUS AUHAUHAAHAHAAHAAHAUHA

    palmas, meninas, palmas. o melhor de clarina, além daquelas duas lindas meu amor que coisa gata, é vir aqui e ver a galera nessa união louca, torcendo mais que final Grenal. <3

    ResponderExcluir