terça-feira, 29 de abril de 2014

Boteco Entrevista - Marina Meirelles


O seu, o meu, o nosso querido Boteco, agora além de fornecer notícias, ranking de melhores tweets, prints de conversas nas redes sociais das personagens de Em Família, edições exclusivas da revista Ego Zação e do Dicionário Clarina de Xavecos e Indiretas, Conselhos, e espaço para os shippers matarem a tristeza na mesa de bar, tomarem todas, se embriagarem, pegarem no sono e deitarem no chão, traz mais uma novidade: Entrevistas com os personagens da nossa novela preferida (preferida durante os 30 segundos que Clarina aparece).

E a primeira entrevista não poderia deixar de ser com ela, a galã da novela, a fotógrafa de renome internacional, aquela que fica melhor de batom vermelho que qualquer modelo da Avon, a glamourosa, sedutora, bofe da Clara: Marina Meirelles!


Como a rede Globo não sabe aproveitar seus talentos, e não chama a Marina para ser entrevistada em lugar nenhum, nem mesmo no Altas Horas ou no Programa do Jô que são de madrugada e onde ela poderia falar de sexo e mostrar uns nudes que ela fotografou, nós não perdemos tempo e fomos entrevistar a ex rica que ainda bebe champanhe como se fosse água de poço.

Aí vocês se perguntam: “Ah, mas como elas vão entrevistar uma personagem de novela?! ELA NÃO É REAL!!!" Caras amigas e amigos, no Boteco World não há limites.

O ministério da saúde adverte: shippar Clarina pode  levar a drogas pesadas e alucinações como essa que vos escrevo.


 Marina sendo pobre

 Era uma ensolarada tarde de domingo quando nossa repórter anônima desceu do busão em Santa Tereza (pois nossa equipe não possui as riquezas da Clara de ir a Santa Tereza de táxi) e bateu na porta da casa de Marina. Vanessa foi receber a repórter, pois os outros funcionários já pediram as contas quando ouviram a chefe falar em perder dinheiro. A stalker ruiva então a levou para a piscina, onde a entrevistada aguardava.

Marina: Boa Tarde! Puxe o tamborete e fique a vontade, aceita uma bebida? Tem café sem açúcar e refrigerante Dolly.

Nossa repórter então molhou as cordas vocais e começou a entrevista.

Repórter: Marina, gostaria primeiramente de agradecer a Deus, depois a Jesus por deixar a sua agenda livre e tornar possível que realizássemos essa entrevista que tanto esperávamos, a equipe do Boteco está maravilhada!

Marina: Eu que fico maravilhada ao ver o tempo que vocês dedicam a minha pessoa e a da Clara, ainda bem que vocês deixam a louça para depois, pois quanto mais campanha para nós ficarmos juntas, melhor, já estou cansada dessa família brasileira se metendo na minha vida e dessa emissora filha da p%%% que me cozinha ao invés de aproveitar meu talento, #VemPraRuaFandom ESSA NOVELA MERECE AFUNDAR MESMO NESSA PORR...

**********************ESTE TRECHO FOI REMOVIDO PELA REDE GLOBO DE TELEVISÃO QUE REINVIDICOU DIREITOS AUTORAIS***************************

Depois que Marina desabafou e saiu praguejando pelo jardim fazendo seu cachorro invisível latir, ela voltou a sentar para darmos continuidade a entrevista.

Repórter: Entendo totalmente a sua revolta, inclusive todo o fandom compartilha do mesmo sentimento, mas vamos para o começo da história que não foi contada. Como foi a sua infância?

Marina: Bom, peço desculpas por ter me exaltado, vocês sabem que minha situação é difícil, mas essa não foi a educação que eu tive. Eu fui criada estudando nas melhores escolas, e sempre viajei muito. Adorava brincar de médica com minhas primas e assistir desenho animado, principalmente Meninas Super Poderosas, onde eu era a Docinho.  Meu pai e minha mãe me mimaram um pouco por ser filha única, mas eu sempre fui uma pessoa equilibrada e elegante, até que um dia meu pai disse que eu tinha que aprender mais sobre línguas já que eu iria trilhar uma carreira internacional, trabalhando nas empresas dele. Eu ri, e disse que de línguas eu já entendia muito bem, e na verdade o que queria para minha vida era fotografar mulheres nuas. Ele ficou muito chateado e disse que não tinha gastado uma fortuna na minha educação para eu me tornar uma fotógrafa da Playboy. Fiquei revoltada por ele não entender que nu artístico é bem diferente e decidi ir morar no exterior, ele disse que não ia financiar meu sonho e que somente iria me dar dinheiro necessário para eu sobreviver uns meses em New York (apenas 10 milhões de dólares). Felizmente o dinheiro foi suficiente para eu começar minha carreira, e quando ele viu que xavecar incansavelmente não era meu único talento, resolveu continuar investindo em mim, e eu fui feliz por muito tempo com isso, até que tudo mudou...

 Marina com Papi Meirelles, rei do fandom.

Marina então fez uma pausa, suspirou e bebeu o resto do champanhe todo de uma vez.

Marina: Ô Vanessa, você pensa que eu não sei que você ta misturando meu champanhe francês com cidra barata????? Me recuso a beber isso! Bebida eu não vou economizar, não vou abandonar meus drinks, nem minhas festas e nem essa piscina, mesmo que eu tenha que enchê-la com minhas lágrimas. Desculpa moça, não to prestando para essa entrevista, se pelo menos a Clarinha estivesse aqui para segurar minha mão, ela me ensina a ser otimista!

Repórter: É uma situação muito difícil mesmo Marina, mas falando em Clara, você poderia nos falar da sua atual situação com ela? Que qualidades e defeitos ela tem que a tornaram tão encantadora para você?

Marina: Minha atual situação com ela nem Freud explica, na verdade Freud teria que escrever uma nova teoria se estudasse nosso caso “Comportamento de não namoradas – um estudo de caso”. Primeiro, minha intenção era ter a Clara como mais uma na lista de ‘Donas de Casa do Leblon que já peguei’ mas eu estava tentando me enganar desde o começo, porque eu comecei a ver que ela era o grande amor da minha vida, o resto vocês já sabem, dei festas, dei jantares, dei passeio de helicóptero, dei cantadas sem fim, dei declarações de amor e ela me deu sorrisos e flores roubadas que valem mais do que qualquer coisa que eu já ganhei porque gente apaixonada é assim mesmo, e eu estou completamente ferrada, porque sapatão apaixonada se fode em dobro. Sapatão apaixonada e pobre então é tipo a categoria de afundamento de poço mais fundo que se pode acontecer. As qualidades dela são infinitas, por isso ela é minha coisinha, minha flor, minha não namorada. O único defeito é ela ainda não ter comprado um coração na deep web pro Cadu, porque aí ela já estaria comigo, eu espero, não aguento mais afastamentos radicais de 24h, nem chorar ouvindo MPB toda vez que ela vai embora falando do marido, e como estou ficando pobre daqui a pouco a única escada que vou ter para rolar é a da rodoviária, depois de encher a cara com cachaça 51.

 Clara e Marina em um momento de amigas, melhores amigas, únicas amigas.

Repórter: Me desculpe, estou chorando! Nossa Marina, eu fico comovida, mas saiba que há uma torcida enorme e que cresce a cada dia, no final dessa novela vai estar tudo bem. Falando nisso, como você se vê em um futuro próximo?

Marina: Tenho até medo de falar e o Maneco ficar com vontade de zoar mais comigo, mas como mais lascada do que eu to eu não fico, acho que o computador dele, ou máquina de escrever, sei lá o que ele usa, deve ter dado pau de tanta zica que ele botou em mim. Eu me vejo recuperando meu dinheiro aos poucos, nem que seja tirando foto nas festinhas da escola do Ivan, morando com a Clarinha, talvez até no Leblon já que parece que mesmo quem não faz nada da vida consegue pagar um apartamento lá, e pretendo adotar uma menina, de preferência chinesa, como eu mencionei no começo da novela, aí eu realizo o meu sonho de viver com o amor da minha vida e ser pai! Não preciso de mais nada nessa vida!

Repórter: Que lindo! E quanto as pessoas que estão tentando impedir você de ser feliz?

Marina: Citando a grande pensadora contemporânea Valesca Popozuda eu tenho isso para falar a essas pessoas: “Desejo a todas inimigas vida longa, para que elas vejam a cada dia mais nossa vitória, bateu de frente é só tiro, porrada e bomba”. Essa novela é cheia de gente mal amada, corno e empata foda, não é possível minha gente! Eu e a Clarinha somos mais inofensivas que o seu Benjamin e esse pessoal só toma gosto por infernizar nossa vida. Então tudo que eu quero é que Vanessa, Helena, Branca, e esse povo todo arrume alguém. Principalmente a Vanessa que por mais que tenha ótimas tiradas, seja minha amiga e faça a Clara ter seus momentos Laerte e ser possessiva comigo, tem que parar de bancar a Clara antes de admitir que gosta de mim (desentendida) e achar que eu sou o mozão dela. 

Repórter: Maravilha! Então para finalizarmos, vamos fazer um jogo, eu falo um nome e você dá uma hashtag que acha apropriada a pessoa. Para começar: Marina Meirelles.

Marina: #FamíliaBReGloboVãoCarpirUmLoteEMeDeixemEmPaz

Repórter: Clara Fernandes.

Marina: #AmorDaMinhaVidaNosAindaVamosSerCanon

Repórter: Helena Fernandes.

Marina: #TraidoraDoFandomMereceSurraDeFlautaChupaQueClarinaÉProtagonista

Repórter: Cadu.

Marina: #ÉSóIssoNãoTemMaisJeitoAcabouBoaSorte e #FazSilduCanon

Repórter: Muitíssimo obrigada, Marina. Tenho certeza que o fandom vai amar a entrevista. Estaremos aqui para queimar colchão e protestar se tentarem mexer com Clarina.

Marina: De nada, beijos e até mais porque agora tenho que gravar os 30 segundos diários de Clarina! Cuidado quando for passar pelo cachorro invisível, ele ta com fome porque nem comprar ração mais eu posso.

Então é isso, espero que vocês tenha gostado da nossa entrevista exclusiva e fiquem atentos as próximas que virão.

179 comentários:

  1. Nossa to sofrendo mto com esse ship =/
    Vcs ainda acreditam que elas vão ficar juntas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vao sim! Os capitulos da semana que vem prometem... depois do transplante do Cadu as coisas vao melhorar! Inclusive teremos (FINALMENTE) algumas DRs entre as duas, a Clara vai agradecer pela paciencia da Marina e tudo - dizendo que a Marina poderia ter quem quisesse, mas fica la, esperando por ela...

      Excluir
    2. aiiiiii que maximo!!! essa noticia deu um novo animo pra nós, sofredoras do Fandom!

      Excluir
    3. as cenas ja foram escritas, mas ainda nao foram gravadas!! ;D

      Excluir
    4. insider onde vc viu isso que a clara vai dizer pra marina?

      Excluir
    5. eu tenho acesso a alguem que trabalha na producao ;)

      Excluir
    6. Muito bons seus textos, Bruna! :)
      Insider, adorei a noticia! espero que seja isso mesmo!

      Excluir
  2. F O D A!
    FAZ CONTINUAR!
    HUAHUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  3. Marina daqui a pouco vai trocar minha CLARA minha vida,por minha CASA minha vida.

    ResponderExcluir
  4. ~Chorei~ Mesmo depois de tudo, ainda quero Clarina, mas a Clara tem que sofreer, quero um afastamento de 48h e muitos flashbacks nesse meio tempo. Chora Cladu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frida:
      Tb quero! Tô sentindo falta dos flashbacks com a Clara pensando na Marina (porque a Marina já pensa muito na Clara). E adoraria ver a Clara menos, muuuito menos segura e morrendo de medo da Marina esquecer dela!

      Excluir
  5. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e a Jesus, e segundamente a Bruna, porque depois do capítulo de hoje, eu tô precisando de rodada extra do Boteco e essa foi maravilhosa KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. O nível de doença me fez imaginar a Tainá xingando pelo quintal!
    Helo, to te aplaudindo de pé!
    E Bruna, obrigada por postar assim q esse capítulo triste acabou.
    Salvaram o fandom. De Novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O ministério da saúde adverte: shippar Clarina pode levar a drogas pesadas e alucinações como essa que vos escrevo." KKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Estamos nessa juntas, também consegui imaginar a Tainá na entrevista toda...o nível de desequilíbrio da pessoa aqui tá altíssimo rsrsrs

      Excluir
  7. Choreiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk melhor entrevista ever ... só assim prá aguentar esse ship dos infernos, pqp, não aguento mais ... tô até solicitando conselhos da Helena prá essa cura desse meu vício de insistir ... mas ela é uma conselheira ruim prá c***

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. "Adorava brincar de médica com minhas primas e assistir desenho animado, principalmente Meninas Super Poderosas, onde eu era a Docinho." KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tô morta!

    ResponderExcluir
  10. Estou shippando "carina" = Cadu + Marina....
    pq a Clara ja virou circo...
    e se a Marina apaixona pelo Cadu, além de ganhar um Gianecchine cm o coração novinho, ainda perde a pré-disposiçao de sapatão que se fode em dobro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os dois ficam ricos juntos kkkkk

      Excluir
    2. Own ♥ KKKKK
      Vamos já ser expulsas do Boteco D: KKKKKKKK

      Se ao invés de novela, fosse um seriado, nesse tempo de indecisão da Clara, a Marina estaria afogando as magoas nos ombros da Flavinha u_u

      Excluir
    3. E fora! E fora! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira, gente! Mas Carina não dá kkkkkkkk PQP kkkkkkkk

      Excluir
  11. "...talvez até no Leblon já que parece que mesmo quem não faz nada da vida consegue pagar um apartamento lá"
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mijei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje tô puta com a Juliana falando "Rendazinha média, que dá pra pagar as nossas contas." TU MORA NO LEBLON POHA! O bairro mais caro do país.

      Excluir
  12. "dei festas, dei jantares, dei passeio de helicóptero, dei cantadas sem fim, dei declarações de amor" Juro que nessa hora eu esperava uma continuação tipo: Só não dei mesmo o que eu mais queria dar!! Ô Como sapatão sofre nessa emissora.

    HAUAHUAHUHAH XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Só não dei mesmo o que eu mais queria dar!!" Caaaaaara, esse povo é sem limites kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Estou igual a Vanessinha, sou brasileira e não desisto nunca que Clarina será Canon, Nikon, Sony...Mas que deixe de ser Fandom. É pedir muito Sr Maneco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canon, Nikon, Sony kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sos! alguém me ajuda!
      Shippo esse Fandom comigo como se não houvesse amanhã! rsrsrs

      Excluir
    2. Confesso que quando comecei a frequentar o Boteco eu pensava que Canon era a marca das câmeras, pq a Marina usava e tals...kkkkkkkk... Nada que uma pesquisa no Sr. Google não resolvesse... Mas pra deixar de ser Fandom, ela pode virar Canon ou as concorrentes...kkkkkk

      Excluir
    3. "Canon, Nikon, Sony" huahuahauhauahauhauhauahau

      Excluir
    4. Gente sou nova no boteco e tô voando com algumas gírias usadas aqui. Por favor alguém me explica o que significa canon, nikon e sony ? Pleeeaaassseeeee !

      Excluir
  14. Gente, só vocês mesmo pra me fazerem gargalhar depois do capítulo de hoje! HAHA <3 Palmas palmas, óttima entrevista! O que a gente tem que fazer pra vcs escreverem a novelaaa?

    ResponderExcluir
  15. AAAA vei ver a marina tao apaixonada pela clara é tao lindo
    ela merece conseguir o que ela quer, ela e a clara juntas
    #globofazcontinuarclarina

    ResponderExcluir
  16. Gente ameii kkkkkkkkkk com quem será a próxima intrevista...kkk..

    ResponderExcluir
  17. Bruna salvou a noite!!!! Depois de um capítulo CLADU bem chato, com jeito de boicote CLARINA, essa postagem me fez rir.

    ResponderExcluir
  18. Hahahahahahahahahaha! Me acabo de rir com as referências, muito bem humoradas, que vocês fazem aos absurdos dessa trama.

    Adorei esse quadro novo do Boteco.

    ResponderExcluir
  19. mais legal na cena que o papi do fandom conhece a clara, no inicio da cena ela nao sai de traz da marina, ai ai clarinha vc nao esconde nadinha

    ResponderExcluir
  20. Bendita hora que entrei aqui kkkk, tenho tanta coisa para estudar fico aqui me acabando de ri todas as noites kkkk
    Muito bom! Ai meu pai kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Se o fandom Clarina tivesse que passar por metade do sofrimento que já passei nessa vida de shippar os casais mais ferrados das séries, já estariam todas e todos na fila do transplante que nem o Cadu. Vai de espera de, literalmente, anos (não meses, mas anos) por um casal sendo canon à aqueles ships que tinham tudo pra dar certo e nunca aconteceram, tem também aqueles em que uma das partes morreu e a outra nunca superou, ou superou e os fãs não, aqueles completamente platônicos que só acontecem na nossa imaginação mesmo, aqueles que foram boicotados pelos próprios escritores, enfim (dor, dor e mais dor)... Vou deixar pra dramatizar quando as coisas estiverem ruins de verdade pro nosso lado, porque ainda não foi nem metade das desgraças que eu esperava quando comecei a shippar esse casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naomily por exemplo eu nunca superei e acho que nunca vou conseguir superar a Morte da Naomi em skins fire. é foda shippar sapatão, difícil pra caralho kkkk #sóSófriSósófri kkkk

      Excluir
    2. Nossa, nem me lembra, eu não era assim tão shipper, mas Naomily foi traumatizante. O fandom nunca vai superar. hahaha

      Excluir
  23. ah! Sempre quis entrevista da Marina! Kkkkk o boteco realizando nossos sonhos, amo demais!

    ResponderExcluir
  24. Hoje Marina mostrou (pro mundo, que nós já sabíamos), o enorme coraçãozinho de ouro que ela tem: com papi, com Vanessa (msm que daqui a pouco ela ponha pra correr).
    Mas a cena da saudade não aguentei. Vim encher de riso no Boteco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cena da saudade foi até poético. Remeteu ao que a Vanessinha falou sobre a luz da Marina se apagar. Revejam a cena e percebam que, no inicio, Marina vai apagando rapidamente as velas e, depois, para um momento para refletir se é a vela que se apaga ou se é ela. Foi a leitura que fiz da cena.

      Excluir
    2. Eu tenho sobre toda a história delas uma visão quase que poética também, acho que acaba sendo uma válvula de escape pra tortura que é esperar por esse desenrolar tao enrolado. Eu vejo mais mudanças na Marina do que mesmo na Clara, acho que a ideia de que esse amor a tirou de um pedestal e de que a posição inatingível onde ela se encontrava antes da Clara agora não existe mais é o que me instiga a continuar acompanhando tudo isso. Não é tão Sines como parece, pra quem assiste é uma lógica simples a de que elas tem que ficar juntas e fim. Mas pensando em toda a licença poética e sem os imediatismos que estamos acostumados, a Marina tinha uma vida sem espaço pra um grande amor e parte de alcançar o sucesso e deixar um pouco de você mesmo pelo caminho, ela encontrou na Clara algo que faltava em si e essa sensação de estar completa ao mesmo tempo que no amor a torna nobre na vida profissional a apaga. Sei lá, pode ser exagero mas eu sinto que o fio da história da Marina transcende o não namoro dela com a Clara.

      Excluir
    3. Acho que o que a Vanessa falou conseguiu tocar a Marina, porque dessa vez ela não falou o de sempre, que a Clara ficar com a Marina é impossível, mas falou da própria Marina, e por mais que Vanessinha seja do que jeito que é, ela se preocupa com a Marina (o amor, enfim...), não é só por ciúmes da Clara. Talvez seja esse motivo da discussão da Vanessa com a Clara.

      Excluir
    4. Concordo com você, Nayra Martins, a poesia dessa história não está só nos toques e olhares. Essa humanização da Marina deixou a coisa toda tão linda, tão perfeita. Beijo, pra mim, é um mero detalhe.
      #RC

      Excluir
    5. Concordo plenamente , o amor entre elas é so uma pontinha do iceberg , as pessoas tem que perceber a complexidade da historia. Eu acredito no texto do Maneco apesar de longas cenas vagas, é um texto inteligente cheio de significados que pra nós passam despercebidos as vezes e criticamos e tals...A Marina e a Clara estão mudando, é isso que o Maneco quer ressaltar , a historia que ele está vendendo é essa, da transição de vida das duas e ai tem um poço de coisa pra explorar

      Excluir
    6. A mudança da Marina é clara (com o perdão do trocadilho). Mas não vejo uma mudança significativa na Clara ... ela sempre foi confusa, meio infantil (evidenciado por "empurrar" uma vida "em família" com a barriga, evidenciado até nas roupas no começo) ... e ela continua "levando a vida com a barriga" e infantil (tanto que Vanessinha vai mandar um "vê se cresce"). Até acho que ela não brinca com os sentimentos da Marina de propósito ... imatura que só, ela fica reafirmando o amor pelo Cadu como uma espécie de mantra ou grito de desespero para encontrar um fio de segurança no abalo que sofreu sua vida. Prá mim ainda não está claro que o que Clara sente (pqp, esse nome atrapalha) é curiosidade, interesse na vida da Marina ou amor ... isso que mata! Mesmo o que "não estou brincando, tudo o que a gente viveu me fez me redescobrir como mulher" que ela vai mandar, só mostra que ela não sabe nem o que ela é.

      Excluir
  25. ''Chef de cozinha não se sente bem ao namorar a esposa'' KKKKKKKKKKKK ai meu coração, não pera...

    ResponderExcluir
  26. Ja morri de rir quando abri a pag e vi somente aquela foto de geral batendo palminhas! aIAUHaoiUAHiaHAIHIAuh

    ResponderExcluir
  27. Gostei muito dessa parte :Citando a grande pensadora contemporânea Valesca Popozuda eu tenho isso para falar a essas pessoas: “Desejo a todas inimigas vida longa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. MEU DEUS JHWJHWJHW POST MARAVILHOSA E ENTREVISTA PERFEITA. hahahwhw
    Caramba, que tudo vocês hein menina e adorei a dona Helô entrevistando a Marina. ♡
    Ficou demais

    ResponderExcluir
  29. Adorei a cutucada na Globo pelo vídeo da campanha!
    Reivindicando direitos autorais.....

    ResponderExcluir
  30. Alguém percebeu q no começo da cena do jantar, assim que a Marina entra, o cachorro invisível late?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. O cachorro fantasma late outra vez...

      Excluir
    2. Latindo desesperadamente tentando alertar Marina ... "CHUTA QUE É MACUMBA!!!!!!!!!!!!!"

      Excluir
  31. Valeu a entrevista! Animou a noite, pq a capítulo de hj matou a planta legal!

    ResponderExcluir
  32. Próxima entrevista com seu Benjamim por favor!!!! kkkkkkkkk
    Aposto que ele tem conhecimento de causa!

    ResponderExcluir
  33. A vanessa fez jantar a luz de vela, champanhe, risotim de 'cogu' e sobremesa mouse de chocolate branco (nao foi nem abacaxi nem tangerina - vide porta dos fundo)... deu atençao, deu carinho, queria dar a ppk.... maaaasss ...

    Como ja começo a duvidar da homossexualudade da marina.... ela se negou!

    Pqp, essa nvela ta acabando com meu coraçao homoafetivo! Kkkkkk
    Quase torcendo por manessa #die

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou nessa. Quase torcendo por Manessa ou qualquer outra ex gostosa que apareça para dar uma sacudida e despertar o lado "Laerte" de Clarinha. kkkkkkkkkkkkk
      Ouvi dizer que seria a Lavínia Vlasak. Ohhhhh, tomara! rs

      Excluir
    2. Eu acho que a real intenção do Maneco (ou do 'Ghost Writer' dele) é fazer a Marina não sucumbir aos prazeres do couro e mostrar que o que ela realmente sente é amor verdadeiro e não um capricho de uma predadora como a 'família br' gosta de dizer. Confesso também que eu tenho os meus momentos de ira com a Clara e o modo como ela 'marina' a Marina, mas ao mesmo tempo eu entendo esse comportamento 'em cima do muro', 'zona de de conforto' e covarde dela. A impressão que eu tenho é que ela quer que a Marina acabe se cansando dela e dê um ponto final nessa história talvez porque ela queira voltar a ser o que era antes daquela exposição quando a música que tocava na cabeça dela era 'Fixação' do Kid Abelha. Por medo, a Clara quer ser trancada no Itatiaia, mas alguém precisa fazer esse serviço por ela. Enfim, uma decisão precisa ser tomada agora porque assim o Maneco faz a reviravolta depois.

      Excluir
    3. " aos PrazereS do Couro " KKKKKKKKK'

      Excluir
  34. Valeu pelas doses de Risadas! Estavamos precisando depois de tanto esporro!@alinemval

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Melhor entrevista nao poderia ter.
    So um conselho para a *Marina*, ao inves de adotar uma chinesinha pq ela nao procura uma garota chamada Bia? Pq a Juliana nunca trabalhou nessa novela e tem dinheiro para bancar ate malandro. hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou de Repente a Marina tbm poderia comecar a tocar flauta. Pois eh so o que Laerte faz na novela e mesmo assim ja pegou 4.
      shauhsuahsuahsuahsuah

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk ... realmente, flauta afrodisíaca essa do Laerte ... mas sapata só dá ruim mesmo, tadinha da Marina

      Excluir
    3. Kkkkkkkk ótima!

      Excluir
    4. KKKKKKKKK
      Ao invés de "Conselhos Clarina" com a Marina, aqui é "Conselhos Clarina" a Marina, porque a vida não tá fácil.

      Excluir
    5. Com a Juliana por perto (agora como rainha do Fandom), é melhor não arriscar ter uma filha chamada Bia, vai que né...melhor não.

      E com a Marina tocando, até eu ia amar aquela maldita flauta, mas acho que a Marina não coloca esse instrumento ou coisa parecida na boca não. Oi?!

      Excluir
    6. Oi? HUAHUAHUHUAHUAHUAUHAUHAHUAUHAHU eu ri agora

      Excluir
  36. poxa ando me decepcionado MUITO com a clara, to começando a shippar #Manessa sempre gostei da Van naõ odeio ela , acho elas tão fofas juntas, A Van da atenção, amor, carinho, enquanto a clara só sabe falar do INSUPORTAVEL do Cadu e dar foras na Marina .Ainda shippo #Clarina mais com essas atitudes da Clara fica difícil, meu eu Amo a Clara mais ATUALMENTE estou com raiva dela. #Prontofalei #Mejulguem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e outra: a Clara continua com o marido, inclusive tendo noites torridas de amor, a Marina vem com esse papo de que amor e posse nao combinam... mas aih na hora de dar uns pegas na Vanessa, ela vem com essa de que `meu coracao tem dona`. Cade coerencia, gente!?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tá foda o que eles estão fazendo com a Clara, modificaram o personagem, e não me refiro a mudança dela desde o início da terceira fase da novela, quando ela vai perdendo o ar quase "infantil", (não lembrei de uma expressão melhor pra usar :B) andam bem incoerentes as atitudes dela. Uma hora Clara tá ar de quem só tá com Cadu por conta do problema de saúde dele, na outra é só amores, sei que no fim de semana rolou aquela passagem de tempo (um mês, né? nem lembro), mas não vejo mais aquela troca de olhares intensas entre ela e Marina.

      Excluir
    4. eu nao vejo tesao na clara. ela olha pra marina e fala com a marina como se ela fosse uma irma, amiga querida, sei la... qdo foi se desculpar com a marina por ter fugido no dia do quase beijo, por exemplo, ela mandou um 'dormir aqui poderia ter sido muito bom, esse eh o problema'. soh que o jeito como ela falou nao foi de 'muito bom pois vamos dormir juntas', foi meio... sei la... sem tesao mesmo. totalmente diferente da vanessa, por ex.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. É, Vanessa sabe o que quer, ou melhor, quem quer, apesar de que no momento já não vejo indecisão por parte da Clara, fora a cena do final em que ela fica olhando o Ivan com Cadu, tava me perguntando se ela tava tipo pensando se valia a pena "trocar" aquilo pra viver algo que ela não tem certeza. Vou esperar pra ver as atitudes dela pós-conselho-da-tia-Ju e depois da discussão com a Vanessa (acho que a Vanessinha vai dizer que essa "situação" não tá fazendo bem a Marina, tipo como ela disse hoje pra própria Marina). Enfim, como não tem outra ex da Marina pra aparecer, e eu também sigo a ideia de que não é preciso, necessariamente, ter alguém do lado pra ser feliz, a Marina talvez volte a focar no trabalho pra tipo ir tentando tirar a Clara da cabeça, e nesse tempo a Clara vá dando um rumo na vida, já que o Cadu já estará okay, e ela vá atrás da amiga-melhor-amiga-única-amiga.

      Excluir
    7. A Clara ta fazendo a Marina sofrer, enquanto a Clara anda fazendo amor com o Cadu, Marina fica só sofrendo por um amor ainda platônico, ao invés de tirar uma casquinha da Van rsrs Ela esta apaixonada, ta sofrendo, mais não ta morta kkk se eu fosse a Mari, subiria na mesma hora pro quarto com a Van kkk

      Excluir
  37. kkkkkkkkkk!!! adorei! se nao fosse esse boteco pra gente afogar as magoas, que seria de nós, sofredoras do fandom mais sofredor de todos? esse post tá simplesmente o maximo, até as legendas das fotos tao demais! parabéns e obrigada pelos únicos momentos felizes dessa novela!

    ResponderExcluir
  38. #ÉSóIssoNãoTemMaisJeitoAcabouBoaSorte ??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

    FAZ CONTINUAR!!!

    ResponderExcluir
  39. jajajajajajajja no me canso de leer los posts, son geniales mejor que los guiones de la novela

    ResponderExcluir
  40. LOL! Muito boa esta entrevista! Continuem!

    ResponderExcluir
  41. Alguém além de mim já viu isso? Quinta não perco Clarina.
    http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/capitulo/2014/5/1/luiza-e-laerte-trocam-olhares-no-galpao-cultural.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo, Clara vai abrir o coração para Marina. Ai meu Deus!

      Excluir
    2. É o dia do "afastamento"?

      Excluir
    3. não tinha visto :O
      mas acho que é o dia do "afastamento" sim :/

      quintas são, definitivamente, clarina's day. rs

      Excluir
    4. Fiquei puta com isso ... achei que o "namoro" entre Clara e Cadu (quando ele vai brochar) seria depois do afastamento radical ... pô ... a Clara tá muito mal escrita ... tá ... ela nunca foi clara, mas ela tá má ultimamente ....

      Excluir
    5. Preparando meu emocional pra quinta-feira, porque esse promete ser pior que o primeiro, as duas chorando horrores :c

      Excluir
    6. E que o Boteco nos salve otherwise será uma leva de clarináticas fazendo Marina (rolando escada abaixo)!!!!!

      Excluir
    7. Mas não sei quantas vezes essas criaturas já conversaram sobre isso:
      Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) conversam sobre a doença de Cadu (Reynaldo Gianecchini). A fotógrafa tenta tranquilizar a assistente, até que pergunta: "Você gosta muito dele, não é?". E agora?! Clara se aproxima de Marina e começa a se explicar. "Não quero que você pense que estou brincando com você, Marina. Tudo o que a gente viveu até aqui foi verdadeiro e muito importante para mim. Fez eu me redescobrir como mulher", conta.
      Marina volta a tranquilizá-la dizendo que não está cobrando nada. Ela ainda fala de sua admiração pela amada e garante que não é exclusivista. Clara fica surpresa com a reação da fotógrafa. "Quando penso que aprendi tudo com você, estou me achando supermoderna, lá vem você com mais uma novidade", diz a assistente.
      No entanto, Marina conta que, no momento, está preocupada com o pai. As duas invertem os papéis e, agora, Clara é quem puxa Marina para frente e tenta animar a amiga.
      Não perca esta cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 1º de maio. Saiba mais sobre o capítulo! http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/04/abrindo-o-coracao-clara-faz-declaracao-franca-para-marina-nao-estou-brincando.html

      Excluir
  42. "aquela que fica melhor de batom vermelho que qualquer modelo da Avon" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai gente, desisti da vida, não dá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. kkkkkkkkkkkkkkk muito criativo! vocês arrasam! PARABÉNS e MUITO OBRIGADA pelas risadas, melhor boteco ever <3

    ResponderExcluir
  44. Não há como nos mantermos sóbrios nesse Boteco, então deixem esse Fandom sofredor afogar suas mágoas, xingar, reclamar. Este é o lugar correto.
    Esse espaço já é uma utilidade pública para nós que shippamos Clarina. O que seria de mim uma sofredora mega ansiosa, hétero e que inventa de shippar um casal lésbico? Sem essas doses exageradamente adoráveis de humor eu já teria enlouquecido.
    Já shippei casal em série longa ( eu sei o que é ter que esperar 1 semana para outro episodio sair, sem contar as férias de 6, 7 meses de uma temporada até a outra), que nunca ficaram juntos. Não estamos reclamando por não saber o que é sofrimento, acho que entendemos até demais disso e por esse motivo não suportamos mais a Marina triste, pois sé é ficção, pq não chegar logo ao "foram felizes para sempre"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de Arizona e Callie, eu deveria ter parado de shippar casal gay, pior que casal hetéro, ê ê :/
      Enquanto não chega o "felizes para sempre", vamos nos embriagando no Boteco, pedindo rodadas de flashback, se irritando com capítulos, sofrendo com a Marina, essas coisas que estão virando rotina.

      Excluir
    2. Relaxa, o comentário não foi pra essa parte do fandom que sofre, toma umas e "vamos em frente" não. Foi pra outra parte... Agora, shippar é sofrer, e se estamos aqui é a prova de que somos todas masoquistas. rs

      Excluir
  45. É isso ... é o que nos resta ... fazendo minhas as palavras da anônima ... "o que seria de mim [sem o Boteco], uma sofredora mega ansiosa, hétero e que inventa de shippar casal lésbico?" (e que ainda por cima está num fuso horário diferente e tem que esperar os 30s de clarina pelo gshow, pqp) ... Boteco, obrigada por salvar esse coração shipper sofredor!!!! S2

    ResponderExcluir
  46. Morrendo com essa tag do Cadu #ÉSóIssoNãoTemMaisJeitoAcabouBoaSorte
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente, esse Boteco é demais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  47. Apesar de todas as cagadas que estão acontecendo ultimamente na novela, eu estou tentando com todas as minhas forças (e nem sei de onde to tirando essa força) me manter otimista. Lembrem-se: apesar da Clara estar fazendo a Marina sofrer nesses episódios, só falando do chato do Cadu, nós teremos um capítulo onde a Marina vai atrás da Clara e ambas admitirão que estão com saudades uma da outra (apesar de eu achar que a Clara que deveria correr atrás, mas o Maneco gosta de foder tudo). Gente, eu sou estudante de enfermagem e sei que o Cadu vai ter uma longa recuperação (talvez nem seja tão longa porque a novela não tem muito tempo pra ficar de lenga lenga). A Clara talvez só vá largar ele quando ele estiver totalmente curado. Acho que ainda vamos sofrer um pouquinho, mas o Maneco sabe da força que esse fandom tem e ele não vai mudar o rumo das duas. Ele está apenas jogando uns malditos obstáculos pra deixar a história mais emocionante e atraente (mais do que já é, senão não estariamos aqui). E cá entre nós: Elas são o ÚNICO casal dessa novela que tem realmente uma história pra ser contada. Talvez demore, e elas fiquem juntas, sei lá, no último mês da novela, mas elas vão ficar juntas sim! Apostei todo o dinheiro que ia usar pra ir na Comic-Con XP em dezembro nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê só pode tá de zoeira pra apostar dinheiro nisso! Kkkkkkkkkkk

      Achei hilário! E já te garanto: o retorno é certo. Clarina será canon. O problema é que foi um investimento de longo prazo...

      Melhor não contar com esse dinheiro por agora. Kkkkk

      Excluir
    2. Pelo menos a Comic-Con é só em dezembro AHUAHUAUHUAHHUAHUA até lá vejo se o retorno vai ser bom ou não.. quem sabe eu e a Rosa não ganhamos um bolão? HUUHAUHAUHAUHAUH

      Excluir
  48. Êta ship desgraçado pra sofrer. Quando aparece uma noticia boa (o pai da Marina aprovou a Clara) aí automaticamente vem uma ruim: Clara diz a Marina que ainda ama Cadu e que não pode deixa-lo. Oi? ainda o ama? Minha filha se amar é ficar pensando em Marina até quando não toca "Só vejo você" como se não houvesse amanhã, então sim, você tá amando legal! Só sei que se não fosse esse boteco, adios fandom. Por que é daqui que tiramos alguma esperança de que algo possa dar certo e que esse sofrimento acabe. Bruna e Helo continuem fazendo o que vocês tem de melhor (mesmo que isso signifique que vocês não vivem mais dps desse blog e que cobrem todas as noticias como se não houvesse amanha) vocês são incriveis e esse boteco é o marco da revolução dos shippers Clarina. E só digo uma coisa: Mesmo diante das pessimas noticas que andam surgindo e com o Maneco avacalhando com geral, fazendo de nós shippers os palhaços desse circo chamado "Em Familia" (Que no caso deveria ser Em Sofrimento) FAÇAM ACONTECER E PEÇO QUE CONTINUEM.
    E esse é o Melhor do Melhor In REAL LIFE Boteco do Mundo.

    ResponderExcluir
  49. Vida de shipper é assim mesmo, um dia bebemos pra comemorar, no outro pra esquecer a dor e assim vai. hahahahaha
    Boteco sensacional, como sempre!

    Fran

    ResponderExcluir
  50. Marina:"Meu coração já tem dona!"
    Cuidado, Marina! O Cadu deu o dele pra Clara e olha o que ela fez. Você ainda nem ficou com ela de verdade e já tá no maior miserê, num quero nem imaginar o que ela pode fazer com o seu coraçãozinho lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... Gente a Clara é pé frio...Pobreza? Doenças? Confusões mentais? Cola com a Clara que seus problemas chegarão...

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  51. Amei a entrevista, gente! Se soubesse dela antes, tinha mandado uma pergunta pra vocês fazerem pra Marina, uma pergunta que eu tô morta pra fazer desde que pus meus olhos nela, que é a seguinte:"Onde é que você achou tanta beleza?" Porque olha...vai ser linda assim lá em casa! (Pergunta aprendida na Escola Marina de Cantadas e Xavecos, onde você aprende, em um curso extra (totalmente grátis), a nunca, jamais, em tempo algum sofrer por amor. Porque isso de sofrer, é coisa de gente maluca, que shippa sapatão em novela da Globo!

    ResponderExcluir
  52. Relaxa, Marina! Se liga no arco-íris que a Globo colocou dentro do logotipo da emissora só pra trollar a gente. E ainda tem aquela historinha de que as coisas, o mundo muda, a Globo também. Tá bom...vou fingir que acredito!

    ResponderExcluir
  53. Clara tá parecendo marido traindo: Sai no meio da noite pra ver a "amante"; tira a aliança quando chega na casa da "amante"; desliga o cel quando "a esposa" chega; finge que ainda ama "a esposa" e por aí vai...

    São detalhes como esses (+ resumão) que me mantém otimista.

    ResponderExcluir
  54. No fundo, pode ser que bem lá no fundo (ou não tãaao no fundo assim) nós gostamos mesmo é de 'Marinar': sofrer desesperadamente, encher a cara e rolar de uma boa escada. Porque se tem uma coisa pra qual escada foi feita, foi pra isso, besta é quem usa ela só pra passar de um andar pro outro. O grande lance da vida é shippar sapatão nas novelas da Globo, sofrer e rolar escada abaixo, e nem precisa da ajuda da Tedesco. Eu nasci foi pra isso e acho é pouco pra mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diria Nazi Tedesco: tô muita alucicrazy

      Excluir
  55. Cade os limites do boteco???? Já quero Bruna pra escrever as próximas novelas da globo. Criatividade sem fim

    ResponderExcluir
  56. Só maia uma coisa. BOTECO É A MELHOR PARTE DESSA NOVELA! Sem mais

    ResponderExcluir
  57. Bem que a Clarinha podia ter a coragem e atitude da Leão de chácara.
    Atitude dela é só ficar dando essas tiradinhas na Curupira.
    Explode logo essa merda de armário e se joga nos braços de Marinão. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #ClaraMulherzinhaFrouxa

    ResponderExcluir
  58. Tô pensando nas dores de cabeça que a Marina vira e mexe tem...além de pobre, vão colocar a menina doente? ou é efeito colateral de ter de aturar a esquizofrenia bipolar da Clara? eita drama...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Clara é 'zicada' mesmo hein? Basta ela só sentir um ciumizinho da Marina pra bichinha já ficar pobre pobre pobre de marré desci e bichada, putz.

      Excluir
    2. Eu acho que a Marina vai tomar outro porre depois do segundo distanciamento. Aí vai acordar no outro dia para trabalhar e vai reclamar da dor de cabeça...

      Excluir
  59. Gente, vou acabar achando que a rainha do fandom é a Vanessinha. Dando a real pras duas.
    Olhem esse post:
    http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2014/04/vanessa-enfrentara-clara-ve-se-cresce-de-uma-vez-garota.html

    Sinceramente, concordo com ela. Clara não se decide. Fica deixando Marina na expectativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na boa, essa indecisão da Clarinha de sair ou não de Nárnia já está um saco. E ainda fica fazendo Marinão sofrer. Poxa =(
      E além de tudo faz questão de falar: - Vou almoçar com meu marido! Ah vá.
      Repito: #ClaraMulherzinhaFrouxa

      Excluir
    2. Concordo com a Curupira. A Clara sonsa fica nessa indecisão, fingindo que nem é com ela, falando do moribundo (Cadu) em 11 de 10 palavras que fala e não demonstra a mínima preocupação com os sentimentos da Marina. Pegando abusinho já

      Excluir
    3. Uma chatice essa Clara fazendo a "Clara".
      Saco cheio já.

      Excluir
  60. Tem autor da globo que deveria ler o Boteco Clarina pra ver se arruma inspiração na vida kkkkkkkkkkkk
    Essa entrevista foi a melhor de todas chorei kkkkkkk e as hastags d+++ kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. Ai a cidadã mal acorda, nem escova os dentes e já chega no Boteco gritando: Desce mais uma aé!

    ResponderExcluir
  62. Gente, estou realmente muito chateada com a enrolação para esse relacionamento finalmente acontecer.
    Vejo Marina se martirizando, prisioneira da indecisão da Clara, não conseguindo viver a não ser em função da não namorada.
    Clara, mesmo já dizendo que não pode largar Cadu porque está doente, sinto também que ela, ao contrário da Marina, não sabe a diferença entre “amar um amigo e ser amigo de quem se ama”. Ou, pior, já sabe mas não tem coragem de assumir. Até porque Helena (que falou na cara da Clara que as duas estão apaixonadas) e Vanessa (que percebeu o ciúmes de Clara e falou também na cara dela) já se tocaram dos sentimentos de Clara e esta não assume com todas as letras.
    Por outro lado, Marina não consegue sair dessa situação porque é alimentada pelas atitudes da Clara, que diz que ficará com o marido mas corre pra levar flores pra ela, diz que sofreu de saudades, deixou que Marina a beijasse (o que não aconteceu porque Marina, em respeito à indecisão de Clara, mudou a direção), faz ceninhas de ciúmes depois de ter noite de amor com marido. Ela quer que Marina fique nessa espera permanente enquanto ela se resolve.
    Se ela ama Marina, mas decidiu ficar com o marido de coração grande (por quaisquer motivos), tem mais é que deixar a outra em paz e torcer para, quando resolver ficar livre e pronta para dar o amor que a Marina merece (amor completo, sem censuras, sem medo), que Marina ainda esteja apaixonada por ela.

    Vocês leram esse post:
    http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/04/abrindo-o-coracao-clara-faz-declaracao-franca-para-marina-nao-estou-brincando.html

    Penso que Clara vai finalmente vomitar tudo pra fora, mas não. Vai falar de Cadu e que não quer brincar com a Marina. Tenha dó.
    E Marina está tão desesperada de amor que vem com esse papo de não ser exclusivista. Pra mim, essa fala é apenas para não ficar sem as migalhas do amor de Clara, pra não ter novo distanciamento radical. Ela já falou que fica triste ao ver os dois (Clara e Cadu) juntos. Sente ciúmes e tudo mais. Ontem mesmo, apresentou aquela carinha de mal amada quando Clara desligou o celular porque o marido havia chegado em casa.

    Clara, pelo amor das clarinas, tira a Marina desse banho maria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarinha mulherzinha, para de "marinar" a Marina.

      Excluir
    2. Amei esses 2 comentários! É linda a frase de Marina: amar um amigo e ser amigo de quem se ama. Daí que Vanessa, se já disse ou vai dizer (to perdida), tá certa: cresce, mulherzinha.
      A família Fernandes, vemos, é desestruturada, não criou capaz e gente capaz de pensar no outro, de certa forma, só pensando.

      Excluir
    3. *não criou gente capaz e gente capaz de pensar no outro...

      Excluir
    4. Pois é, Beth. Concordo com você quando diz que a família Fernandes não criou gente capaz de pensar no outro. Clara, apaixonada ou não por Marina, no mínimo tinha que ser cuidadosa com os sentimentos da amiga/não namorada que já deixou bem claro, com todas as letras, que a ama. Ficar esfregando o Cadu na cara dela é, no mínimo, perverso.
      Clara tem que começar a demonstrar cuidado com essa não relação das duas.

      Excluir
  63. Acho que depois dessa cutucada da Vanessa a coisa vai andar \o/

    http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/novelas/noticia/2014/04/vanessa-enfrentara-clara-ve-se-cresce-de-uma-vez-garota.html

    ResponderExcluir
  64. Troquei a Tânia Mara berrando por Patience do Guns! Pq bah, diz tudo!

    I sit here on the stairs
    'Cause I'd rather be alone
    If I can't have you right now
    I'll wait, dear

    https://www.youtube.com/watch?v=ErvgV4P6Fzc

    Mas serve pra gente também:

    And things will be just fine
    You and I'll just use a little patience.

    (viajando horrores né!)

    que bom que temos o boteco!
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando o comentário que fiz acima. Sinto falta da Marina "on fire"!

      =l

      https://www.youtube.com/watch?v=cBTtRL8g_C4

      Excluir
    2. Realmente... Saudades da Marinão "on fire".
      Tomando seus bons drinks e sendo Marinão.

      Clara está diminuindo o lado avassalador da nossa diva =/

      HAHAHAHAHAHA

      Excluir
  65. #VemPraRuaFandom - VAMOOOOOOSSS
    RAXEEEEEI com as hashtags hauhsuahsuahsuahsuashau amei todas, mas principalmente: #ÉSóIssoNãoTemMaisJeitoAcabouBoaSorte


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabéns!!

    ResponderExcluir
  66. E ainda tem a Dona Chica, que não vai gostar nada de perceber que há um clima entre Marina e Clara.
    Como se não bastasse, mais uma empata foda Clarina.
    Aonde vamos para assim hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo Dona Chica que outrora admirou-se do berro que o gato deu, agora está querendo atirar o pau na Marina ou será na Clara? Nem sei...rs rs rs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ela que deveria entender a investida da prima linda e diva do marido, na então filhinha querida trancafiada em Nárnia. kkkkkkkkkkkkkkkk
      Não aguento essas coisas não. Dona Chica, aconselhe Clarinha a explodir logo o Itatiaia e deixe de ser empata foda.

      Excluir
    4. spoiler: Chica vai escutar Clara falando no telefone com Marina, vai sacar tudo, e vai confrontar a filha! Clara vai entao ficar constrangida, e vai acabar assumindo que AMA a Marina (pelo menos eh assim que ta escrito o resumo da cena). Gente, mal posso esperar pra ver issoooo

      Excluir
    5. tah no resumo da cena, ainda nao foi filmado! eu tenho acesso a alguem que trabalha na producao com a parte de roteirizacao, entao posso passar varios spoilers se vcs quiserem...

      Excluir
    6. Show de bola, insider!!! Obrigada pelo spoiler!!! Já anima um pouco.

      Excluir
    7. o unico problema eh que tah previsto pra ir ao ar soh em 2 semanas (daqui a 10 capitulos!)... aiai, a espera de shipper eh longaaa

      Excluir
    8. Insider querido, nos passe mais spoilers.Por favor, conte-nos mais.

      Excluir
    9. Mas vinte coisa boa, pfv!!!

      Excluir
    10. Insider sou seu fã! N pare de nos mandar spoiler..se for ruim vc n fala pq se n o fandom infarta...kkkk!!

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Aleluia, irmãos! Clara contar pra Chica o que sente pela Marina é um grande passo, mas ela bem que podia contar pra Marina, que é quem realmente tá interessada em saber.

      Excluir
    13. Insider, você pode nos contar exatamente o que vai acontecer no capitulo em que a Chica percebe o clima entre a Clara e a Marina ? Ah e também pode nos contar sobre a discussão da Vanessa com a Clara e o desabafo da Marina com a Giselle sobre a Clara? Estamos muito curiosas.

      Excluir
    14. nao lembro exatamente, mas parece que nada d mais. Vai ser no hospital, quando a Marina for confortar a Clara (dia do transplante do Cadu). Se n me engano, a Chica vai notar os olhares, acho que a Marina vai insistir tb pra ficar no hospital com a Clara msm qdo todo mundo for embora. QUanto ao desabafo com a Giselle... nao lembro de ter visto isso em lugar nenhum, vou procurar.

      Excluir
    15. Ah, lembrei! Marina vai estar sofrendo, na lama, e vai falar sobre o amor com Gisele, se perguntando se tudo nao passa do instinto de caça/caçador... de quimica e sexo msm... Enfim, parece que vai ser uó.

      Excluir
    16. O que mais você pode nos contar?

      Excluir
    17. Mas tem aquela cena em que a Marina fala pra Vanessa que a Clara é o amor da vida dela. Deve ser depois dessa cena com a Giselle.

      Excluir
  67. Ela que deveria entender a investida da prima linda e diva do marido, na então filhinha querida trancafiada em Nárnia. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não aguento essas coisas não. Dona Chica, aconselhe Clarinha a explodir logo o Itatiaia e deixe de ser empata foda.

    ResponderExcluir
  68. Nossa vcs são muito boas mesmos ao escrever sobre Clarina!! arrancam de mim muitas risadas com esse boteco e me fazem gostar cada dia mais da clarina. A história delas é tão apaixonada e revolucionaria para o nível de novela brasileira que não tem como não se encantar...atrizes perfeitas para o papel, delicadeza, amor, beleza, classe, trilha sonora, figurino, sedução e até mesmo a espera deixa o tempero dos acontecimentos mais envolventes. Acredito que todo esse sofrimento faz parte da história do amor das duas e que ajuda a crescer a cada dia e no final vai dar certo ^^ e até acho que metade da família brasileira feminina viraria lésbica pela marina, que ieta mulher botina kkk

    ResponderExcluir
  69. Mulher botina éh? kkkkkkkk
    Ui Ui

    ResponderExcluir
  70. "uidado quando for passar pelo cachorro invisível, ele ta com fome porque nem comprar ração mais eu posso."
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    *deu Cadu em mim* nesse post !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  71. Clarinha medrosa desde o começo: Lembro-me que na festa de noivado da sua mãe Chica com o Ricardo, numa conversa, Helena dispara: "Marina é linda, minha irmã. Tem um olhar...". E a dona de casa completa: "Que pega fogo. Vou sair até de perto".

    #ClarinhaMulherzinhaFrouxa

    ResponderExcluir
  72. Olha só mesmo o Boteco para ajudar a levar essa cruz que é shippar essas duas... De verdade, tou de saco cheio da indecisão da Clarinha, 3 dias depois de conhecer a Marina já ficava boba olhando para revista com o Só vejo você tocando na sua cabeça, agora não pode abandonar o Cadu, essa declaração franca para a Marina não tá com nada não... A Clarinha parece mais bipolar ou vivendo em dois mundos paralelos ora faz cenas de ciúmes respondendo torto para à Van e criando expectativas na Marina ora jura amor eterno ao Cadú! Faça-me um favor de ser coerente não se pode ter o melhor de dois mundos não... Eu gostaria de ver a Marina deixar de correr atrás, já jogou charme, já foi paciente, companheira, parceira, agora tá na altura da Clarinha decidir o que quer e se entretanto aparecesse uma ex da Marina para provocar ainda mais o fandom agradecia... Essa história tá mais enrolada que seriado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente. E que essa ex apareça logo, e faça Marinão esquecer pelo menos temporariamente a Clarinha. E que isso faça com que a indecisa perceba que está para perder a Marina se não tomar logo a decisão de ficar com ela.
      E por fim, dizer para o Cadú: - Sai pra lá urubu! hahahaha

      #ÉSóIssoNãoTemMaisJeitoAcabouBoaSorte

      Excluir
    2. Concordo, até porque ainda que eu tenha gostado dessa evolução da Marina, a humanização que ela vem passando, uma estrela que tem o mundo a seus pés e que agora está apaixonada, pobre e sofrendo que nem todo o mundo... O que eu adoro mesmo na Marina é como ela consegue ser doce, amiga e a crush capaz de destruir a heterossexualidade de qualquer uma... Esse poder de sedução que a Tainá incorpora quando faz de Marina é fogo gente, e aquele jogo de olhar com a Clara mata qualquer uma... Acho que elas construíram uma historia que todos sonhamos numa relação: o amor, a amizade, a atração, o tesão, a parceria, nossa isso devia ser obrigatório em toda a relação... mas a família brasileira não concorda e o Maneco faz a vontade.

      #ÉSóIssoNãoTemMaisJeitoAcabouBoaSorte

      Excluir
    3. Até minha mãe que é hétero me disse esses dias quando estávamos assistindo a novela: - Essa Marina viu. Que mulher é essa, Linda, inteligente e poderosa. Uma dessas aí faz qualquer uma perder a cabeça, até eu já tinha me rendido com essa olhada dela. kkkkkkkkkk
      E depois ficou rindo.
      E eu disse: - Eita mãe, não sabia desse lado sapatão da senhora não. kkkkkkkkkkkkkk

      Marinão deixando a mulherada enlouquecidamente encantada ♥

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkk................minha mãe também tava elogiando ela......Marinão deixando ate as mães descontroladas.

      Excluir
    5. Marinão conquistando até as mães. kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. KKKKKKKKKKKKKKKK é verdade não é? eu sou hétero mas
      a marina, jesuis ela seduz demais
      sou fã muito

      Excluir
    7. Se a Marina-de-onde-você-tirou-tanta-beleza tá ganhando as mães de vocês, tenho fé que a Chica virá para o fandom também.

      Excluir
  73. Chamem os espioes da #RussianClarinaMafia pra achar esse tal de INSIDER e faze-lo dar mais spoilers. #FICAADICA

    ResponderExcluir
  74. Ai esse boteco me mata de rir hahahahahaah parabéns parabéns e parabéns por tanta criatividade hahah

    ResponderExcluir
  75. Eu sei que a historia delas tem que ser contada direito, sem muita apelação, com toques de sutilidade, amor, carinho, e mais uns bla bla bla, naquele estilo "elas vao passar por dificuldades mas vão superar todas elas e ficarão juntas".... mas acho que o Maneco ta fazendo a pessoa errada sofrer. Marina não merece passar por isso :(

    ResponderExcluir
  76. Gente, me acabo de tanto rir com este boteco. Fico rindo sozinha acho que o povo aqui em casa pensa que eu tô ficando esquizofrênica...lol. Sinceramente se não fosse por vcs acho que já tinha desistido de shippar Clarina, é muito sofrimento... Acompanho o canal no dailymotion com subs em inglês e o pessoal por lá tb tá ficando impaciente. O sofrimento já tá virando mundial...kkkkk

    ResponderExcluir