quinta-feira, 8 de maio de 2014

Tretas Em Família - Eu era a rainha do fandom até ela aparecer!


Christina: Hoje como convidada do tema de hoje temos... *Christina olha para a convidada com cara de pastel* VOCÊ SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA COMIGO! Você não tem vergonha na cara não? Além de trair o fandom na maior cara dura ainda tem coragem de vir aqui, ainda mais nesse tema? Ta querendo se aparecer só porque na novela você não aparece e quando aparece é mais avulsa que o núcleo da Branca? Helena você se respeite!
Plateia com o samba louco da Christina na Helena

Helena: Eu odeio essa injustiça de vocês comigo! Só porque eu dei uns conselhos nada demais para a Clara sou tratada como se fosse a representante da Família Brasileira.

Christina: Helena fala com as flautas... Flavinha pode entrar!

Plateia olhando a entrada da Flavinha
Christina: Ainda não estou entendendo porque você está aqui também. Você traiu o movimento!

Flavinha: Trai nada! Quero dizer... O problema não sou eu é com o fandom. Eles são muito desesperados! Quando Helena traiu o movimento ficaram tudo indignado com o caps lock ligado em tudo quanto é Rede Social. Jogaram praga para que Luiza pegasse mesmo o Laerte como castigo da Helena por trair o movimento. Praga de fandom pega, mas essa pegou tão hard que até eles estão insanos que não aguentam mais cenas Luerte, mas enfim... Uma ligação que eu fiz para a Clara avisando da Marina eles já me nomearam rainha. Que tipo de fandom faz esse tipo de coisa? Mal sabiam meu nome, o que eu fazia e onde eu tinha encontrado tanta beleza para me nomearem assim.

Christina: Espera! Você ta achando ruim que eles tinham te nomeado rainha do fandom? O que você ta fazendo aqui então? Você shippa Clarina pelo menos? QUE ZONA É ESSA NESSE PROGRAMA DE HOJE GENTE?

ANTES DE FLAVINHA RESPONDER UM RECADO DOS NOSSOS PATROCINADORES...

A cada compra do Cd Xavecos 5 reais são doados para ajudar a Marina nessa fase difícil.

Flavinha: Calma! Obvio que eu shippo Clarina! Mas naquela época foi muita responsabilidade, porque eu quase não aparecia, quase não tinha falas. Como eu ia ajudar esse ship lindo? Então começou a sair spoiler sobre essa Juliana ladra de criança que ficam na praia e o fandom já ficou que nem Ivan e Bia correndo atrás das bolhas de sabão (feliz) e eu vi como esse título de rainha do fandom era importante, só que em seguida eu dei um conselhinho de nada pra Marina e o caps lock já começou, parecia até que eu tinha feito a Helena, mas ainda me deixaram no fandom, mas depois que aquela fugitiva do hospício mandou Clara chutar o balde... Pronto! Fui expulsa do fandom sem dó nem piedade! Por que Juliana ao invés de ficar dando conselho certo não foi trocar as fraldas da Bia? Ou ter manhã/tarde/noite tórrida de amor com o Jairo? Por que é só isso que ela sabe fazer!

Helena: Esse fandom é todo errado! Me expulsaram e colocam como rainha quem nunca aparecia na novela e depois vão e colocam uma doida que Família Brasileira nenhuma vai colocar fé nos conselhos que ela da pra Clara.

Nesse momento Juliana Rainha entra no palco tocando a música da Helena na flauta para ver se ela se situa e para de ficar falando besteira porque ninguém quer ouvir as chatices dela. Helena por sua vez começa a dar chilique, diz que ninguém a respeita nem no programa em que ela enviou o tema, pergunta que tipo de protagonista é essa que ela é, diz que vai jogar o nome do Maneco na macumba online para ele parar de trollar ela desse jeito.

Juliana: Depois a louca da família sou eu.

Christina: Ju Rainha, diga pra nós... Você sempre quis ser a rainha do fandom ou foi pega de surpresa quando foi nomeada?

Juliana: Eu sempre quis ser excluída da Família Brasileira, ser rainha do fandom Clarina foi só consequência disso e digo que estou muito feliz com a confiança do fandom e prometo que diferente dessas duas ai, eu não vou trair o movimento, nunca!

Christina: A plateia tem alguma pergunta a fazer?

Anônimo do Boteco 00:01: O que você ganhou traindo o fandom Clarina, Helena? Por que só deu ruim na sua vida até agora, diferente da vida da Clara que ta com essa bipolaridade dos infernos, mas não se afastou da Marina.

Helena: Deu ruim porque o trabalho de vocês são pior do que os que a Vanessa fez pra Marina, porque vou dizer uma coisa pra vocês... Marina só ta nessa situação ruim por causa das amarrações que a Vanessa fez.

Juliana: Mentira! Ela só ta assim porque é sapatão que se apaixonou pela hétero que acha que é bi, mas na realidade é sexualmente diferenciada, que atraia pobreza pra quem ela ama. Você para de dar crédito pra Vanessa onde não existe!

Plateia aplaudindo o samba da Ju Rainha
Anônimo do Boteco 01:23: Flavinha você quer voltar pro fandom Clarina? Não como rainha obviamente, mas como integrante, porque realmente você não nos traiu nível Helena, e estamos precisando de mais representantes nessa novela.

Flavinha: Eu quero voltar para o fandom sim! Ainda mais com essa história da Vanessa me usando pra atingir a Marina, eu não vou trair a Marina, prometo gente! Mas é que Juliana Ladra de Bias Rainha do Fandom Clarina Fernandes mal chegou e decretou que ninguém mais nessa novela vai fazer parte do fandom tão prematuramente, vão passar o pente fino na pessoa e ver se ela é realmente digna, por causa dos equívocos passados.

Juliana: Mas isso não é por que eu to fazendo a Helena (chata) gente! Por que estamos em momento cruciais para Clarina canon, não podemos deixar qualquer Vanessa (exu) fingir que shippa Clarina, mas segundos depois vir com discurso de família brasileira. E já vou dando outro aviso também: QUEM VIER COM HISTÓRIA QUE SHIPPA CLARINA NÍVEL OPERÁRIO SE JOGANDO DO ANDAIME DEPOIS QUE ELAS FOREM CANON SENDO QUE NUNCA NEM AJUDARAM SUBIR UMA TAG NO TWITTER VÃO LEVAR FLAUTADA NO LOMBO! Não mandei Clara chutar o balde pra ter que aguentar essas chamadas do Cadu depois do transplante (palhaçada) não!

Plateia: 150 BIAS PARA A TIA JU RAINHA DO FANDOM! ELA MERECE!

Christina: Queria dizer que ainda bem que Juliana apareceu para ser nomeada rainha do fandom, por que olha tava ter que aguentar a Miss Lauren (puxado) todas essas traições.

Helena: Eu era a melhor rainha que alguém poderia ter, mas tudo bem... Desejo toda felicidade do mundo para a Juliana, mesmo sabendo que ela não vai ser feliz, pois esse fandom é mais bipolar que a Clara.

Juliana: Eu vou provar que você está errada. Beijinho no ombro.

Christina: Bom... O programa de hoje está chegando ao fim, mas antes queria dizer que Clara e Marina dão todo o apoio do mundo para seu reinado Ju, ainda mais a Marina por motivos de:


Christina: E as duas só não estão aqui hoje porque estavam gravando as cenas de 30 segundos nossa de cada dia. Espero que você não nos decepcione mesmo Ju. Faça o operário não ter pulado do andaime a toa. E é isso minha gente! Até semana que vem!

285 comentários:

  1. hahahahahahahahahhahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '' cansado de levar fora das meninas'' MORTA AQUI

    ResponderExcluir
  3. Helena devia ser enfiada em uma capsula espacial e enviada p uma missão na óbita do sol (morrer queima, principalmente a língua) pq desde de aquele conselho errado que ela deu o fandom tem amargado dias de luto e sofrimento!!!

    ResponderExcluir
  4. Você e realmente d mais,muito bom mesmo,humorista de primeira,merece trabalhar na globo..ia fazer sucesso.fica a dica:)

    ResponderExcluir
  5. Apoio Flavinha de volta ao fandom!!!! Ainda mais ela fazendo a fofa hj dizendo que a Clara faz falta, mas querendo dizer ... "Own, Marina, eu sei que vc sente falta da sua coisinha e acho a maior fofura"

    ResponderExcluir
  6. Eu quero esse CD, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Se ca.. Se ca...
    Selênio e Cálcio!!!

    Putzzz KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. "Velcro Records"
    "E ainda vem de bonus a musica Heart Attack"
    AAAAAI AHUAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAUHAUHAUHAUHUHA

    ResponderExcluir
  9. "Vão levar flautada no lombo " kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. GENTEEEE!!! Vocês me deram fatality com esses "Anônimo do Boteco 00:01" e "Anônimo do Boteco 01:23"!!! OMG

    UHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA #rindovárioselementosdatabela

    Camila

    ResponderExcluir
  11. Ameeeei! TO TROCANDO A COPA POR UM BEIJO CLARINA!!!

    ResponderExcluir
  12. Bruna, Estou te Aplaudindo de Pé....

    ResponderExcluir
  13. Gente sempre venho rir aqui, adoro quando vcs fazem essas montagens com a tabela periódica kkkkk hauhauhauhauhau secaseca, faço Química Industrial é muita criatividade.

    ResponderExcluir
  14. QUEM VIER COM HISTÓRIA QUE SHIPPA CLARINA NÍVEL OPERÁRIO SE JOGANDO DO ANDAIME DEPOIS QUE ELAS FOREM CANON SENDO QUE NUNCA NEM AJUDARAM SUBIR UMA TAG NO TWITTER VÃO LEVAR FLAUTADA NO LOMBO
    .
    PERFEITO, sem mais!!!

    ResponderExcluir
  15. ''Desejo toda felicidade do mundo para a Juliana, mesmo sabendo que ela não vai ser feliz'' auhauhauhauhauhauhauh
    Melhor parte do pós novela: vir p boteco encher a cara!

    ResponderExcluir
  16. "Christina: Helena fala com as flautas..." KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Todo mundo se juntando pra arranjar essas 150 Bias pra tia Ju Rainha KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  17. kkkkk...gargalhando na madrugada...kkkkk
    Excelente...

    ResponderExcluir
  18. Anônimo do Boteco 00:01 e Anônimo do Boteco 01:23 KKKKKKK!!!

    ResponderExcluir
  19. Eu n apoio flavinha de volta ao fandom pq ela ta fotografando no lugar da Marina(desnecessário) e ainda toca born to die.
    E flavinha n tem um pingo de Classe pra ficar no lugar da Marina. Quero marina fotografando de novo! #revoltada

    ResponderExcluir
  20. "Helena você se respeite!"
    HAHAHAHAHAHAHAHAH

    encher a cara aqui - melhor coisa!!

    ResponderExcluir
  21. Tá liberado assistir mil vezes a cena de Clarina no bistrô? <333333333333333

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkk mto bom xD galera

    Clarina Já Globo
    :3

    ResponderExcluir
  23. Hahahahahahahahahahahahahahahahaha! Me acabo de rir com esse quadro do Boteco.

    ResponderExcluir
  24. Meu Deus! O que vai ser de mim quando a novela chegar ao fim e o boteco também!?? Por que eu tinha que shippar sapatão em novela da globo e ainda vim parar nesse boteco? Agora eu to Felipe(Alcoólatra) e o melhor lugar para se beber é esse Boteco! Já to sofrendo antes do fim porque quem shippa sapatão parece que adora sofrer por antecedência kk. Bom o que eu posso dizer nesse momento é FAZ CONTINUAR PRA SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu não tivesse encontrando esse Fandom, já havia desistido de shippar essas duas há tempo...
      Esse Boteco tem que ser eterno...Adoro gargalhar aqui...Humor é que não falta.

      Excluir
    2. Encontrar esse Boteco foi tudo de bom, risada garantida sempre!

      Excluir
    3. Tamo junto! Fiquei até chorosa ahahahaha FAZ CONTINUAR PRA SEMPRE <3

      Excluir
    4. Bruna e Helô, FAZ CONTINUAR PRA SEMPRE ! <3

      Excluir
    5. não vamos deixar o boteco acabar, podemos fazer any coisas aqui, se a Bruna concordar

      Excluir
  25. CADE O FADOM AQUI PRA ME VER DIGITANDO COM OS PÉS??? PQ COM AS MÃOS EU ESTOU APLAUDINDO!!
    Cada vez melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. I think I had a heart attack com esse post KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt bom, bruna e helô! <3

    ResponderExcluir
  27. Onde eu adquiro o cd xavecos by Marina Meirelles??? Me vê 50 por favor

    ResponderExcluir
  28. Eu leio exatamente com as vozes das atrizes e com aquele jeito "barraqueiro" da Christina.

    ResponderExcluir
  29. Ai Bru! Não da para não rir Helios e Potassios. Enchendo a cara na Madruga. Bjos

    ResponderExcluir
  30. Anônimos "horariados"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e SeCa, ai vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Kkkkkkk Bruna se superou nesse post.

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkk...muito bom...kkk

    ResponderExcluir
  33. Bruna "Onde você encontrou tanto talento"??
    Kkkkkkkk
    Rindo muito aqui

    ResponderExcluir
  34. "Velcro records" KKKKKKKKKKKKKKKK
    Bruna, você arrasa demais ! hhauahuahua

    ResponderExcluir
  35. "Velcro records" KKKKKKKKKKKKKKKK
    Bruna, você arrasa demais ! hhauahuahua

    ResponderExcluir
  36. olha isso aí galera http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/05/hora-da-verdade-cadu-pressiona-clara-ficou-comigo-por-amor-ou-por-pena.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena que ela vai continuar enrolando, vai dizer que ficou com ele por amor mas que esse "agora que tudo passou" não é verdade, deixando o outro na dúvida também. Oh mulher sem coragem...

      Excluir
  37. http://oficinadamoda.com.br/novelas-e-famosos/novelas/em-familia/em-familia-marina-ira-perder-clientes-para-flavinha-22756.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho meio exagerada essa matéria... A gente já sabia que a Vanessa ia marcar outro ensaio pra Flavinha, mas perder os clientes acho que a Marina nao vai perder nao... Seria surreal demais, Marina tem seu trabalho reconhecido internacionalmente, exagero ela perder clientes assim

      Excluir
  38. Minha nossa! Fazem pouco mais de 24 horas q encontrei esse boteco e já to Felipe(alcólatra) Amei tudo aqui! Já descobri algumas palavras novas e ainda me perco um pouco nos Helios e Potacios, mas tenho que dizer q to rindo litros com tudo isso. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já to internada aqui há 1 mês e ainda me perco nas palavras kkkkkkkk

      Excluir
  39. Bom dia!
    dormi tardâo (sem saber o q falar) e escrevendo a tal carta para globo...pq to dentro.
    então acordo mansin e sonolenta,mas já cumpri a missão
    Cês" gostam do perigo, tentam me provocar...

    ResponderExcluir
  40. Estou achando que a cena em que os cartões da Marina não passam é hoje. Amanhã ela discute sobre as finanças com a Vanessa e o quebra pau da Vanessa com a Clara deve ser essa história que a Marina ia contar pra Clara durante o cafezinho na cena de ontem. Tomara que o bate boca seja mais acalorado que o último, que foi bem morninho.

    ResponderExcluir
  41. Gente, só eu que fico emocionada quando escuto Só Vejo Você? Haha. Vem uns flashbacks e imagino a Clara pensando na Marina, o olhar da Marina pra ela, como se ela a estivesse desafiando a se apaixonar, a Clara chorando por não ter coragem, tentando definitivamente evitar. Dels, o que esse shipp fez comigo?

    ResponderExcluir
  42. eu acho que a Flavinha ainda voltrá para o fandon!!

    ResponderExcluir
  43. Se..Ca... foi o melhor!! hauauhaahauah
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  44. SECAAAA!!! KKKKKK!!! GENTE ISSO Q É AMOR VIU! E O POVO AINDA DIZ QUE MARINA É VOLÚVEL. A BICHINHA TA DESDE O COMEÇO DA NOVELA NA SECA. SE QUISESSE JA TERIA PEGO A VANESSA (OBRIGADO SEM OR POR ELA N FAZER ISSO) ELA AMA A CLARA DE FORMA TÃO PURA E BONITA QUE OS TEMPOS DE PEGADORA FICARAM LITERALMENTE NO PASSADO.

    ResponderExcluir
  45. Eu ja acordo bebendo nesse boteco.kkkkkkkkkkk
    FAZ CONTINUAR QUE A COPA TA CHEGANDO!!!

    A. K.

    ResponderExcluir
  46. Realmente pessoal a SECA que a Marina tá quando pegar a Clara CHESSUS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. >>>> GENTEEEEEEE!!!! Eu não consigo comentar em nenhum post sobre o capítulo do dia. Mais alguém tah tendo esse problema? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explicando melhor: não consigo postar comentários nos post de título "comentário sobre o capítulo de tal-dia" ;-;

      Excluir
    2. Bom dia Jaque, tenta recarregar a pagina... Ou se não trocar de navegador!

      Excluir
    3. Estou com o mesmo problema. Nenhum dos meus posts entrou... e já tentei de vários browsers diferentes!!!!!!!!!

      Excluir
  48. FANDOM!!!

    Observem o diálogo hoje da Clara com o Cadu as entrelinhas das falas, que vocês veram que a forma com que ela fala é de pena e não entusiasmo amoroso.

    ResponderExcluir
  49. Oi, bom dia!

    É hj né? “ qual a TAG NO TWITTER de hj??? estou recrutando uma galera não quero levar surra FLAUTADA NO LOMBO!


    ResponderExcluir
  50. Marina diz que não é exclusivista mas não quis sair da seca com a Vanessinha HUAHUAHUAHUAHUAHA tadinha da bichinha

    ResponderExcluir
  51. INSIDER!!!!!

    Cadê você?
    Algum spoiler legal?
    Você sabe alguma coisa sobre a cena da discussão da Clara e da Vanessa no studio?
    Beijinho

    ResponderExcluir
  52. GENTEEE não é só a Marina que tá na seca agora, a Clara também porque graças a deus ela não vai mais ter tórrida noite de amor( que de tórrida não teve foi nada kkkkk)

    ResponderExcluir
  53. Agora eu fiquei em duvida,porque o Insider disse que talvez a Marina vá pra Londres o que vai fazer a Clara sofrer muito...
    Mais o Guru disse que depois do transplante ia passar um tempo, a Marina ia ta no estúdio ja desiludida que nao vai ter a coisinha dela,ai a Clara chega no estúdio e se declara pra bofe..
    Ai to confusa agora :s

    A. K.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Onde voce viu isso? Link!

      Excluir
    2. Ótima observação. Também to meio confusa KKKK

      Excluir
    3. Eu ñao sabia q Marina va pra Londres...

      Excluir
    4. Anônimo 11:16
      O Insider disse que "talvez" a Marina va pra Londres no post do comentario sobre capítulo de ontem
      Ja a informação do Guru eu nao me lembro onde ele disse isso rsrsrs

      A. K.

      Excluir
  54. Gente que história é essa de MARINA EM LONDRES? :O

    Insider, minha filha, cadê vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Vanessa vai arrumar uma exposição em Londres pra Marina, no começo ela não vai querer mas depois pensará na possibilidade, ai PODE SER que esse seja o estopim pra Clara se declarar.

      Excluir
    2. O insider falou isso lá no post do capítulo de ontem. Oremos pra que se for acontecer, que a Clara se declare de uma vez e n deixe a bofe dela ir embora.

      Excluir
  55. HOMENS DO FANDOM!

    divulguem seus TT, desejo segui-los

    Mari

    ResponderExcluir
  56. Como assim Marina em Londres?? ai gente que sofrimento.

    ResponderExcluir
  57. INSIDER aparece por favor......e tire-nos dessa angustia.

    ResponderExcluir
  58. O Insider disse que poe enquanto e so especulação a Marina ir pra Londres.
    Mais eu to realmente confusa...Insider e Guru cade voces pra resolver essq questao rsrs

    A. K.

    ResponderExcluir
  59. Horoscopo Amoroso

    Clara (20 Fev - Peixes) e Marina (25 Nov - Sagitário)
    Este relacionamento se dará, muito provavelmente, por amor à primeira vista. A atmosfera profunda de Peixes encanta o sagitariano, que se envolverá em busca de novas aventuras. O caráter sensível e cheio de nuances do pisciano faz seu parceiro vê-lo como um mundo de possibilidades ainda a ser descoberto e intocado pela mão humana. Realmente, Peixes é um signo bastante sedutor, ainda mais quando sabe que está agradando.

    Porém, a natureza escorregadia de Peixes pode deixar seu parceiro um pouco ansioso. Além disso, o sagitariano prefere abordar o assunto diretamente, sem os rodeios que o pisciano costuma fazer. Mas não tem jeito. A única maneira que o pisciano tem de encarar a vida é se envolver apaixonadamente com as coisas, fazendo das situações um verdadeiro labirinto emocional e filosófico. Mas se essa irritação inicial passar, os dois tendem a formar um casal muito feliz e companheiro.

    ResponderExcluir
  60. Gente, essa parada de Londres nem eu sei direito como vai ser!... Mas o spoiler que eu tive foi o seguinte:

    Como a Marina está sem grana, a Vanessa vai começar a se mexer pra tentar ajudá-la... e vai conseguir uma exposição pra ela em Londres. Só que a Marina não vai querer ir, pq não vai querer sair do Brasil!!! Aparentemente (e disso não tenho ctz, não foi escrito em lugar nenhum), depois disso, a Marina vai começar a ficar na dúvida - se vai ou não pra Londres... e aí, NA MINHA OPINIAO, esse seria o momento ideal pra Clara se jogar, né? Mas isso eh só opinião, não tem nenhuma indicacao de que isso vai acontecer no texto!

    Ah, diga-se de passagem que essa história tá longe, é só pra daqui a uns 10 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Insider.
      E sobre a briga da Clara e da Vanessa no studio? Vc sabe de alguma coisa?

      Excluir
    2. Ou o resumo da Globo tá errado ou essa cena aí é secreta, pois não vi nada disso nos próximos capítulos.

      Excluir
    3. Insider, sabe de alguma coisa da comemoração delas no dia 17? Elas comemoram o sucesso das aulas de fotografia da Marina...

      Excluir
    4. vai ser uma boa se realmente acontecer isso,ajudará a clara finalmente se decidir e se declarar para a marina...vamos torcer...^^ e.. VAI TER COPA SIM minha gente.hahaha

      Excluir
    5. Mas então pelo visto elas vão ficar juntas no final da novela, se ficarem, né! Mas que demorado isso '--

      Excluir
    6. Vc ta de brincadeira, ne Insider? Eu frente que dia 19 desenrolava alguma coisa e a mesmice vai continuar? Olha, desisto mesmo viu! Cansou ja! Ja deu de clara com cadu na duvida! Tem outras novidades de clarina?

      Excluir
    7. Insider, mas nao venha nos poupar! Conte o que sabe! Tem novidade do Cadu, etc? Nao é possivel q nada anda nessa novela

      Excluir
    8. Insider já estão sendo gravadas cenas secretas!Como disse,vcs irão tomar um susto.Aguardem!

      Excluir
    9. Gente, hoje é 9/05, nós já sabemos os resumos até 17/05, então, qualquer coisa nova será só pra daqui a 10 dias mesmo. Ou mudanças nos capítulos da semana que vem.

      Excluir
    10. Guru, pode nos contar? Ao menos o rumo? Se é clarina desenvolvendo, enrolando ou cladu? Nao precisa de detalhes

      Excluir
    11. Clarina se desenvolvendo!!!

      Excluir
    12. Agora eu vi vantagem, faz continuar guru.

      Excluir
  61. Gente, mas isso está cada vez mais enrolado. Afinal vai sair beijo mesmo ou vamos ter q esperar até o ultimo capitulo?

    ResponderExcluir
  62. Gente se for sair o beijo ninguem vai saber,nem mesmo o Insider vai dizer ne
    Ate porque a globo quase nao libera mais spoilers de CLARINA,querem pegar agente e a "familia chata brasileira" de surpresa igual as cenas LINDAS de ontem

    A. K.

    ResponderExcluir
  63. 10 DIAS? O INSIDER DISSE 10 DIAS?

    A GLOBO TÁ BRINCANDO COM A NOSSA PACIENCIA.

    Ainda vao criar esse mais esse dilema da viajem. Até lá 10 dias, depois mais uma semana pra decidir se vai ou n. Depois mais semana pra Clara decidir se faz alguma coisa ou nao.

    Daí ja estamos no final de JUNHO e quem sabe talvez ela decida nao ir pq a Clara pediu. E mais umas semanas de enrolação, e no final de julho elas decidem se assumir.

    É, a Globo parece estar nos enrolando legal. Como diria A GURU

    obs.: Nao me falem, - Ai gente, vamos ser pacientes! Tou sendo desde fevereiro.

    Beijos e Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to desistindo! Chega gente! Paciencia tem limite

      Excluir
    2. O que me chateia é que Clara usava a doença de Cadu para fugir de uma decisão que ela vai ter que tomar. Se, depois da melhora do Cadu, ela continuar nessa indecisão, aí é pra acabar. E se a Marina continuar nessa espera, o autor estará estragando dois personagens com muita história ainda. Já quero até que Clara se decida por qualquer um, mas que se decida. Nenhum dos dois (Cadu e Marina) devem viver a mercê de uma posição da Clara.
      Tudo bem que Marina mudou depois que começou a amar a Clara, mas foi apresentada como uma personagem forte, de opinião, que não aceita ser manipulada. Se aceitar essa condição, deixa de ser a Marina.

      Excluir
    3. Com certeza! Alias, so tao enrolando pela polemica, pq se marina fosse homem, eu tenho certeza q a clara ja tinha ido pra cama e estaria sendo amante. Acho q essa embromation ta estragando a historia delas q ia bem. Acho q ja esperamos demais, estao nos fazendo de idiotas, segurando audiencia! To fora!!

      Excluir
  64. Meu chute é que Clarina acontecerá em junho. Vamos entrar o mês com as duas se assumindo. Tem copa e Clara e Marina são o que ainda segura essa novela.
    Ainda esperançosa.

    ResponderExcluir
  65. Eu até entendo que eles queiram prender nossa atenção, mas pq com tanto suspense e enrolação. Não seria melhor pra todos nos segurar pela AÇÃO? Garanto que a audiência ia subir. Faz acontecer Maneco, a gente te ama!
    F.H.

    ResponderExcluir
  66. Ai gente!!! Calmaaa!! Muita coisa pode mudar ainda. Observem como as cenas tem sido antecipadas. Tem coisa boa chegando pra gente. Tenham fé!!! Vamos fazer o que a Shirley falou. Pegar os limões e fazer uma caipirinha. Ainda mais aqui no boteco heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo a minha paciência tambem ta por um fio,mais procuro manter a calma,ate porque os nossos informantes ja disse que as coisas entre elas acontecerao a partir do dia 19(assim espero)..
      Paz e tudo que eu venho tentando encontrar... kkkk

      A. K.

      Excluir
  67. Tô achando q vamos ter um bj bem xoxo no ultimo cap. quando a audiência já não importa tanto. Acho que deveríamos ser mais enfáticos nas TAGs agora senão vamos ficar chupando o dedo!
    Clara Assume A Marina

    ResponderExcluir
  68. Não meninas rolará ainda esse mês de maio.Esse negócio de Londres é p agilizar e não p enrolar mais.Calma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas afinal acontece alguma comemoraçao ou nao? Queremos saber se vamos ter q esperar alem do dia 19

      Excluir
    2. E o beijo? Vai sair em MAIO?

      Excluir
    3. Cara, imagina que loco se a Guru ou a Insider fossem a Gio ou a Taina. Será qe um dia saberiamos?

      Excluir
    4. Olha guru eu acredito em voce, mas conta mais sobre o que está por vir.

      Excluir
    5. Eu queria que guru e insider se revelassem quando a novela acabar.

      Excluir
    6. Pelo amor de Deus não aguento mais suspense e de ansiedade. O beijo e o romance vão rolar esse mês ainda?

      Excluir
    7. o insider até pode ser, mas o guru trabalha na globo, né? magina se vai correr o risco!

      Excluir
    8. Guru ,mas esse negocio de londres vai ser so' no fim do mes neh?

      Excluir
    9. ahahah, meninas, vocês são muito ansiosas! =)

      De uma coisa eu tenho certeza: estão sim investindo em cenas secretas, às quais minha fonte não tem acesso. Vamos torcer pra que sejam cenas de Clarina!!

      E outra, tenho percebido mudanças sutis no texto e no tom de algumas cenas (a do desabafo da Marina com a Gisele, por exemplo), acho que eles realmente estão voltando a colocar Clarina no jogo!! Nossa pressão DEU CERTO!

      Excluir
  69. Eu sei que corro o risco de levar flautada no lombo mas honestamente eu tô meio Clara (indecisa) se eu quero Clarina canon agora ou somente na última semana da novela porque o Cadu ainda tá em recuperação, "de peito aberto" enquanto Clara descobre os "prazeres do couro" só dá mais munição para os "Rachel Sheherazade" (reaças). Maneco tava seguindo uma linha de história coerente até sofrer pressão para desacelerar ou extinguir Clarina, se enrolou todo e com a mobilização do fandom tá tentando voltar ao ponto de onde tinha deixado e como consequência se enrolando mais ainda. Eu não me importaria se rolasse um beijo entre as duas e talvez quando elas estivessem prestes a ir para cama, alguém puxasse a tomada provocando a separação delas até cada uma resolver suas questões. Clara precisa se decidir e Marina precisa se reerguer financeiramente e profissionalmente. Eu gostaria que o Cadu sofresse da mesma indecisão da Clara quanto a Verônica/Sílvia e o seu casamento pra que ele se colocasse um pouco no lugar da Clara e perceber como é que é descobrir-se amando uma outra pessoa. Clara e Cadu se divorciariam amigavelmente, sem traições ou sem alguém precisar "liberar" o companheiro. De comum acordo, sem ressentimentos, sem brigas e com o Ivan aceitando tudo. Clara sairia do armário, enfrentaria a família, reencontraria Marina, sofreria um pouquinho por causa do tempo que ficou indecisa e no final elas ficariam juntas. Eu não sou ingênua em pensar que a "Família Fernandes" (Família BR) caia de amores pelas duas, mas assim eu acho que seria mais coerente do que a direção que MC tá tomando (acredito eu). Gente, ele é o cara que não entende a rejeição do público por Laerte e Luiza. Desculpe se eu fui meio Helena (chata).

    PS: Para Insider ou Guru
    Quem tiver uma ligação mais direta com Maneco ou com a equipe de produção, eu não me importo desse meu comentário ser levado para eles e ser usado como idéia porque eu não vou cobrar direitos de autoria na eventualidade deles usarem. Afinal, eu sou anônima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarina na ultima semana? Nem pensar! Ninguem ta com paciencia mais!!! Cadu nao é nenhum coitado

      Excluir
    2. ULTIMA SEMANA? Nem fudendo(peço perdão pelo palavrão, mas nem momentos que só eles para expressarem determinados sentimentos.)

      Se as previsões da nossa GURU não se concretizar pq a direcao mudou de ideia. A CASA VAI CAIR MINHA GENTE.

      TEREMOS COPA EM JUNHO SIM!

      Excluir
    3. Anonimo 13:38, me explica isso da direçao mudar de ideia? Como assim?

      Excluir
    4. Surra de flauta em voce então! tá doida mulher!

      Excluir
    5. Anonimo 13:43, a GURU deu uma previsão. Mas a direção pode mudar de ideia. A principio vai acontecer, nao podemos esmorecer agora.

      Excluir
    6. Eu sei que esse meu comentário foi bem "polêmico". Não me levem a mal, eu quero muito Clarina canon e vivendo tudo o que tem direito. Eu não desisto delas, faço o meu "dever de casa" na campanha, mas eu só não confio no Maneco. O cara tá fora de forma, se enrolou todo, eu tenho medo às vezes.

      Anônimo 13:27

      Excluir
    7. Eu sei que o Cadu não é nenhum coitado porque diferente da "Família BR" eu acompanho a novela desde o início mas eu percebo que às vezes rola uma "coitadinização" do Cadu. Eles meio que forçam a barra. Por isso que eu fico com receio. Bem melhor que Clara e Cadu terminem sem chance de revival de comum acordo, Clara resolva suas questões e fique com Marina de vez, inteira e sem
      indecisões.

      PS:Quanto a elas ficarem juntas na última semana, eu fui meio radical confesso. Pode ser a partir do início do mês de Julho?

      Anônimo 13:27

      Excluir
    8. Anonimo 15:48, espero q vc nao seja outro chefao da globo! Nao pode ser em julho nem morta! No proximo resumo ja tem q rolar! Todo mund beija nessa novela, menos as duas. Tem nada de falar q é pra entender nao, pq se a marina fosse homem, ja teria rolado faz tempo! Deixem de hipocrisia e de tentar nos enganar!

      Excluir
  70. PEÇAM QUALQUER COISA PRA MIM! Menos Calma.

    Só digo uma coisa, se CLARINA não se concretizar até a ultima semana de MAIO.

    Teremos um LAVANTE, nunca visto antes.

    VAI TER COPA SIM, COM GLOBO QUERENDO OU NAO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio! A cena de ontem foi linda e tals, mas não tô nem um pouco afim de ficar na geladeira de novo! Elas podem até ter muuuita dificuldade sim até o fim da novela, mas agora elas tem que enfrentar tudo juntas, como canon!
      F.H.

      Excluir
  71. Pessoal que história é essa da Marina é pra Londres e a Clara?

    ResponderExcluir
  72. Guru, por favor me explica uma coisa o beijo vai acontecer nesse mês de maio ou é a suposta viajem da Marina para Londres?

    ResponderExcluir
  73. Não aguento mais essa enrolação também. E não é com as duas, é em todos os núcleos. Nada anda, por exemplo, aquela Miss Lauren que seria uma vilã não faz nada pra infernizar os velhinhos, já tava na hora de botar fogo no asilo pra ter mais ação. Aquela Bárbara devia desenvolver uma bulimia, a Shirley tentar atropelar a Luiza, o Laerte pegar a Helena na frente da filha, alguma coisa, socorro!!!!!!

    Sobre a ciranda, cadê ação também? A Silvia tá demorando muito pra dar em cima de verdade do Cadu. A Verônica até teve uns movimentos, mas bem fracos. O Felipe abandonou os porres e continua um porre de chato, não faz absolutamente nada a não ser cheirar o lenço da doutora. O noivo, por sua vez, não tem papel relevante. O Cadu deveria fazer alguma coisa, tenho até dó do Giane, ficará de chato doente a novela toda?

    Agora nossas lindas, nem vou comentar, o lenga lenga vai desde o primeiro quase beijo, quando a história parou no tempo. Beleza, era pro transplante, mas não houve um movimento de ação em um mês, só Marina chorando e Clara pensando nela transando com Cadu. Grande merda esse Maneco tá escrevendo.

    Por mim, a Clara se declarava logo, passava a noite com a Marina e depois que gostasse, se separava do Cadu. Aí sim, uns chiliques dele, mas com a Silvia já quase se jogando e a Verônica dando em cima descaradamente. Tem que botar fogo nesse barraco, tá muito lento. Separações, brigas, discórdias, beijos de todos os casais, Chica fazendo a louca com a Clara!

    Pelamoooooor, Maneco, bota essa porra pra andar, mesmo que tortamente, mas andar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo! Esse pessoal vem com essa historia de que é dificil ser a clara e bla bla bla! Mas se trata de uma novela e nao conheco uma em que nada acontece como essa! E outra, a essa altura ja era pra ter tido beijo Clarina no minimo! Nao teve por medo da globo, isso sim! Estao nos enrolando e to achando pessimo. Sou telespectadora desde o primeiro dia esei do q to falando! Preferem uma novela inteira explorando a duvida existencial da clara ou uma historia de amor com obstaculos e altos e baixos? Ate agora, elas so sao amigas! E quanto à familia brasileira, que se exploda! Que va assistir uma missa e pare de torrar o saco!

      Excluir
  74. Guru voce deve ser alguém muito importante mesmo na produção hein?

    ResponderExcluir
  75. Gente, essa história de Londres seria o empurrão perfeito pra Clara!

    Me julguem, mas já to vendo cena de aeroporto da Clara pulando as barreiras dos guardinhas pra correr atras da Marina HAHAHA

    me deixem sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk eu quero isso tambem!

      Excluir
    2. Se for pra ser assim até vale, mas pra Marina ir pra Londres e as duas se separarem e ficarem só pensando não dâ né!

      Excluir
    3. Pois se rolar essa parada de Londres mesmo, eu imagino algo no estilo "I got off the plane". Beijo, fãs de FRIENDS! rs

      Excluir
  76. Caramba gente! Vcs parecem crianças! Sabem que em toda trama há barreiras pros (as) mocinhos(as) da hist ficarem juntos no final! Que parte é essa que vcs n entenderam? N viram q as cenas delas aumentaram e que a hist andou? Vcs tão qrendo simplesmente que as coisas aconteçam de uma hora para a outra! Não dá, dpois vão ficar reclamando da qualidade do envolvimento delas!
    Sempre disse e soube desde o início que essa história delas seria p acontecer nos últimos meses da novela! Até mesmo pq o autor tbm n pode só agradar ao fandom e deixar a FB a ver navios neh? Isto quer dizer que ele tem q desenvolver as outras tramas tbm!!
    E vcs n juntam as coisas... desde o início Taina e Giovanna falaram q se tivesse o beijo seria consequencia da história de amor delas e que seria a pedido do público, e disseram mais que o mais importante era passar a história e o pub comprar!! Que parte disso vcs n entenderam?
    Não se pode tbm nem confiar muito nos spoilers do guru e insider, pq como eles disseram: a globo edita as coisas na hora! a info vem p eles d um jeito, mas pod ser mudada dpois, tanto em qstão a tempo qnto a diálogo, prova disso foi ontem no diálogo entre marina e gisele!
    Vcs tbm viram q eles mudam o resumo (alteram a história) um dia antes la no site do gshow! Cadê aquela conversa da marina com o pai dela sobre o studio q nunca rolou? E sab pq n rolou? pq eles estão adiantando a história!!
    Outra coisa: viajar p fazer uma exposição n qr dizer necessariamente um adeus! A marina vivia viajando e expondo seus trabalhos, e assim ficou conhecida internacionalmente n eh isso? Então, acredito que isso sirva mesmo p clara se tocar que pode perdê-la! E na minha humilde opinião (um ninguém aqui) acho q isso será no fim desse mês ou no comecinho de julho!
    Então parem de desanimar por qualquer coisa! Nunca vi oh gente, vamos ter paciência sim!
    Só lembrando a vcs de uma novela que passou faz tempo (celebridade), o casal era hetero composto por bruno gagliasso e juliana knust, eles ficaram sozinhos no final, e olha q nem tinham toda essa carga emocional e social q tem clarina! Então vamos parar com pensamento negativo! Pior seria se clarina n fosse acontecer! Ai sim eu qria ver gente aqui qrendo q pelo menos tivesse um bjinho 'xoxo' delas no final ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sou criança, e não tô curtindo essa lenga lenga.

      Lembrando que os mocinhos ou mocinha ficam juntos no inicio da novela, se separam no meio, e vivem felizes para sempre no fim.

      Elas nao ficaram juntas nem no incio, ja estamos no meio e nda, e nao quero ver isso acontecer só fim.

      Obrigada

      Excluir
    2. Aonde ta escrito que ele tem que agradar A FAMILIA BR tambem? Que tem que desenvolver as 2 estorias?

      Se nao fosse nosso engajamento, Clarina ja tinha ido espaço.

      E isso é de conhecimento de todos.

      Esse comentarios, dizendo que isso é assim mesmo. Pra mim, são mtos suspeitos. E ainda dizendo qe a Familia BR deve ser agradada?

      Sem comentarios.

      Excluir
    3. Amiga,

      a maioria aqui nao se contará com um beijinho xoxo no final, como vc.

      Teremos um relacionamento POR COMPLETO, ele será mostrado. Estamos lutando por isso e conseguiremos.

      Nada de pensar pequeno minha gente!!

      Excluir
    4. Assino em baixo anon 14:10 eu quero ver uma história com tudo que eu tenho direito!

      Excluir
    5. Assino em baixo anon 14:10 eu quero ver uma história com tudo que eu tenho direito!

      Excluir
    6. Paciência é tudo q a gente vem tendo a tempos, do contrário já não assistiriamos mais! Estamos apoiando, assistindo e Carregando essa novela nas costas. Se não fosse o barulho do Fandom, Em Familia tinha acabado em abril! E ninguem quer moleza. Sabemos q pra ter trama tem q ter drama, mas que sejam juntas daqui pra frente! Enrolação não cola mais! O publico das novelas mudou e a dramaturgia tem q acompanhar senão more!

      Excluir
    7. Tb nao sou criança e nao sou obrigada a gostar dessa porcaria de novela! Assisti desde o primeiro dia e o autor prometeu e comecou a contar a historia das 2. Agora por preconceito de gente chata q nem assiste e frescura da globo, mudam tudo e estragam clarina pra por cladu? Q se explodam com audiencia baixa, entao! Eu q nao perco meu tempo vendo! Paciencia tem limite sim

      Excluir
  77. Anonimo 13:54, fiquei com pena dos velhinhos! hahahhaha

    Mas é isso, tem qe colocar pra andar. Se ficarem só nos pre-julgamentos do que a Familia BR nada acontece.



    ResponderExcluir
  78. Com essas duas + comentários com spoilers
    VIVO NUMA MONTANHA RUSSA.

    uma hora quero socar a Clara, depois tô super animada achando que vai finalmente acontecer e em sequência me irrito em saber que essa porra só vai rolar no final da novela.

    Paciência tem limite e já tô quase desistindo de acompanhar. Não aguento mais, tá mais lento que barrichello correndo numa tartaruga manca!

    ResponderExcluir
  79. Então desistam de vez de clarina oras! Ai vão fazer oq a FB quer!! lindo isso né? Vcs n podem exigir q a FB mude de ideia d um dia p outro, e em vez de combater isso de frente com um veículo poderoso, oq vcs fazem? desistem? eh isso mesmo? e aquele horror de tags levantadas? e a pressão p cima da globo? poxa gentee p qm diz que qr mudanças eu vejo q lutar só é perder, sendo assim, deixem a FB manar e ditar na novela, escolham outra coisa e desistam da novela! Achei que encontraria aqui forças p lutar c o falso moralismo mas eu encontrei isso!! ;/

    ResponderExcluir
  80. Oieeee, clarinaticas e clarinaticos do meu core!

    Vamos respirar sem caducar ?

    Gente, Clarina canon vai rolar, já ta rolando. Só que temos apenas 30s de cena por capitulo (hahaha OK, um pouco mais...) então as doses são homeopáticas.

    Já sabemos que Clara é mulher da vida da Marina.

    Já sabemos q Clara ama a Marina, sem ainda nem ter sido pega de jeito pela nossa galã.

    Cadu já está OK. O Ivan é uma criança super esperta (acho q vai lidar bem com a nova vida da mãe). Verônica tá aí toda se querendo p Cadu.

    Agora é uma questão de reorganizar a história. Praticamente outra novela começando.

    Nos emails para a Globo coloquem a idade, somos mtos e em diversas faixas etárias, é importante saberem.

    Usem TAGs mto diretas no twitter. Usem o twitter como ferramenta p reinvindicar, sem ofensas, sem baixaria.

    Os próximos dias são decisivos, Clarina canon tá acontecendo. Não diminuam o ritmo. Vcs são os telespectadores, a história é do autor, mas está sendo contada p vcs (nós) exijam (Sem histeria) uma história justa.

    Vamos laaaaa, galere! Sim, vcs podem fandom! Sejam atuantes!

    Juliana, shipper do amor.

    ResponderExcluir
  81. Pessoal, vamos combinar que quando há essa enrolação, há MUITO MAIS EMOÇÃO. Fala sério, é bem mais divertido shippar assim, podemos comemorar, xingar, criar expectativas, acompanhar diariamente, imaginar situações.


    Quando a história acontecer, desculpem falar, mas não terá a mesma graça ficar aqui. Não quero só comentar as cenas de casal, beijinhos e tal, essa aflição do não relacionamento ainda, a Clara sendo sonsa depois não, a Marina se declarando, toooooodo esse lenga lenga que reclamam é demais! quantas séries a gente não fica 3, 4 temporadas aguardando? Quem acompanha fielmente, esperaa 3, 4 ANOS, EU DISSE, ANOS, prp romance acontecer. Calma q só foram 3 meses. hahahaa, E ainda são doses diárias, séries são doses semanais apenas.

    ResponderExcluir
  82. SÓ DIGO QUE QUEM TEM PRESSA COME CRÚ!

    Toda essa pressão foi boa, sinto que revertemos uma possível pressão da Família brasileira, mas, vamos com calma ...
    Maneco não começou a carreira na semana passada ... um pouco mais de fé e, principalmente de CALMA, e nós ainda nos deliciaremos com esse romance ... se tornarmos reacionários, podemos ser trollados, pensem nisso ...

    ResponderExcluir
  83. Gente, não fiquem detonando as pessoas que se dizem cansadas e tão querendo deixar de acompanhar!

    Temos que incentivar uns aos outros, não levem assim tão ao pé da letra.
    Qual o problema das pessoas fazerem aqui um desabafo. No fundo sabemos que ninguem vai desistir de Clarina assim tão facil.

    Esse espaço tambem é pra criticar o andamento da novela, e o rumo dos personagens. Fazemos isso tanto quanto suspiramos nos comentarios com as cenas que vimos.

    Dizer que entram aqui pra se motivar e se desmotivam, pra mim isso que é desmotivador.

    Motivem-se uns aos outros, estamos todos cansados, SIM! Mas a nossa vontade de mostrar nossa força TEM QUE SER MAIOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qm fala q cansou, tenho plena ctza q não desiste. É maais um desabafo. Todo mundo tao envolvido na histórias q chora as mágoas como se fosse vida real.

      Não tao desmotivadas, pq se tivessem mesmo, não se dariam o trabalho de comentar... essas aí aposto q escreveram 10 paginas de email pra globo. É desabafo, vao continuar sem perder um e subindo tags diariamente.

      Excluir
  84. Boa Tarde, hoje que descobri o Boteco ! Como pode ? rs
    Meu nome é Eduarda , tenho 24 anos ,sou casada e hétero. Eu , meu marido e minha filha de 4 anos (quando está acordada) assistimos à novela todos os dias! E de fato somos apaixonados por Clara e Marina !
    Meus pais , meio "família brasileira" não gostam que minha pequena assista à trama , dizem que é "influenciavel" , mas não acredito nisso.
    Assistimos por causa delas, e vibramos a cada passo dado à frente na relação. Nossa filha pergunta se pode casar as duas bonecas , e não vemos problema algum nisso !
    Falei ao meu marido que se aparecesse uma "Marina" na minha vida , que eu não sei como eu reagiria hahaha , ele riu e disse que queria me ver feliz , e era o que o Cadu devia fazer também.
    Esse meu comentário é pra mostrar que o preconceito só existe naqueles que se permitem tê-lo , que o autor/diretores da novela deviam ter ouvido desde sempre essa voz que grita por Clarina , que são 90% - os outros 10% iriam acabar se acostumando e vendo que ali se tem AMOR. Amor esse que eu , meu marido e minha filha assistimos e torcemos juntos com vocês!

    Parabéns ao blog. Estamos com vocês !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiada! É o q penso tb! Depoimentos como esse é que tem que ir pra Globo!

      Excluir
    2. Pois é, tem tanto Hetero shippando Clarina! Esse

      povo é muito importante pra engrossar o

      Fandom.

      Excluir
    3. Que bonito ler isso! Tão bom saber que há pessoas assim, cada dia que aparece um novo membro pro nosso boteco, fico mais feliz. Em especial os héteros, sejam os meninos, as meninas, os solteiros, os casados. Esses que a Globo teima em dizer, não apoiam o romance.

      Em casa acho demais. Minha mãe se irrita com elas, não por preconceito, mas porque critica a novela e qualquer núcleo pra ela é insuportável... Dou risada que ela fala "olha aí o galpão das lésbicas" nas cenas do stúdio. Meu pai, ao contrário, ama Clarina. Quando elas aparecem, sempre fala, não vejo a hora das duas começarem esse relacionamento, o único casal que dá pra torcer nessa novela porque os outros são péssimo. Meu pai tem 60 anos, gente!

      Família Brasileira não é tão numerosa quanto a Globo quer nos fazer pensar, acho eu!

      Excluir
    4. Anonimo 14:28 TB ACHO!

      Eduarda, estams fazendo hoje um multirao pro CAT da Globo.

      Chame seu marido e enviem cada uma mensagem de apoio a Clarina. Ateh pode ser copia e cola dessa qe tu escreveu.

      Bem Vindos Ao FANDOM

      Excluir
    5. Amo quando aparece gente nova que descobriu o Boteco e vem aqui contar para gente!

      Seja muito bem vinda Eduarda! E olha... Hoje vai rolar um mutirão para o CAT da Globo e isso que você postou seria ótimo para enviar para eles. Só dizendo :P

      Excluir
  85. Gente vamos ver esse vídeo http://globotv.globo.com/rede-globo/em-familia/v/marina-procura-clara-no-bistro/3334006/ pq tá perdendo nas visualizações pro vídeo da bárbara e andré

    ResponderExcluir
  86. Pra quem acredita ou nao.

    Quem nao leu mais acima, a Guru disse qe cenas SECRETAS estao sendo gravadas. E ainda em MAIO o canon se tornará realidade.

    VAMOS TER COPA SIM MINHA GENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compementando o anonimo acima. Ainda disse que tomarems um SUSTO.

      Excluir
    2. Espero q seja um Bom Susto! KKKKK

      Excluir
    3. cadê o insider???

      Excluir
    4. respondi lá em cima :)

      Gente, minha fonte confirmou a parada das cenas secretas! Só não sabe dizer se são de Clarina ou não!! Uhuuu

      Excluir
    5. Cada vez que vejo algum cometário do insider ou gura fico mais Cadu FAZ CONTINUAR!!!

      Excluir
    6. Insider quando voce souber se as cenas secretas sao CLARINA voce avisa agente ok
      Nao precisa dizer o que vai rolar...so que eu nao quero ficar achando que e delas e chegar na hora da de cara com cenas de Luiza com aquele Laerte cara de doido kkkkkk

      A. K.

      Excluir
  87. http://gshow.globo.com/novelas/em-familia/vem-por-ai/noticia/2014/05/que-mancada-helena-deixa-escapar-para-chica-o-romance-de-clara-e-marina.html

    HOJE TEEEEEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa Chica nao se situa! vai cuidar da sua vida, olha o Ricardão que agarrando a periguete. Pelo menos dessa vez a Helena aliviou pro lado delas e não se meteu.

      Excluir
    2. Chica é bem o pensamento da família brasileira vamos dar uma surra de flauta nela!!

      Excluir
    3. Lá vou eu de novo, zoar!!!!!!!!!!!!!

      "Em uma conversa comemorativa do dias das mães, Helena (Julia Lemmertz) e Chica (Natália do Vale) relembram os melhores episódios do Tretas em Família além de outros barracos dos vizinhos representantes da típica família brasileira. E é um atrás do outro porque família brasileira é bom prá dar barraco! As duas recordam cada palhaçada da Família Fernandes que não é clarina mas é Boteco (limites, prá quê?) até que a sem noção, traíra do fandom e típica irmã dedo duro, acaba falando demais e cita o “dilema” (mais conhecido como enrolação surta fandom) vivido por Clara (Giovanna Antonelli).
      Daí, Chica se faz de Clara (oi? Qualquer coisa te aviso):
      "Dilema? Que dilema?", pergunta Chica, deixando a filha numa fria. Helena se faz ainda mais de Clara (sonsa):
      "Eu falei dilema? Não! Falei ... falei esquema ... ela está querendo fazer um esquema ... importar modelos nuas prá serem garçonetes no Bistrô e levar uma quentinhas do Bistrô prá servir no estúdio”, tenta disfarçar a leiloeira que como péssima conselheira é também uma terrível mentirosa.
      No entanto, Chica não é tão Clara assim: "Não sou criança, nem tonta. Esse dilema da Clara tem alguma coisa a ver com o cheiro de couro que senti no hospital?", pergunta. Mais uma vez, Helena se faz de Clara. "Acho mesmo que não existe nada, porque leio os comentários do Boteco e o fandom tá enlouquecido enxergando beijo até na sombra do flash-back de tão desesperadas prá realmente ter alguma coisa. Elas só são amigas, melhores amigas, únicas amigas. Mas outras pessoas também tem sentido o cheiro de couro, sei lá. Ah, mãe, que interessa isso? Já tenho que dar uma surra de flauta na Luíza, tenho outros problemas. Essas duas são adultas, vacinadas, não são crianças, podem ser canon" pondera Helena, olhando o termômetro do fandom prá ver se o ódio contra ela abaixa porque já basta ela não ser protagonista, então ela não é obrigada. Mas não tem jeito! Chica já tem uma opinião formada pela família brasileira e está morrendo de ódio por finalmente ter entendido as piadas que a Branca postou no facebook. "São adultas, mas nem sempre têm juízo. Não estou gostando nada desse cheiro de couro", afirma."
      E.

      Excluir
  88. Gente calma! O pior que era o transplante já passou. Agora é ter paciência, ja chegamos até aqui nessa luta por Clarina. Quero a relação delas antes do fim tb, pq tem que mostrar o desenvolvimento delas como casal, preconceito e tal..estou confiante q Maneco sabe q n pode deixar essa relação pro último cap ou último mês. Vai rolar, n se desanimem!

    ResponderExcluir
  89. insider, vc acha que essa cena da comemoração do dia 17 pode ser secreta em razão da falta de spoilers em relação a ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei. Mas acho que não, acho que é erro do resumo mesmo.

      Excluir
  90. Sabe o que eu estava pensando?
    Clara, de certa forma, já se decidiu pela Marina. Nas cenas com a Marina, Clara não dá a entender que está em dúvida sobre as duas. Ela indiretamente indica a Marina que não está com ela porque Cadu está doente. Marina está nessa expectativa porque acredita que, quando chegar finalmente a hora, Clara assumirá ela.
    Agora, pra Cadu, Clara fica se mostrando dividida. Essa cena de hoje, em que ele faz uma pergunta direta, ela poderia responder diretamente também.
    O que vcs acham?

    ResponderExcluir
  91. TE AMOOOOO GURU.......

    ResponderExcluir
  92. Fandom bipolar... tavam felizes ontem e tão surtando hoje huauhahuahuahuahuauhah mas gente, calminha! Clarina será canon <3

    ResponderExcluir
  93. Desculpem postar a mesma coisa, mas está dando erro ao postar coments.

    Olha se Clarina for Canon vai ser épico e eu vou aplaudir de pé. Pq tem uma pá de coisas contra esse romance. É marido que de folgado virou santo, é a doença desse marido, é filho, é a família brasileira que quer ver propaganda de qualy na novela das 21h, é a chica, é a helena, é o autor fazendo as tia do sofá odiarem a Marina de morte, as flautas.... enfim eu poderia ficar dias escrevendo os pqs. Mas eu continuo na torcida!!! ;)

    ResponderExcluir
  94. Pq gravariam cenas secretas dos outros núcleos?? Não tem nada de interessante...com certeza essas cenas secretas são de clarina!!! De clarina acontecendo!!!

    ResponderExcluir
  95. Lá vou eu de novo, zoar!!!!!!!!!!!!!

    "Em uma conversa comemorativa do dias das mães, Helena (Julia Lemmertz) e Chica (Natália do Vale) relembram os melhores episódios do Tretas em Família além de outros barracos dos vizinhos representantes da típica família brasileira. E é um atrás do outro porque família brasileira é bom prá dar barraco! As duas recordam cada palhaçada da Família Fernandes que não é clarina mas é Boteco (limites, prá quê?) até que a sem noção, traíra do fandom e típica irmã dedo duro, acaba falando demais e cita o “dilema” (mais conhecido como enrolação surta fandom) vivido por Clara (Giovanna Antonelli).
    Daí, Chica se faz de Clara (oi? Qualquer coisa te aviso):
    "Dilema? Que dilema?", pergunta Chica, deixando a filha numa fria. Helena se faz ainda mais de Clara (sonsa):
    "Eu falei dilema? Não! Falei ... falei esquema ... ela está querendo fazer um esquema ... importar modelos nuas prá serem garçonetes no Bistrô e levar uma quentinhas do Bistrô prá servir no estúdio”, tenta disfarçar a leiloeira que como péssima conselheira é também uma terrível mentirosa.
    No entanto, Chica não é tão Clara assim: "Não sou criança, nem tonta. Esse dilema da Clara tem alguma coisa a ver com o cheiro de couro que senti no hospital?", pergunta. Mais uma vez, Helena se faz de Clara. "Acho mesmo que não existe nada, porque leio os comentários do Boteco e o fandom tá enlouquecido enxergando beijo até na sombra do flash-back de tão desesperadas prá realmente ter alguma coisa. Elas só são amigas, melhores amigas, únicas amigas. Mas outras pessoas também tem sentido o cheiro de couro, sei lá. Ah, mãe, que interessa isso? Já tenho que dar uma surra de flauta na Luíza, tenho outros problemas. Essas duas são adultas, vacinadas, não são crianças, podem ser canon" pondera Helena, olhando o termômetro do fandom prá ver se o ódio contra ela abaixa porque já basta ela não ser protagonista, então ela não é obrigada. Mas não tem jeito! Chica já tem uma opinião formada pela família brasileira e está morrendo de ódio por finalmente ter entendido as piadas que a Branca postou no facebook. "São adultas, mas nem sempre têm juízo. Não estou gostando nada desse cheiro de couro", afirma."
    E.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Esse dilema da Clara tem alguma coisa a ver com o cheiro de couro que senti no hospital?" ahahahahha, muito bom!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E. de estagiário, vc tá afiado(a)

      Excluir
    3. EstagiáriAAAA ... não se faça de Clara com as letras do roupão, por favor, kkkk
      E.

      Excluir
    4. Eu falei dilema? Falei esquema .......HAUHAUHAUHAUHAU

      Excluir
    5. "importar modelos nuas prá serem garçonetes no Bistrô e levar uma quentinhas do Bistrô prá servir no estúdio"

      HEHEHEHEHEHEHE ... quanta criatividade

      Excluir
  96. Gente na boa toda vez que eu vou naquela page no fb "Minha novela" me dá um nojo daquelas pessoas criticando a Marina ¬¬ Sem argumentos, e com erros de português, que só Deus na causa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Tb fico passada! Será q a Globa dá algum crédito pra comentários como aqueles?

      Excluir
    2. Não sei, mas amo vê aquele povo se doendo porque todos querem Clarina canon heheheheh

      Excluir
  97. Pensei a mesma coisa.......os os núcleos não tem nada demais......com certeza são as cenas da clarina.

    ResponderExcluir
  98. Adorei saber q tão fazendo cenas secretas. Ia gostar de saber do beijo só na hora que fosse ao ar, ser surpreendida.

    ResponderExcluir
  99. Gente, tb não aguento esse lenga lenga, mais não podemos desistir. Elas juntas representam muito para homos, héteros, para a sociedade. Desde o início, sabíamos que não seria fácil e sabemos que toda história de amor passa por momentos complicados. Se tudo já tivesse acontecido, não estaríamos aqui, diariamente, comentando e ou desabafando. A nossa expectativa é o que está movimentando a novela. O elenco é bom, mas por algum motivo os núcleos não estão se desenvolvendo bem. Clara e Marina carregam a novela, seja por torcida favorável, seja por torcida contrária. Agora é hora de nos unirmos mais e mostrarmos que o boteco valeu a pena, que o fandom é maravilhoso, que as postagens, páginas, faces, tags são super importantes.
    Chegamos até aqui e agora, não podemos deixar uma causa, uma torcida e 02 excelentes atrizes, que se desdobram para mostrar o melhor, na mão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem penso em desistir! Mas que queria ver elas juntas já, eu queria! E com iniciativa da Clara! Afinal tem muita história pra contar depois q elas forem canon.

      Excluir
  100. Uma coisa boa no Maneco é q bem ou mal ele não ta nem ai com a opinião publica. Tanto é q ele sabe da rejeição do casal Laerte e Luisa e mesmo assim comprou este casal. O q ele vai fazer com eles até o fim da novela é outra coisa, mas q ele deixou claro naquela entrevista q quem manda é ele, foi óbvio. Eu só gostaria q ele fizesse acontecer Clarina o mais rápido possível, pq cansa ficar esperando eternamente, já deu, né?

    ResponderExcluir
  101. Fandom vai dormir todo derretido e acorda exaltado. Já estão procurando um bom psicólogo ou psicóloga pra quando a novela acabar? Porque vamos precisar. Hahahaha

    Fran

    ResponderExcluir
  102. Meninas eu entendo que segurar a ansiedade é complicado,ainda mais diante de tamanha espera.Estão sendo gravadas algumas cenas secretas sim.O que posso falar é que ainda no mês de maio muita coisa irá acontecer com o romance das duas e dessa vez será sim um romance com todas as letras.A parte da Clara defender com unhas e dentes já era uma das cenas secretas que sem querer falei,mas..td bem.

    A Clara e a Marina estão no limite delas e sim Londres será UM DOS estopins a lá vai ou racha!

    Quanto ao beijo não posso falar infelizmente.Mas para bom entendedores que leram um post anterior meu saberá maios ou menos o que acontecerá.

    Dica 1: Não se liguem muito aos resumos do gshow.Praticamente está acontecendo da edição decidir o que vai no ar,as vezes, no próprio dia.Muita coisa está sendo adiantado e editado.Nessas horas fico com pena da equipe de internet da novela.

    Dica 2: Se preparem para os próximos capítulos!Acho que o boteco vai acabar saindo do ar por conta das cenas.

    Dica 3: O adiantamento das cenas e edições estão progredindo conforme o apelo do público.ARRASEM nas TAGS!!Acho que essa dica é a mais preciosa.

    Beijão meninas adoráveis.Vcs são umas fofas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaada! O que vc acha de pedir em TAG pra Clara assumir a Marina?

      Excluir
  103. Obrigada Guru! Mesmo,... sem palavras pra agradecer!
    <3<3<3

    ResponderExcluir
  104. Guru, só posso te agradecer e dizer que vc sim que é adorável! Obrigada.

    ResponderExcluir
  105. Guru, bjo na sua boca , SUA LIIINDAA!

    Bru, esse fandom vai cair..ai meldels! Vai ser MTA gente acessando.

    ResponderExcluir
  106. Sugestão de TAG: Clara assume a Marina hahahaha

    ResponderExcluir