segunda-feira, 12 de maio de 2014

Noticias: Mas tem que me prender, tem que seduzir...


Post com o Selo
Sentindo o Cheiro de Couro
Doutora Silvia
Clara (Giovanna Antonelli) acabou tendo uma conversa de não namoradas com a Marina (Tainá Müller) pelo celular que o cheiro de couro exalou tanto que Chica (Natália do Vale) até ficoucom medo de ser expulsa da família brasileira e, após abrir um vãozinho do Itatiaia por causa da mãe, vai até a fotógrafa para dizer que a mãe já percebeu o clima entre elas. E eu só queria uma novidade nessa novela. A galã fica curiosa para entender a dificuldade que a família (brasileira) da amada tem para aceitar Clara explodindo o armário de sucupira.

- Engraçado porque na minha casa sempre foi tudo tão as claras. Sempre assisti The L Word na sala e nem tinha um ataque do coração toda vez que meu pai ou minha mãe passavam por lá nas cenas +18. Nunca quiseram me levar pra Universal.

Conta Marina. Clara explica sua situação e acaba se declarando:


- Sempre beijei garotos. Sou casada, tenho um filho. De repente, você aparece na minha vida e me vira a cabeça, me tira do sério, destrói os planos que um dia eu fiz pra mim, me faz pensar porque a vida é assim. Se nem eu entendo como eu pulei na poça colorida a essa altura da vida, imagina a família brasileira.


Marina só faltou sair tocando a buzina do caminhão de tão feliz com o que ouve, e as duas entrelaçam os dedos, só olhos nos olhos, porque boca na boca, que coisa louca elas rolarem a primeira vez, ta difícil, ta complicado, ta puxado. Quem sente o cheiro de couro a distância é Verônica (Helena Ranaldi) que esperta já começa a planejar Carônica canon. Será que ela vai beijar o Cadu (Reynaldo Gianecchini) e fazer o fandom parar de andar com os braços erguidos pedindo pra Deus levar porque Clarina já demorou vidas pra ser canon?

Não percam essa cena que vai ao ar hoje (12). E aproveitem porque não é todo dia que tem essas farturas de cenas que envolvem o assunto Clarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário